Aquisição de material médico hospitalar ( ATADURA, EQUIPO macrogotas para alimentação ETC), para compor o sistema de registro de preço.
Lote 5: KIT, de incontinencia fecal, contendo dispositivo de controle intestinal, com insercao por toque manual, com linha indicadora de posicao de 22 mm de diametro com reducao ate 8 mm, composto por cateter flexivel de silicone incluindo um balao de retencao de baixa pressao com uma porta de enchimento do balao com 45 ml, seringa luer- luk de 60 ml e porta de irrigacao com conector para anexar a bolsa de coleta descartavel de **** ml de sistema fechado com valvula ant- refluxo e tampa integrada com fita de suspensao para fixacao do dispositivo. Embalagem individual, em papel aluminizado ou papel grau cirurgico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude
Lote 9: KIT, de incontinencia fecal, contendo dispositivo de controle intestinal, com insercao por toque manual, com linha indicadora de posicao de 22 mm de diametro com reducao ate 8 mm, composto por cateter flexivel de silicone incluindo um balao de retencao de baixa pressao com uma porta de enchimento do balao com 45 ml, seringa luer- luk de 60 ml e porta de irrigacao com conector para anexar a bolsa de coleta descartavel de **** ml de sistema fechado com valvula ant- refluxo e tampa integrada com fita de suspensao para fixacao do dispositivo. Embalagem individual, em papel aluminizado ou papel grau cirurgico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude
Após a disputa de lances, o(s) licitante(s) provisoriamente vencedor(es) será(ão) convocado(s) para apresentar proposta ajustada ao valor negociado ou ao último lance, em até 3 horas. A proposta escrita deve conter CNPJ, CPF do sócio majoritário e telefone para contato. O envio da proposta e demais documentos deve ser realizado exclusivamente pelo sistema eletrônico. Caso haja necessidade de envio de amostras, o licitante deve encaminhar ao endereço indicado no edital, comprovar o envio e a amostra deve estar devidamente identificada. Os documentos de habilitação devem ser enviados exclusivamente pelo sistema eletrônico, em formato digital, individualmente para cada lote. A documentação exigida para habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira, e qualificação técnica (quando for o caso), deve ter data válida à época da abertura do certame. A intenção de recorrer deve ser manifestada imediatamente após a declaração do vencedor, em até 15 minutos. A peça recursal e contrarrazões devem ser anexadas no portal do licitações-e, ou protocoladas no SEI. O pregoeiro facultará às licitantes a oportunidade de integrarem o cadastro de reserva, mediante a apresentação de proposta ajustada ao valor vencedor de cada lote ou mantendo sua oferta final, desde que esta esteja abaixo do referencial definido no edital. O prazo para entrega da amostra é de 2 dias úteis, a contar da solicitação do responsável pela licitação. Valor estimado total da contratação: R$ ****,40.