Licitações de Sanitario Movel

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BRASIL | MG | ITAPEVA Cidade Pequena

Municipio De Itapeva - Município De Itapeva / MG

Registro de preços para contratação de empresa( s) para prestação de serviços de apoio em atos/eventos oficiais dos setores diversos do Município de Itapeva/MG, compreendendo locação de tendas, palco, sonorização/iluminação, gradis metálicos, sanitários móveis/contâiner, praticáveis, seguranças, staffs/controladores de acessos, bandas/grupos/duplas/samba/pagode/shows cover, praticáveis, apresentador/cerimonialista, painéis de led, personagens infantis e carro de som - certame exclusivo para empre

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 10 X10 ( modelo pirâmide na cor branca, no tamanho 10 x 10). LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 8 X 8 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 6 X 6 ( modelo pirâmide na cor branca). - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 5 X 5 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - SEM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - COM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro ( som de pequeno porte) para reuniões, palestras e afins, contendo no mínimo os seguintes itens: 02 microfones sem fio shure slx, 02 caixas ev, qsc ou turbo sound. Com pedestal. 01 mesa de som ls9 ou m32 . 01 notebook . Incluso tecnico de som - serviço por diária

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro para festas em bairros com apresentações entre outros eventos de mesma natureza, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf, 01 rack amplificador; contendo 01 de **** watts 01 de **** watts e 01 de **** watts. 01 main power; 01 processador venu 360 console de mixagen digital m32 midas monitor: 04 caixas sound box ativa ev, qsc, turbosound. 02 microfones s/fio shure beta 58 slx; 01 kit bateria shure sm **** sm 81, 05 sm 57 03 e **** mic c/fio shure sm 58 : 08 pedestal de microfone; 08 direct box 04 praticaveis. Um gride p30 aluminio **** necessários; iluminação: 08 mac aura , 08 beam 9r , 04 cob , 02 mini brute , 01 máquina de fumaça **** watts; 08 atomic. Uma mesa ma comand wing. Todos os periféricos necessários para o ambientes de festas em bairros. Incluso técnico de som e iluminador para atender as apresentações - serviço por diária

Lote 9: R$ ****,00 - Locação com instalação de equipamento sonoro de médio porte como formaturas , atos cívicos, eventos culturais e congêneres contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 12 subwoofer 218 horizontal **** 12 - line array ls audio, times one 04 front fill ou similar 03 - rack de amplificador com duas potência de **** watts duas de **** watts e duas de **** 01 - main power 01 - processador venu 360 dbx 40 metros passa cabo 5 vias 01 console m32 midas monitor 01 - console de mixagem digital m32 midas 02 - sb- 850 modelo kf 02 - definio modelo kf 02 - potência de **** de **** watts e uma de **** 04 monitor sm 400 04 monitor ativo ev 01 - power play eam com 8 caixinhas fones perifericos: 04 - microfones beta shure 58 sem fio, slx 01 - kit bateria shure 01 sm 91, 03 sm 81, 05 sm 57 10 - microfones com fio sm 58 shure 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 ou similar 01 - amplificador para baixo 4x10 e 1x15 gk 16 - pedestais de microfone 16 - direct box cabos necessarios 06 praticaveis 2x1 iiuminacao 01 mesa de luz grand ma2 01 - grid aluminio q30 medida 9x7 12 - moving head 04- mini brute 4 lmpadas beam10r 02 - máquinas de fumaca com ventilador 08- atomic 08 mac aura 06 cob outdoor 03 elipsoidal incluso 2 tecnico de som e um iluminador e todos os cabos necessarios - serviço por diária

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de equipamento sonoro de grande porte para atender eventos como formatura com baile, carnaval de rua, festival de culturas, semana gospel, reveillón, junifest, truck fest e eventos congêneres em que não haja bandas/artistas com som próprio, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 24- line array ls audio, times one 24 subwoofer 218 horizontal 04 front **** 04 - rack amplificador com uma potência de **** uma de **** e uma de **** 02 processador dbx 360 ou similar 01 - mesa de som digital digidesign 48, mix rack cl 48 x24 ou similar monitor: 01 - mesa de som digital pm 5drh, dm7, yamaha m7 cl cl 48 x24 ou similar 04 - sb 850 side ou similar 04 - kf 853 side ou similar 06 - retornos modelo sm 400 ou04 - rack ampificador com uma de potência de **** uma de **** e uma de **** 04 monitor ev zlx ativa sistema power play com fones 8 vias e caixinhas eam 04 - microfones sem fio shure urd mais 15 - microfones com fio sm 58 shure ou similar 20 - pedestais para microfone 02 - kits de bateria shure ou similar 01 sm 91, 04 sm 57, 04 e604 senhenser , 03 sm 81 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 01 - amplificador para baixo gk 4x10, 1x15 50- metros de passa cabos de 5 vias todos os cabos necessarios. Iluminacao: 01 - mesa de iluminação comand wing mais comand fader ma2 01 - grid de aluminio q50 medida 12x8 mais 04 travessas de 12, **** - moving head beam 10r 20 - canhoes par led 64 rgb 16- mac aura 08 cob outdoor 08- elipsoidal 02 - rack de luz 06 - mini brute 4 lampadas 02 - máquinas de fumaça com ventilador 10 - atomic 21 - metros de painel de led p3. 91 01 - processadora vx **** 02 - notebook nitro 5 montado na house mix cabo de rede com 50 metros estrutura: 10 - praticável de no mínimo 2, 00x1, 00x0, 60mts ( frentexprofundidadexaltura) incluso dois técnicos de som e um iluminador - serviço por diária

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de equipamento sonoro para atender apresentação de coral: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf; 01 rack amplificador; 01 main power; 01 console de mixagen digital m32 ou similar; monitor: 04 caixas ativa ev zlx ou similar; processador dbx venu 360 ; periféricos: 02 microfones s/fio shure beta 58 slx ou similar; 01 kit bateria 05 mic c/fio shutgun , sm 81 ; 10 pedestal de microfone; 05 mic com fio; cabos necessários. 04; microfones auriculares; read set shgure , incluso operador e telão para reprodução de imagens e vídeos - serviço por diária

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO SONORO DE GRANDE PORTE PARA ATENDER EVENTOS SHOWS ARTÍSTICOS E ATENDER O RIDER ATUALIZADO DO ARTISTA CONTRATADO. INCLUSO OPERADOR E TELÃO PARA REPRODUÇÃO DE IMAGENS E VÍDEOS. toda equipe técnica de som, luz, led, roads e carregadores para atender os artistas. SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO ( EVENTOS DO GRANDE PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM CAMARIM E ÁREA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 12 X 8 X 8 METROS ( L X P X A), COM COM CAMARIM AO LADO DO PALCO MEDINDO AO MENOS 03 X 05 METROS ( L x P) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS 1: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais. OBS 2: O contratante deverá providenciar dois sanitários químicos ( para uso exclusivo de BANDAS) que deverão ser higienizados diariamente, em conformidade com a duração de cada evento.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO EVENTOS CULTURAIS DE MENOR PORTE ENTRE OUTROS DE MESMO PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM ÁREA EXTERNA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 9 X 7 X 6 METROS ( L X P X A) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRADIL PARA PROTEÇÃO EM EVENTOS usadas para isolamento e contenção de público, equipamentos fabricados em estrutura tubular metálica. Também conhecidas como Gradis para Isolamento e Contenção. Para utilização na organização de filas e na segurança de público em eventos como shows, festas, celebrações religiosas, acontecimentos esportivos. Deverão ser de fácil manuseio e não necessitar de montagem, bem como também ser facilmente transportada e armazenada. DESCRIÇÕES TÉCNICAS DE REFERÊNCIA ( MÍNIMO): Altura da Grade desde a base 1, 20 metros Comprimento da Grade 2, 0 metros, Estrutura em Tubo Estrutural Trava Encaixe laminado **** Pés de Apoio Fixo Tubo Estrutural Acabamento Galvanizado Peso 13 kg. A locação não dependerá de diárias ( EVENTOS - ENTRE 1 E 5 DIAS), devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SANITÁRIO ESTILO CONTAINER E COM LIMPEZA DIÁRIA Estruturas com chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios e mictórios em aço inox. Além disso, os módulos podem ser adaptados conforme a necessidade dos clientes. Deverão possuir piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica e abertura para entrada de ar no fundo, tornando o ambiente do container em banheiro arejado e evitando a permanência de maus odores. A instalação deverá ser rápida e manutenção eficiente, oferecendo um espaço para asseio e higiene especial, Com combinações mistas de vasos sanitários, chuveiros e miquitórios ou apenas vasos sanitarios ou só chuveiros, com possibilidade dede container banheiro misto Ele e Ela. TAMANHO MÍNIMO: 6. 05m comp. X 2, 44m larg. X 2. 57m alt. CONTEÚDO DESEJÁVEL: Portas de acesso, pontos de iluminação plafonier E27 Taschibra ( referência de modelo), venezianas de 1, 40 x 0, 40, abertura para entrada de ar no fundo, piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica, chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios em PVC, mictório em aço inox de 1, 20, porta sabão liquido, porta toalhas de papel, instalação elétrica monofásica/bifásica c/terminal de aterramento e hidráulica, sendo a saída de esgoto de 100mm sob o assoalho na lateral, 01 entrada de1/2 sob o teto no frontal de 2. 44 m, e instalação elétrica BIFÁSICA até a saída do container. USO IDEAL, entre outros. Canteiro de Obras Shows Eventos Congressos Festivais Carnavais.

Lote 17: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO SONORA ATRAVÉS DE VEÍCULO AUTOMOTOR. A contratada deverá fornecer veículo automotor com equipamento de som, motorista e combustível por sua conta. O serviço será pago por hora trabalhada, tento que percorrer todo o município, incluindo distritos e zona rural. A empresa deverá preparar a gravação em áudio do texto a ser fornecido pelo município em até 2 ( duas) horas depois de recebido texto de divulgação

Lote 18: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE MÉDIO E GRANDE PORTES assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, elaboração de planejamento operacional dos eventos; - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SERGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO COM REGISTRO NA POLÍCIA FEDERAL

Lote 19: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE ( STAFFS/CONTROLADORES DE ACESSOS) a) assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, b) elaboração de planejamento operacional dos eventos; c) contratação de serviços e/ou produtos terceirizados necessários à realização dos eventos, no no que se refere aos staffs ( basicamente toda a equipe que dará suporte a seu evento, inclusive para fornecedores. Geralmente cada profissional tem uma função específica a desempenhar. A função é muito importante, mesmo sendo aqueles que trabalham no por trás das câmeras exige vocação e preparação) d) monitoramento dos diversos aspectos dos eventos - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SEGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO

Lote 20: R$ ****,00 - SHOW DE ROCK, POP, POP ROCK VOZ E VIOLÃO ( COM SOM INCLUSO). APRESENTAÇÕES NO ESTILO ROCK, POP, POP ROCK E OUTROS RITMOS ACÚSTICOS ( VOZ E VIOLÃO). atas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 15 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 21: R$ ****,00 - DUPLA SERTANEJA ACÚSTICO ( COM SOM INCLUSO) equipamento de som, mesa, cabos, microfone para realização inclusos. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 20 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 22: R$ ****,00 - SHOW COM BANDA DE SAMBA E PAGODE Bandas no estilo Pagode e Samba contendo no mínimo 02 vocalistas e cavaquista, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 contrabaixo e 01 percussionista 01 Road e 01 Técnico de Som. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 06 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 23: R$ ****,00 - BANDA SHOW ( BANDA BAILE) CONTRATAÇÃO DE BANDA SHOW COM NO MINIMO 16 INTEGRANTES SENDO 3 VOCALISTAS ( HOMEM /MULHER) COM PAINEL DE LED P5 MEDINDO 3X6 METROS COMPLETA COM NO MINIMO 6 TROCAS DE FIGURINOS DURANTE O SHOW, CENARIO COM 2, CORPO DE BALÉ ARTISTISCO DE NO MINIMO 4 DANÇARINO( AS) SENDO 2 MULHER E 2 HOMENS, 1PRODUTOR, 1 TECNICO DE SOM E 1 TECNICO DE LUZ E PAINEL, PARA REALIZAÇÃO DE SHOW. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 03 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 24: R$ ****,00 - BATERIA SHOW DE ESCOLA DE SAMBA Bateria Show contendo no mínimo 01 vocalista e Cavaquinhista, 10 percursionista e repentista, 03 passistas. O Repertorio da Banda deverá ser composto por: Enredos de Escola de Samba, Medley pop, Samba e Axé. A APRESENTAÇÃO deverá ter no mínimo 03h00 horas de apresentação 01 produtor ou subordinado, que ficará disponível e responsável por toda produção do show e eventualidades para a data do Show, o mesmo terá que está no local da apresentação 03 horas antes do início do show, para organização do palco junto a equipe tec de som licitada e solicitações da secretaria. Despesas com alimentação, hospedagem ( caso haja necessidade), abastecimento de camarim bem como sofás, espelhos, mesas e cadeiras, água no palco e transporte, será por conta do produtor vencedor do item. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 02 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável - SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 25: R$ ****,00 - Serviços de apresentador ou mestre de cerimonia para apresentação/locução/animação, antes, durante e apos os eventos com no minimo 8 horas a disposição do evento, e, deve estar incluso na proposta transporte e alimentação, bebidas e hospedagem ( se for o caso) - serviço por evento

Lote 26: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED - p3. 91 outdoor Box Truss: gride 6x5 com sleeve e cubo de treliça P50 alumínio encapada com lycra preta 01 monitor de vídeo 42 Estrutura completa com sistema paragerenciamento incluso. Un Processadora de vídeo 4K c/10 saídas de vídeo DVI, entrada DP ou HDMI ( 4K), VX **** OU SIMILAR 02 Notebook ou desktop com sistema de gerenciamento de imagem Emissão e Quitação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART ou Registro de Responsabilidade Técnica - ART especificações detalhada e engenheiro eletricista

Lote 27: R$ ****,00 - SHOW COM APRESENTAÇÃO NO ESTILO COVER DE ARTISTA E/OU BANDA com no mínimo 01 Vocalista, 01 Trombone, 01 Baterista, 01 Contrabaixo, 01 Guitarra, 01 Sax Alto, 01 percussão, 01 sax Tenor, 1 técnico de som ( exclusivo da banda), 01 roadie da banda. A BANDA/ARTISTA deverá apresentar- se em traje condizente e referencial ao( s) artista( s) homenageado( s), com troca de figurino do vocalista durante o show. O Repertorio deverá ser composto pelos principais e mais marcantes sucessos da atração homenageada As empresas participantes deverão apresentar, junto ao envelope de proposta, a grade das apresentações em conformidade com as amostras de sua autoria: foto, releases de cada apresentação no estilo juntamente com a proposta, proposta comercial, sob pena de desclassificação. O vencedor do certame deverá apresentar relatório fotográfico ou folha de ponto com horário de cada apresentação a fim de que se possa fazer o pagamento. provação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar o nome dos artistas/banda para analise e aprovação da secretaria responsável, sendo desejáveis entre outros BOM JOVI, TIM MAIA, BEE GEES, QUEEN, MAMONAS ASSASSINAS, LEGIÃO URBANA, BACKSTREET BOYS, ELTON JOHN, ROUPA NOVA, LADY GAGA, MADONNA, U2, CHARLIE BROWN JR, RAÇA NEGRA, Guns N` Roses; AC/DC ou outro que venha ser requisitado pela Prefeitura de Itapeva;

Lote 28: R$ ****,00 - APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS INFANTIS EM MATINÊS E EVENTOS PARA PÚBLICO INFANTIL Personagens vivos com fantasias de qualidade e com cores originais dos oficiais. Cada Personagem é imprescindível boa atuação, interação com o público e cordialidade. Personagens Marvel Personagens DC Patrulha Canina Personagens Disney Personagens Pica Pau Amarelo Personagens Natalinos Personagens Pascoa Personagens circenses ( Magico, Palhaços, Malabares, Ventríloquos, trapezistas, etc. ) Personagens do folclore. Personagens DC Personagens Transformers Quantidade de personagens por evento de no mínimo 06 personagens. Totas apresentações deverá ter no mínimo 3 horas Nas datas dos dias das crianças, pascoa e natal será necessário apresentações teatral envolvendo o tema e os personagens selecionados. É necessário apresentação fotográfico dos personagens junto as propostas, de cada um dos itens do lote, também serão obrigatórias cd ou dvd dos 9 itens descritos. Todos os custos de Alimentação, hidratação, hospedagem, camarim será obrigação do vencedor do lote. - SERVIÇO POR EVENTO SENDO QUE DEVERÃO SER DISPONIBILIZADOS PELO MENOS 3 PERSONAGENS.

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL DE NO MÍNIMO 2, 50 X 1, 00 COM PÉS AJUSTAVEIS DE 0METROS ATé 1, 50 METRO DE ALTURA, LOCAÇÃO POR EVENTO, POR QUANTIDADE PARA MONTAGENS DE PASSARELA, PALCO, CAMAROTE E OUTRAS ESTRUTURAS NECESSARIAS.

BRASIL | MG | ITAPEVA Cidade Pequena

Município De Itapeva-Município De Itapeva / MG

Registro de preços para contratação de empresa( s) para prestação de serviços de apoio em atos/eventos oficiais dos setores diversos do Município de Itapeva/MG, compreendendo locação de tendas, palco, sonorização/iluminação, gradis metálicos, sanitários móveis/contâiner, praticáveis, seguranças, staffs/controladores de acessos, bandas/grupos/duplas/samba/pagode/shows cover, praticáveis, apresentador/cerimonialista, painéis de led, personagens infantis e carro de som certame exclusivo para empre

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - SEM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 2: LOCAÇÃO DE TENDA 4 X 4 ( modelo pirâmide na cor branca) - COM BALCÃO - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 3: Locação com instalação de equipamento sonoro ( som de pequeno porte) para reuniões, palestras e afins, contendo no mínimo os seguintes itens: 02 microfones sem fio shure slx, 02 caixas ev, qsc ou turbo sound. Com pedestal. 01 mesa de som ls9 ou m32 . 01 notebook . Incluso tecnico de som - serviço por diária

Lote 4: Locação de equipamento sonoro de grande porte para atender eventos como formatura com baile, carnaval de rua, festival de culturas, semana gospel, reveillón, junifest, truck fest e eventos congêneres em que não haja bandas/artistas com som próprio, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 24- line array ls audio, times one 24 subwoofer 218 horizontal 04 front **** 04 - rack amplificador com uma potência de **** uma de **** e uma de **** 02 processador dbx 360 ou similar 01 - mesa de som digital digidesign 48, mix rack cl 48 x24 ou similar monitor: 01 - mesa de som digital pm 5drh, dm7, yamaha m7 cl cl 48 x24 ou similar 04 - sb 850 side ou similar 04 - kf 853 side ou similar 06 - retornos modelo sm 400 ou04 - rack ampificador com uma de potência de **** uma de **** e uma de **** 04 monitor ev zlx ativa sistema power play com fones 8 vias e caixinhas eam 04 - microfones sem fio shure urd mais 15 - microfones com fio sm 58 shure ou similar 20 - pedestais para microfone 02 - kits de bateria shure ou similar 01 sm 91, 04 sm 57, 04 e604 senhenser , 03 sm 81 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 01 - amplificador para baixo gk 4x10, 1x15 50- metros de passa cabos de 5 vias todos os cabos necessarios. Iluminacao: 01 - mesa de iluminação comand wing mais comand fader ma2 01 - grid de aluminio q50 medida 12x8 mais 04 travessas de 12, **** - moving head beam 10r 20 - canhoes par led 64 rgb 16- mac aura 08 cob outdoor 08- elipsoidal 02 - rack de luz 06 - mini brute 4 lampadas 02 - máquinas de fumaça com ventilador 10 - atomic 21 - metros de painel de led p3. 91 01 - processadora vx **** 02 - notebook nitro 5 montado na house mix cabo de rede com 50 metros estrutura: 10 - praticável de no mínimo 2, 00x1, 00x0, 60mts ( frentexprofundidadexaltura) incluso dois técnicos de som e um iluminador - serviço por diária

Lote 5: LOCAÇÃO DE TENDA 8 X 8 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 6: Locação com instalação de equipamento sonoro para festas em bairros com apresentações entre outros eventos de mesma natureza, contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf, 01 rack amplificador; contendo 01 de **** watts 01 de **** watts e 01 de **** watts. 01 main power; 01 processador venu 360 console de mixagen digital m32 midas monitor: 04 caixas sound box ativa ev, qsc, turbosound. 02 microfones s/fio shure beta 58 slx; 01 kit bateria shure sm **** sm 81, 05 sm 57 03 e **** mic c/fio shure sm 58 : 08 pedestal de microfone; 08 direct box 04 praticaveis. Um gride p30 aluminio **** necessários; iluminação: 08 mac aura , 08 beam 9r , 04 cob , 02 mini brute , 01 máquina de fumaça **** watts; 08 atomic. Uma mesa ma comand wing. Todos os periféricos necessários para o ambientes de festas em bairros. Incluso técnico de som e iluminador para atender as apresentações - serviço por diária

Lote 7: LOCAÇÃO DE TENDA 10 X10 ( modelo pirâmide na cor branca, no tamanho 10 x 10). LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 8: Locação de equipamento sonoro para atender apresentação de coral: pa: 02 sb 850 modelo kf; 02 definição modelo kf; 01 rack amplificador; 01 main power; 01 console de mixagen digital m32 ou similar; monitor: 04 caixas ativa ev zlx ou similar; processador dbx venu 360 ; periféricos: 02 microfones s/fio shure beta 58 slx ou similar; 01 kit bateria 05 mic c/fio shutgun , sm 81 ; 10 pedestal de microfone; 05 mic com fio; cabos necessários. 04; microfones auriculares; read set shgure , incluso operador e telão para reprodução de imagens e vídeos - serviço por diária

Lote 9: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO SONORO DE GRANDE PORTE PARA ATENDER EVENTOS SHOWS ARTÍSTICOS E ATENDER O RIDER ATUALIZADO DO ARTISTA CONTRATADO. INCLUSO OPERADOR E TELÃO PARA REPRODUÇÃO DE IMAGENS E VÍDEOS. toda equipe técnica de som, luz, led, roads e carregadores para atender os artistas. SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 10: LOCAÇÃO DE PALCO ( EVENTOS DO GRANDE PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM CAMARIM E ÁREA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 12 X 8 X 8 METROS ( L X P X A), COM COM CAMARIM AO LADO DO PALCO MEDINDO AO MENOS 03 X 05 METROS ( L x P) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS 1: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais. OBS 2: O contratante deverá providenciar dois sanitários químicos ( para uso exclusivo de BANDAS) que deverão ser higienizados diariamente, em conformidade com a duração de cada evento.

Lote 11: LOCAÇÃO DE TENDA 6 X 6 ( modelo pirâmide na cor branca). - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 12: SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO SONORA ATRAVÉS DE VEÍCULO AUTOMOTOR. A contratada deverá fornecer veículo automotor com equipamento de som, motorista e combustível por sua conta. O serviço será pago por hora trabalhada, tento que percorrer todo o município, incluindo distritos e zona rural. A empresa deverá preparar a gravação em áudio do texto a ser fornecido pelo município em até 2 ( duas) horas depois de recebido texto de divulgação

Lote 13: Locação com instalação de equipamento sonoro de médio porte como formaturas , atos cívicos, eventos culturais e congêneres contendo no mínimo os seguintes itens: pa: 12 subwoofer 218 horizontal **** 12 - line array ls audio, times one 04 front fill ou similar 03 - rack de amplificador com duas potência de **** watts duas de **** watts e duas de **** 01 - main power 01 - processador venu 360 dbx 40 metros passa cabo 5 vias 01 console m32 midas monitor 01 - console de mixagem digital m32 midas 02 - sb- 850 modelo kf 02 - definio modelo kf 02 - potência de **** de **** watts e uma de **** 04 monitor sm 400 04 monitor ativo ev 01 - power play eam com 8 caixinhas fones perifericos: 04 - microfones beta shure 58 sem fio, slx 01 - kit bateria shure 01 sm 91, 03 sm 81, 05 sm 57 10 - microfones com fio sm 58 shure 01 - bateria completa pearl 01 - amplificador para guitarra marshal jcm 900 ou similar 01 - amplificador para baixo 4x10 e 1x15 gk 16 - pedestais de microfone 16 - direct box cabos necessarios 06 praticaveis 2x1 iiuminacao 01 mesa de luz grand ma2 01 - grid aluminio q30 medida 9x7 12 - moving head 04- mini brute 4 lmpadas beam10r 02 - máquinas de fumaca com ventilador 08- atomic 08 mac aura 06 cob outdoor 03 elipsoidal incluso 2 tecnico de som e um iluminador e todos os cabos necessarios - serviço por diária

Lote 14: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE ( STAFFS/CONTROLADORES DE ACESSOS) a) assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, b) elaboração de planejamento operacional dos eventos; c) contratação de serviços e/ou produtos terceirizados necessários à realização dos eventos, no no que se refere aos staffs ( basicamente toda a equipe que dará suporte a seu evento, inclusive para fornecedores. Geralmente cada profissional tem uma função específica a desempenhar. A função é muito importante, mesmo sendo aqueles que trabalham no por trás das câmeras exige vocação e preparação) d) monitoramento dos diversos aspectos dos eventos - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SEGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO

Lote 15: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTOS DE MÉDIO E GRANDE PORTES assessoria em fases de controle e acesso de pessoas ao evento, com profissionais especializados, elaboração de planejamento operacional dos eventos; - CADA SERVIÇO CORRESPONDE A UMA DIÁRIA DE UM SERGURANÇA OU CONTROLADOR DE ACESSO COM REGISTRO NA POLÍCIA FEDERAL

Lote 16: LOCAÇÃO DE TENDA 5 X 5 ( modelo pirâmide na cor branca) - LOCAÇÃO POR EVENTO ( entre 1 e 5 dias), A locação não dependerá de diárias, devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final.

Lote 17: LOCAÇÃO DE GRADIL PARA PROTEÇÃO EM EVENTOS usadas para isolamento e contenção de público, equipamentos fabricados em estrutura tubular metálica. Também conhecidas como Gradis para Isolamento e Contenção. Para utilização na organização de filas e na segurança de público em eventos como shows, festas, celebrações religiosas, acontecimentos esportivos. Deverão ser de fácil manuseio e não necessitar de montagem, bem como também ser facilmente transportada e armazenada. DESCRIÇÕES TÉCNICAS DE REFERÊNCIA ( MÍNIMO): Altura da Grade desde a base 1, 20 metros Comprimento da Grade 2, 0 metros, Estrutura em Tubo Estrutural Trava Encaixe laminado **** Pés de Apoio Fixo Tubo Estrutural Acabamento Galvanizado Peso 13 kg. A locação não dependerá de diárias ( EVENTOS - ENTRE 1 E 5 DIAS), devendo ser informado no pedido de serviço a data inicial e a data final

Lote 18: LOCAÇÃO DE PALCO EVENTOS CULTURAIS DE MENOR PORTE ENTRE OUTROS DE MESMO PORTE A SEREM PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO) PALCO MONTADO, COBERTO, FECHADO NAS LATERAIS E FUNDO, COM ÁREA EXTERNA DE SERVIÇO, MEDINDO NO MÍNIMO 9 X 7 X 6 METROS ( L X P X A) E ESTRUTURA COMPLETA E ADEQUADA PARA A MONTAGEM DE SOM. OBS: O contratante deverá providenciar a ART junto aos órgãos legais.

Lote 19: SHOW DE ROCK, POP, POP ROCK VOZ E VIOLÃO ( COM SOM INCLUSO). APRESENTAÇÕES NO ESTILO ROCK, POP, POP ROCK E OUTROS RITMOS ACÚSTICOS ( VOZ E VIOLÃO). atas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 15 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 20: LOCAÇÃO DE SANITÁRIO ESTILO CONTAINER E COM LIMPEZA DIÁRIA Estruturas com chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios e mictórios em aço inox. Além disso, os módulos podem ser adaptados conforme a necessidade dos clientes. Deverão possuir piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica e abertura para entrada de ar no fundo, tornando o ambiente do container em banheiro arejado e evitando a permanência de maus odores. A instalação deverá ser rápida e manutenção eficiente, oferecendo um espaço para asseio e higiene especial, Com combinações mistas de vasos sanitários, chuveiros e miquitórios ou apenas vasos sanitarios ou só chuveiros, com possibilidade dede container banheiro misto Ele e Ela. TAMANHO MÍNIMO: 6. 05m comp. X 2, 44m larg. X 2. 57m alt. CONTEÚDO DESEJÁVEL: Portas de acesso, pontos de iluminação plafonier E27 Taschibra ( referência de modelo), venezianas de 1, 40 x 0, 40, abertura para entrada de ar no fundo, piso em compensado naval com revestimento em manta asfáltica, chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios em PVC, mictório em aço inox de 1, 20, porta sabão liquido, porta toalhas de papel, instalação elétrica monofásica/bifásica c/terminal de aterramento e hidráulica, sendo a saída de esgoto de 100mm sob o assoalho na lateral, 01 entrada de1/2 sob o teto no frontal de 2. 44 m, e instalação elétrica BIFÁSICA até a saída do container. USO IDEAL, entre outros. Canteiro de Obras Shows Eventos Congressos Festivais Carnavais.

Lote 21: BATERIA SHOW DE ESCOLA DE SAMBA Bateria Show contendo no mínimo 01 vocalista e Cavaquinhista, 10 percursionista e repentista, 03 passistas. O Repertorio da Banda deverá ser composto por: Enredos de Escola de Samba, Medley pop, Samba e Axé. A APRESENTAÇÃO deverá ter no mínimo 03h00 horas de apresentação 01 produtor ou subordinado, que ficará disponível e responsável por toda produção do show e eventualidades para a data do Show, o mesmo terá que está no local da apresentação 03 horas antes do início do show, para organização do palco junto a equipe tec de som licitada e solicitações da secretaria. Despesas com alimentação, hospedagem ( caso haja necessidade), abastecimento de camarim bem como sofás, espelhos, mesas e cadeiras, água no palco e transporte, será por conta do produtor vencedor do item. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 02 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável - SERVIÇO POR DIÁRIA

Lote 22: Serviços de apresentador ou mestre de cerimonia para apresentação/locução/animação, antes, durante e apos os eventos com no minimo 8 horas a disposição do evento, e, deve estar incluso na proposta transporte e alimentação, bebidas e hospedagem ( se for o caso) - serviço por evento

Lote 23: DUPLA SERTANEJA ACÚSTICO ( COM SOM INCLUSO) equipamento de som, mesa, cabos, microfone para realização inclusos. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 20 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 24: SHOW COM BANDA DE SAMBA E PAGODE Bandas no estilo Pagode e Samba contendo no mínimo 02 vocalistas e cavaquista, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 contrabaixo e 01 percussionista 01 Road e 01 Técnico de Som. . Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 06 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 25: BANDA SHOW ( BANDA BAILE) CONTRATAÇÃO DE BANDA SHOW COM NO MINIMO 16 INTEGRANTES SENDO 3 VOCALISTAS ( HOMEM /MULHER) COM PAINEL DE LED P5 MEDINDO 3X6 METROS COMPLETA COM NO MINIMO 6 TROCAS DE FIGURINOS DURANTE O SHOW, CENARIO COM 2, CORPO DE BALÉ ARTISTISCO DE NO MINIMO 4 DANÇARINO( AS) SENDO 2 MULHER E 2 HOMENS, 1PRODUTOR, 1 TECNICO DE SOM E 1 TECNICO DE LUZ E PAINEL, PARA REALIZAÇÃO DE SHOW. Observação: não poderá repetir a atração no evento sem que haja o pedido ou aprovação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar 03 nomes para analise e aprovação da secretaria responsável.

Lote 26: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED - p3. 91 outdoor Box Truss: gride 6x5 com sleeve e cubo de treliça P50 alumínio encapada com lycra preta 01 monitor de vídeo 42 Estrutura completa com sistema paragerenciamento incluso. Un Processadora de vídeo 4K c/10 saídas de vídeo DVI, entrada DP ou HDMI ( 4K), VX **** OU SIMILAR 02 Notebook ou desktop com sistema de gerenciamento de imagem Emissão e Quitação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART ou Registro de Responsabilidade Técnica - ART especificações detalhada e engenheiro eletricista

Lote 27: APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS INFANTIS EM MATINÊS E EVENTOS PARA PÚBLICO INFANTIL Personagens vivos com fantasias de qualidade e com cores originais dos oficiais. Cada Personagem é imprescindível boa atuação, interação com o público e cordialidade. Personagens Marvel Personagens DC Patrulha Canina Personagens Disney Personagens Pica Pau Amarelo Personagens Natalinos Personagens Pascoa Personagens circenses ( Magico, Palhaços, Malabares, Ventríloquos, trapezistas, etc. ) Personagens do folclore. Personagens DC Personagens Transformers Quantidade de personagens por evento de no mínimo 06 personagens. Totas apresentações deverá ter no mínimo 3 horas Nas datas dos dias das crianças, pascoa e natal será necessário apresentações teatral envolvendo o tema e os personagens selecionados. É necessário apresentação fotográfico dos personagens junto as propostas, de cada um dos itens do lote, também serão obrigatórias cd ou dvd dos 9 itens descritos. Todos os custos de Alimentação, hidratação, hospedagem, camarim será obrigação do vencedor do lote. - SERVIÇO POR EVENTO SENDO QUE DEVERÃO SER DISPONIBILIZADOS PELO MENOS 3 PERSONAGENS.

Lote 28: SHOW COM APRESENTAÇÃO NO ESTILO COVER DE ARTISTA E/OU BANDA com no mínimo 01 Vocalista, 01 Trombone, 01 Baterista, 01 Contrabaixo, 01 Guitarra, 01 Sax Alto, 01 percussão, 01 sax Tenor, 1 técnico de som ( exclusivo da banda), 01 roadie da banda. A BANDA/ARTISTA deverá apresentar- se em traje condizente e referencial ao( s) artista( s) homenageado( s), com troca de figurino do vocalista durante o show. O Repertorio deverá ser composto pelos principais e mais marcantes sucessos da atração homenageada As empresas participantes deverão apresentar, junto ao envelope de proposta, a grade das apresentações em conformidade com as amostras de sua autoria: foto, releases de cada apresentação no estilo juntamente com a proposta, proposta comercial, sob pena de desclassificação. O vencedor do certame deverá apresentar relatório fotográfico ou folha de ponto com horário de cada apresentação a fim de que se possa fazer o pagamento. provação expressa do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Datas, horários e locais das apresentações a serem definidos pelo Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Lazer. Necessário apresentar o nome dos artistas/banda para analise e aprovação da secretaria responsável, sendo desejáveis entre outros BOM JOVI, TIM MAIA, BEE GEES, QUEEN, MAMONAS ASSASSINAS, LEGIÃO URBANA, BACKSTREET BOYS, ELTON JOHN, ROUPA NOVA, LADY GAGA, MADONNA, U2, CHARLIE BROWN JR, RAÇA NEGRA, Guns N` Roses; AC/DC ou outro que venha ser requisitado pela Prefeitura de Itapeva;

Lote 29: LOCAÇÃO DE PRATICÁVEL DE NO MÍNIMO 2, 50 X 1, 00 COM PÉS AJUSTAVEIS DE 0METROS ATé 1, 50 METRO DE ALTURA, LOCAÇÃO POR EVENTO, POR QUANTIDADE PARA MONTAGENS DE PASSARELA, PALCO, CAMAROTE E OUTRAS ESTRUTURAS NECESSARIAS.

BRASIL | PE | NAZARÉ DA MATA Cidade Pequena

Municipio De Nazare Da Mata - Prefeitura Municipal De Nazaré Da Mata - PE

Sanitario Movel

Formalização de Ata de Registro de Preços para fornecimento parcelado de materiais de limpeza destinados às diversas secretaria da Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata - PE, conforme condições, quantidades e especificações técnicas definidas no Termo de Referência.

Formalização de ata de registro de preços para fornecimento parcelado de materiais de limpeza destinados às diversas secretaria da prefeitura municipal de nazaré da mata pe, conforme condições, quantidades e especificações técnicas definidas no termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Água sanitária, base hipoclorito de sódio, concentração mínima de 2% de cloro ativo, uso domestico, com registro no ministério da saúde ( anvisa). Embalagem de 1 ( um) litro com alça, com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 2: R$ ****,00 - Álcool liquido 70% para uso domestico, certificado inmetro/inor ocp **** e registro no ministério da saúde. Embalagem: frasco plástico de 1 l, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 3: R$ ****,00 - Bacia lavanderia roupa canelada 8 litros

Lote 4: R$ ****,00 - Bacia plástica de polipropileno redonda, capacidade mínima de 11 litros, dimensões diâmetro 40 cm e altura 13 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Balde plástico 20 l balde plástico, com alça de alumínio de alta resistência, para limpeza doméstica. Deve apresentar resistência compatível com o volume a comportar e ao uso a que se destina compatível com o volume a comportar e ao uso a que se destina.

Lote 6: R$ ****,00 - Balde plástico, com alça de alumínio de alta resistência. Com capacidade de 10 litros, para limpeza doméstica. Deve apresentar resistência compatível com o volume a comportar e ao uso a que se destina

Lote 7: R$ ****,00 - Bloco de espuma multiuso 23 x 13 x 8

Lote 8: R$ 377,00 - Frasco borrifador spray 250ml. Frasco elegante e ergonômico, perfeito para colocar em banheiros, lavabos, lavanderias e locais estratégicos da casa com álcool, desinfetante, limpador de vidros, água para passar roupas, aromatizadores e água para plantas. Volume: 250 ml material: pvc | pet | plástico altura: 21 cm diâmetro: 5 cm.

Lote 9: R$ ****,00 - Bota borracha pvc impermeável preta solado amarelo em borracha. Galocha limpeza açougue, dos números 34 ao 44

Lote 10: R$ ****,00 - Cesto telado de 10 litros tamanho aproximado: c 245 x l 245 x a 270 mm peso aproximado: 0, 300 kg, tipo de produto: cesto de lixo lixeira, cor: preto composição: plástico

Lote 11: R$ ****,00 - Clarificante embalagem 1lt - clarifica a água da piscina

Lote 12: R$ ****,00 - Cloro balde 10kg granulado para piscina multi ação 3 em 1

Lote 13: R$ ****,00 - Cloro líquido embalagem de 5 ( cinco) litros, com validade mínima de 06 meses, acondicionada em embalagem plástica resistente com registro da anvisa.

Lote 14: R$ ****,00 - Copo descartável 200 ml confeccionado com resina termoplástica branco branca ou translúcida medindo aproximadamente 7cm de diâmetro na boca, 4, 5cm de diâmetro no fundo e 8 cm de altura. Os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas, não devem apresentar sujidade interna ou externa. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade e higiene do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverão atender as condições da nbr **** e nbr **** as abnt. Embaladas em tiras plásticas com 100 unidades.

Lote 15: R$ ****,00 - Creolina 500ml possui em sua fórmula compostos fenólicos, uma mistura de cresóis e fenóis associados a hidrocarbonetos aromáticos na forma miscível produzindo um tipo de emulsão essencialmente fina em diluição na água.

Lote 16: R$ ****,00 - Desengraxante - desengraxante, aspecto físico líquido viscoso, composição hidróxido desódio, tensoativo e coadjuvante, características adicionais solúvel em água, aplicação limpador veículo automotivo. Galão 5 litros.

Lote 17: R$ ****,00 - Desinfetante com alto poder de desinfecção, concentrado, composto por associação de detergentes e germicidas para limpeza, odorização e desinfecção; indicado para aplicação em superfícies fixas laváveis como pisos, louças e metais sanitários, portas, paredes, ralos, etc. Características: líquido, ph 8, 5 a 9, 5, nível médio de espuma. Composição: álcool graxo etoxilado, cloreto de alquil dimetil benzil amônio, corantes, perfume, tripolifosfato de sódio e água. Princípio ativo: cloreto de alquil imetil benzil amônio 0, 8%. Concentrado: diluição de no máximo 5% do produto por 95% de água para uso como desinfetante. Produto com registro no ministério da saúde. Embalagem de 2l.

Lote 18: R$ ****,00 - Desodorizador de ar spray, ingrediente ativo álcool etílico 96? gl 41, 68%, benzoato de sódio, borato de sódio, fragrância e propolento, contendo 360ml /293g

Lote 19: R$ ****,00 - Desodorizador sanitário - tipo: pedra sanitária, 20g, composição: paradicloro benzeno 99%, características adicionais: com haste plástica, aroma variado.

Lote 20: R$ ****,00 - Escova de aço sem cabo: para limpeza pesada.

Lote 21: R$ ****,00 - Escova sanitária com suporte redondo de plástico. 32x9, 5 cm, cabo de plástico e nylon.

Lote 22: R$ ****,00 - Esponja de lã de aço carbono abrasivo, para limpeza em geral. Embalagem: pacote com 8 unidades, peso de 60 g. Marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 23: R$ ****,00 - Esponja multiuso, dupla face, sintética a base de espuma de poliuretano com bactericida e fibra sintética com abrasivo, dimensões aproximadas 110 x 75 x 20 mm. Embalagem: plástica individual, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 24: R$ ****,00 - Flanela em 100% algodão, para uso geral, dimensões de 30 x 60 cm, flanela para limpeza na, over locadas nas bordas, acondicionadas em embalagem plástica, com etiqueta de identificação contendo composição do produto, medidas e demais informações do produto.

Lote 25: R$ ****,00 - Fósforo embalagem contendo 10 caixinhas com 40 palitos cada, com selo do inmetro/inor

Lote 26: R$ ****,00 - Fralda descartável personal baby jumbo possuem 5 camadas de absorção e barreiras laterais anti vazamentos que impedem o contato da pele do bebê com o xixi, deixando- o sequinho proporciona até 12 horas de proteção. Peso: 8 até 12, 5kg, embalagem com 24 unidades.

Lote 27: R$ ****,00 - Fralda jumbo tamanho g ideal para bebês de 7 a 11 kg, esse pacote com 24 unidades barreiras antivazamento e cintura elástica.

Lote 28: R$ ****,00 - Guardanapo de papel mat. Celulose, **** - branco - pacote com 50 unidades

Lote 29: R$ ****,00 - Inseticida p/matar barata a base de água, em forma aerossol, multi- inseticida, nao contendo cfc - clorofluorcarbono. Registro no ministério da saúde. Embalagem com volume de 300 ml/237, nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 30: R$ ****,00 - Limpa vidros spray com tampa gatilho pulverizador com registro na anvisa. Embalagem de 500ml.

Lote 31: R$ ****,00 - Lixeira plástica com tampa, em plástico resistente, capacidade 50 litros.

Lote 32: R$ ****,00 - Lustra- movel, a base de ceras naturais, ação de secagem rápida, perfume suave. Embalagem: 200 ml

Lote 33: R$ ****,00 - Luvas látex anatômica antiderrapante revestida internamente com flocos de algodão ( par) tamanhos p. M. G

Lote 34: R$ ****,00 - Mangueira flex para jardim, 25 metros de comprimento. - recomendada para situações de uso com pressão da água de até 12 bar [ 174 psi] e temperatura de 50 ? c. - para maior resistência possui 3 camadas distintas: interna em pvc, intermediária em fio de poliéster trançado e externa em pvc. - acompanha 01 esguicho com jato regulável, 01 suporte fixo para mangueira e 01 adaptador com engate rosqueado. - o esguicho possui prático sistema de regulagem do fluxo dágua através do regulador frontal. - o esguicho é conectado em mangueiras de 1/2" através de sistema de fixação rosqueado.

Lote 35: R$ ****,00 - Máscaras de proteção respirador pff- 1 s sem válvula confeccionado na camada externa e interna em tnt ( não tecido, a base de polipropileno) inspeção visual; penetração através do filtro; resistência a respiração; condicionamento térmico; inflamabilidade.

Lote 36: R$ ****,00 - Naftalina - tipo: sólida em pastilhas, características adicionais: embalagem plástica, resistente, de 50g, data de embalagem não superior a 30 dias

Lote 37: R$ ****,00 - Pá coleta de lixo sem tampa - material: base plástica, cabo de madeira revestido em plástico afilado e lixado, cabo e coletor em ângulo de 90?, cabo medindo aproximadamente 80 cm.

Lote 38: R$ 673,00 - Palha de aço grossa n? 2 é um produto resistente e eficiente utilizado para a remoção de sujeira, ferrugem e resíduos mais difíceis em diversas superfícies. Para limpeza pesada.

Lote 39: R$ ****,00 - Pano de chao em algodão lavado, tipo saco, para limpeza, alvejado; duplo, com barrado feito, 100% algodão ( etiqueta de identificação), dimensões mínimas 85 cm x 60 cm. Primeira qualidade.

Lote 40: R$ ****,00 - Pano de prato estampado, 100% algodão, min ( axl) 60 x 40 cm, bainha, etiqueta, código de barras e cnpj do fabricante

Lote 41: R$ ****,00 - Pano para limpeza de copa- cozinha, 100% em algodão, alta absorção, fácil enxágue, alta resistência, dimensões aproximadas de 70 x 40 cm, na cor branca

Lote 42: R$ ****,00 - Papel higienico, branco, macio, neutro, picotado folha dupla c/rolo de 30 metros x 10cm, composto de fibras naturais. Pacotes com 4 rolos.

Lote 43: R$ ****,00 - Papel higienico, branco, macio, neutro, picotado folha dupla c/rolo de 30 metros x 10cm, composto de fibras naturais. Pacotes com 4 rolos.

Lote 44: R$ ****,00 - Papel toalha interfolha, 2 dobras, 100% celulose, branco, alta absorção. Pacote com **** folhas de 20x21cm.

Lote 45: R$ ****,00 - Pastilhas cloro mult ação 3 em 1 200g p/piscinas

Lote 46: R$ ****,00 - Polidor de alumínio - composição linear alquil benzeno e ácidos nítrico clorídrico e fosfórico em grande quantidade de ph altamente ácido abaixo de 02. Embalagem de 500 ml.

Lote 47: R$ ****,00 - Rodo mop flat 60cm comprimento 12cm de largura, armação confecionada em polipropileno de alta resistência com estrutura em aço galvanizado, base com alcance 360 graus, com refil em microfibra 100, e cabo telesocpio ajustável 2 estágio até 1, 40mts.

Lote 48: R$ ****,00 - Rodo, para piso, cepa em polipropileno com dimensão aproximada de 40 cm, cabo com encaixe rosqueado em madeira, altura mínima de 120 cm.

Lote 49: R$ ****,00 - Rolo/bobina de plástico picotado, transparente, 60 de altura, 40 largura rolo com 500 sacos.

Lote 50: R$ ****,00 - Sabão em barra a base de sódio, glicerina, cloreto de sódio, ácido etileno hidroxidifosfônico, carbonato de sódio, carbonato de cálcio, sulfato de sódio, corante e água, neutro, pedras pesando no mínimo 200 gramas com 5 unidades. .

Lote 51: R$ ****,00 - Sabão em pó, caixa com 500g, com detergente para lavar roupas, composto de tensoativo aniônico, coadjuvantes, sinergista, branqueador óptico, tamponantes, corante, essência, carga, água, alquil benzeno sulfonato de sódio.

Lote 52: R$ ****,00 - Sabonete bebê, 90gr glicerinado, fragrância suave. Embalagem individual, contendo nome do fabricante, data de fabricação e data de validade.

Lote 53: R$ ****,00 - Saco plastico para lixo capacidade 100 litros para acondicionamento de resíduos domiciliares, classe i, em resina termoplástica virgem ou reciclada, largura de 75 cm, podendo variar +/- 1, 0 cm, altura mínima de 105 cm, micragem de 6, 0, , podendo ser apresentado em qualquer cor, exceto branca. Embalagem: pacote com 100 unidades, tendo peso mínimo de 4, 35 kg. A embalagem devera informar a marca do fabricante, dimensões do saco. O produto devera atender normas abnt nbr ****.

Lote 54: R$ ****,00 - Saco plastico para lixo capacidade 100 litros para acondicionamento de resíduos domiciliares, classe i, em resina termoplástica virgem ou reciclada, largura de 75 cm, podendo variar +/- 1, 0 cm, altura mínima de 105 cm, micragem de 6, 0, , podendo ser apresentado em qualquer cor, exceto branca. Embalagem: pacote com 100 unidades, tendo peso mínimo de 4, 35 kg. A embalagem devera informar a marca do fabricante, dimensões do saco. O produto devera atender normas abnt nbr ****.

Lote 55: R$ ****,00 - Saco plastico para lixo, capacidade 50 litros, saco em polietileno ( plástico) preto p/lixo, ( gram. Mín. 0, 10 mm), conforme nbr ****, capac = 50 l, pacote com 100 unidades. A embalagem devera informar a marca do fabricante, dimensões do saco. O produto devera atender normas abnt nbr ****.

Lote 56: R$ ****,00 - Saco plástico para lixo, capacidade de 30 litros, especificação: saco em polietileno ( plástico) preto p/lixo, ( gram. Mín. 0, 10 mm), conforme nbr ****, pacote com 100 unidades. A embalagem deverá informar a marca do fabricante, dimensões do saco. O produto deverá atender normas abnt nbr ****

Lote 57: R$ ****,00 - Sacola plástica verde reciclada reforçada liso 1 kg vários tamanhos.

Lote 58: R$ ****,00 - Sulfato de alumínio limpeza de água e remoção de impurezas embalagem 2 kg.

Lote 59: R$ 122,00 - Toalha de rosto branca 100% algodão **** 500/gm

Lote 60: R$ ****,00 - Touca descartável confeccionada em tnt ( tecido não tecido) 100% polipropileno, não estéril, na cor branca, com gramatura mínima de 10g/m que promove barreira física contra contaminação por fluidos, partículas, sujeira e outras substâncias. Pacote com 100 unid.

Lote 61: R$ ****,00 - Estopa branca em uso geral polimento e limpeza saco com 1 ( um) quilograma.

Lote 62: R$ ****,00 - Vassoura de nylon, com cabo em madeira, cepa 21cm de largura e 5cm de altura.

Lote 63: R$ ****,00 - Vassoura em piaçava, base e cabo em madeira, base retangular com 22 furos, dimensões mínima de 25 cm.

Lote 64: R$ ****,00 - Vassoura, material cerdas pelo sintético, material cepa polipropileno, comprimento cepa 40 cm, características adicionais cabo de madeira plastificada, cabo rosqueável, 1, 20 m.

Lote 65: R$ ****,00 - Vassourão 60 cm reforçado com cabo - ideal para uso em pátios, ruas, indústrias, armazéns, oficinas, postos de gasolina e grandes áreas em geral, cabo com rosca de 1, 40 m de comprimento e 28 mm cabo com boa resistência ( referência madeira para o cabo pinus, angico- preto). O cabo deve ter resistência para no mínimo 100kg

Lote 66: R$ ****,00 - Faca para refeição - em plástico descartável, transparente, medida mínimo : 180 mm comprimento x 16 mm largura. , com variação de +/- 0, 5 cm. Pacote com 50 unidades.

Lote 67: R$ ****,00 - Garfo para sobremesa - em plástico descartável, transparente, medida mínimo : 135mm comprimento x 27mm largura. , com variação de +/- 0, 5 cm. Pacote com 50 unidades

Lote 68: R$ ****,00 - Garfo para refeição - em plástico descartável, transparente, comprimento mínima 16 cm, com variação de +/- 0, 5 cm. Pacote com 50 unidades.

Lote 69: R$ ****,00 - Pratos descartáveis na cor branca, medindo 15 cm, resistente para servir refeições, profundidade 02 cm, e diâmetro 26 cm. Devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas, não devem apresentar sujidade interna ou externa. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade e higiene do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Pacotes de 10 unidades.

Lote 70: R$ ****,00 - Pratos descartáveis na cor branca, medindo 21 cm, resistente para servir refeições, profundidade 02 cm, e diâmetro 21 cm. Devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas, não devem apresentar sujidade interna ou externa. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade e higiene do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Pacotes de 10 unidades.

Lote 71: R$ ****,00 - Vassoura p/vasculhar em palha ou cerdas com cabo em madeira de 2metros.

Lote 72: R$ ****,00 - Colher para refeição - em plástico descartável, transparente, comprimento mínima 16 cm, com variação de +/- 0, 5 cm. Pacote com 50 unidades

Lote 73: R$ ****,00 - Colher para sobremesa - em plástico descartável, transparente, 135 mm comprimento x 27 mm largura, com variação de +/- 0, 5 cm. Pacote com 50 unidades.

Lote 74: R$ ****,00 - Detergente líquido, biodegradável, concentrado, com no mínimo 11% ( onze por cento) do principio ativo básico do detergente. Registro no ministério da saúde. Embalagem plástica de 2l, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 75: R$ ****,00 - Detergente líquido, biodegradável, concentrado, com no mínimo 11% ( onze por cento) do principio ativo básico do detergente. Registro no ministério da saúde. Embalagem plástica de 2l, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 76: R$ ****,00 - Saco plástico de lixo preta 200 litros - saco plástico para acondicionamento de lixo, cor preta, resistente, específico para acondicionamento de resíduos comuns, não transparente, medidas planas aproximadas 90cm x 120cm, espessura mínima de 10 micras e volume de 200 litros. O saco plástico deverá ter resistência adequada as suas dimensões e capacidades. Variação tolerável das dimensões, 10% para mais ou para menos. Pacote com 100 unidades.

Lote 77: R$ ****,00 - Solução limpeza multiuso, nome preparado para limpeza - limpador multiuso fragrâncias variadas, embalagem plástica de 500 ml, com a seguinte composição mínima: sulfonato de sódio, sequestrante, álcool etoxilado, coadjuvantes e alquil benzeno

BRASIL | PR | ARAUCÁRIA Cidade Média

Municipio De Araucaria - Gabinete Do Secretário - Smma

Contratação de pessoa jurídica especializada em engenharia para gestão adequada de serviços essenciais à limpeza pública, através da realização de coleta, manejo e transporte de resíduos sólidos comuns ( domiciliares), recicláveis, rejeitos da zona rural e da associação de catadores, resíduos vegetais, volumosos e inservíveis, carcaças de animais e resíduos de serviços de saúde ( RSS), instalação e gerenciamento de banheiros sanitários, programa de comunicação e educação ambiental, com envolvimento e partic

contratação de pessoa jurídica especializada em engenharia para gestão adequada de serviços essenciais à limpeza pública, através da realização de coleta, manejo e transporte de resíduos sólidos comuns domiciliares, recicláveis, rejeitos da zona rural e da associação de catadores, resíduos vegetais, volumosos e inservíveis, carcaças de animais e resíduos de serviços de saúde rss, instalação e gerenciamento de banheiros sanitários, programa de comunicação e educação ambiental, com envolvimento e participação da população, fornecimento de solução tecnológica para gerenciamento e emissão de laudos técnicos de certificação dos serviços, através de aplicativos móveis e plataforma administrativa web, com registros fotográficos, monitoramento, rastreabilidade e relatórios, localizados em todo território urbano e rural do município de araucária pr item 01 coleta de resíduos sólidos comuns domiciliares. item 02 coleta seletiva de resíduos recicláveis. item 03 coleta rejeito zona rural e de rejeitos da coleta seletiva

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES Coleta de resíduos sólidos comuns ( domiciliares).

Lote 2: R$ ****,00 - COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS RECICLÁVEIS Coleta seletiva de resíduos recicláveis.

Lote 3: R$ ****,00 - COLETA REJEITO ZONA RURAL Coleta rejeito zona rural e de rejeitos da coleta seletiva da Associação de Catadores

Lote 4: R$ ****,00 - LIMPEZA PADRONIZADA Serviço de limpeza padronizada e coleta de resíduos vegetais.

Lote 5: R$ ****,00 - LIMPEZA PADRONIZADA Serviço de limpeza padronizada e coleta de resíduos vegetais, praças SMMA.

Lote 6: R$ ****,00 - COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL Coleta, transporte, tratamento e disposição final de carcaças de animais e de serviços de saúde

Lote 7: R$ ****,00 - COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL Instalação e Gerenciamento de Banheiros Sanitários

Lote 8: R$ ****,00 - **** - SOFTWARE APLICATIVO Programa de Comunicação e Educação Ambiental, com envolvimento e participação da população:

Lote 9: R$ ****,00 - **** - SOFTWARE APLICATIVO Solução tecnológica para gerenciamento e emissão de laudos técnicos de certificação dos serviços através de utilização de aplicativos móveis e plataforma administrativa WEB através de registros fotográficos, monitoramento, rastreabilidade e relatórios

BRASIL | PR | ARAUCÁRIA Cidade Média

Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Do Município De Araucária (Uasg: 925532)

Contratação de empresa especializada em engenharia para gestão de serviços de limpeza pública, através da realização de coleta, manejo e transporte de resíduos, instalação e gerenciamento de banheiros sanitários, programa de comunicação e educação ambiental, fornecimento de solução tecnológica para gerenciamento e emissão de laudos técnicos de certificação dos serviços, aplicativos móveis e plataforma administrativa web, com registros fotográficos, monitoramento e outro

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial

Lote 2: R$ ****,00 - Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial

Lote 3: R$ ****,00 - Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial

Lote 4: R$ ****,00 - Tratamento de Resíduos

Lote 5: R$ ****,00 - Tratamento de Resíduos

Lote 6: R$ ****,00 - Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar

Lote 7: R$ ****,00 - Tratamento de Resíduos

Lote 8: R$ ****,00 - Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software

Lote 9: R$ ****,00 - Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software

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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
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Gabriel Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
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Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
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Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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