Lote 1: SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO DE
IMAGENS ( DR);
DESCRIÇÃO MÍNIMA: SISTEMA DE DETECÇÃO DE
IMAGENS DIGITAL NOVA : SISTEMA DE GERAÇÃO DE
IMAGENS DIGITAIS para a atender a uma sala de raio- x. O sistema deverá ser totalmente compatível com os equipamentos já existentes no local. Sistema compostos por 01 placa detector de
imagem tipo DR e uma estação de trabalho. Características mínimas: 01 detector tipo flat painel sem fio; detector digital tipo DR, utilizando cintilador de lodeto de Césio ( Csl); dimensões mínimas de **** centímetros, para uso em bucky mural e mesa; deverá possuir peso máximo de 3, 5 kg ; possibilidade de realização de exames fora do bucky mural e mesa quando necessário; matriz ativa de no mínimo **** x **** pixels; distância entre pixel de 125 m ou menor. Detector com bateria e carregador; Deve ter proteção contra líquidos e poeira um ou outro IP56, deverá suportar carga distribuída de no mínimo 150 kg, Deverá acompanhar no mínimo: um ( 01) carregador de bateria, com no mínimo 02 unidades de baterias. Todos os demais cabos e acessórios necessários a instalação. CONSOLE DE AQUISIÇÃO, VISUALIZAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE
IMAGENS: Exibição de
imagens em até 7 segundos após a exposição ( pré- visualização); monitor de LCD de no mínimo 21?; conectividade DICOM 3. 0; DICOM Storage, Print, MWM, no mínimo ; possibilidade para gravação de mídia externa; Estação de trabalho deverá conter a configuração compatível com a aplicação e Nobreak com potência mínima de 600VA, bivolt automático. Software de aquisição de
imagens com as seguintes configurações mínimas : Filtros de harmonização e ajustes de
imagens aplicadas do momento da captura por parte do corpo e por tipo de incidência, seleção de
imagem individual e coletiva ( todas), zoom, movimento da
imagem na tela ( Pan), ajuste de brilho e contraste ( janelamento W/L) geral ou em ponto específico, lente de aumento, recorte manual ou automático em
polígono, retângulo, elipse e mão livre, com
áreas pré- definidas ou configuráveis. Inversão de
imagem em positivo e negati
A licitação visa a aquisição de equipamentos para a UBS 24 horas, com prazo de recebimento de propostas até as 8h15min do dia 25/07/2025 e abertura dos envelopes às 8h30min do mesmo dia. A disputa será realizada na plataforma Bll (www. ***. *. *). São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, e econômico-financeira, além de declaração de enquadramento como ME/EPP (se aplicável). O prazo de validade do contrato é de 1 ano, podendo ser prorrogado. O recebimento das propostas, envio dos documentos de habilitação, abertura e disputa de preços, será exclusivamente por meio eletrônico. O critério de julgamento é o menor preço por item. A entrega dos equipamentos deverá ser realizada em até 30 dias após a assinatura do contrato, em remessa única, em locais específicos.