Licitações de Rodeio Carneiros

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BRASIL | MG | AGUANIL Cidade Pequena

Municipio De Aguanil - Administração Geral

Contratacao de empresa para locacao de estrutura para realizacoes de eventos diversos no municipio de aguanil, atraves do sistema registro de precos

Data do Pregão:

Edital

Lote 52: R$ ****,00 - Rodeio em touros e carneiros locacao, montagem, assistencia e desmontagem de arena de rodeio com realizacao do rodeio evento de 3 dias competicao desportiva de rodeio em touro estilo americano e carneiro, por circuito de rodeio proprio, a ser realizado no complexo educacional de seguranca e lazer, durante o evento e festa do peao de aguanil a se realizar no 2? semestre entre setembro e outubro, para realizacao da etapa de competicao oficial, oferecendo em todos os dias uma abertura do rodeio com caracteristicas diferencial, bem como no encerramento, de forma a agradar ao publico presente devera ser montada arena de rodeio completa com 35 metros de comprimento, com 04 bretes com porteiras de 60 cm de largura e 2, 45 metros de comprimento, 02 portoes centrais de 1, 65 de altura x 95 cm largura, porta peao de 1, 65 metros de altura x 85 cm largura, bate cara de 1, 95 metros x 95 cm, iluminacao da arena boiada profissional com minimo de 15 bois os bois nao poderao ficar na arena, 15 montarias com peoes profissionais, seguro dos peoes por conta da contratada; rodeio com carneiros, 01 locutor profissional, 01 um comentarista, 02 juizes de rodeio, 02 salva, vidas, 01 medico veterinario, documentacao e liberacao do evento junto ao instituto mineiro de agropecuaria premiacao em dinheiro no valor total de r$ 10 000, 00 para distribuicao entre os vencedores as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento, obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada; alimentacao e transporte dos animais por conta da contratada

Lote 1: R$ ****,00 - Arquibancada metros lineares para evento de 03 dias locacao de arquibancada coberta cobertura com 8 metros de altura, 10 degraus com assentos, feita em aco, madeira maritima, guarda corpos e corrimao, seguindo as normas dos bombeiros com art

Lote 2: R$ ****,00 - Arquibancada 10 dregraus 30 m coberta evento de 3 dias locacao de arquibancadas 10 degraus com 30 metros de comprimento coberta cobertura de 8 m de altura, estrutura galvanizada, bancos de maderite naval medindo 2, 5 mts x 0, 70mts e feitos com metalon **** e paredes de 3mm , bitolas de no minimo 2, 5 polegadas, com bom aspecto de pintura, toda ela com escadas com quebra degraus, parapeitos, corrimao, que atenda as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, devidamente acompanhadas de todos os documentos exigidos pela legislacao: como art, memorial de calculo descritivo, dentre outros e, ainda, engenheiro tecnico responsavel devera ser fechada na parte traseira com lona em volta, de modo a proporcionar seguranca e conforto para o publico, alem de estetica para o evento as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 3: R$ ****,00 - Arquibancada 10 dregraus 40 m coberta evento de 3 dias locacao de arquibancadas 10 degraus com 40 metros de comprimento coberta cobertura de 8 m de altura, estrutura galvanizada, bancos de maderite naval medindo 2, 5 mts x 0, 70mts e feitos com metalon **** e paredes de 3mm , bitolas de no minimo 2, 5 polegadas, com bom aspecto de pintura, toda ela com escadas com quebra degraus, parapeitos, corrimao, que atenda as normas exigidas pelo corpo de bombeiros, devidamente acompanhadas de todos os documentos exigidos pela legislacao: como art, memorial de calculo descritivo, dentre outros e, ainda, engenheiro tecnico responsavel devera ser fechada na parte traseira com lona em volta, de modo a proporcionar seguranca e conforto para o publico, alem de estetica para o evento as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 4: R$ ****,00 - Banheiro quimico comum para evento de 3 dias locacao de banheiro quimico comum, considerando a cabine unitaria no modelo standard, que devera ser fabricada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavavel, composto de caixa de dejetos com assento, teto translucido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higienico, pontos de luz, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistencia que a mantenha fechada; piso anti, derrapante, espaco interno minimo de 2, 4 metros cubicos, identificacao masculino/feminino e livre/ocupado, ponto de ventilacao, alem de pessoal necessario a execucao manutencao e limpeza diaria deste servico durante todo o evento, a porta de entrada devera ter largura minima de 50 cm e abertura de 180 graus

Lote 5: R$ ****,00 - Banheiro quimico comum para evento de um dia locacao de banheiro quimico comum, considerando a cabine unitaria no modelo standard, que devera ser fabricada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavavel, composto de caixa de dejetos com assento, teto translucido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higienico, pontos de luz, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistencia que a mantenha fechada; piso anti, derrapante, espaco interno minimo de 2, 4 metros cubicos, identificacao masculino/feminino e livre/ocupado, ponto de ventilacao, alem de pessoal necessario a execucao manutencao e limpeza diaria deste servico durante todo o evento, a porta de entrada devera ter largura minima de 50 cm e abertura de 180 graus

Lote 6: R$ ****,00 - Banheiro quimico deficiente para evento de 1 dia locacao de banheiro quimico para deficientes, considerando a cabine unitaria no modelo standard, que devera ser fabricada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavavel, composto de caixa de dejetos com assento, teto translucido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higienico, pontos de luz, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistencia que a mantenha fechada; piso anti, derrapante, espaco interno minimo de 2, 4 metros cubicos, identificacao deficiente e livre/ocupado, ponto de ventilacao, alem de pessoal necessario a execucao manutencao e limpeza diaria deste servico durante todo o evento, as cabines serao unissex, e adaptadas para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com area total largura multiplicada pelo comprimento, incluida a area ocupada pelo tanque de contencao, de no minimo 2, 25 m; a porta de entrada devera ter largura minima de 80 cm e abertura de 180 graus

Lote 7: R$ ****,00 - Banheiro quimico deficiente para evento de 3 dias locacao de banheiro quimico para deficientes, considerando a cabine unitaria no modelo standard, que devera ser fabricada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavavel, composto de caixa de dejetos com assento, teto translucido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higienico, pontos de luz, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistencia que a mantenha fechada; piso anti, derrapante, espaco interno minimo de 2, 4 metros cubicos, identificacao deficiente e livre/ocupado, ponto de ventilacao, alem de pessoal necessario a execucao manutencao e limpeza diaria deste servico durante todo o evento, as cabines serao unissex, e adaptadas para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com area total largura multiplicada pelo comprimento, incluida a area ocupada pelo tanque de contencao, de no minimo 2, 25 m; a porta de entrada devera ter largura minima de 80 cm e abertura de 180 graus

Lote 8: R$ ****,00 - Barricada 1, 00 x 1, 25 x 1, 20 lxcxa com degrau locacao de barricada montada em aluminio com dimensoes 1, 00 x 1, 25 x 1, 20 lxcxa, com base antiderrapante com 1, 0m x 1, 0m, suporte tipo degrau com 40cm de altura e com capacidade para suportar ate 150 kg montagem e desmontagem com art

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao de cadeira plastica locacao de cadeira plastica sem bracos, devendo ter caracteristicas iguais, e na cor branca

Lote 10: R$ ****,00 - Camarim em octanorm 4x4 m para evento de 1 dia locacao de camarim em octanorm 4x4 m com ar, condicionado, com 01 frigobar, 01 micro, ondas, espelho de corpo inteiro, 01 jogo de sofas de 02 lugares, 02 puffs, 01 tapete, 02 poltronas e 01 mesa com tampo de vidro e 04 cadeiras

Lote 11: R$ ****,00 - Camarim em octanorm 4x4 m para evento de 3 dias locacao de camarim em octanorm 4x4 m com ar, condicionado, com 01 frigobar, 01 micro, ondas, espelho de corpo inteiro, 01 jogo de sofas de 02 lugares, 02 puffs, 01 tapete, 02 poltronas e 01 mesa com tampo de vidro e 04 cadeiras

Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura box truss em aluminio q25 para back drop para evento de 1 dia locacao de estrutura box truss em aluminio q25 para back drop , nas medidas de 3m de altura por 3m de comprimento

Lote 13: R$ ****,00 - Estrutura box truss em aluminio q25 para back drop para evento de 3 dias locacao de estrutura box truss em aluminio q25 para back drop , nas medidas de 3m de altura por 3m de comprimento

Lote 14: R$ ****,00 - Estrutura box truss para testeiro de palco para evento de 3 dias montagem de dois testeiros totalizando 28 metros em box truss q30 linha pesada sendo 12 metros de boca de cena para palco, 4 metros para p a, 8 metros para painel de led e 1, 50m acima do teto do palco para banner as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 15: R$ ****,00 - Estrutura de aluminio para portico, testeiras e outras finalidades aluminio q, 30 para evento 1 dia estrutura de aluminio para portico, testeiras e outras finalidades aluminio q, 30 , montagem, manutencao e desmontagem de estrutura em trelica de aluminio tipo box truss q, 30 com cubos e sapatas destinados a montagem de porticos para fixacao de sistema de sonorizacao, torres de deley, postos de observacao, porta banner, testeiras ou similares a estrutura devera ser em aluminio

Lote 16: R$ ****,00 - Estrutura de aluminio para portico, testeiras e outras finalidades aluminio q, 30 para evento 3 dias estrutura de aluminio para portico, testeiras e outras finalidades aluminio q, 30 , montagem, manutencao e desmontagem de estrutura em trelica de aluminio tipo box truss q, 30 com cubos e sapatas destinados a montagem de porticos para fixacao de sistema de sonorizacao, torres de deley, postos de observacao, porta banner, testeiras ou similares a estrutura devera ser em aluminio

Lote 17: R$ ****,00 - Filmagem, projecao e transmissao ao vivo no local dos shows e rodeio da cavalgada 2026 em 2 paineis de led alta resolucao 4x4 elaboracao de video institucional da prefeitura para passar no telao durante os momentos que nao tiverem ao vivo filmagem, projecao e transmissao ao vivo evento de 3 dias filmagem, projecao para o painel de led e transmissao ao vivo simultaneo dos 3 dias de eventos, devendo ser transmitidos os shows com os artistas e o rodeio com no minimo 2 cameras full hd, cabeamento e materiais para execucao dos servicos; painel de led alta resolucao 4x4: instalacao de 02 dois paineis de led out door com resolucao minima p5 sendo cada um com 4 x 4 metros com todo sistema de cabeamento, bumpers, talhas, processadora e notebook; as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 18: R$ ****,00 - Galpao 2 aguas coberto estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 para evento de 1 dia locacao de galpao coberto estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 modelo 02 aguas pe direito de 03 a 08 mts de altura, com cobertura em lona anti chama

Lote 19: R$ ****,00 - Galpao 2 aguas coberto estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 para evento de 3 dias locacao de galpao coberto estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 modelo 02 aguas pe direito de 03 a 08 mts de altura, com cobertura em lona anti chama

Lote 20: R$ ****,00 - Galpao arqueado coberto com estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 para evento de 1 dia

Lote 21: R$ ****,00 - Galpao arqueado coberto com estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 para evento de 3 dias locacao de galpao coberto estrutura em box truss de aluminio q30 ou q50 modelo arqueada pe direito de 03 a 08 mts de altura, com cobertura em lona anti chama

Lote 22: R$ ****,00 - Gerador 180 kva para evento de 1 dia locacao de grupo moto gerador com acionamento automatico, com no minimo 180 kva, a diesel, e que ja esteja abastecido com emissao de art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 23: R$ ****,00 - Gerador 180 kva standby para evento de 1 dia locacao de grupo moto gerador energia eletrica com capacidade minima de 180 kva, em modo stand by, para evento, abastecido, com a devida instalacao, manutencao durante o evento e retirada apos o termino do evento; devera a empresa prever o sistema de chaveamento para alternancia imediata entre geradores de forma rapida e segura obrigatoria a emissao de art e/ou rrt do fornecedor referente a estrutura instalada as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem

Lote 24: R$ ****,00 - Gerador 180 kva standby para evento de 3 dias locacao de grupo moto gerador energia eletrica com capacidade minima de 180 kva, em modo stand by, para os 3 dias do evento, abastecido, com a devida instalacao, manutencao durante o evento e retirada apos o termino do evento; devera a empresa prever o sistema de chaveamento para alternancia imediata entre geradores de forma rapida e segura obrigatoria a emissao de art e/ou rrt do fornecedor referente a estrutura instalada as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 25: R$ ****,00 - Gerador 180 kvapara evento de 3 dias locacao de grupo moto gerador com acionamento automatico, com no minimo 180 kva, a diesel, e que ja esteja abastecido com emissao de art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 26: R$ ****,00 - Gerador de energia 260 kva para evento de 1 dia locacao de gerador de energia , gerador com autonomia para funcionar sem interrupcao durante todo o evento e com, no minimo, 260 kva, trifasico mais neutro, com regulador automatico digital de tensao, que possibilite acompanhamento da variacao de carga de energia, motor a diesel e chave inversora instalacao e monit ramento por tecnico responsavel extintores de incendio e demais materiais de seguranca conforme exigencia da legislacao obrigatorio art/rrt onde conste responsavel tecnico pelos geradores a locacao sera computada por diaria de uso individual do gerador, com periodo de locacao para 24 vinte e quatro horas em uso, multiplicado por quantitativo requisitado e dias a ser usado capacidade para funcionar por, no minimo, 14 horas ininterruptamente diaria impreterivelmente ate as 08h da manha

Lote 27: R$ ****,00 - Gerador de energia 260 kva para evento de 3 dias locacao de gerador de energia , gerador com autonomia para funcionar sem interrupcao durante todo o evento e com, no minimo, 260 kva, trifasico mais neutro, com regulador automatico digital de tensao, que possibilite acompanhamento da variacao de carga de energia, motor a diesel e chave inversora instalacao e monit ramento por tecnico responsavel extintores de incendio e demais materiais de seguranca conforme exigencia da legislacao obrigatorio art/rrt onde conste responsavel tecnico pelos geradores a locacao sera computada por diaria de uso individual do gerador, com periodo de locacao para 24 vinte e quatro horas em uso, multiplicado por quantitativo requisitado e dias a ser usado capacidade para funcionar por, no minimo, 14 horas ininterruptamente diaria impreterivelmente ate as 08h da manha

Lote 28: R$ ****,00 - Grade de contencao para eventos locacao de grade de contencao incluindo montagem e desmontagem dentro do perimetro urbano do municipio para eventos, confeccionada em aco galvanizado, nas dimensoes 2, 00 metros de comprimento x 1, 30 metros de altura

Lote 29: R$ ****,00 - Lona em impressao digital com acabamento em ilhos modelo backdrop

Lote 30: R$ ****,00 - Lona em impressao digital com acabamento em madeira

Lote 31: R$ ****,00 - Mesa plastica quadrada locacao de mesa plastica quadrada, nas dimensoes 0, 70 x 0, 70 cm, devendo ter caracteristicas iguais, cor branca

Lote 32: R$ ****,00 - Pa estereo avancado para evento de 3 dias conforme termo de referencia

Lote 33: R$ ****,00 - Painel de led alta resolucao 5x2 m para evento de 1 dia locacao de painel de led alta resolucao p4mm com tamanho minimo 5x2 metros, processadora de video digital, notebook profissional core i5 com placa de video nvidia geforce gtx, e todo cabeamento para o sistema

Lote 34: R$ ****,00 - Painel de led alta resolucao 5x2 m para evento de 3 dias locacao de painel de led alta resolucao p4mm com tamanho minimo 5x2 metros, processadora de video digital, notebook profissional core i5 com placa de video nvidia geforce gtx, e todo cabeamento para o sistema

Lote 35: R$ ****,00 - Painel de led formado com placas de led 0, 96m por 0, 96m para evento 3 dias fornecimento, instalacao e operacao de paineis de led formados com placas de led 0, 96m por 0, 96m , fornecimento, instalacao e operacao de paineis de led formados com placas de led 0, 96m por 0, 96m , para construcao do painel no tamanho de diversos tamanhos, resolucao alta definicao real de 3mm smd o painel devera possuir suporte a geracao de imagens, com entradas especificas para os formatos: vga, ntsc, pal, secam, dvi, video composto, hdmi, permitindo veiculacao de textos, graficos, fotos, sinalizacao, vinhetas, replay ou qualquer outra reproducao de video, bem como aos principais software de reproducao como: windows media player, windows media palyer classic , home cinema e pc arena , 01 uma controladora; , 01 um notebook ou computador de alta capacidade de reproducao de videos com placa de video que atendam aos formatos: mp4, mov, avi, mpeg, mpeg2 , 01 uma mesa de corte switcher, 01 um codificador de sinal;, monitores para pre, visualizacao do conteudo; cabos e conexoes para ligacao do conjunto

Lote 36: R$ ****,00 - Painel de led formado com placas de led 0, 96m por 0, 96m para evento de 1 dia fornecimento, instalacao e operacao de paineis de led formados com placas de led 0, 96m por 0, 96m , fornecimento, instalacao e operacao de paineis de led formados com placas de led 0, 96m por 0, 96m , para construcao do painel no tamanho de diversos tamanhos, resolucao alta definicao real de 3mm smd o painel devera possuir suporte a geracao de imagens, com entradas especificas para os formatos: vga, ntsc, pal, secam, dvi, video composto, hdmi, permitindo veiculacao de textos, graficos, fotos, sinalizacao, vinhetas, replay ou qualquer outra reproducao de video, bem como aos principais software de reproducao como: windows media player, windows media palyer classic , home cinema e pc arena , 01 uma controladora; , 01 um notebook ou computador de alta capacidade de reproducao de videos com placa de video que atendam aos formatos: mp4, mov, avi, mpeg, mpeg2 , 01 uma mesa de corte switcher, 01 um codificador de sinal;, monitores para pre, visualizacao do conteudo; cabos e conexoes para ligacao do conjunto

Lote 37: R$ ****,00 - Painel de led p5 7x4 30 moving lights para palco , evento de 1 dia locacao de painel de led 7x4: instalacao de painel de led out door com resolucao minima p5, tamanhp 7x4 com todo o sistema de sistema de cabeamento, bumpers, talhas, processadora e notebook as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 38: R$ ****,00 - Painel de led p5 7x4 30 moving lights para palco , evento de 3 dias locacao de painel de led 7x4: instalacao de painel de led out door com resolucao minima p5, tamanhp 7x4 com todo o sistema de sistema de cabeamento, bumpers, talhas, processadora e notebook as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada

Lote 39: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 10 x 8 metros para evento de 1 dia locacao de palco metalico 10 x 8 m o palco metalico devera ser montado no local pre, determinado pelo orgao solicitante dentro do perimetro urbano do municipio, disposto nas dimensoes 10 x 8 metros, e ser coberto com teto anti, chama, guarda, corpo, escada de acesso, area de servico com dimensoes de 3 x 3 metros ao nivel do palco, extintores de incendio, art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 40: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 10 x 8 metros para evento de 3 dias locacao de palco metalico 10 x 8 m o palco metalico devera ser montado no local pre, determinado pelo orgao solicitante dentro do perimetro urbano do municipio, disposto nas dimensoes 10 x 8 metros, e ser coberto com teto anti, chama, guarda, corpo, escada de acesso, area de servico com dimensoes de 3 x 3 metros ao nivel do palco, extintores de incendio, art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 41: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 12 x 10 metros para evento de 01 dia locacao de palco metalico 12 x 10m o palco metalico devera ser montado no local pre, determinado pelo orgao solicitante dentro do perimetro urbano do municipio de aguanil/mg, disposto nas dimensoes 12 x 10 metros, e ser coberto com teto anti, chama, guarda, corpo, escada de acesso, duas areas de servicos com dimensoes de 3 x 3 metros cada uma, ao nivel do palco, extintores de incendio, art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 42: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 12 x 10 metros para evento de 03 dias locacao de palco metalico 12 x 10 m o palco metalico devera ser montado no local pre, determinado pelo orgao solicitante dentro do perimetro urbano do municipio de aguanil/mg, disposto nas dimensoes 12 x 10 metros, e ser coberto com teto anti, chama, guarda, corpo, escada de acesso, duas areas de servicos com dimensoes de 3 x 3 metros cada uma, ao nivel do palco, extintores de incendio, art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 43: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 14 m x 12m para evento de 03 dias conforme termo de referencia

Lote 44: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 6 x 4 metros locacao de palco metalico 6 x 4 m teto em estrutura de p, 30 ou p, 25 em aluminio, duas aguas, lona branca ****, anti, chamas, anti, mofo , pe direito de p, 30 com no minimo 05 metros de altura, sapatas de aluminio, pau de carga e talhas de 1 tonelada , piso com possibilidade de montagem de 0, 60m de altura ate 01m, com estrutura em compensado naval envolto por estrutura de metalao , escadas, sombrites, acessorios e parafusos para o bom funcionamento o palco devera estar dentro das normas exigidas pelo corpo de bombeiros de minas gerais

Lote 45: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 8 x 6 metros para evento de 1 dia locacao palco metalico 8 x 6 m o palco metalico devera ser montado no local pre determinado pelo orgao solicitante dentro do perimetro urbano do municipio de aguanil/mg, disposto nas dimensoes 8 x 6 metros, e ser coberto com teto anti, chama, guarda, corpo, escada de acesso, area de servico com dimensoes de 3 x 3 metros ao nivel do palco, camarim com dimensoes de 4 x 4 metros ao nivel do palco, extintores de incendio, art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 46: R$ ****,00 - Palco metalico coberto 8 x 6 metros para evento de 3 dias locacao palco metalico 8 x 6 m o palco metalico devera ser montado no local pre determinado pelo orgao solicitante dentro do perimetro urbano do municipio de aguanil/mg, disposto nas dimensoes 8 x 6 metros, e ser coberto com teto anti, chama, guarda, corpo, escada de acesso, area de servico com dimensoes de 3 x 3 metros ao nivel do palco, camarim com dimensoes de 4 x 4 metros ao nivel do palco, extintores de incendio, art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento

Lote 47: R$ ****,00 - Palco praticavel com perfil em aluminio estrutural de alta resistencia, em modulos de, no minimo, 1, 00m por 1, 00m com 04 pes telescopicos ajustaveis com altura maxima equivalente a 0, 80m e regulagem a cada 0, 20m piso em compensado naval de 25mm com forracao em carpete na cor cinza grafite e moldura em aco para maior resistencia capacidade de carga correspondente a 750 kg/m guarda, corpo em toda sua lateral

Lote 48: R$ ****,00 - Placas de fechamento locacao de placas de fechamento, confeccionada em chapa galvanizada em bom estado de conservacao e com no minimo 2 x 2 metros, com fixacao em cantoneira de 20 x 20 cm de altura a serem instaladas para fechamento e controle de passagem nos locais onde ocorrerem os eventos, incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mao, de, obra, hospedagem e alimentacao da equipe, se necessario

Lote 49: R$ ****,00 - Projetor de video com telao e 1 notebook com entrada hdmi para evento de 1 dia locacao de projetor de video com minimo de 2 000 lumens, com telao de 200 polegadas, em tela translucida, com suportes de pes regulaveis, para projecao em areas abertas ou fechadas onde serao repassadas informacoes dos eventos e outras a criterio da administracao incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mao, de, obra, hospedagem e alimentacao da equipe, se necessario

Lote 50: R$ ****,00 - Projetor de video com telao e 1 notebook com entrada hdmi para evento de 3 dias , locacao de projetor de video com minimo de 2 000 lumens, com telao de 200 polegadas, em tela translucida, com suportes de pes regulaveis, para projecao em areas abertas ou fechadas onde serao repassadas informacoes dos eventos e outras a criterio da administracao incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mao, de, obra, hospedagem e alimentacao da equipe, se necessario

Lote 51: R$ ****,00 - Projetor de video com telao e 1 notebook com entrada hdmi locacao de projetor de video com minimo de 2 000 lumens, com telao de 200 polegadas, em tela translucida, com suportes de pes regulaveis, para projecao em areas abertas ou fechadas, onde serao repassadas informacoes dos eventos e outras a criterio da administracao incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mao, de, obra, hospedagem e alimentacao da equipe se necessario

Lote 52: R$ ****,00 - Rodeio em touros e carneiros locacao, montagem, assistencia e desmontagem de arena de rodeio com realizacao do rodeio evento de 3 dias competicao desportiva de rodeio em touro estilo americano e carneiro, por circuito de rodeio proprio, a ser realizado no complexo educacional de seguranca e lazer, durante o evento e festa do peao de aguanil a se realizar no 2? semestre entre setembro e outubro, para realizacao da etapa de competicao oficial, oferecendo em todos os dias uma abertura do rodeio com caracteristicas diferencial, bem como no encerramento, de forma a agradar ao publico presente devera ser montada arena de rodeio completa com 35 metros de comprimento, com 04 bretes com porteiras de 60 cm de largura e 2, 45 metros de comprimento, 02 portoes centrais de 1, 65 de altura x 95 cm largura, porta peao de 1, 65 metros de altura x 85 cm largura, bate cara de 1, 95 metros x 95 cm, iluminacao da arena boiada profissional com minimo de 15 bois os bois nao poderao ficar na arena, 15 montarias com peoes profissionais, seguro dos peoes por conta da contratada; rodeio com carneiros, 01 locutor profissional, 01 um comentarista, 02 juizes de rodeio, 02 salva, vidas, 01 medico veterinario, documentacao e liberacao do evento junto ao instituto mineiro de agropecuaria premiacao em dinheiro no valor total de r$ 10 000, 00 para distribuicao entre os vencedores as estruturas deverao estar montadas ate uma semana antes do inicio do evento, obs: transporte, alimentacao e hospedagem da equipe por conta da contratada; todas as taxas por conta da contratada; alimentacao e transporte dos animais por conta da contratada

Lote 53: R$ ****,00 - Sistema de iluminacao conforme termo de referencia

Lote 54: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 1 x 1 locacao de sonorizacao e iluminacao 1 x 1 sonorizacao: * 02 caixas modelo sb850 ou similar com 2 falantes de 18 com 800 watts cada; * 02 caixas modelo line, array ou similar com 2 falantes de 12 com 400 watts cada e 1 drive titanium de 125 watts; * 01 amplificador de **** watts rms, 01 amplificador de **** watts rms e 01 amplificador de **** watts rms; * 01 mesa digital com no minimo 16 canais, 04 auxiliares * 01 processador stereo 03 vias; * 01 equalizador 31 bandas; * 02 aparelhos de cv/dvd com reproducao de mp3; * 01 notebook; * 02 monitores; * 01 power, play para fones de 04 viasmodelo, ev, sm400 ou similar; * 05 microfones sm58; * 05 microfones sm 57; * 01 kit de microfones completo com garras para bateria; * 05 direct, box passivos e ativos; * 25 cabos xlr, 10mts; * 04 extensoes para fone com 04 fones akg, koss ou similar; * 02 microfones sem fio de mao; * 01 microfone auricular sem fio; * 10 pedestais; cabeamento para funcionamento de todo sistema iluminacao: * 10 canhoes par64 de led minimo de 36leds/3watts; * 01 gol de estrutura em aluminio q25, ou similar; * 01 maquina de fumaca * 01 mesa de iluminacao dmx; * cabeamento para funcionamento de todo sistema rms; os servicos deverao incluir montagem e desmontagem no local pre, definido pelo orgao solicitante

Lote 55: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 12 x 12 para evento de 3 dias conforme termo de referencia

Lote 56: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 12 x 8 para evento de 1 dia conforme termo de referencia

Lote 57: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 12 x 8 para evento de 3 dias conforme termo de referencia

Lote 58: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 2 x 2 locacao de sonorizacao e iluminacao 2 x 2 conforme termo de referencia

Lote 59: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 4 x 4 conforme termo de referencia

Lote 60: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 8 x 8 para evento de 1 dia conforme termo de referencia

Lote 61: R$ ****,00 - Sonorizacao e iluminacao 8 x 8 para evento de 3 dias conforme termo de referencia

Lote 62: R$ ****,00 - Tapumes em chapas galvanizadas para fechamento de areas locacao de tapumes em chapas galvanizadas para fechamento de areas dimensoes 2x2, 20 com travamento interno, montagem e desmontagem com art

Lote 63: R$ ****,00 - Tenda 10 x 10 metros modelo chapeu bruxa unitaria para evento de 1 dia locacao de tenda unitaria modelo chapeu bruxa com cobertura anti, chamas, extintores de incendio e art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento, disposta nas dimensoes 10 metros de comprimento x 10 metros de largura x 3, 50 metros de altura, devendo conter bancadas de apoio e com pelo menos uma das laterais com lona de fechamento, incluso montagem e desmontagem no local pre, determinado pelo orgao solicitante

Lote 64: R$ ****,00 - Tenda 10 x 10 metros modelo chapeu bruxa unitaria para evento de 3 dias locacao de tenda unitaria modelo chapeu bruxa com cobertura anti, chamas, extintores de incendio e art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento, disposta nas dimensoes 10 metros de comprimento x 10 metros de largura x 3, 50 metros de altura, devendo conter bancadas de apoio e com pelo menos uma das laterais com lona de fechamento, incluso montagem e desmontagem no local pre, determinado pelo orgao solicitante

Lote 65: R$ ****,00 - Tenda 3 x 3 metros modelo chapeu bruxa unitaria para evento de 1 dia locacao de unitaria de tenda modelo chapeu bruxa com cobertura anti, chamas, extintores de incendio e art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento, disposta nas dimensoes 3 metros de comprimento x 3 metros de largura x 2, 20 metros de altura, devendo conter bancadas de apoio e pelo menos uma das laterais com lona de fechamento, incluso montagem e desmontagem no local pre, determinado pelo orgao solicitante

Lote 66: R$ ****,00 - Tenda 3 x 3 metros modelo chapeu bruxa unitaria para evento de 3 dias locacao de unitaria de tenda modelo chapeu bruxa com cobertura anti, chamas, extintores de incendio e art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento, disposta nas dimensoes 3 metros de comprimento x 3 metros de largura x 2, 20 metros de altura, devendo conter bancadas de apoio e pelo menos uma das laterais com lona de fechamento, incluso montagem e desmontagem no local pre, determinado pelo orgao solicitante

Lote 67: R$ ****,00 - Tenda 4 x 4 metros modelo chapeu bruxa unitaria para evento de 1 dia locacao de unitaria de tenda modelo chapeu bruxa com cobertura anti, chamas, extintores de incendio e art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento, disposta nas dimensoes 4 metros de comprimento x 4 metros de largura x 2, 50 metros de altura, devendo conter bancadas de apoio e pelo menos uma das laterais com lona de fechamento, incluso montagem e desmontagem no local pre, determinado pelo orgao solicitante

Lote 68: R$ ****,00 - Tenda 4 x 4 metros modelo chapeu bruxa unitaria para evento de 3 dias locacao de unitaria de tenda modelo chapeu bruxa com cobertura anti, chamas, extintores de incendio e art anotacao de responsabilidade tecnica na realizacao do evento, disposta nas dimensoes 4 metros de comprimento x 4 metros de largura x 2, 50 metros de altura, devendo conter bancadas de apoio e pelo menos uma das laterais com lona de fechamento, incluso montagem e desmontagem no local pre, determinado pelo orgao solicitante

Lote 69: R$ ****,00 - Trio eletrico truck locacao trio eletrico truck , medidas: 11 metros comprimento, 4, 20 altura na estrada e 5, 60 no evento com cobertura de 4, 0 largura documento: descricao de trio eletrico, de acordo com as normas do denatran, contran e detran trio eletrico com arts, cobertura, camarim, frigobar equipamentos de som: quantidade por lado: frente: 04 caixas baianinha ou similar com02 falantes de 12p 400w cada e 01 driver de titanium 125w e 02 caixas de sub sb850 ou similar02 falantes de 15p 800w cada , traseira: 04 caixas baianinha ou similar02 falantes de 12p 400w cada e 01 driver de titanium 125w , 02 caixas de sub sb850 ou similar02 falantes de 15p 800w cada lateral 1: 04 caixas lines ou similar02 falantes de 12p 400w cada e 01 driver de titanium 125w e 04 caixas sb 850 ou similar02 falantes 18p 800w cada, lateral 2, 04 caixas lines ou similar02 falantes de 12p 400w cada e 01 driver de titanium 125w e 04 caixas sb 850 ou similar02 falantes 18p 800w cada amplificadores: 03 amplificadores de **** watts, 05 amplificadores de **** watts, 01 amplificador de **** , 02 amplificadores de **** 01 console digital com 32 canais e 08 vias, 01 processador, 01 equalizador equipamentos de palco: : 01 amplificador de ****watts, 2 monitores sm400 ou similar, 01 amplificador de 08 vias p fones, 08 vias geral para amplificadores e ou fones, amplificador de guitarra, 01 cubo para contra baixo, 01 corpo de bateria tama, mapex, pearl, rmv 10 microfones sm58, 10 microfones sm57, 03 microfones sem fio, 01 kit de bateria, 14 direct boxativos e passivos e 01 notebook com musicas variadas acessorios: 20 pedestais girafa, 01 pedestal pequeno, 30 cabos xlr 10 metros cada, 10 cabos p10 de 05 metros cada, 03 multivias 12 vias 10 metros, iluminacao: 06 holofotes de led 20w, 06 holofotes de led 100w, 10 canhoes par led, 08 mini muvings de led, 02 maquinas de fumaca, lasers, efeitos de led 01 grupo gerador de no minimo 55 kvas trifasico equipe tecnica: 01 motorista, 01 tecnico de som e 01 tecnico de luz

06/11/2025 - BRASIL | PR | NOVA TEBAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Tebas (Uasg: 989913)

Contratação de empresa para prestação e serviços necessários para a realização da Fest Show & Exporural 2025 , integrada às festividades do 38 aniversário do Município de Nova Tebas- PR marcada para os dias 05 a 07 de dezembro de 2025.

Edital

Lote 10: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 10 RODEIO EM CARNEIROS ( INFANTIL): Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 20: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 10 RODEIO EM CARNEIROS ( INFANTIL): Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 1: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 1 RODEIO: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 2: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 2 SOM E ELUMINAÇÃO: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 3: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 3 Estrutura ( palco, camarim, arquibancadas, gradil, etc. ): Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 4: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 4 LOCUTORES: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 5: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 5 GERADOR DE ENERGIA: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 6: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 6 TRIO ELÉTRICO: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 7: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 7 BANHEIROS QUÍMICOS: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 8: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 8 SEGURANÇAS: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 9: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 9 BRIGADISTAS: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 10: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 10 RODEIO EM CARNEIROS ( INFANTIL): Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 11: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 1 RODEIO: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 12: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 2 SOM E ELUMINAÇÃO: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 13: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 3 Estrutura ( palco, camarim, arquibancadas, gradil, etc. ): Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 14: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 4 LOCUTORES: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 15: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 5 GERADOR DE ENERGIA: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 16: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 6 TRIO ELÉTRICO: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 17: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 7 BANHEIROS QUÍMICOS: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 18: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 8 SEGURANÇAS: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 19: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 9 BRIGADISTAS: Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

Lote 20: Classificação de Produto ( Material ) . LOTE 10 RODEIO EM CARNEIROS ( INFANTIL): Deve atender estritamente às especificações estabelecidas no Anexo I Termo de Referência do Edital, contemplando integralmente todos os itens que compõem o lote. .

30/09/2025 - BRASIL | PR | CAMPINA DA LAGOA Cidade Pequena

Câmara Municipal De Campina Da Lagoa-Pr - Municipio De Campina Da Lagoa

Referente a contratação de empresa para a realização de rodeio na expocal.

Contratação de empresa para a realização de rodeio na expocal. Arena, Camarotes, Área VIP, Iluminação de arena, Som profissional, Rodeio digital, Filmagem, Médico veterinário habilitado, Adapara, Contratação de engenheiro civil ou arquiteto, Contratação de engenheiro eletricista, Telões de led, Boiada, Locutores, Equipe de pista, Camisas, Fivelas, Premiação, Seguro de vida, Guindaste, Queima de fogos e piromusical, Cenário cinematográfico, Rodeio em carneiros, Prova dos tres tambores, Etapa liga nacional de rodeio lnr de barretos, Prova de laço em dupla.

Abertura de Propostas:

Edital

23/09/2025 - BRASIL | MG | JACUÍ Cidade Pequena

Municipio De Jacui - Unidade Única

Constitui o objeto da presente licitação a contratação de empresa para prestação de serviço de planejamento, organização e realização da expojac 2025, no município de jacuí/mg, em conformidade com as especificações contidas do anexo i( termo de referência ).

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: Realização do rodeio em carneiros, realização do rodeio em carneiros, nos dias 17 e 18 de outubro.

Lote 1: Arena de rodeio; completa estilo americana, contendo 08 ( oito) porteiras de acesso, e 08 ( oito) bretes de solta, com currais de querência nas medidas 2x2m, sendo no mínimo de 50( cinquenta) currais, embarcadouro, portão central de 3x2m, toda arena feita em estrutura metálica no minímo em 3mm.

Lote 2: Arquibancada 11 degraus. Arquibancada de no mínimo 11 ( onze) degraus com sistema de andaimes, com assento em madeirite naval nas medidas de 70cm, e com 25cm de espaço de degrau ao outro com divisória em metalon de ****, com grades de proteção em toda sua extensão traseira nas medidas de 1, 80 m de altura e na frente 1, 50m, fabricada em tubos galvanizados na chapa de 3 mm, com lona anti- chama em toda a sua extensão traseira, com escadas de acesso e decorada, cobertura com tenda estilo pirâmide, com pé direito de 8 metros;

Lote 3: Banheiros químicos sendo : 20 ( vinte ) femininos e 20 ( vinte) masculinos. Deste quantitativo total, deverão ser disponibilizados 04 ( quatro) banheiros sendo 02 ( dois) masculinos adaptados para o uso de pessoas com deficiência - pcd ( pessoas com deficiência ).

Lote 4: Barracas octanorme padronizadas medindo 4x4m, montadas sob piso de maderite naval com altura de 10cm, contendo ainda balcão de atendimento frontal, porta lateral, balcão com prateleira em baixo, com pontos de energia 110 e 220v e iluminação interna e na testeira.

Lote 5: Bombeiro civil. Bombeiro civil disponível para atuar em todos os dias de evento, no período mínimo de 8horas no local.

Lote 6: Brigadistas. Disponível para atuar em todos os dias de evento, no período mínimo de 8 horas no local

Lote 7: Caminhão de som com locutor tipo trio elétrico, a ser utilizado no desfile de cavaleiros pelas ruas da cidade no dia 19/10/2025, das 09: 00 as 18: 00 horas.

Lote 8: CENÁRIO DE ABERTURA de todos os dias do rodeio, com cortina de led nos bretes de variadas cores uma para cada dia, túnel de acesso arena, com maquinas de fumaça e iluminação com efeitos, podium para competidores, chuva de papel picado para as maiores notas da noite;

Lote 9: Circuito de rodeio com reconhecimento nacional : atuação a mais de 02 ( dois) anos no mercado e apresentação de credencial e, fornecimento de:- peões profissionais: sendo ( 30) trinta peões por noite; - comentarista profissional de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - diretor geral do rodeio: para coordenar a realização do mesmo;- embretadores profissionais de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - fiscal de breteprofissional de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - fotógrafo para realizar a cobertura do evento: por registros fotográficos de foto e videos a serem disponibilizados durante o evento ao contratante;- juiz profissional de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica, de julgamento do rodeio, com apresentação das notas em placar eletrônico;- locutor comercial profissional de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica;- locutor profissional de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica; - médico veterinário: com registro no conselho regional de medicina veterinária, devendo esse profissional providenciar junto aos órgãos competentes o registro do referido evento o recolhimento das taxas devidas e a liberação da participação dos animais, com indicação do mesmo;- porteireiros profissionais de rodeio: com reconhecimento nacional, apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica;- salva- vidas profissionais de rodeio: com apresentação de ( 02) dois atestados de capacidade técnica;- seguro de vida para toda equipe do rodeio e público: seguro de vida para toda equipe do rodeio e público. Tudo com transmissão porrodeio digital pelos canais digitais ou redes sociais. Todas as despesas( hospedagem, alimentação, entre out

Lote 10: Contratação de equipamento de sonorização e iluminação pa **** e iluminação, que atenda o rider técnico anexo

Lote 11: Dj s apresentação de dj s após os shows nos dias 17 e 18 de outubro de 2025, sendo no minímo 3 horas de apresentação.

Lote 12: Elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio elaboração de projeto de prevenção e combate a incêndio do corpo de bombeiros;

Lote 13: Geradores de energia de 260 kva 02 ( dois) geradores de energia de 260 kva, abastecido, comfuncionamento mínimo de 12 horas por dia de evento.

Lote 14: Shows quinta- feira 16/10 show regional com banda, preferencialmente de artistas municipais para valorização local .

Lote 15: Gradil, estrutura de proteção metálica

Lote 16: Iluminação para arena, contendo 08 torres de alumínio com minibrutis de 06 ( seis) lâmpadas de **** wt. E 08 ( oito) moving beam, com mesa controladora

Lote 17: Jogos de mesa 50( cinquenta) jogos de mesa, com 04( quatro) cadeiras; tudo em material de plástico, para atender a praça de alimentação.

Lote 18: Liberação de art s: registro das devidas anotações de responsabilidade técnica ( a rts) para a realização do evento.

Lote 19: Palco medindo ****: palco medindo **** de frente livre, pé direito de 10m, estrutura para p. A flay, estrutura k- 30 em aluminio, teto de lona anti- chamas, escada de acesso, saia frontal, fechamento lateral tela antichamas e guarda corpo nas laterais, 02 ( dois) camarins 4x4 metros, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco, 01 ( uma) área de serviço lateral compiso na altura do palco, com art de montagem. Obs: com altura suficiente para instalação dos bretes abaixo. Som e iluminação que atenda o rodeio e os raider técnicos anexos.

Lote 20: Placas de sinalização e extintores ! Tudo conforme projeto previamente aprovado pelo cbmg ( corpo de bombeiro) para emissão do avcb ( auto de vistoria).

Lote 21: Placas para fechamento com no mínimo 2 metros de altura

Lote 22: Realização do rodeio em carneiros, realização do rodeio em carneiros, nos dias 17 e 18 de outubro.

Lote 23: Serviço de equipe de apoio 160 serviços de equipe de apoio uniformizada, dotada com equipamento de comunicação via rádio, para todos os dias do evento, inclusive na cavalgada.

Lote 24: Show pirotécnico; com a queima de fogos de artifício de 5 minutos para o dia 16, 10 minutos para o dia 17, 10 minutos e show pirotécnico para o dia 18 de outubro, com a devida autorização dos órgãos pernitentes.

Lote 25: TELÕES DE LED 02 ( dois) Telões de led, p6 de alta definição, de 3x2, com treliças em alumínio Q30, filmagem com câmera profissional com replay automático das montarias. Montagem do DVD do evento, com filmagem de todos patrocinadores do evento, para reproduçãojunto aos telões.

Lote 26: Tendas 10 x10 04 tendas com medidas de 10 x 10m para a praça de alimentação.

Lote 27: Trinta ( 30) touros; profissionais de rodeio por noite, entre titulares e reservas esses animais deverão possuir, certificado sanitário válido e gta ( guia de trânsito de animais), além de estarem devidamente cadastrados no respectivo órgão agropecuário competente. Os animais deverão ainda estarem sob o acompanhamento constante de médico- veterinário, de modo a garantir o bem estar animal, possuirem local apropriado para descanso, com água limpa e alimentação adequada enquanto permanecerem nas querências, e no recinto da festa. Tudo de inteira responsabilidade do contratado.

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Licitações com Rodeio Carneiros por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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