A Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN) realiza dispensa de licitação para aquisição de pneus para o carro oficial. O processo ocorre por meio do sistema de compras do governo federal (ComprasNet 4. 0). O prazo para envio de propostas vai de 08/08/2025 às 12h até 13/08/2025 às 8h. A fase de lances vai de 13/08/2025 às 8h até 14h. O critério de julgamento é o menor preço. O fornecedor deve atender às condições do aviso de contratação direta e seus anexos, incluindo especificações do objeto. Há exigências quanto à habilitação, como comprovação de registro na ANVISA, para medicamentos, e outros documentos. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado até o 12º dia do mês subsequente ao fornecimento, mediante apresentação da nota fiscal eletrônica.
O edital prevê o recebimento definitivo dos serviços em até 5 dias corridos do adimplemento da parcela, com a entrega de toda a documentação comprobatória do cumprimento da obrigação contratual.
A Junta Comercial do Rio Grande do Norte efetuará o pagamento até o 12º dia do mês subsequente ao fornecimento, mediante apresentação da nota fiscal eletrônica, e conforme disponibilidade de recursos, observada a ordem cronológica dos pagamentos.
Os pneus deverão ter prazo de garantia de, no mínimo, 48 meses, contados a partir da data de recebimento definitivo das mercadorias.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
O fornecedor deve atender aos procedimentos previstos no manual do sistema de dispensa eletrônica, disponível no portal de compras do governo federal, para acesso ao sistema e operacionalização. Existem vedações para participação, como fornecedores que não atendam às condições do aviso, estrangeiros sem representação legal no Brasil, e outros casos específicos.
Serão aplicadas sanções como advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa, em caso de inexecução parcial ou total do contrato, atraso injustificado na entrega, apresentação de documentação falsa ou ato fraudulento.
O valor total estimado para essa contratação é de: R$ 2. 021,48.