Hospital Sao Vicente De Paulo - Unidade Única
Aquisição e fornecimento de equipamentos hospitalares
Aquisição e fornecimento de equipamentos hospitalares para o hospital São Vicente de Paulo. Lote 001 berço para recem nascido, 04 unidades; Lote 002 bomba de infusão, 06 unidades; Lote 003 bomba de infusão de seringa, 02 unidades; Lote 004 monitor multiparâmetros para uti, 04 unidades.
Data do Pregão:
Lote 1: BERÇO PARA RECEM NASCIDO, preferencialmente em cuba de acrílico transparente, com rodízio de transporte entre os setores com freio. Compartimentos abaixo e ao nível do berço para objetos utilizados nos cuidados do bebê. Estrutura metálica de aço inoxidável ou com pintura epoxi. Para- choque frontal. Colchão de memória preferencialmente em espuma ded PU revestido em capa de PVC. Posicionamentos trendelenburg, poroclive e horizontal. EXIGE- SE SELO DO INMETRO. GARANTIA: MÍNIMO 12 meses. CASO DE ENTREGA DE PRODUTO COM DEFEITO DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO NO PRAZO MÁXIMO DE ATÉ 10 DIAS. A DESCRIÇÃO DESTE LOTE É GENÉRICA, APENAS PARA DESCREVER O MÍNIMO A QUE SE REQUER. EXIGE- SE MERCADORIA TIPO I, COM MARCA DE RENOME NO MERCADO. A CRITÉRIO DO HOSPITAL, PODERÁ SER REQUERIDA AMOSTRA DESTE PRODUTO.
Lote 2: BOMBA DE INFUSÃO. Equipamento com tomada de energia de padrão nacional com alimentação elétrica de 110V e 220V automático, com fácil utilização e com funcionamento de equipo universal. Sistema de propulsão peristáltico. Vazão Adulto no mínimo 0, 1 a 999, 9 ml/h, incremento por 0, 1 ml/h. Infantil no mínimo 0, 1 a 99, 9 ml/h, incremento por 0, 1 ml/h. Volume limite no mínimo ****, 9 ml. Tempo limite no mínimo ****, 9 ml. Programações ml/h x volume limite. Tempo x volume limite. Peso de concentração x dose ( opções kg e g). Pressão de oclusão programável no mínimo de 150- 900 mmHg. Programável no mínimo 20- 120 KPa. Funções zerar volume sem interromper a infusão. Ajuste de volume alarme, ajuste de KVO, ajuste de bolus. Ajuste de oclusão purga. Escolha de idioma. Bloqueio de teclado. Biblioteca de drogas. KVO programável de no mínimo 0, 1 a 3, 0 m/h. Bolus modo adulto de no mínimo até 999, 9 ml ( programável). Modo infantil de no mínimo até 250, 0ml/h ( programável). Desvio de vazão com equipo padrão, +/- 5% de vazão programada. Detector de ar na linha, com sensor ultrassônico com opção de desligamento para infusões enterais ( modo enteral/parenteral). Modo adultoi no mínimo vom sensibilidade de 250ul. Modo infantil no mínimo sensibilidade de 150ul. Alarme visuais e/ou sonoros. Vazão livre. Funcionamento em KVO. Oclusão. Equipo errado. Ar na linha. Porta aberta. Ausência de gotejamento ( frasco vazio). Infusão completa. Bateria baixa. Espera. Bateria recarregável NiMH, auonomia maior que nomínimo 2 horas. 01 cabo de energia. EXIGE- SE: Certificação de conformidade juntoao SISTEMA BRASILEIRO DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE ( SBAC) que valida que o produto atende aos requisitosa da ANVISA e à norma Técnica da ABNT NBR IEC ****- 2- 24, tanto para fabricantes como para importadores GARANTIA: NO MÍNIMO DE 12 meses. A DESCRIÇÃO DESTE LOTE É GENÉRICA, APENAS PARA DESCREVER O MÍNIMO A QUE SE REQUER. EXIGE- SE MERCADORIA TIPO I, COM MARCA DE RENOME NO MERCADO. A CRITÉRIO DO HOSPITAL, PODERÁ S
Lote 3: BOMBA DE INFUSÃO. Microprocessada, que aceite seringa de qualquer marca. Deve ermitir seringas com capacidade de no mínimo 10, 20, 50 ml. Deve garanbtir doses de infusão de 0, 1 a 99, 9 ml/h no mínimo. Possuir menu para coinfiguração de lista de drogas. Deve fornecer controle dos seguintes parâmetros: KVO ajustável com no mínimo vazão 0, 1 ml/h, bolus programável. O aparelho deve possuir os seguintes alarmes ajustáveis audiovisuais: oclusão, KVO, seringa vazia, ausência de seringa, fim de curso bateria fraca, falha de programação. Possuir display de LCD de fácil leitura, cominformações constantes da velocidade de infusão em ml/h, volume infundido. Bateria interna recarregável com autonomia de no mínimo 50 minutos. Acessórios que acompanham: 01 cabo de alimentação. EXIGE- SE: Certificação de conformidade juntoao SISTEMA BRASILEIRO DE AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE ( SBAC) que valida que o produto atende aos requisitosa da ANVISA e à norma Técnica da ABNT NBR IEC ****- 2- 24, tanto para fabricantes como para importadores GARANTIA: NO MÍNIMO DE 12 meses. A DESCRIÇÃO DESTE LOTE É GENÉRICA, APENAS PARA DESCREVER O MÍNIMO A QUE SE REQUER. EXIGE- SE MERCADORIA TIPO I, COM MARCA DE RENOME NO MERCADO. A CRITÉRIO DO HOSPITAL, PODERÁ SER REQUERIDA AMOSTRA DESTE PRODUTO.
Lote 4: MONITOR MULTIPARÂMETROS PARA UTI. Para monitoramento de paciente adulto, pediátrico e neonatal em UTI. Tipo: monitor multiparamétrico microprocessado. Todos os monitores devem estar aptos a executar a monitoração dos parâmetros extras PAI- capnnografia ( ETCO2) ou analisador de gases com apenas o encaixe do módulo ou extensor no próprio monitor ou rack sem a necessidade de intervenção de equipe técnica. CARACTERÍSTICAS GERAIS: Display deverá ser colorido com tela LCD ou LED. Tela capacitiva touchscreen tamanho mínimo de 12 ou superior, em diagonal livre. Resolução ( **** pixels) ou superior. Capacidade no mínimo de 08 curcas simultâneas definidas pelo usuário. Tecla de congelamento de tela. Proteção contra descarga de desfibrilador. Utilização juntamente com bisturi eletrônico. Detecção automática e rejeição de pulso de marca passo. Mínimo de 24 horas de tendências gráficas e/ou numéricas. ALARMES: audiovisuais com diferenciação para prioridade baixa, média e alta. Tecla de silenciar alarme. Ajuste de limites para todos os parâmetros. ALIMENTAÇÃO: Seleção automática de tensão na faixa de 110- 230/VAC/60 HZ. Bateria interna com duração mínima de 120 minutos. Identificação de uso em rede. Identificação de uso em bateria. CONEXÕES FÍSICAS DE TRANSMISSÃO DE DADOS: Com preparo para conexão em rede de cabo. Saída padrão Ethernet com endereçamento TCP/IP. Porta USB ou cartão SD. Preparo para conexão em central de monitorização. Preparo para conexão em impressora em rede. Saída de vídeo parea monitor escravo. CONECTIVIDADE DE USO: Com preparo para conexão em rede através de cabo. Compreparo para conexão em central de monitorização. Com preparo para conexão em impressora em rede. Saída padrão Ethernet com endereçamento TCP/IP. Saídsa de vídeo para monitor escravo. Comunicação leito a leito de no mínimo 12 monitores com possibilidade de visualização dos parâmetros em qualquer monitor ou entre centrais de monitorização. Uso dos seguintes parâmetros em móidulos dedicados a