A licitação visa a contratação de empresa para gerenciamento e apoio técnico em obras do metrô de Teresina. A abertura das propostas será em 23/12/2025. O critério de julgamento é a melhor combinação de técnica e preço. A visita técnica é obrigatória. O edital exige a apresentação de documentos de habilitação e qualificação técnica. O prazo de vigência do contrato é de 30 meses, podendo ser prorrogado até 60 meses. Os pagamentos serão efetuados em até 30 dias após a aprovação. É exigida garantia de execução de 2% do valor do contrato.
O prazo de execução do objeto é de 30 meses, a partir da emissão da ordem de serviço, conforme o edital.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados, no prazo de até 30 trinta dias, após o recebimento no protocolo geral da cflp das notas fiscais faturas acompanhadas do relatório de andamento dos processos.
O edital exige uma garantia de execução equivalente a 2 dois por cento do valor total atualizado do contrato.
O critério de julgamento é melhor combinação de técnica e preço, conforme o edital.
O edital informa que a análise da documentação de habilitação que deverá ser anexada no momento do registro da proposta no novo sistema licitaçõese.
O edital informa que as sanções administrativas serão aplicadas em conformidade com o instrumento contratual, anexo ao edital.
O edital informa que a visita técnica é obrigatória, conforme o item 9. 10. b.
O edital não menciona a necessidade de envio de amostras.
O edital informa que caberá pedido de impugnação ao instrumento convocatório no prazo mínimo de até 5 cinco dias úteis da data de realização desta licitação.
O edital informa que o valor estimado é sigiloso.