Centro De Assistencia Medico-Social Tuparendi - Centro De Assistencia Medico-Social Tuparendi
Aquisição de equipamento hospitalares
Aquisição de equipamentos hospitalares para melhorias de leitos, incluindo cama, poltrona, mesa de cabeceira, bisturi elétrico, bomba de infusão, monitor cardíaco e eletrocardiógrafo.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: CONFORME EDITAL Foco cirúrgico de teto com duas cúpulas, com lâmpadas de LED e controle eletrônico de intensidade que atenda as especificações a seguir: fixação ao teto através de haste central única e devem possuir braços articulados independentes para cada cúpula, que permita os movimentos de torção, flexão e rotação em torno da haste central; Pelo menos uma das cúpulas deverá ser provida de sistema que permita que a mesma fique a altura de 1 metro a partir do piso ( altura da mesa cirúrgica) com o foco perpendicular à mesma ( iluminação de cavidades); Para sustentação das cúpulas não deve ser empregado sistema de contrapesos, mas sim, sistema de freio adequado que permita que a cúpula fique estável na posição em que foi colocada; Sistema de suspensão leve, facilitando o movimento e fornecendo rápida estabilidade; Cada cúpula deverá ser dotada com sistema de iluminação por luz branca fria LED, fornecendo luz corrigida de cor próxima ao branco natural; Emprego de sistema de redução de sombra; Filtragem eficiente de raios infravermelhos e redução de radiação ultravioleta; O índice de reprodução de cores deve ser de 90 ou maior e temperatura de cor de **** K ou maior; A intensidade luminosa de cada cúpula deverá ser igual ou maior do que **** Lux, medidos a 1 ( um) metro de distância. A iluminação do campo deve ser perfeita e isenta de sombras; Cada cúpula deve possuir sistema eletrônico de controle da intensidade luminosa disposto no próprio braço da cúpula com a utilização de teclado tipo membrana de fácil higienização e via manopla existente no centro da cúpula; Proteção do sistema eletrônico com fusível, substituível; Manopla de focalização facilmente retirável sem a utilização de ferramentas e autoclavável, permitindo ajuste pelo cirurgião durante o procedimento e através de painel eletrônico; Diâmetro de campo focal de 200 mm ou maior, para cada uma das cúpulas; As cúpulas devem ser providas de sistema de dissipação de calor voltada para fora do campo cirúrgico, impedindo aumento de temper
Lote 2: CONFORME EDITAL Equipamento horizontal, com sistema de comando microprocessado, capacidade da câmara interna de nomínimo 250 L. Deverá funcionar por meio de vapor saturado e apresentar estrutura em material anticorrosivo. Comando microprocessado programável com no mínimo 9 programas, manômetro e manovacuômetrodestinados a indicar a pressão existente nas câmaras interna e externa, chave geral e botão de emergência. Câmaras externa e interna confeccionadas em aço inox AISI 316- L com isolação térmica. A câmara internadeve possuir dreno e uma entrada de validação, permitindo a introdução de sensores para coleta de dados detemperatura do processo. Deve possuir porta, barreira sanitária e sistema de emergência. Fechamento das portarealizado por meio de elevação vertical /guilhotina com sistema de segurança antiesmagamento. Sistemahidráulico: tubulações e conexões do conjunto hidráulico devem ser de material anticorrosivo e resistente. Conexões da câmara de esterilização e gerador de vapor devem ser em aço inoxidável ou outro materialcompatível. Possuir bomba de vácuo e bomba centrífuga de água com capacidade suficiente para o gerador devapor. Sistema de segurança que deve impossibilitar o funcionamento do equipamento mediante qualquer tipode falha, descuido do operador ou falta de suprimentos além de alarmes audiovisuais. O ruído não poderáexceder ao estabelecido pela portaria ministerial do trabalho. Deverá acompanhar o equipamento, no mínimo: 1carros externos para acomodação dos materiais, 1 carro interno para acomodação dos materiais, 1 sistema depurificador de água por osmose ( compatível com a capacidade da autoclave) e 1 impressora.