REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual prestação de serviços de licença de uso, locação e manuteção de sistemas de informática de gestão pública, destinados a manutenção das atividades administrativas de diversas Secretarias do Município de Belém do Brejo do Cruz/PB
Lote 12: Lote 2 - SISTEMA PORTAL DE GERENCIAMENTO DA FROTA: SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA FROTA MUNICIPAL, CONFORME NOTA TÉCNICA N? 01/2018- CT- TCE/PB, POSSIBILITANDO AO GESTOR O DETALHAMENTO DAS DESPESAS COM ABASTECIMENTOS E DESPESAS COM MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS, EMPENHADAS E LIQUIDADAS, DA FROTA PRÓPRIA E A LOCADA, POSSIBILITANDO A EMISSÃO DE RELATÓRIOS E MODELAGEM DE RELATÓRIOS. CONSULTAS DINÂMICAS DAS DESPESAS DE ABASTECIMENTOS E MANUTENÇÕES ATRAVÉS DE FILTROS, ABRANGENDO PERÍODO, MODELO DO VEÍCULO, TIPO DE COMBUSTÍVEL, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, SITUAÇÃO, NÚMERO DE CONTRATO, LICITAÇÃO E PLACA DO VEÍCULO, POSSIBILITANDO AGRUPAMENTOS DIVERSOS COMO, ÓRGÃO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, MARCA, MODELO, PLACA, TIPO DE COMBUSTÍVEL, TIPO DE PROPRIETÁRIO, SITUAÇÃO, QUANTIDADE DE ABASTECIMENTO, KM DE ENTRADA, KM DE SAÍDA, KM POR LITRO, VALOR ENTRE OUTROS. APRESENTAÇÃO EM GRÁFICOS MENSURANDO A FROTA PRÓPRIA X LOCADA. CONSULTA DAS DESPESAS EMPENHADAS COM VEÍCULOS, POR PERÍODO, TIPO DE DESPESA, COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES, PEÇAS, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS VEÍCULOS E POR INSTITUIÇÃO, POSSIBILITANDO AGRUPAR POR ÓRGÃO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, NÚMERO, DATA DO EMPENHO, NOME DA PESSOA, CPF/CNPJ, LICITAÇÃO, NÚMERO DA LICITAÇÃO, MODALIDADE, CATEGORIA ECONÔMICA, NATUREZA DA DESPESA, APLICAÇÃO E VALOR. GERAÇÃO DE RELATÓRIOS DE VEÍCULOS E MÁQUINAS, DESPESAS COM ABASTECIMENTO E DESPESAS COM MANUTENÇÃO, POR PERÍODO, MODELO DO VEÍCULO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, NÚMERO DO CONTRATO, NÚMERO DA LICITAÇÃO, AGRUPANDO POR ÓRGÃO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, MARCA, MODELO, COR, ANO DO MODELO, PLACA, TIPO DE COMBUSTÍVEL, SITUAÇÃO, KM INICIAL E KM FINAL. PERMITE EXPORTAÇÃO DOS RELATÓRIOS E CONSULTAS EM FORMATO . CSV E XLS, RELATÓRIOS COMO SOLUÇÃO CONFIÁVEL PARA AUXILIAR NA TOMADA DE DECISÕES, REALIZA O CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES PARA O ACOMPANHAMENTO DAS DESPESAS DE CADA VEÍCULO, ASSIM COMO O HISTÓRICO DO VEÍCULO VINCULADO À SECRETARIA. SISTEMA EM AMBIENTE WEB. ASSINATURA DE RELATÓRIOS E DOCUMENTOS GERADOS NO SISTEMA, COM CERTIFICADO DIGITAL
A licitação visa a contratação de serviços de locação e manutenção de softwares de
gestão pública para diversas secretarias do município. O processo será realizado por pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor preço. O custo estimado total é de R$ ****,44. Os serviços serão agrupados em lotes. Os preços contratados serão fixos e irreajustáveis, pelo período de 12 meses a partir da data do orçamento estimado, podendo ser corrigidos anualmente mediante requerimento da contratada, após o interregno mínimo de um ano, pela variação do IPCA. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos. O edital prevê infrações administrativas e sanções, incluindo advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. A administração poderá exigir prova de conceito dos softwares. A contratação não terá impactos ambientais. O município não possui sistemas integrados, necessitando de um sistema único e integrado para centralizar as informações. O parcelamento do objeto não é viável, sendo a adjudicação por lote.