Estado Da Bahia - Agersa - Agencia Reguladora De Saneamento Basico
Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de implantação, operação e manutenção de Call Center ( canal de teleatendimento ativo e receptivo) para a OUVIDORIA/AGERSA, incluindo- se o canal de atendimento digital, com capacidade de armazenamento de voz, registro e dimensionamento via WEB, módulo de atendimento, módulo de gestão, módulo de configuração e módulo de auditoria com suporte mensal.
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de implantação, operação e manutenção de call center canal de teleatendimento ativo e receptivo para a ouvidoriaagersa, incluindo o canal de atendimento digital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - IMPLANTACAO, OPERACAO E MANUTENCAO DE CALL CENTER, incluindo o desenvolvimento de softwares voltados a melhoria da plataforma existente, abrangendo recursos necessarios operacionalizacao, incluindo linhas telefonicas, circuitos para interligacao das redes locais de computadores, elementos de interconexao, front- end de atendimento, adequacoes ambientais, equipamentos - PABX, DAC, funcionando integrados utilizando CTI, URA, recursos para a operacao e pessoal.