Lote 1: Serviços continuados de administração,
gerenciamento e controle de frotas com implantação e operação de sistema informatizado e integrado, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados pela contratada, para, manutenção de veículos leves, pesados, maquinários e equipamentos, preventiva e corretiva ( mecânica geral, sistema elétrico/eletrônico, sistema hidráulico, tornearia, lanternagem, funilaria e pintura em geral, suspensão, alinhamento e balanceamento de rodas e pneus, cambagem, lubrificação em geral, retifica, ar condicionado, manutenção e reparação de tacógrafos e sinaleiras, pneus,
vidraçaria, carroceria/capotaria, tapeçaria, borracharia completa, lavagem, serviços de chaveiro, serviço de guincho, dentre outras especializações oferecidas pelo mercado de reparação de veículos, maquinários e/ou equipamentos), incluindo o fornecimento de peças, componentes e instalação de acessórios em geral, com utilização cartão ou similar de
gerenciamento de frota, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás, suas secretarias, fundos e autarquias.
Edital de pregão eletrônico para registro de preços para futura contratação de empresa especializada em
gerenciamento de frota. A licitação será por item, com critério de julgamento pelo menor preço por item. As microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. O envio da proposta e dos documentos de habilitação ocorrerão exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O licitante vencedor deverá enviar os documentos complementares de habilitação em até 2 horas após a solicitação do pregoeiro, sob pena de desclassificação. O sistema eletrônico disponibilizará campo próprio para troca de mensagens entre o pregoeiro e os licitantes. O modo de disputa é aberto. Há exigência de envio de amostra do sistema em até 5 dias úteis após a realização do certame. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será realizado em até 15 dias úteis após a prestação dos serviços e apresentação da nota fiscal.