REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OUTSOURCING PARA FORNECIMENTO WEB, REAL TIME PARA FORNECIMENTO DE INSUMOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, URBANÍSTICA, MATERIAIS ELÉTRICOS, HIDRÁULICOS, UTENSÍLIOS, EPI S E AFINS, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS AO CIM- JEQUITINHONHA
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (empresas legalmente constituídas, cadastradas na plataforma, vedações para participação), etapas do processo (impugnação, esclarecimentos, credenciamento, envio de proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, homologação, assinatura da ata de registro de preços), custo da disputa (taxa administrativa), datas limite para esclarecimentos e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, exclusividade para certos tipos de empresas (não), condições de pagamento, fiscalização, sanções administrativas, reajustamento de preços, acréscimo/supressão de quantitativos, cancelamento do registro, utilização da ata por órgãos não participantes, remanejamento de quantidades, disposições gerais (obrigações dos fornecedores, e-mail institucional, acesso ao sistema, etc), modelo de execução do objeto (fornecimento de materiais de construção, urbanísticos, elétricos, hidráulicos, utensílios, EPIs, etc), requisitos da contratação (sistema de gestão, automação, integração, certificações, sustentabilidade, experiência comprovada, equipe técnica qualificada, mecanismos de controle e auditoria, relatórios, dashboards, alertas de conformidade, treinamento, suporte técnico, etc), prazos de vigência da ata de registro de preços (1 ano, prorrogável), critérios de julgamento (maior desconto, valor máximo aceitável, prazos, especificações técnicas, parâmetros mínimos de desempenho e qualidade), recurso, adjudicação e homologação, condições para assinatura da ata de registro de preços, obrigações do contratante, fiscalização, pagamento, sanções administrativas, reajustamento, acréscimo/supressão, cancelamento do registro, utilização da ata por órgãos não participantes, remanejamento de quantidades, disposições gerais (obrigações dos fornecedores, e-mail institucional, acesso ao sistema, etc).