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Estado De Goias - Coordenação Regional De Educação De Morrinhos
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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025).Metodologia
Listagem atualizada em 06/09/2025.
26/08/2025 - BRASIL | GO | MORRINHOS Cidade Pequena
Execução de cozinha; execução de sala administrativo; execução de sanitária; execução de laboratório; execução de quadra de esporte; reforma geral; reforma elétrica; entre outros, no Centro de Ensino em Período Integral Jerônimo Pereira Maia, no município de Pontalina/GO.
Contratação de empresa de engenharia para execução de cozinha, execução de sala administrativa, execução de sanitária, execução de laboratório, execução de quadra de esporte, reforma geral e reforma elétrica, entre outros, no Centro de Ensino em Período Integral Jerônimo Pereira Maia, no município de Pontalinago. serviços de engenharia, reforma de espaço público. informações adicionais reforma e ampliação do centro de ensino em período integral jerônimo pereira maia, no município de pontalinago. período meses 1 quantidade 1 unidade servico s participação ampla participação local de entrega cepi jerônimo pereira maia diferença mínima 50, 00 valor unitário r ****, 47 valor total r ****, 47
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O edital prevê a contratação de uma empresa de engenharia para reformas e ampliações no Centro de Ensino em Período Integral Jerônimo Pereira Maia, em Pontalinago. O valor estimado da contratação é de R$ ****,47. A licitação será realizada na modalidade concorrência, na forma eletrônica, com data de abertura da sessão pública em 11/09/2025 às 14h. Os interessados devem estar cadastrados no sistema de cadastro unificado estadual de fornecedores (CADFOR) e no sistema de logística de Goiás (SISLOG). O critério de julgamento será o menor preço. O edital especifica as etapas do processo, condições de participação, documentos exigidos, prazo para envio de propostas, critérios de habilitação, penalidades, e informações sobre recursos. Há exigências específicas para microempresas e empresas de pequeno porte. O edital também descreve o modo de disputa (aberto) e o prazo de validade da proposta (120 dias). O edital prevê a possibilidade de negociação do preço e a necessidade de apresentação de amostra ou prova de conceito, caso exigido no projeto básico.
O edital prevê o critério de julgamento como menor preço, conforme tabela constante abaixo.
Para participar da licitação, os interessados devem estar cadastrados no sistema de cadastro unificado estadual de fornecedores (CADFOR), no sistema de logística de Goiás (SISLOG), com o status de cadastro provisório ou homologado.
O edital prevê sanções administrativas, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade, em caso de infrações, conforme previsto na lei federal nº 14. 133/2021.
Os pedidos de esclarecimentos ou impugnações devem ser protocolados até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,47.
Execução de áreas externa; execução de ambientes administrativos; execução de sala de aula; execução de cozinha e refeitório; execução de sanitários; execução de quadra esportiva; entre outros.
AI helper
O edital justifica a exigência de habilitação econômico-financeira para licitantes, com base no artigo 69 da Lei nº 14. 133/2021. A documentação exigida inclui balanço patrimonial, demonstração de resultado e certidão negativa de falência dos dois últimos exercícios sociais. A análise será feita com base em índices financeiros, como liquidez corrente, geral e solvência, justificados no edital. O edital também veda a participação de consórcios, justificando a medida pela necessidade de resguardar a eficiência administrativa, celeridade e simplicidade da gestão contratual, pois a participação de consórcios pode gerar maior complexidade na fiscalização e no acompanhamento da execução contratual.
A habilitação econômico-financeira visa demonstrar a capacidade econômica do licitante para cumprir as obrigações decorrentes do futuro contrato, devendo ser comprovada por coeficientes e índices econômicos previstos no edital, devidamente justificados no processo licitatório, e será restrita à apresentação da seguinte documentação: i balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos 2 dois últimos exercícios sociais ii certidão negativa de feitos sobre falência expedida pelo distribuidor da sede do licitante. A exigência desses documentos tem como objetivo fundamental assegurar que a empresa contratada possua saúde financeira compatível com as obrigações contratuais, evitando a contratação de fornecedores que não possuam capacidade econômica para cumprir integralmente o objeto licitado.
Execução de esquadrias; execução de coberturas; reformas gerais; execução de salas e adm; execução de sanitários e vestiários; execução de cozinha; execução de quadra; entre outros, no Centro de Ensino em Período Integral Caldas Novas, no município de Caldas Novas.
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O edital solicita a apresentação de documentação e proposta para execução de serviços. O responsável técnico deve acompanhar a execução da obra, conforme cronograma físico-financeiro. O licitante deve ter vistoriado as dependências do local de execução dos serviços. O licitante deve declarar o cumprimento da reserva de cargos para pessoas com deficiência, reabilitados da previdência social ou aprendizes, bem como outras normas específicas. O licitante deve aceitar as condições do edital, das disposições técnicas, da minuta contratual e se sujeitar às condições fixadas pela contratante. O licitante deve estar ciente das condições da licitação, responder pela veracidade das informações e fornecer informações e documentações complementares solicitadas. O licitante deve ter conhecimento de todos os projetos e da descrição dos serviços, e as informações fornecidas devem ser satisfatórias e corretas para a execução dos serviços dentro do prazo previsto no edital. O licitante deve executar as obras de acordo com os projetos e as especificações fornecidas pela contratante, alocar equipamentos, pessoal técnico especializado e materiais necessários, e tomar todas as medidas para assegurar um controle adequado da qualidade e prevenir e minimizar o impacto sobre o meio ambiente, sobre os usuários e moradores vizinhos. O licitante deve apresentar mensalmente à fiscalização relatório consubstanciado, com dados essenciais dos levantamentos e ensaios tecnológicos, para a avaliação da qualidade dos serviços executados em suas diversas fases. O licitante se compromete a dispor, para emprego imediato, dos equipamentos necessários e relacionados nos projetos, e que os mesmos encontram-se em condições adequadas de utilização. O licitante se compromete a estar instalado e pronto para o início das obras no prazo compatível com o cronograma físico-financeiro a partir da data do recebimento da ordem de serviço. O licitante deve executar as obras de acordo com os prazos estabelecidos no edital. O licitante autoriza a secretaria de estado da educação proceder quaisquer diligências junto às instalações da empresa e sua contabilidade e a terceiros, os quais o licitante mantém transações comerciais. O licitante deve cumprir todas as normas relativas à saúde e segurança no trabalho. O licitante deve declarar que não emprega menores de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e não emprega menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos. O licitante deve apresentar todas as declarações referente à presente licitação devidamente assinada digitalmente por meio da plataforma gov. br.
O profissional detentor dos atestados de responsabilidade técnica apresentados em nossa documentação para este edital, será, obrigatoriamente, o responsável técnico que acompanhará a execução da obra, conforme cronograma físico-financeiro e demais condições previstas nesta licitação.
O responsável técnico, vistoriou as dependências do local objeto de execução dos serviços, conforme declaração de vistoria assinada pelo mesmo, tomando ciência das dificuldades porventura existentes.
Demolição da cozinha existente, parcial do muro, Reforma do bloco existente, Construção de pátio coberto, muro, passarela, Implantação 08 salas, sanitários, cozinha, gradil, calçadas e rampas, Execução de acessibilidade, drenagem, projeto hidrossanitário, projeto elétrico, central de gás, paisagismo, terraplanagem, arrimo, e outros no Colégio Estadual Raulina da Fonseca Pascoal, no município de Mazargão.
Contratação de empresa de engenharia para reforma e ampliação ( demolição da cozinha existente, parcial do muro, reforma do bloco existente, construção de pá o coberto, muro, passarela, implantação de 08 salas, sanitários, cozinha, gradil, calçadas e rampas, execução de acessibilidade, drenagem, projeto hidrossanitário, projeto elétrico, central de gás, paisagismo, terraplanagem, arrimo, e outros) no colégio estadual Raulina da Fonseca Pascoal, no município de Mazargão. lote único - serviços de engenharia, reforma de espaço público. informações adicionais reforma e ampliação do colégio estadual raulina da fonseca pascoal, no município de mazargão período ( meses) 17 quantidade 1 unidade servico ( s) participação ampla participação local de entrega colégio estadual raulina da fonseca pascoal diferença mínima 30, 00 valor unitário r$ ****, 16 valor total r$ ****, 16
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Edital de concorrência para contratação de empresa de engenharia para reforma e ampliação de colégio. Data de publicação da licitação: 08/05/2025 08:00:00. Critérios de participação: cadastramento prévio no sistema de cadastro unificado estadual de fornecedores (cadfor) e no sistema de logística de Goiás (sislog). Prazo para apresentação de propostas: 23/05/2025 10:00. Critério de julgamento: menor preço. Modalidade de disputa: aberto. Documentos complementares exigidos: planilha de composição de custos (anexo). Tratamento favorecido para ME/EPP. Vedações de participação: autor do projeto, empresas relacionadas, empresas com sanções, etc. Etapas do processo: preâmbulo, objeto, condições de participação, apresentação de propostas, preenchimento da proposta, abertura da sessão, classificação das propostas, fase de julgamento, fase de habilitação, recursos, adjudicação e homologação, condições para a contratação, infrações administrativas e sanções, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, programa de integridade, disposições gerais. Anexos: projeto básico, minuta contratual, adendos.
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Opiniões de nossos usuários
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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