O edital visa a contratação de serviços de instalação, manutenção e consertos de equipamentos de ar condicionado. A abertura da sessão pública ocorrerá em 03/02/2026. O critério de julgamento será o menor preço por grupo de itens. Microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. Os interessados devem enviar solicitações de esclarecimentos e impugnações por escrito, até 3 dias úteis antes da data de abertura. A participação no certame exige credenciamento no sistema BLL Compras. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. O edital exige amostra.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não exige garantia contratual da execução.
A presente licitação será do tipo menor preço, e terá como critério de classificação o menor preço por grupo de itens, nos termos do presente edital, aplicando-se supletivamente e no que couber as disposições da lei federal n. 14. 133/2021 e alterações.
Os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
Comete infração administrativa, nos termos da lei, o licitante que, com dolo ou culpa, deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado peloa pregoeiroa durante o certame.
Caso a empresa opte por fazer a visita técnica, deverá agendar junto a secretaria de administração, com pelo telefone 49 ****.
Caso o termo de referência exija a apresentação de amostra, o licitante classificado em primeiro lugar deverá apresentá-la, conforme disciplinado no termo de referência, sob pena de não aceitação da proposta.
Solicitações de esclarecimentos, impugnações e comunicações entre interessados e à comissão de licitações só poderão ser feitas por escrito e deverão ser encaminhadas, em no máximo até 03 três dias úteis antes da data prevista para o recebimento das propostas.
O valor estimado desta contratação é de r ****,02 cento e quarenta e oito mil, seiscentos e cinquenta e sete reais, e dois centavos.