26/09/2025 - BRASIL | MS
é a contratação de empresa para aquisição de coletor de secreções das vias aéreas ( bronquinho), para atender as necessidades da Fundação Estatal de Saúde do Pantanal- FESP, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços e documentos no prazo de 3 ( três) dias úteis, a contar desta Publicação, conforme estabelecido abaixo: ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO UNIDADE MEDIDA QUANTIDADE 01 COLETOR DE SECREÇÃO BRONQUINHO Frasco Coletor de Secreção, capacidade 120 ml com tampa rosca e duas vias, estéril. I
Contratação de empresa para aquisição de coletor de secreções das vias aéreas bronquinho, para atender as necessidades da fundação estatal de saúde do pantanal. coletor de secreção bronquinho, capacidade 120 ml com tampa rosca e duas vias, estéril. indicado para coleta de secreções em broncoscopia e endoscopia. características: tampa rosqueável, alça para transporte e fixação, etiqueta de identificação, acompanha tubo de pvc para conexão à sonda estéril. un. 600
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A Fundação Estadual de Saúde do Pantanal pretende realizar a dispensa de licitação para a aquisição de coletores de secreções. O prazo para envio de propostas é de 3 dias úteis, a contar da publicação, até as 09h00min do dia 29/09/2025. O critério de julgamento será o menor preço por item. A entrega do material deverá ocorrer em até 10 dias, no almoxarifado da fundação. O contrato terá vigência de 5 meses, podendo ser prorrogado. São exigidos diversos documentos para a participação, como cópia do CNPJ, certidões negativas de débitos fiscais, alvará sanitário, autorização de funcionamento da empresa, entre outros. O modelo de proposta de preços e os documentos devem ser enviados para o endereço eletrônico informado.
A contratada deverá se responsabilizar pela entrega do material no prazo de até 10 dez dias, conforme solicitação devidamente carimbada e assinada pelo setor do compras, no almoxarifado da fundação estatal de saúde do pantanal fesp.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
São exigidos diversos documentos para a participação, como cópia do CNPJ, certidões negativas de débitos fiscais, alvará sanitário, autorização de funcionamento da empresa, entre outros.