CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO/PAINÉIS EM LED; FILMAGEM/TRANSMISSÃO/CRIAÇÃO AUDIVISUAL; PALCO; ELEMENTOS DE DECORAÇÃO; GRADES DE SEGURANÇA/CADEIRAS; CAMARINS; INTÉRPRETE DE LIBRAS PARA O 52 FLIC A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 24 A 26 DE JULHO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Lote 13: CRIAÇÃO
AUDIOVISUAL PARA PAINÉIS E CENÁRIOS: FORNECIMENTO DE PROFISSIONAL PARA REALIZAR A PRODUÇÃO DE LAYOUT DE
AUDIOVISUAL PARA COMPOR O CENÁRIO DO EVENTO, INCLUINDO OS PAINÉIS DE LED DA
TRANSMISSÃO; O PROFISSIONAL DEVERÁ CRIAR UM
VÍDEO PARA CADA CANDIDATO INSCRITO QUE TERÁ A FUNÇÃO DE APRESENTÁ- LO AO PÚBLICO COM NOME, MÚSICA E DADOS, TUDO ISSO SINCRONIZADO E CRIADO COM TIME CODE PARA RODAR JUNTO COM A ILUMINAÇÃO EM CADA INTERVALO DE CADA UMA DAS APRESENTAÇÃO. A LISTA DAS MÚSICAS A SEREM APRESENTADAS SERÃO ENVIADAS A EMPRESA/PROFISSIONAL PARA QUE TAMBÉM SEJA CRIADA UMA IMAGEM QUE FICARÁ FIXA NO PAINEL DE FUNDO DO PALCO DURANTE A APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO. A IMAGEM DEVE SER COMPATÍVEL COM INTENÇÃO DA MÚSICA. A EMPRESA VENCEDORA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM TÉCNICO DURANTE TODO O ENSAIO E FESTIVAL PARA CRIAR CENAS EM 3D E OPERAR TODA A ILUMINAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, HAJA VISTO QUE CENAS ADICIONAIS PODERÃO SER SOLICITADAS. TAL PROFISSIONAL TERÁ A FUNÇÃO DE AUXILIAR NA CRIAÇÃO E EDIÇÃO. OS MATERIAIS DEVERÃO SER COMPLEMENTADOS COM A LOGO DO FESTIVAL, FOTOS DE EDIÇÕES ANTERIORES DO FLIC BEM COMO OUTRAS QUE FAÇAM ALUSÃO A SÃO LOURENÇO DO OESTE, DEVERA SER ENTREGUES COM 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO FESTIVAL PARA APROVAÇÃO E CONFERENCIA NO ICSL. O PRAZO É IMPRESCINDÍVEL PARA QUE A EQUIPE DO ICSL TENHA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE E PROCEDA PARECER POSITIVO OU SUGIRA ALTERAÇÕES ATÉ O MOMENTO DOS ENSAIOS. DURANTE OS ENSAIOS DAS PERFORMANCES DEVE HAVER TESTES DE
AUDIOVISUAL.
Lote 14: FILMAGEM E
TRANSMISSÃO: FILMAGEM E
TRANSMISSÃO AO VIVO DE TODAS AS APRESENTAÇÕES E PROTOCOLOS NOS DIAS 24, 25 E 26 ( EXCETO SHOW NACIONAL). A FILMAGEM DEVERÁ SER EM FORMATO WIDESCREEN ( 16: 9) DIGITAL; DEVERÁ SER UTILIZADO NO MÍNIMO 03 ( TRÊS) CÂMERAS DIGITAIS FULL- HD COM TRIPÉ HIDRÁULICO E ESTABILIZADOR; MESA DE CORTE DIGITAL COM OITO ENTRADAS SDI OU HDMI; 01 GRAVADOR DE
VÍDEO DIGITAL COM DOIS SLOT PARA CARTÃO DE MEMÓRIA SD PARA BACKUP; UM SERVIDOR DEDICADO ( DESKTOP I9) DE GERAÇÃO DE DADOS PARA
TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET ( STREAMER) E DEMAIS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA
TRANSMISSÃO NOS PAINÉIS DE LED; 03 CINEGRAFISTAS E 01 OPERADOR PARA MESA DE CORTE. A
TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET SE DARÁ ATRAVÉS DAS PLATAFORMAS SOCIAIS ( YOUTUBE/FACEBOOK) E SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA. A EMPRESA DEVERÁ DISPONIBILIZAR AINDA UMA CÂMERA FULLHD E ESTRUTURA DE CROMAKEY COM ILUMINAÇÃO E MONITOR DE ÁUDIO PARA A INTÉRPRETE DE LIBRAS QUE DEVERÁ SER DISPONIBILIZADO UMA ILHA DE GERAÇÃO PARA TER DUAS IMAGENS DISTINTAS ( PAINEL DE LED NA VERTICAL E INTERNET 16/9 COM ÂNGULOS DIFERENTES). AS FILMAGENS DEVERÃO SER ENTREGUES EM FORMATO DIGITAL ( ****) EDITADAS E FINALIZADAS EM ARQUIVO MP4.
Lote 19: ILUMINAÇÃO, CENÁRIO EM LED E PAINÉIS PARA
TRANSMISSÃO AO VIVOLOCAÇÃO,
MONTAGEM E OPERAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA PARA COMPOR CENÁRIO DE LUZ DAS ETAPAS E DEMANDAS DO FESTIVAL ( ENSAIOS, PROTOCOLOS E APRESENTAÇÕES, NOS DIAS 23, 24, 25 E 26), CONFORME ORIENTAÇÃO DO ICSL, CCO E BANDA DE APOIO DO EVENTO. A
MONTAGEM DEVERÁ SER FINALIZADA ATÉ O DIA 18 DE JULHO, CONSIDERANDO O PRAZO PARA QUE A EQUIPE DE DECORAÇÃO POSSA EFETUAR OS COMPLEMENTOS. O CENÁRIO SERÁ COMPOSTO POR 520 PLACAS DE PAINEL DE LED P2MM INDOOR NO TAMANHO DE **** COM SISTEMA DE ENGATE RÁPIDO E AJUSTE DE ATÉ 15 GRAUS PARA
MONTAGEM EM MODO RETO E CURVO. A RESOLUÇÃO DAS PLACAS DEVERÁ SER NO MÍNIMO DE **** PIXELS EM 60HZ POR M2 E REFRESHMENT DE ****; SISTEMA DE PROCESSAMENTO DE
VÍDEO COM ENTRADAS 4K, SDI OU HDMI 4K; SERVIDOR DESKTOP I9 OU SUPERIOR COM PLACA DE
VÍDEO COM 8 SAÍDAS 4K COM RESOLUME V7. AS LICENÇAS DO SOFTWARE DEVEM ESTAR ATUALIZADAS PARA RODAR
VÍDEOS E EFEITOS GRÁFICOS; A EMPRESA DEVE APRESENTAR CABOS E DEMAIS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À
MONTAGEM; A
MONTAGEM DO PAINEL DE LED PARA COMPOR OS CENÁRIOS SERÁ DIVIDIO EM VÁRIAS TELAS COM SISTEMA DE PROCESSAMENTO INDIVIDUAL PARA AJUSTES. OS CENÁRIOS SERÃO MONTADOS EM ACORDO COM ORIENTAÇÃO DO ICSL/CCO DO FESTIVAL. O EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DEVERÁ SER COMPOSTO POR 60 CANHÕES LED COM NO MÍNIMO 18 LEDS DE 15W RGBWA- UV; 40 MOVING HEAD BEAM 230- 7R COM 20 CANAIS DMX; 24 MOVING HEAD SPOT 300; 24 MOVING LED MAC AURA WASH 10 MINIBRUT DE LED; 12 ELIPSOIDAL DE LED 300W COM FACA E IRES PARA ILUMINAR CANTORES E BANDA; 24 FFRESNEL DE LED DE 300W COM BANDÔ DE RECORTE PARA LUZ GERAL E BRANCA; 02 CANHÕES SEGUIDORES 5R COM TRIPÉ E OPERADORE; 100 UNIDADES DE CANHÕES DE LED ( RGBW 15W) E 06 MOVEBEAM 9R A SEREM DISPOSTOS SOB INDICAÇÃO DO ICSL/CCO PARA ÁREA INTERNA E EXTERNA DA ARENA DE EVENTOS; 06 RACKS DE ENERGIA COM 12 CANAIS **** DUPLO PARA UTILIZADO COMO SISTEMA DIMMER E RELÊ PARA A/C, AMBOS DMX; 02 CONSOLES DE ILUMINAÇÃO DIGITAL GRANMA2 ( OU SUPERIOR) COM COMANDFADER ( ORIGINAL OU BLACK HOUS
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.