Licitações de Posproducao

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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 18/11/2025.

01/11/2025 - BRASIL | SP | SÃO PAULO

Conselho De Arquitetura E Urbanismo De São Paulo (Uasg: 926507)

serviços de produção audiovisual ( captação, cobertura, edição, pós- produção e entrega de conteúdos digitais) in loco durante a COP30, em Belém/PA, no âmbito do projeto CAU na COP30: articulações estratégicas para a integração da Arquitetura e Urbanismo na Agenda Climática .

contratação de serviços de produção audiovisual captação, cobertura, edição, pósprodução e entrega de conteúdos digitais in loco durante a cop30, em belémpa, no âmbito do projeto cau na cop30: articulações estratégicas para a integração da arquitetura e urbanismo na agenda climática

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Produção /Veiculação - Programa Teleducativo /Documentário/Entrevista /Debate Serviços de produção audiovisual para cobertura da COP30 conforme detalhamento constante no Termo de Referência anexo. Os serviços de produção audiovisual ( captação, cobertura, edição, pós- produção e entrega de conteúdos digitais) serão realizados in loco durante a COP30, em Belém/PA. O valor da proposta e dos lances devem considerar o valor total dos serviços.

31/10/2025 - BRASIL | PR | GUARAPUAVA Cidade Média

Guarapuava Camara De Vereadores - Câmara Municipal

Contratação de empresa para produção, roteirização, gravação, edição e demais etapas de pós- produção de vídeo institucional para a Câmara Municipal de Guarapuava

Contratação de empresa para produção, roteirização, gravação, edição e demais etapas de pósprodução de vídeo institucional para a câmara municipal de guarapuava. 01 serviço 01 roteirização, gravação, edição e demais etapas de pósprodução de vídeo institucional para a câmara municipal de guarapuava.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa para produção, roteirização, gravação, edição e demais etapas de pós- produção de vídeo institucional para a Câmara Municipal de Guarapuava. Roteiro detalhado para vídeo institucional no formato digital, produzido pela empresa contratada por um profissional com experiência comprovada em roteirização e storytelling. O roteiro deverá ser o resultado de um briefing aprofundado, presencial ou remoto, e de uma pesquisa histórica e documental minuciosa, realizada em conjunto com a Diretoria de Comunicação. O roteiro deve ser elaborado com uma narrativa rica e envolvente, que contemple aspectos históricos da Câmara Municipal de Guarapuava, desde sua fundação, evoluções e marcos importantes, até as mudanças e investimentos recentes em inovação, tecnologia e transparência. O texto final precisa ser claro, acessível e alinhado com o tom e a identidade da instituição, com especial atenção a técnicas de copywriting para garantir o engajamento do público. O roteiro, deve ainda incluir a descrição detalhada de cenas, locuções, legendas e entrevistas, que será construído a partir do briefing e da pesquisa e, obrigatoriamente, deverá ser aprovado pela Diretoria de Comunicação antes do início da produção. Curta- metragem com roteiro previamente aprovado, no formato digital, produzido pela empresa contratada. O processo de produção será supervisionado pela Diretoria de Comunicação e deve incluir as seguintes etapas e especificações técnicas: Pré- Produção: Realização de planejamento de filmagem detalhado, incluindo a montagem de cronograma e a definição de locações, a partir do briefing inicial e do roteiro aprovado. A empresa deve demonstrar a capacidade de gerir o projeto de forma eficiente. Captação de Imagens: Utilização de equipamentos de vídeo profissionais de última geração, garantindo a captação de imagens em resolução mínima de 4K ( **** pixels). A captação deverá ser planejada para a produção de versões do vídeo em duas proporções de tela: 16: 9 ( horizontal): Para plataformas como YouTube, si

24/10/2025 - BRASIL | MS | APARECIDA DO TABOADO Cidade Pequena

Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS

Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.

Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pósprodução de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboadoms. Contratação de auxiliar de produção de evento, contratação de carregadores, contratação de produtor geral de evento, contratação de profissional de narração especializada, contratação de profissional eletricista, contratação de profissional encanador, contratação de profissional para limpeza, contratação de recepcionista, contratação de serviços de guarda de patrimônio, contratação de serviços de segurança desarmada, contratação de um locutor profissional para eventos, serviço de brigadista bombeiro civil para eventos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.

Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.

Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.

23/10/2025 - BRASIL | MS | APARECIDA DO TABOADO Cidade Pequena

Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS

Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.

Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pósprodução de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboadoms. Contratação de auxiliar de produção de evento, contratação de carregadores, contratação de produtor geral de evento, contratação de profissional de narração especializada, contratação de profissional eletricista, contratação de profissional encanador, contratação de profissional para limpeza, contratação de recepcionista, contratação de serviços de guarda de patrimônio, contratação de serviços de segurança desarmada, contratação de um locutor profissional para eventos, serviço de brigadista bombeiro civil para eventos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

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Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.

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Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
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William Michels Da Silva
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Marcia Regina De Lima
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Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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