Municipio De Guararapes - Prefeitura Municipal De Guararapes/SP
Registro de preços objetivando futuras aquisições de materiais e equipamentos de proteção individual - epi, para setores diversos da administração municipal, conforme especificações e quantidades constantes do termo de referência, anexo i do edital
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 13: LUVA DE POLIAMIDA COM BANHO PU TÁTIL COR PRETALuva de segurança confeccionada em suporte têxtil, revestimento em poliuretano na palma, face palmar e ponta dos dedos, punho tricotado com elástico, dorso descoberto. Devido às suas características, esta luva proporciona alta destreza para atividades com peças secas ou molhadas. Tam. 7 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 1: BOTA DE PVC CANO LONGO ? BRANCA FORRADA ALTURA DO CANO (+/- 37CM) Calçado Ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano longo, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, resistência a óleo combustível. Tam. 37 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 2: BOTA DE PVC CANO MÉDIO ? BRANCA FORRADA ALTURA DO CANO (+/- 26CM) Calçado Ocupacional de uso profissional, tipo bota PVC cano médio, impermeável, inteiro polimérico, confeccionado em policloreto de vinila ( PVC), sem biqueira, propriedades antiderrapantes, resistência a óleo combustível. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 3: BOTA CANO MÉDIO CONFECCIONADA EM EVA ALTURA DO CANO (+/- 26CM) SEM BIQUEIRA, COR BRANCABota cano médio ( aproximadamente 26 cm. ) cor branco, confeccionada em EVA, solado de borracha antiderrapante sem biqueira, resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução de detergente e em piso de aço com solução de glicerol, resistente à absorção de energia na área do salto, à isolação elétrica, isolação contra o frio e a produtos químicos, superleve. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 4: BOTINA DE SEGURANÇA NA COR PRETA EM COUROConfeccionada em couro, com elástico lateral recoberto, estampa relax, dorso acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano em sanitec dublado com manta de não tecido com tratamento antimicrobiano, bico plástico para conformação, palmilha de montagem de EVA não tecido, solado de injeção direta Bidensidade antiderrapante injetado diretamente no cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo, sobrepalmilha em EVA antimicrobiana, Couro estampa Relax 17/19 linhas, Forro da gáspea não tecido de fibra curta ou agulhado ligado quimicamente, absorvente composto de poliéster. Biqueira PVC. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 5: BOTINA DE SEGURANÇA COR PRETA EM MICROFIBRACalçado ocupacional de uso profissional, tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em microfibra hidrofugada, palmilha de montagem em material sintético montada pelo sistema strobel. , Biqueira de conformação, solado de poliuretano bidensidade com propriedade antiderrapante injetado diretamente no cabedal. Com sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível. Palmilha Padrão: Palmilha de montagem de E. V. A. conforto costurada com sistema strobel, Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA softy com espessura de 4mm e com microbolhas trazendo conforto aos pés. Tam. 35 ao 47Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 6: TÊNIS DE SEGURANÇAModelo estilo tênis esportivo de amarrar, 100% têxtil, cor preto. Altamente leve, flexível e transpirável. Calçado com conforto e segurança, de uso em diversos ambientes de traba- lho e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO ****, **** e **** confeccionado em nylon hidrorepelente, tecido composto por 3 camadas, formando câmaras de ar tridimensional, permeável, que garante a evaporação da umi- dade, proporcionando melhor microclima interno. Colarinho acolchoado com espuma de 8 mm e língua fole acolchoada com espuma de 8 mm. Refletivo na taloneira do modelo. Forração da gáspea com material de não tecido e forro do colarinho em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando menor microclima interno aos pés. Contraforte, a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza- se material termoplástico conformado, que proporciona uma melhor conformação aos pés. Palmilha em E. V. A. conforto, costurada pelo sistema " Strobetr?; Sobre palmilha em E. V. A. Soft em cacharei na cor cinza, com espessura de 4 mm, tra- zendo maior conforto aos pés. Solado bidensidade, é constituído de duas camadas de poliuretano ( Pu) expandido/bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1? camada ( entressola) mais macia e leve, proporcionando maior conforto e a 2? camada é a mais resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta, com propriedades antiderrapantes, resistente a óleo combustível. Calçado que proporciona conforto, leveza, resistência à abrasão, com estabilidade e mobilidade ao caminhar. Tam. 34 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 7: LUVA DE VAQUETA TOTAL P- 7Luva confeccionada em vaqueta na palma e dorso, reforço interno na palma, elástico para ajuste no dorso e viés para acabamento, punho 7 cm. Tam. 9 ao 11Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 8: LUVA MALHA DE ALGODÃO BRANCA TRICOTADA 4 FIOS PIGMENTADA COM ANTIDERRAPANTE EM PVC NA FACE PALMAR E DEDOS. Luva de segurança confeccionada em malha de quatro fios de algodão. Pigmentos em PVC nas palmas, dedos e ponta dos dedos. Punhos com acabamento em elastano e costura em overloque. Tam. G ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 9: LUVA DE SEGURANÇA EMBORRACHADA COR LARANJA ? RESISTÊNCIA MECÂNICA E TÉRMICA. Luva de segurança confeccionada em fibras naturais, gauge 10, revestida em látex natural, com borracha vulcanizada antiderrapante na palma, face palmar e ponta dos dedos na cor laranja, acabamento rugoso, punho tricotado com elastano. Tam. G ( 9) ao EG ( 10) Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 10: LUVA DE PVC FORRADA PALMA ÁSPERA COMP. 36CM ? COR VERDELuva de segurança confeccionada em suporte têxtil de algodão, revestimento externo em policloreto de vinila ( PVC) e acabamento antiderrapante tipo areia, na região palmar, ponta dos dedos e dorso. Tam. G ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 11: LUVA DE BORRACHA NITRÍLICA ? COR VERDELuva de segurança confeccionada em borracha nitrílica verde, revestida internamente com forro em algodão flocado, antiderrapante na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Tam. 8 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 12: LUVA TEXTIL LÁTEX CORRUGADO COR VERDELuva de segurança confeccionada com suporte têxtil com revestimento em látex corrugado na cor verde, banho semi- total ou 3/4 com punho de segurança e formato anatômico. Tam. M ao GGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 13: LUVA DE POLIAMIDA COM BANHO PU TÁTIL COR PRETALuva de segurança confeccionada em suporte têxtil, revestimento em poliuretano na palma, face palmar e ponta dos dedos, punho tricotado com elástico, dorso descoberto. Devido às suas características, esta luva proporciona alta destreza para atividades com peças secas ou molhadas. Tam. 7 ao 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 14: LUVA DE PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICOLuva de procedimento não cirúrgico confeccionada em látex natural, ambidestra, descartável, com pó, cor natural, não estéril, caixa com 100 unidades. Tam. M ao GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 15: LUVA ISOLANTE ELETRICISTA 20 KV - **** V - CLASSE 2Luva isolante de borracha para eletricista, Classe 2, e Tensão Máxima de Uso **** V. Tam. 10Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 16: LUVA DE COBERTURA PARA LUVA ISOLANTELuva confeccionada em vaqueta, utilizada como proteção para as luvas de borracha para serviços de rede elétrica. Possui punho de raspa com fechamento e aperto através de uma cinta de vaqueta e fivela plástica. TAM 10 Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 17: LUVA TÉRMICA CÂMARA FRIA (-) 35? C EM NYLONLuva térmica confeccionada em nylon de poliéster resinado, forrada em manta térmica de nonteck, de cindo dedos, com punho de malha. Indicada para trabalhos em baixas temperaturas, ideal para atividades em indústrias alimentícias, indústrias frigoríficas, armazenamento e transporte de carnes, gelo e congelados em geral. Cor azul- marinho. Tam. GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 18: LUVA TÉRMICA FORNO 5 DEDOS ? 45CM, COR AZUL - 250? CLuva térmica 5 dedos confeccionada em tecido de algodão com tratamento retardante a chamas, com 45 cm de comprimento ( medido da ponta dos dedos até a barra), forro removível de feltro térmico e brim de algodão, costura com linha de aramida, proteção térmica até 250? C. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 19: LUVA TÉRMICA DOIS DEDOS ? 35 CM, COR AZULLuva confeccionada em tecido de algodão especial com tratamento retardante a chamas, impermeabilizada, com forro destacável, reforço em aramida, entre o polegar e indicador, costuras em linha de para- aramida, possui capacidade para resistir até 250?. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 20: AVENTAL TÉRMICO ****, 70 PARA COZINHA INDUSTRIALAvental térmico confeccionado em tecido de algodão, revestido em silicone e costurado em linha de para- aramida, suporta temperatura de até 250? ? em tempo médio de 15 segundos de contato direto, e contra umidade proveniente de operações com água. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 21: ÓCULOS AMPLA VISÃO COM VÁLVULAÓculos de segurança, modelo ampla visão ( Sobrepor), produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível transparente, com sistema de ventilação indireta, composta de duas válvulas localizadas na parte superior e duas válvulas localizadas na parte inferior da armação e lente de policarbonato incolor. O ajuste à face do usuário é feito por meio de um tirante elástico. Deve possui lentes com tratamento anti- risco. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos do usuário. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 22: ÓCULOS DE SEGURANÇA LENTE INCOLOR EM POLICARBONATO ( MODELO RIO DE JANEIRO) Óculos de segurança COM PROTEÇÃO LATERAL, produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, indicado para a proteção dos olhos contra impacto de partículas volantes frontais. Deve possuir LENTE INCOLOR, armação na cor preta, lentes com tratamento anti risco, haste reguláveis e fixadas através de parafuso metálico. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 23: ÓCULOS DE SEGURANÇA LENTE CINZA EM POLICARBONATO ( MODELO RIO DE JANEIRO) Óculos de segurança COM PROTEÇÃO LATERAL, produzido de acordo a norma ANSI. Z 87. 1, indicado para a proteção dos olhos contra impacto de partículas volantes frontais, deve possuir LENTE CINZA COM PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UVA E UVB, armação na cor preta, lentes com tratamento anti risco, haste reguláveis e fixadas através de parafuso metálico. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 24: RESPIRADOR SEMIFACIAL DESCARTÁVEL CLASSE PFF2( S) COM VÁLVULARespirador descartável tipo peça semifacial, classe PFF2( S), dobrável, com válvula de exalação, clipe nasal interno para maior vedação e conforto, tirantes de elástico fixados diretamente ao respirador, embalados individualmente. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 25: RESPIRADOR TIPO SEMIFACIAL REUTILIZÁVEL 2 FILTROSRespirador purificador de ar, dois filtros, modelo semifacial concha, reutilizável. Fabricado em plástico e elastômero cinza escuro, material maleável e antialérgico, que não deforma nem resseca frente aos agentes químicos. Possui duas válvulas de inalação com encaixes tipo baioneta nas laterais, onde os filtros são encaixados diretamente. Opção de fixar um suporte adaptador nos encaixes para utilização de filtros de formatos diferentes. Possui válvula de exalação localizada na parte central do corpo da peça. Equipado com dois tirantes elásticos com sistema de ajuste nas pontas do suporte para cabeça. Tam. M ao GDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 26: FILTRO CARTUCHO QUÍMICO CLASSE 2 VO/GACartucho Químico Vapores Orgânicos e Gases Ácidos ( VO/GA) para respirador semifacial. Embalagem com duas unidades.
Lote 27: FILTRO PARA PARTICULADOS CLASSE P2Filtro mecânico para proteção respiratória contra poeiras, névoas e fumos, fixado sobre o cartucho químico por meio do retentor de plástico. Utilizado em respirador semifacial reutilizável.
Lote 28: RETENTOR PARA FILTRO MECÂNICO ( PARTICULADO P2) Retentor utilizado para fixar o filtro mecânico ( particulado) sobre o cartucho químico. Confeccionado em material plástico. Utilizado em respirador semifacial reutilizável.
Lote 29: PROTETOR SOLAR FPS 60 COM REPELENTE 120MLProtetor Solar FPS 60 com ação repelente, testado dermatologicamente, hipoalergênico, rápida absorção, resistente a água e suor, contém Vitamina E. Frasco com 120 ml. A data de validade do produto não poderá ser inferior a 2 ( dois) anos.
Lote 30: PROTETOR AURICULAR DE SILICONE TIPO PLUG ATENUAÇÃO MÍNIMA 17 NRRsfProtetor auricular tipo plug de inserção confeccionado em silicone, possui três flanges para vedação de ruído, com cordão de tecido, atenuação mínima de 17dB, embalado individualmente em caixinha plástica. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 31: ABAFADOR DE RUÍDO MODELO TIPO CONHA ? ATENUAÇÃO MÍNIMA 24 NRRsfAbafador de ruído tipo concha, constituído por 2 conchas em plástico revestidas com almofadas de espuma em suas laterais e interior, possui haste dobrável em plástico, atenuação mínima de 24dB. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 32: AVENTAL DE RASPA SEM MANGA TIPO AÇOUGUEIROAvental de raspa curtido ao cromo, sem mangas, medindo 1, 20x0, 60 m, possui fivelas e arrebites metálicos, Possui 1 ( uma) tira em couro para fixação ao pescoço, e 2 ( duas) tiras em couro para fixação na cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 33: AVENTAL DE RASPA COM MANGA LONGA ( SOLDADOR) Avental de raspa tipo barbeiro- soldador, curtido ao cromo, com mangas, medindo 1, 20x0, 60m, possui fivelas e arrebites metálicos. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 34: AVENTAL DE PVC BRANCO COM ILHÓS 1, 20X0, 70MAvental de segurança confeccionado em PVC, branco, com forro de poliester com ilhoses e cordões para ajuste, medindo 1, 20x0, 70mDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 35: AVENTAL LAMINADO DE PVC TRANSPARENTE 1, 20X0, 70MAvental de segurança confeccionado em laminado de PVC transparente, com ilhoses de PVC soldados eletronicamente e três tiras para ajustes, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 36: AVENTAL IMPERMEÁVEL BRANCO EM COURVIN COM FORROAvental branco de courvin impermeável com forro, ajuste na cintura, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 37: AVENTAL TÉRMICO PARA COZINHA INDUSTRIAL 1, 20x0, 70mAvental confeccionado em tecido de algodão para proteção do tronco do usuário contra agentes térmicos, com tratamento retardante a chamas, impermeabilizado, cor azul- marinho, medindo 1, 20x0, 70m. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 38: MANGOTE TÉRMICO PARA COZINHA INDUSTRIAL 55 CMMangote confeccionado em tecido de algodão com tratamento impermeabilizante atóxico e retardante a chamas, tiras de velcro nas extremidades para melhor fixação, punho elástico embutido internamente, prolongamento para proteção do dorso da mão, costurado inteiramente com linha de aramida, comprimento total de 55cm. Proteção do antebraço e do dorso da mão contra riscos térmicos ( calor) de até 250? C em contato breve, contra respingos de líquidos quentes ou contra vapores. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 39: MANGUITO EM MALHA COM PROTEÇÃO UV. Manguito unissex para proteção UV com elásticos nas extremidades.
Lote 40: CAPA DE CHUVA DE PVC REFORÇADO COM CAPUZ COR AMARELACapa de chuva confeccionada em PVC reforçado na cor amarela, fechamento com botões plásticos de pressão, com capuz, costura e o acabamento soldada eletronicamente. TAM. GG ao EXGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 41: JARDINEIRA EM KP400 COM BOTA ACOPLADAJardineira de segurança confeccionada em KP400 ( fios de poliéster revestidos de PVC em ambas as faces), fivelasplásticas para fechamento, alças do mesmo tecido para ajuste e botas de PVC soldadas na jardineira. Botas PVC tam. 40 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 42: CALÇA DE PVC COM BOTA ACOPLADACalça de segurança para saneamento, tipo pijama, confeccionada em tecido sintético plastificado com PVC em ambas as faces ( trevira), costuras através de solda eletrônica, com cordão de nylon na cintura para ajustes, botas de PVC forradas acopladas. Botas PVC tam. 40 ao 45Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 43: CONJUNTO IMPERMEÁVEL EM PVC PARA MOTOQUEIRO COR PRETA Conjunto impermeável para motoqueiro confeccionado em PVC 0, 28mm, composto por blusão e calça. Blusão: confeccionado em tecido sintético plastificado em PVC com forro, costura por solda eletrônica, faixas refletivas ( peito e costas), bolso interno e externo, ajuste nos punhos por velcro, carcela interna para proteção do zíper, fechamento frontal duplo por zíper e velcro, elástico na cintura. Calça: confeccionada em tecido sintético plastificado em PVC com forro, costura por solda eletrônica, elástico na cintura, zíper nas barras para ajuste. Tam. G ao EXG Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 44: CONJUNTO PARA APLICAÇÃO DE HERBICIDA /VENENOSConjunto para aplicação Herbicida/Venenos tecido hidrorepelente, 33 lavagens, composto por Calça e Camisa confeccionados com tecido hidrorepelente. Camisa: de mangas compridas com capuz acoplado ( costurado) sem aba e tiras do mesmo tecido para ajuste, pedaço de velcro na parte frontal abaixo do pescoço para o fechamento na abertura da gola. Para o ajuste da camisa na região da cintura do usuário, há um cordão do mesmo tecido da camisa embainhado na barra da camisa. Calça: tipo reta confeccionada com tecido hidrorepelente 33 lavagens. A parte da frente e traseira das pernas tem um reforço com material impermeável de PVC, costurado abaixo ao material hidrorrepelente a partir da barra até 40, 8% do comprimento total das pernas da calça ( até os joelhos). Ajuste da calça na cintura do usuário é com uma tira do mesmo tecido da calça embainhada no cós, cujas pontas são amarradas com nó na parte frontal. Tam. M ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 45: CONJUNTO UNIFORME NR10 RISCO 2 ELETRICISTAConjunto NR10 ( calça e camisa) grau de risco 2, ATPV 11 cal/cm, confeccionada em tecido 100% algodão retardante a chamas, cor cinza. CALÇA: Cós elástico com passador, com botões antichama, 2 bolsos dianteiros chapados, 2 bolsos traseiros chapados. ATPV, Risco e C. A bordados. Com faixas refletivas. CAMISA: Abertura frontal, fechamento com botões antichama e pala protetora, gola colarinho esporte com pé de gola, manga longa, punho com carcela e botão, 1 bolso superior esquerdo chapado. ATPV, Risco e C. A bordados. Com faixas refletivas. Tam. M ao XG Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 46: CAPUZ ( TOUCA ÁRABE) COM ABA FRONTALCapuz modelo touca árabe confeccionado em tecido Brim Azul com aba frontal e fechamento em velcro. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 47: JAPONA TÉRMICA EM NYLON PARA BAIXA TEMPERATURAJapona em nylon para uso em temperatura até - 25?, cor azul- marinho, com costuras paralelas, forração com manta interna de 150 grm, punho sanfonado nas mangas fechamento com velcro de 2, 5 cm e 04 botões de pressão metálicos. Aplicações: Frigoríficos, Câmaras Frias e Manuseio de materiais em baixa temperatura. Tam. G ao EXGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 48: MACACÃO DE SEGURANÇA BRANCO EM TNTConfeccionado em tecido não tecido ( TNT) de polipropileno com filme de polietileno microporoso, capuz em duas peças com elástico, fechamento frontal com zíper bidirecional, sem aba protetora, elástico na cintura, punhos e tornozelos. Tam. G ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 49: MACACÃO APICULTOR BRANCOConfeccionado em tecido branco de poliéster e algodão, zíper frontal, elásticos no punhos e tornozelos, capuz integrado ao macacão com viseira em tela nylon. Tam. G ao XGDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 50: UNIFORME ? CALÇA E JALECO MANGA CURTA EM BRIMJALECO: confeccionado em Brim na cor cinza, manga curta, gola italiana, com faixas refletivas nas mangas e na região central. CALÇA: Confeccionada em Brim na cor cinza, dois bolsos dianteiros e dois traseiros, cintura com elástico total e cordão para ajuste, com faixas refletivas nas pernas. Tam. M ao EXG
Lote 51: PERNEIRA CONFECCIONADA EM MAT. SINTÉTICO PVCPerneira de segurança confeccionada em material sintético, com 4mm de espessura, três talas de aço e ou pvc na parte frontal ( para sustentação da mesma) fixadas por meio de solda eletrônica, fechamento em velcro. Tam. G e Tam. EspecialDeverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 52: MÁSCARA DE SOLDA AUTOMÁTICA VARIAÇÃO 9 AO 13 CARNEIRA COM CATRACA. Máscara de segurança para trabalhos em soldagem, com lentes de autoescurecimento, proteção dos olhos e da face contra impacto de partículas volantes, radiação infravermelha ( IR), radiação ultravioleta ( UV) e luminosidade intensa, constituída de estrutura de polipropileno preto, filtro de vidro, placa de revestimento interna e externa de policarbonato, carneira de polipropileno com ajuste catraca e suador de espuma, resistente à penetração de calor e resistente à corrosão. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 53: PROTETOR FACIAL INCOLOR TIPO ESCUDO 8? COM REGULAGEM POR CATRACAProtetor facial tipo escudo 8 polegadas, com visor em policarbonato incolor e com catraca para regulagem. Largura curvada de 40, 5 cm. , Altura de 20 cm. , Espessura de 1, 0 mm. Testeira em plástico rígido acoplada à suspensão através de 2 parafusos de plástico. Visor removível para manutenção, fixado à coroa através de 5 pinos metálicos, com acabamento em material metálico. Suspensão com ajuste catraca de diâmetro horizontal e ajuste simples para diâmetro vertical, com tira absorvente de suor. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 54: PROTETOR FACIAL 8? TELA EM NYLON COM REGULAGEM POR CATRACAProtetor Facial Regulagem por catraca, tamanho 8 polegadas, composto por um visor de Tela em Nylon com testeira em material plástico resistente e almofadado, suspensão com ajuste e tira absorvente de suor. Indicado para vários serviços onde requerem proteção facial como: utilização de roçadeiras, motosserras, serras, entre outras. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 55: CAPACETES DE SEGURANÇA COMPLETO CARNEIRA E JUGULAR EM TECIDO, COM SELO INMETRO, CLASSE BCapacete de segurança completo com carneira e jugular. A Carneira com Jugular é uso exclusivo para Capacetes e possui Suspensão Push Key com Jugular. Excelente produto, superconfortável e eficaz na hora do uso. É indicado para trabalhadores da agricultura, indústrias de substâncias químicas, construção civil, indústria em geral, AVAC ( aquecimento, ventilação e ar- condicionado), indústria naval, mineração, petróleo e gás, serviços públicos, tratamento de águas. Pode ser aplicado em espaço confinado, pintura, monitorização de perímetros, vigilância de portos, eventos públicos, polimento e desbaste, soldagem. Possui carneiras e jugular confeccionado 100 % em tecidos. A Carneira com Jugular possui cinta ajustável e dupla fita amortecedora com 4 pontos de apoio, formando um inteligente sistema de amortecimento, em caso de impacto. Seu material plástico maleável é de fácil adaptação ao formato da cabeça do usuário. Possui ainda, testeira absorvedora de suor. 15 CORES: 20 BRANCO, 10 BEGE, 60 AMARELO, 10 MANGA, 10 LARANJA CVRD, 10 LARANJA, 10 VERMELHO, 10 MARROM CACAU, 10 MARROM ESCURO, 10 VERDE, 10 CINZA, 10 CINZA ALUMÍNIO, 10 AZUL PASTEL, 10 AZUL MARINHO. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 56: CREME PROTETOR PARA A PELE LUVA QUÍMICA GRUPO 3 Creme protetor grupo 3 para proteção dos membros superiores e demais regiões expostas a produtos químicos, dermatologicamente testado, fragrância suave, bisnaga de 200gr. A data de validade do produto não poderá ser inferior a 02 anos. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 57: CINTURÃO ERGONÔMICO LOMBAR COM SUSPENSÓRIOFabricado com fios de propriedade elástica, fechamento de duplo elástico para auxiliar na tensão e garantir melhor conformação, suspensórios com regulagem, 5 hastes flexíveis que auxiliam na sustentação e correção da postura, faixas refletivas ( localizadas na parte de trás da cinta) para ampliar a visibilidade em atividades noturnas. Tam. P ao EXG
Lote 58: COLETE REFLETIVO ALTA VISIBILIDADE UNISSEXColete refletivo alta visibilidade, cores diversas ( laranja, amarelo, verde) confeccionado 100% em tecido sintético de poliéster, com fechamento em zíper, com 1 bolso, possui faixas refletivas horizontais e verticais na parte frontal do tórax e na horizontal e em formato X nas costas. Tam. P ao EXG
Lote 59: BONÉ TIPO CASQUETEBoné têxtil esportivo com casquete plástico de policarbonato com almofada interna e externa para absorção de impactos leves. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação Válido.
Lote 60: FITA ZEBRADA ? 200M x 7CMRolo com 200M x 7CM na cor PRETA/AMARELA para sinalização e demarcação de área.
Lote 61: FITA ANTIDERRAPANTE ADESIVA PRETA 30M X 50MMFita antiderrapante resistente à água e corrosão, na cor preta, para aplicação em áreas internas e externas onde haja risco de escorregamento.
Lote 62: FITA ANTIDERRAPANTE ADESIVA FOSFORESCENTE 50MM X 5M ? BRILHA NO ESCUROFita antiderrapante FOSFORESCENTE utilizada para sinalizar ambientes escorregadios com pouca luminosidade. Ideal para pisos, degraus, escadas, rampas, corredores e saídas de emergência.
Lote 63: FAIXA REFLETIVA PADRÃO DETRAN 5 X 30 CMFaixa Refletiva de Sinalização na cor Vermelha e Branca utilizada para sinalização em laterais e traseiras de Caminhões, Ônibus, e Caçambas de Entulhos em vias públicas e residências. As faixas possuem tecnologias de microprismas que aumentam a visibilidade em situações de pouca luminosidade.
Lote 64: TELA TAPUME COR LARANJA 1, **** tapume laranja no tamanho 1, **** para sinalização, cercamento e delimitação de áreas de trabalho. Acondicionada em forma de rolo.
Lote 65: TELA GUARDA- CORPO LARANJA E BRANCO 1, **** guarda- corpo no tamanho 1, ****, cor laranja e branco, confeccionada em polipropileno de alta densidade com tratamento UV. Acondicionada em forma de rolo.
Lote 66: DESCANSO ERGONÔMICO PARA OS PÉS ? NR17Apoio ergonômico para descanso dos pés com regulagem de inclinação, confeccionado em polipropileno com estrutura tubular em aço cromado.
Lote 67: CINTO PARAQUEDISTA COM 5 PONTOS DE ANCORAGEMCinturão de segurança do tipo paraquedista sistema cadeirinha, com 3 pontos de conexão; Cinturão abdominal integrado; Argola dorsal 2 argolas laterais para posicionamento? Argola umbilical para suspensão e resgate? Argola peitoral? Regulagem nas pernas, peito, dorsal e cinturaConforto em espuma EVA, localizada na região lombar e pernas; Confeccionado em material sintético, poliéster, Fivelas duplas de aço para ajustes nas pernas, suspensórios e cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação válido conjugado
Lote 68: CINTO PARAQUEDISTA PARA ESPAÇO CONFINADOCinturão de segurança tipo paraquedista com 4 pontos de conexão confeccionado em material sintético poliéster, sendo uma argola dorsal em ? D? inclinada, em aço, utilizada para retenção de queda ( A); uma conexão peitoral através de duas alças em poliéster utilizadas para retenção de queda ( A/2); conexão lateral duas argolas ? D? inclinada, em aço, utilizada para posicionamento em altura ( P); conexão ombros, duas alças em poliéster utilizadas para suspensão em espaço confinado ( S); deve possuir conforto em espuma EVA, localizada na região lombar; Fivelas duplas de aço para ajustes nas pernas, suspensórios, dorsal e cintura. Deverá possuir C. A ? Certificado de Aprovação válido conjugado
Lote 69: TALABARTE DE SEGURANÇA MODELO Y COM ABSORVEDOR DE ENERGIA TAM. +/- 1, 35MTalabarte de segurança modelo ? Y?, Fita de poliéster elastizado, dois conectores classe A com abertura de 55 mm, um conector classe ? B? com abertura de 19 mm, ambos conec- tores com dupla trava de segurança, Absorvedor de energia, Comprimento +/- 1, 35 m. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaC. A ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO
Lote 70: TALABARTE DE SEGURANÇA MODELO ? Y? COM ABSORVEDOR DE ENERGIA TAM. +/- 90CMTalabarte confeccionado em fita de poliéster de 45 mm e 0, 9m de comprimento, possui 3 conectores dupla trava, sendo dois confeccionados em aço, com abertura de 55 mm classe A e um conector em aço forjado com abertura de 19 mm classe T. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaCA ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO
Lote 71: TALABARTE DE POSICIONAMENTOTalabarte de posicionamento em corda trançada de poliamida de 15 mm; possuir regulador em aço inox, possuir um conector classe ? T? em aço, com abertura de 17 mm; possuir um conector classe ? B? em aço do tipo oval com trava de rosca, abertura de +/- 18mm; possuir protetor de corda; comprimento de +/- 1, 90 m. OBS. CA conjugado com cinto paraquedistaCA ? CERTIFICADO DE APROVAÇÃO VÁLIDO
Lote 72: TRAVA QUEDA RETRÁTIL 2. 15MTrava queda retrátil com fita de poliéster com 2, 15m de comprimento, com 1 trava dupla abertura 19mm em aço, 1 trava roscada abertura 18mm em aço, destorcedor ( giro 360?) e indicador de estresse.
Lote 73: TRAVA QUEDAS PARA USO EM CORDAS 12 MMDispositivo Trava Quedas para corda de 12 mm; com trava de segurança, confeccionado em aço- carbono; extensor em fita de poliéster, 23cm, 01 Conector classe ? T? dupla trava de segurança, em aço- carbono; Abertura 18 mm;
Lote 74: CORDA TIPO BOMBEIRO BRANCA 12 MM ? ATENDER NR18Corda de segurança constituída em trançado triplo e alma central, o traçado externo fabricado em multifilamento de Poliamida, traçado intermediário e o alerta visual em multifilamento de polipropileno; traçado interno em multifilamento de poliamida e alma central torcida em multifilamento de poliamida. Cada rolo deverá ter 50m. Deverá ser apresentado laudo de ensaio da corda, conforme determina a NR- 18.
Lote 75: CORDA DE SINALIZAÇÃO PRETA E AMARELA ( ZEBRADA) 12MMCorda zebrada preta e amarela para sinalização e delimitação de área, com diâmetro de 12 mm, em material Polipropileno ( PP). A coloração preta e amarela é essencial para sinalização em ambientes que necessitam de alta visibilidade, auxiliando na prevenção de acidentes e na delimitação de áreas de risco, sendo comumente utilizada em diversas atividades como construção civil, serviços em vias públicas, eventos diversos. Cada rolo deverá ter 100m.
Municipio De Ponte Alta - Prefeitura Municipal De Ponte Alta - SC
Compra de Material de Limpeza
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 81: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO P Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES. LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO P Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES.
Lote 82: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO M Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADESLUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO M Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES
Lote 83: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO G em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADESLUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO G em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES
Lote 1: abridor de latasabridor de latas: tipo: abridor de latas manual, de aco inoxidavel, tamanho pequeno, com design de 1 face e 2 funcoes ( abertura de latas e garrafas). Referencia : Item essencial em qualquer cozinha, o abridor de latas deve ser resistente e pratico.
Lote 2: Acendedor de fogao. Acendedor de fogao: Acendedor de fogao automatico, com sistema de ignicao piezoeletrica. Referencia: Pratico e seguro para acender fogoes, o acendedor deve ter boa durabilidade e designer ergonomico.
Lote 3: Cambuca de vidro; Cambuca de vidro; Para uso na alimentacao escolar, com capacidade de ate 500ml. Referencia; Recipiente para servir alimentos para criancas, em vidro resistente e facil de limpar.
Lote 4: ALGODAOALGODAO hidrofilo, em bolas, cor branca ( no minimo, 80% de pacote 80, 00 brancura). O algodao devera apresentar aspecto homogeneo e macio, boa absorcao de liquidos e/ou secrecoes, ausencia de grumos quaisquer substâncias ou impurezas nocivas a sua finalidade, sem inodoro. Pacote de 50g.
Lote 5: acucareiroAcucareiro: Material de plastico, com capacidade para 350g e colher dosadora. Referencia: O acucareiro facilita o armazenamento e o acesso ao acucar, sendo a colher dosadora um item que agrega praticidade.
Lote 6: Amarrador de cabeloamarrador de cabelo pacote com 10 unidades na cor preta
Lote 7: Assadeira altaAssadeira alta; Material aluminio, formato retangular, com capacidade para 2, 2L. Referencia; Ideal para assar bolos, carnes e outros alimentos que necessitem de bordas mais altas
Lote 8: assadeira baixaassadeira baixa; Material aluminio com formato retangular, com capacidade para 2, 8L. Referencia; Versatil para diferentes preparos, como assados tortas e sobremesas
Lote 9: ADAPTADOR DE TOMADAS TIPO TADAPTADOR DE TOMADAS TIPO " T": Tipo: Adaptador de tomada com 3 saidas e 1 entrada. Referencia: Item que aumenta o numero de conexoes eletricas, sendo util em diversos ambientes.
Lote 10: Bacia de plastico 25L; Material; Plastico resistente, com capacidade para 25L e alca de aluminio. Referencia; Ideal para carregar agua, lavar roupas ou outros usos que exigem uma bacia grande e resistente. Bacia de plastico 25L; Material; Plastico resistente, com capacidade para 25L e alca de aluminio. Referencia; Ideal para carregar agua, lavar roupas ou outros usos que exigem uma bacia grande e resistente.
Lote 11: Bacia de plastico 6LBacia de plastico 6L material plastico virgem de primeira qualidade, formato canelado, com capacidade para 6L. Referencia; Bacia de tamanho medio, util para lavar loucas, alimentos ou outros fins.
Lote 12: Bacia quadradaBacia quadrada 4 L. Dimensoes: **** - Polipropileno transparente.
Lote 13: Balde plastico resistente 20LBALDE PLASTICO 20L: Material: Plastico resistente, com capacidade para 20L e alca de aluminio. Referencia: Essencial para limpeza e transporte de agua ou outros liquidos.
Lote 14: BANDEIJA PLASTICABANDEJA PLASTICA: Dimensoes: 480mm x 330mm, de polipropileno. Referencia: Bandeja para uso em restaurantes e refeitorios, leve e facil de limpar.
Lote 15: batedor de ovos/fuet; Material; Aco inoxidavel com o cabo branco, com 40cm de comprimento. Referencia; Utensilio de cozinha para bater claras em neve, massas leves e cremes. batedor de ovos/fuet; Material; Aco inoxidavel com o cabo branco, com 40cm de comprimento. Referencia; Utensilio de cozinha para bater claras em neve, massas leves e cremes.
Lote 16: bico de mamadeira . bico de mamadeira ( 0 a 6 meses); Material; silicone, tipo ortodontico, com certificacao do Inmetro e livre de BPA. Referencia; Essencial para alimentacao de bebes, com designer que auxilia no desenvolvimento da cavidade oral.
Lote 17: Bico de mamadeira 6 a 18 mesesBico de mamadeira 6 a 18 meses, material; silicone, tipo ortodontico, fase 2, com certificacao do Inmetro e livre de BPA. Referencia; Bico para a segunda fase da alimentacao do bebe, com fluxo adequado para liquidos mais espessos.
Lote 18: BOWL A OREILLESBOWL A OREILLES: Material: Vidro, com capacidade para 18oz. Referencia: Tigela de vidro para servir sopas, caldos e cremes.
Lote 19: Borracha de panela de pressao; Borracha de panela de pressao; Material; Borracha resistente e altas temperaturas. Referencia; Essencial para garantir a vedacao da panela de pressao, garantindo a seguranca e eficiencia no cozimento.
Lote 20: Bule ( 3, 1L); Bule ( 3, 1L); Material; Aluminio com cabo de madeira ou baquelite, dimensoes de 21, 5cm x 12cm, espessura de 1, 5mm, design com bico longo e tampa. Referencia; Bule para servir liquidos quentes, como cha e cafe, com capacidade para 3, 1L.
Lote 21: Caixa organizadora 50L; Caixa organizadora 50L; Material; Plastico translucido, com capacidade para 50L, formato retangular com tampa e travas, dimensoes de 41 cm x 58cm x 35cm. Referencia; Ideal para organizar alimentos e outros objetos, com tamanho grande e tampa que garante a conservacao dos itens.
Lote 22: Caixa organizadora empilhavelCaixa organizadora empilhavel; Capacidade 24, 5L, formato retangular com tampa, Referencia; Pratica para organizar diferentes objetos e otimizar espacos, com designer que permite empilhar varias caixas.
Lote 23: CAIXA ORGANIZADORA PLASTICA PRONTOBOXCAIXA ORGANIZADORA PLASTICA PRONTOBOX: Cores Solidas Kit Com 6 Unidades. Material: Polipropileno Alveolar. Medidas da caixa: altura 26cm; largura 32cm; comprimento 44cm. Volume: 36, 5 L
Lote 24: corda multiuso varal 10mcorda multiuso varal de nylon, com espessura de 3mm e comprimento de 10m. Referencia; Corda resistente para uso geral, como varal de roupas, amarracao de objetos e outras utilidades.
Lote 25: CORDA MULTIUSO/VARAL 15MCORDA MULTIUSO/VARAL: Material: Nylon, com espessura de 3mm e comprimento de 15m. Referencia: Corda resistente para uso geral, como varal de roupas, amarracao de objetos e outras utilidades.
Lote 26: caixa plastica retangularcaixa plastica retangular 11L; Cor branca, com capacidade para 11L e dimensoes aproximadas de 38cm x 28cm x 14cm. Referencia; Caixa para armazenar objetos, com vedacao que garante a conservacao dos itens.
Lote 27: caixa quadrada 6Lcaixa quadrada 6L, com tampa hermetrica. Referencia; Ideal para guardar e conservar alimentos ou outros objetos, com vedacao que garante a conservacao dos itens.
Lote 28: caixa termica 40Lcaixa termica 40L; Material; polipropileno/poliestireno/politileno/poliuretano, com capacidade para 40L, tampa e alca. Referencia; Essencial para manter alimentos e bebidas refrigerados por mais tempo, com tamanho que comporta grande quantidade de iteins.
Lote 29: Canudo de papel; Canudo de papel; Pacote com 100 unidades, biodegradavel, com diâmetro de 21 cm x 5mm. Referencia; Opcao sustentavel para substituir os canudos plasticos, com tamanho padrao para uso em diferentes bebidas.
Lote 30: CESTO DE ROUPAS 60l. CESTO DE ROUPAS tipo oval, material: polipropileno - cor a escolher boa resistencia a produtos abrasivos; livre de bisfenol a; grande espaco interno e capacidade minima de 60 l, com furos em toda sua extensao que facilitam a circulacao do ar. Plastico de alta qualidade. Com bordas e alcas laterais para facilitar o transporte.
Lote 31: chaleira 3Lchaleira 3L chaleira 3L; Material; Aluminio com cabo de madeira ou baquelite, com capacidade minima de 3L. Referencia; Chaleira para ferver agua, com tamanho maior para familias grandes ou para uso em eventos.
Lote 32: Chaleira 5LChaleira 5L; Material; Aluminio com cabo de madeira ou baquelite, com capacidade para 5L. Referencia; Chaleira para ferver agua, com tamanho maior para familias grandes ou para uso em eventos.
Lote 33: Chaleira eletrica . _ Chaleira eletrica; Apresentacao; Portatil, com capacidade minima de 1, 7L, desligamento automatico e sistema de protecao contra superaquecimento. Potencia minima de 110W e voltagem e voltagem 220V. Referencia; Chaleira eletrica para ferver agua de forma rapida e segura, com recursos que garante praticidade e seguranca.
Lote 34: Chupeta ortodonticoChupeta ortodontico Material; Silicone, bico ortodontico para bebes, com certificacao do Inmetro e livre de bisfenol A. Referencia; Chupetas que auxiliam no desenvolvimento da cavidade oral do bebe, com formato que se adapta ao palato.
Lote 35: Chupeta redondaChupeta redonda Material; Silicone, bico redondo para bebes, com certificacao do Inmetro e livre de bisfenol A. Referencia; Chupetas com formato tradicional, que acalmam e confortam os bebes.
Lote 36: COLHER DE ARROZColher de arroz em aco inox de 30cm.
Lote 37: Coador de cafe fabricado em pano 100% algodao. Aro comdiâmetro de 12 cm. Especificacoes minimas conformefolha de dados. ( ****) coador de cafe fabricado em pano 100% algodao. Aro comdiâmetro de 12 cm. Especificacoes minimas conformefolha de dados. ( ****)
Lote 38: Colher de mesa em aco inoxColher de mesa em aco inox 30CM ; Material; Aco inoxidavel, com 30cm de comprimento. Referencia; Colher de mesa para uso diario, em aco inoxidavel duravel e resistente.
Lote 39: Colher de sopa fabricada em aco inoxidavel. Conjunto com 6 unidades do produto. Especificacoes minimas conforme folha de dados. ( ****) colher de sopa fabricada em aco inoxidavel. Conjunto com 6 unidades do produto. Especificacoes minimas conforme folha de dados. ( ****)
Lote 40: COLHER DESCARTAVEL C/UND confeccionada em plastico resistente na cor branca ou translucida medindo 15 ou 16 cm de comprimemnto. O produto deve ser isento de materiais estranhos, rachaduras, deformacoes, rebarbas ou aretas. Embaladas higienicamente em sacos plasticos. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao de procedencia e quantidade. COLHER DESCARTAVEL C/UND confeccionada em plastico resistente na cor branca ou translucida medindo 15 ou 16 cm de comprimemnto. O produto deve ser isento de materiais estranhos, rachaduras, deformacoes, rebarbas ou aretas. Embaladas higienicamente em sacos plasticos. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao de procedencia e quantidade.
Lote 41: Concha para feijaoConcha para feijao Material; Aluminio, com detalhe de gancho na ponta do cabo para fixar na lateral da panela. Dimensoes aproximadas; Altura do cabo; 42cm, diâmetro da concha; 6, 5cm, peso; 0, 161kg. Capacidade aproximada; Concha para servir feijao, com designer que facilita o uso e a armazenagem.
Lote 42: COPO DE VIDRO 300ML em vidro temperado transparente, capacidade no minimo 300 ml. COPO DE VIDRO 300ML em vidro temperado transparente, capacidade no minimo 300 ml.
Lote 43: Copo descartavel 200mlCopo descartavel 200ml embal. com 100un.
Lote 44: Copo Descartavel 300mlCopo Descartavel 300ml embalagem com100un
Lote 45: COPO DESCARTAVEL 500ML material oxi- biodegradavel, capacidade 500ml. Pacote com 100 unidades. COPO DESCARTAVEL 500ML material oxi- biodegradavel, capacidade 500ml. Pacote com 100 unidades.
Lote 46: COPO DESCARTAVEL 50ML EMBALAGEM COM 100 un. Confeccionado coCOPO DESCARTAVEL 50ML EMBALAGEM COM 100 un. Confeccionado com resina termoplastica ou translucida com capacidade de 50ml. Os copos devem ser homogeneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformacoes, Bordas afiadas ou rebarbas, nao deve apresentar sujidade interna ou externa. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visiveis e de forma indelevel, a marca ou identificacao do fabricante, a capacidade e o simbolo de identificacao do material para reciclagem. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto ate seu uso. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia e quantidade. Devera atender as condicoes gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT.
Lote 47: copo graduado medidorcopo graduado medidor; Material; Plastico transparente com medidas em azul, indicado para medir ingredientes em graos ou liquidos. Dimensoes aproximadas; Boca com 8cm de diâmetro e altura de 15cm. Capacidade; 500cm. Capacidade; 500ml. Referencia; Versatil e resistente, a corda multiuso deve ter boa resistencia e ser facil de manusear.
Lote 48: descascador de legumesdescascador de legumes; Composicao; Cabo e lâmina em aco inoxidavel. Dimensoes aproximadas; 2, 0cm de altura, 2, 5cm de largura e 19cm de comprimento. Peso; 45g. Referencia; Utensilio para descascar legumes, com lâmina afiada e cabo ergonomico para facilitar o uso.
Lote 49: ELASTICO PARA CABELO pacotes com 100 unidades. ELASTICO PARA CABELO pacotes com 100 unidades.
Lote 50: escorredor de macarrao . escorredor de macarrao; Material aluminio polido industrial, tipo tacho, furado com furo grosso. Designer; Com pes e asas de aluminio. Diâmetro da boca; 40cm, diâmetro do fundo; 20cm e altura; 20cm. Capacidade; 11L. Referencia; Escorredor de macarrao em aluminio, com tamanho grande para escorrer grandes quantidades de macarrao.
Lote 51: ESPONJA VERDE FIBRA ABRASIVA limpeza geral, Indicada para limpeza geral de utensilios desde que nao sejam polidas. Produto abrasivo, ideal para remocao de sujidades medias, como equipamentos, pisos e superficies de maneira eficaz. Tamanho: ****, 2cm. Cor: Verde. ESPONJA VERDE FIBRA ABRASIVA limpeza geral, Indicada para limpeza geral de utensilios desde que nao sejam polidas. Produto abrasivo, ideal para remocao de sujidades medias, como equipamentos, pisos e superficies de maneira eficaz. Tamanho: ****, 2cm. Cor: Verde.
Lote 52: ESPONJA DE LOUCA DUPLA FACE - com alto poder de limpeza e durabilidade, multiuso, feita de espuma e manta abrasiva de alta qualidade, que garantem poder de limpeza e durabilidade superior. Possui adesivo a base dagua e nao contem solventes orgânicos. Desenvolvida para lavagem de loucas. utilizar o lado verde para limpeza mais pesada, como panelas e frigideiras de aluminio e o lado amarelo para limpeza mais delicada, como loucas de vidro, acrilico, inox, talheres entre outros. ESPONJA DE LOUCA DUPLA FACE - com alto poder de limpeza e durabilidade, multiuso, feita de espuma e manta abrasiva de alta qualidade, que garantem poder de limpeza e durabilidade superior. Possui adesivo a base dagua e nao contem solventes orgânicos. Desenvolvida para lavagem de loucas. utilizar o lado verde para limpeza mais pesada, como panelas e frigideiras de aluminio e o lado amarelo para limpeza mais delicada, como loucas de vidro, acrilico, inox, talheres entre outros.
Lote 53: ESPONJA DE ACO . ESPONJA DE ACO: Esponja de aco para limpeza pesada, ideal para remover sujeiras dificeis em panelas, grelhas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, a esponja de aco deve ser resistente e eficaz na remocao de sujeiras incrustadas.
Lote 54: esponja de aco inoxesponja de aco inox; Esponja de aco inoxidavel para limpeza pesada, ideal para remover crostas e sujeiras dificeis em panelas, grelas e outras superficies. Referencia; Material resistente e duravel, a esponja de aco inox garante uma limpeza profunda e sem enferrujar.
Lote 55: Esponja de la de acoESPONJA DE ACO: Esponja de aco para limpeza pesada, ideal para remover sujeiras dificeis em panelas, grelhas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, a esponja de aco deve ser resistente e eficaz na remocao de sujeiras incrustadas.
Lote 56: ESCUMADEIRAESCUMADEIRA de aluminio com cabo de madeira, ideal para retirar alimentos quentes.
Lote 57: ESFREGAO MOPESFREGAO MOP: Esfregao com sistema de rotacao e balde para facilitar a limpeza de pisos. Referencia: Pratico e eficiente para limpar diferentes tipos de pisos, o esfregao mop deve ser leve, facil de manusear e com sistema de rotacao que facilite a remocao de sujeiras.
Lote 58: ESCOVA DE DENTE INFANTILESCOVA DE DENTE INFANTIL : Cerdas Macia multiniveis para uma limpeza mais efetiva nos dentes de leite e permanentes
Lote 59: escova para cabelosescova para cabelos com cerdas macias e flexiveins, ideal para o cuidado com os cabelos, a escova deve ser de boa qualidade, com cerdas macias ideal para desembacar e pentear os cabelos. Referencia; Item basico para o cuidado com os cabelos, a escova deve ser de boa qualidade, com cerdas que nao quebrem os fios e design ergonomico.
Lote 60: ESCOVA PARA MAMADEIRAS com duas ventosas, para lavar mamadeiras e bicos, possui uma ventosa menor em sua ponta para facilitar o uso no dia- a- dia. Encaixe perfeito dentro do cabo quando nao esta em uso. Com suaves e douradoras cerdas de nylon para melhor limpeza dos residuos. ESCOVA PARA MAMADEIRAS com duas ventosas, para lavar mamadeiras e bicos, possui uma ventosa menor em sua ponta para facilitar o uso no dia- a- dia. Encaixe perfeito dentro do cabo quando nao esta em uso. Com suaves e douradoras cerdas de nylon para melhor limpeza dos residuos.
Lote 61: ESCOVA DE LIMPEZA escova com cerdas duras e cabo longo, ideal para limpeza de piso, paredes e outras superficies. ESCOVA DE LIMPEZA escova com cerdas duras e cabo longo, ideal para limpeza de piso, paredes e outras superficies.
Lote 62: ESCOVA SANITARIAESCOVA SANITARIA: Escova com cerdas duras e formato curvo, ideal para a limpeza de vasos sanitarios. Referencia: Essencial para a higiene do banheiro, a escova sanitaria deve ser eficiente na remocao de sujeiras e bacterias.
Lote 63: faca grande de fiofaca grande de fio; Faca de aco inoxidavel, com lâmina grande e fio serrilhado, ideal para cortar carnes e outros alimentos. Referencia; Essencial para o preparo de carnes, a faca de fio deve ter lâmina resistente e fio afiado para garantir cortes precisos.
Lote 64: faca pequena de mesafaca pequena de mesa; Faca de ano inoxidavel com lâmina pequena e fio liso, ideal para uso a mesa. Referencia; Item basico para as refeicoes, a faca de mesa deve ter lâmina afiada e cabo ergonomico para facilitar o manuseio.
Lote 65: fervedor de leitefervedor de leite 2L; Fervedor de leite em aco inoxidavel com capacidade para 2 litros. Referencia; Ideal para ferver leite de forma rapida e segura, o fervedor deve ter cabo resistente ao calor e sistema que evite o derramamento do leite.
Lote 66: FORMA PARA CUPCAKEFORMA PARA CUPCAKEFORMA DE PAPEL N? 8: Forma de papel para assar cupcakes, com capacidade para 50 unidades. Referencia: Pratica e higienica para assar cupcakes, a forma de papel FORMA DE PAPEL N? 8: Forma de papel para assar cupcakes, com capacidade para 50 unidades. Referencia: Pratica e higienica para assar cupcakes, a forma de papel dispensa o uso de formas de aluminio e facilita o transporte dos doces.
Lote 67: frigideira mediafrigideira media; Frigideira antiaderente com diâmetro de 24cm. Referencia; Versatil para o preparo de diferentes alimentos, a frigideira deve ter revestimento antiaderente de qualidade e cabo resistente ao calor.
Lote 68: funilfunil 12cm; Funil de plastico com diâmetro de 12cm. Referencia; Utensilio para auxiliar no envase de liquidos e outros produtos, o funil deve ter tamanho adequado para diferentes tipos de recipientes.
Lote 69: GARFO INOXGARFO INOX: Garfo de aco inoxidavel com cabo de plastico, ideal para uso diario. Referencia: Item basico para as refeicoes, o garfo deve ter dentes resistentes e cabo ergonomico para facilitar o manuseio.
Lote 70: GARFO DESCARTAVELGarfo descartavel de sobremesa reforcado com embalagem plastica 50un
Lote 71: Garrafa termica 1LGarrafa termica 1L; Garrafa termica com capacidade com 1 litro, ideal para manter liquidos quentes ou frios por mais tempo. Referencia; Essencial para o transporte de bebidas, a garrafa termica deve ter boa vedacao e ser resistente a impactos.
Lote 72: GARRAFA TERMICA 1, 8LGARRAFA TERMICA 1, 8L: Garrafa termica com capacidade para 1, 8 litros, ideal para manter liquidos quentes ou frios por mais tempo. Referencia: Essencial para o transporte de bebidas, a garrafa termica deve ter boa vedacao e ser resistente a impactos.
Lote 73: GUARDA NAPO DE PAPELGUARDANAPO DE PAPEL: Pacote com 100 unidades de guardanapos de papel branco. Referencia: Item essencial para a higiene durante as refeicoes, o guardanapo de papel deve ser macio e absorvente.
Lote 74: GRAMPO DE CABELOGrampo de cabelo embalagem com 50 unidades.
Lote 75: Jarra de plasticoJarra de plastico 4L; Jarra de plastico com capacidade para 4 litros, ideal para servir agua e sucos. Referencia; Pratica e leve para o uso diario, a jarra deve ter designer ergonomico e ser facil de limpar.
Lote 76: Jarra de vidro 1, 5LJarra de vidro 1, 5L; Jarra de vidro com capacidade para 1, 5L, ideal para servir agua e sucos. Referencia; Elegante e resistente, a jarra de vidro e ideal para servir bebidas a mesa.
Lote 77: JARRA DE VIDROJARRA DE VIDRO compacidade minima de 1 litro
Lote 78: LIXEIRA 20 litrosLixeira de plastico com pedal com tampa 20 litros.
Lote 79: LIXEIRA 40L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 40l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado. LIXEIRA 40L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 40l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado.
Lote 80: LIXEIRA 14L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 14l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado. LIXEIRA 14L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 14l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado.
Lote 81: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO P Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES. LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO P Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES.
Lote 82: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO M Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADESLUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO M Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES
Lote 83: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO G em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADESLUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO G em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES
Lote 84: LUVA DE LIMPEZA PESADA luva de borracha p/limpeza - tamanho p, m, gLUVA DE LIMPEZA PESADA luva de borracha p/limpeza - tamanho p, m, g
Lote 85: Mascara descartavelMascara descartavel; Mascara descartavel possui camada com elastico, pacote com 50 unidades. Referencia; Essencial para garantir a higiene e protecao respiratoria, a mascara deve ter boa filtragem e ser confortavel de usar.
Lote 86: Marinex 1LMarinex 1L; Recipiente de plastica com capacidade para 1 litro, ideal para marinar carnes e outros alimentos. Referencia; Pratico para o preparo de alimentos, o marinex deve ter tampa hermetica e ser resistente a manchas e odores.
Lote 87: Mamadeira de plasticoMamadeira de plastico 350ml, bico ortodontico e livre de BPA. Referencia; Essencial para a alimentacao, de bebes, a mamadeira deve ser leve, facil de limpar e segura para uso.
Lote 88: pano de pratopano de prato tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Pacote com 5 unidades. Referencia; Essencial na cozinha para secar loucas e utensilios, o pano de prato deve ser macio, absorvente e resistente a lavagens.
Lote 89: PANO MULTIUSO . PANO MULTIUSO: Pano multiuso em tecido microfibra, ideal para limpeza de diferentes superficies. Pacote com 5 unidades. Referencia: Versatil para a limpeza da casa, o pano multiuso deve ser macio, absorvente e nao riscar as superficies.
Lote 90: Pano de ChaoPANO DE CHAO: Pano de chao em tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Referencia: Essencial para a limpeza de pisos, o pano de chao deve ser resistente, absorvente e facil de torcer.
Lote 91: PALITO DE DENTE curto, fino, feito em madeira de bambu, caixa com 100 palitos. PALITO DE DENTE curto, fino, feito em madeira de bambu, caixa com 100 palitos.
Lote 92: Panela de 10LPanela de 10L; Panela de 10L; Panela de aluminio com capacidade para 10 litros, ideal para o preparo de grandes quantidades de alimentos. Referencia; Essencial para cozinhas industriais e eventos, a panela deve ser resistente e ter boa condutividade termica.
Lote 93: Panela de 17LPanela de 17L; Panela de aluminio com capacidade para 17 litros, ideal para alimentos. Referencia; Essencial para cozinhas industriais e eventos, a panela deve ser resistente e ter boa condutividade termica.
Lote 94: Palha de AcoPALHA DE ACO 25G: Palha de aco para limpeza pesada, ideal para remover sujeiras dificeis em panelas, grelhas e outras superficies. Peso: 25g. Referencia: Material resistente e duravel, a palha de aco garante uma limpeza profunda sem danificar as superficies.
Lote 95: Panela de 4LPanela de 4L; Panela de aluminio com capacidade para 4 litros, ideal para o preparo de pequenas quantidades de alimentos. Referencia; Versatil para uso diario, a panela deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 96: panela de pressao 4, 5 litrospanela de pressao 4, 5 litros; Panela de pressao com capacidade para 4, 5 litros, ideal para o cozimento rapido de alimentos. Referencia; Essencial para o preparo de feijao, carnes e outros alimentos que exigem cozimento sob pressao, a panela deve ter sistema de seguranca e ser facil de usar.
Lote 97: Panela de pressao 7LPanela de pressao 7L; Panela de pressao com capacidade para 7 litros, ideal para cozimentos, rapido de grandes quantidades de alimentos. Referencia; Essencial para o preparo de feijao, carnes e outros alimentos que exigem cozimento sob pressao, a panela exigem cozimento sob pressao, a panela deve ter sistema de seguranca e ser facil de usar.
Lote 98: Panela numero 20Panela numero 20; Panela de aluminio com capacidade para 5, 5 litros, ideal para o preparo de quantidades moderadas de alimentos. Referencia; Versatil para uso diario, a panela deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 99: Panela numero 24Panela numero 24; Panela de aluminio com capacidade para 8 litros, ideal para o preparo de quantidades maiores de alimentos. Referencia; Versatil para o uso diario, a panela deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 100: Pegador multiuso salada inoxPegador multiuso salada inox; Pegador de salada em aco inoxidavel, ideal para servir saladas e outros alimentos. Referencia; Utensilio pratico e higienico para servir alimentos, o pregador deve ter designer ergonomico e ser facil de limpar.
Lote 101: Peneira de inoxPeneira de inox; Peneira de aco inoxidavel com malha fina, ideal para coar liquidos e peneirar ingredientes secos. Referencia; Essencial para diversas tarefas na cozinha, a peneira deve ser resistente e facil de limpar.
Lote 102: PENTE DE CABELOPENTE DE CABELO: Pente de plastico com dentes largos, ideal para desembaracar os cabelos. Referencia: Item basico para o cuidado com os cabelos, o pente deve ter dentes resistentes e design ergonomico.
Lote 103: plastico pvcplastico pvc em rolo para embalar alimentos, com dimensoes de 30cm x 100m. Referencia; Essencial para conservar alimentos, o plastico filme deve ser resistente, transparente e facil de usar.
Lote 104: Potes de plasticoPotes de plastico; Conjunto de potes de plastico com tampas hemetricas, em diferentes tamanhos. Referencia; Ideal para armazenar alimentos e organizar a cozinha, os potes devem ser resistentes, versateis e ter boa vedacao.
Lote 105: Pote redondo tampaPote redondo de plastico com tampa hermetrica e capacidade para 1 litro. Referencia; Ideal para armazenar alimentos e outros objetos, o pote deve ser resistente e ter boa vedacao.
Lote 106: Pote redondo tampa 2LPote redondo tampa 2L; Pote redondo de plastico com tampa hermetrica e capacidade para 2 litros. Referencia; Ideal para armazenar alimentos e outros objetos.
Lote 107: pa de lixoPa de lixo em plastico resistente com cabo longo. Referencia; Essencial para a coleta de lixo, a pa deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 108: Pote plastico sem tampaPote plastico transparente sem tampa, com capacidade para 2 litros. Referencia; Versatil para armazenar diferentes objetos , o pote deve ser leve e resistente.
Lote 109: Potes para condimentosPotes para condimentos; Conjunto de potes de vidro com tampas hermetricas, ideal para armazenar condimentos. Referencia; Praticos e higienicos, para manter condimentos frescos e organizados, os potes devem ter boa vedacao e design que facilite o uso.
Lote 110: Prato descartavel; Prato descartavel; Prato descartavel em plastico resistente, pacote com 50 unidades. Referencia; Pratico para uso em eventos, festas e outros locais onde a praticidade e essencial.
Lote 111: Prato descartavel para boloPrato descartavel para bolo; Prato descartavel em papel cartao, ideal para servir bolos e tortas. Pacote com 50 unidades. Referencia; Pratico e higienico para servir bolos e tortas em festas e eventos.
Lote 112: PRATO DE VIDRO FUNDOPRATO DE VIDRO FUNDO: Prato de vidro temperado transparente, com design fundo, ideal para servir sopas, caldos e cremes. Referencia: Elegante e resistente, o prato de vidro e ideal para servir a mesa.
Lote 113: Prendedor de roupas de plasticoPrendedor de roupas de plastico; Pacote com 50 unidades de prendedores de plastico resistente. Referencia; Essencial para prender roupas do varal, o prendedor deve ser resistente e nao danificar as pecas
Lote 114: Rodo de puxar aguaRodo de puxar agua; Rodo de plastico com cabo de aluminio e borracha para puxar agua de pisos. Referencia; Essencial para lavar pisos apos a lavagem, o rodo deve ser leve, resistente e facil de manusear.
Lote 115: Rodo espuma dupla faceRodo espuma dupla face; Rodo com espuma dupla face para limpeza de vidros e outras superficies lisas. Referencia ; Pratico e eficiente para limpar janelas, espelhos e outras superficies o rodo deve ter espuma macia que nao risque o vidro e cabo ergonomico.
Lote 116: Refil de mopRefil de mop; Refil de microfibra para esfregao mop, com alta absorcao de agua e sujeira. Referencia; Essencial para garantir a eficiencia do esfregao mop, o refil deve ser lavavel e duravel.
Lote 117: RaladorRalador; Ralador de aco inoxidavel com diferentes tipos de lâminas para ralar queijos, legumes e outros alimentos. Referencia; Essencial para diversas tarefas na cozinha, o ralador deve ter lâminas afiadas e design seguro.
Lote 118: Relogio de parede. Relogio de parede; Relogio de parede com design moderno e numeros grandes, ideal para controlar o tempo, o relogio deve ser preciso e ter design que combine com o ambiente.
Lote 119: SACO ASPIRADOR DE POSACO ASPIRADOR DE PO saco para aspirador de po 5 litros, pacote com 5 unidades.
Lote 120: SACO DE LIXO 10LSACO DE LIXO 10L espessura 6 micras capacidade de 10 litros pacote com 50 unidades, cor preta, resistente.
Lote 121: Saco de lixo 15 l . Saco de lixo 15l pacote com 50 unidades.
Lote 122: Saco de lixo 30l . Saco de lixo 30l pacote com 50 unidades.
Lote 123: Saco de lixo 50l . Saco de lixo 50l pacote com 50 unidades.
Lote 124: SACO DE LIXO 100L . SACO DE LIXO 100 Litros com 25 unidades reforcado e superresitente preto .
Lote 125: Saco picotado 3kgSACO PICOTADO 3KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 3kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 126: Saco Picotado 5kgSACO PICOTADO 5KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 5kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 127: SACO PICOTADO 8KgSACO PICOTADO 8KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 8kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 128: SACO PICOTADO 14KGSACO PICOTADO 14KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 14kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 129: Toalha de PapelTOALHA DE PAPEL: Rolo de toalha de papel branco com 200 metros de comprimento. Referencia: Essencial para a higiene da cozinha e outros ambientes, a toalha de papel deve ser macia, absorvente e resistente.
Lote 130: Touca descartaveltouca descartavel em tnt branco, pacote com 100 unidades
Lote 131: VassouraVASSOURA COM CERDAS DE NYLON, COM ALTURA MINIMA DAS CERDAS DE 10CM, E COMPRIMENTO MINIMO DO CABO DE 1, 5M, AS CERDAS NAO DEVEM SE SOLTAR COM FACILIDADE, BASE DE PLASTICO MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM.
Lote 132: SACO PLASTICO DOGUINHOSACO PLASTICO DOGUINHO embalagens plasticas descartaveis hot- dog **** com 50 un.
Lote 133: saladeira com tampa 5Lsaladeira com tampa 5L saladeira de plastico com tampa hermetrica e capacidade para 5 litros. Referencia; Ideal para servir e armazenar saladas, a saladeira deve ter design elegante e ser facil de limpar.
Lote 134: Tabua de corte . Tabua de corte de madeira
Lote 135: TABUA DE VIDRO . TABUA DE VIDRO: Tabua de corte em vidro temperado, ideal para cortar alimentos sem deixar manchas e odores. Referencia: Higienica e facil de limpar, a tabua de vidro e ideal para o preparo de alimentos delicados.
Lote 136: Tacho em aluminiotacho em aluminio n? 40 com capacidade de 20l
Lote 137: Toalha de BanhoTOALHA DE BANHO: Toalha de banho em tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Referencia: Essencial para o banho, a toalha deve ser macia, absorvente e ter bom tamanho.
Lote 138: Toalha de RostoTOALHA DE ROSTO: Toalha de rosto em tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Referencia: Essencial para a higiene do rosto, a toalha deve ser macia, absorvente e ter bom tamanho.
Lote 139: TOALHA EM METROTOALHA EM METRO: Toalha de tecido felpudo vendida em metro, ideal para uso em diversos ambientes. Referencia: Versatil para diferentes usos, a toalha deve ser macia, absorvente e ter boa qualidade.
Lote 140: TRAVESSA DE VIDROTRAVESSA DE VIDRO: Travessa de vidro temperado transparente, ideal para servir alimentos a mesa. Referencia: Elegante e resistente, a travessa de vidro e ideal para servir pratos quentes e frios.
Lote 141: travessa plasticaTRAVESSA DE PLASTICO: Travessa de plastico resistente, ideal para servir alimentos. Referencia: Pratica e leve, a travessa de plastico e ideal para o uso diario
Lote 142: XICARA DE PORCELANAXICARA DE PORCELANA: Xicara de porcelana branca com capacidade para 200ml. Referencia: Elegante e delicada, a xicara de porcelana e ideal para servir cafe, cha e outras bebidas quentes.
Lote 143: Xicara de vidroxicara de vidro transparente, com capacidade de 250ml.
Lote 144: ALCOOL EM GELALCOOL EM GEL 70% 1L: Frasco de 1 litro de alcool em gel 70%, com textura em gel, para higienizacao das maos. Referencia: Essencial para a higienizacao das maos, o alcool em gel deve ter 70% de concentracao de alcool e textura que facilite a aplicacao.
Lote 145: Agua SanitariaAGUA SANITARIA: Garrafa de 1 litro de agua sanitaria, com concentracao de cloro ativo de 2, 0% a 2, 5%. Referencia: Essencial para a limpeza e desinfeccao de superficies, a agua sanitaria deve ter acao bactericida comprovada.
Lote 146: ALCOOL ETILICO 1LALCOOL ETILICO 1L: Frasco de 1 litro de alcool etilico hidratado, com concentracao de 96%. Referencia: Essencial para a limpeza e desinfeccao de superficies, o alcool etilico deve ter alto grau de pureza.
Lote 147: ALVEJANTE 5LALVEJANTE 5L: Garrafa de 5 litros de alvejante sem cloro, ideal para alvejar roupas brancas e coloridas. Referencia: Essencial para a lavagem de roupas, o alvejante deve ser eficaz na remocao de manchas e nao danificar os tecidos.
Lote 148: AMACIANTE 2 LITROSAMACIANTE 2L: Garrafa de 2 litros de amaciante concentrado, com fragrância suave. Referencia: Essencial para a lavagem de roupas, o amaciante deve deixar as roupas macias, perfumadas e faceis de passar.
Lote 149: AntiembacanteAntiembacante 1L: Frasco de 1 litro de antiembacante para vidros e embacamento de vidros e espelhos em banheiros e outros ambientes, o antiembacante deve ter acao duradoura
Lote 150: CERA AUTOBRILHANTE 5LCERA AUTOBRILHANTE 5L: Garrafa de 5 litros de cera autobrilhante para pisos, com alto brilho e facil aplicacao. Referencia: Ideal para dar brilho intenso aos pisos, a cera autobrilhante deve ter secagem rapida e nao deixar marcas.
Lote 151: CERA LIQUIDA INCOLORCERA LIQUIDA INCOLOR/VERMELHA/AMARELA 800mL: Frasco de 800ml de cera liquida para pisos, disponivel nas cores incolor, vermelha e amarela. Referencia: Essencial para a limpeza e conservacao de pisos, a cera liquida deve ter alto brilho, secagem rapida e facil aplicacao
Lote 152: CERA LIQUIDA . CERA LIQUIDA EMBALAGEM PLASTICA 5L: Garrafa de 5 litros de cera liquida para pisos, em embalagem plastica. Referencia: Essencial para a limpeza e conservacao de pisos, a cera liquida deve ter alto brilho, secagem rapida e facil aplicacao.
Lote 153: Cera em PastaCera em pasta vermelha 400g
Lote 154: HIPOCLORITO 5 LTSHIPOCLORITO DE SODIO 5L: Garrafa de 5 litros de hipoclorito de sodio, com concentracao de cloro ativo de 10% a 13%. Referencia: Essencial para a desinfeccao de agua e superficies, o hipoclorito de sodio deve ter acao bactericida comprovada.
Lote 155: Concentrado Limpa MofoCONCENTRADO LIMPA MOFO 1L: Frasco de 1 litro de concentrado limpa mofo, ideal para remover mofo de paredes, azulejos e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza de areas com mofo, o produto deve ter acao fungicida comprovada.
Lote 156: CREME DE PENTEARCREME DE PENTEAR 350G: Pote de 350g de creme de pentear para cabelos, com formula hidratante e desembaracante. Referencia: Ideal para facilitar o pentear e hidratar os cabelos, o creme de pentear deve ter textura leve e nao deixar os cabelos oleosos.
Lote 157: Creme DentalCreme Dental composicao calcio, carbonato, agua glicerina, sodio e aroma com tubo de 90g.
Lote 158: DESENGORDURANTE DE COZINHADESENGORDURANTE DE COZINHA: Frasco de 500ml de desengordurante para cozinha, ideal para remover gorduras e sujeiras de
Lote 159: DesengraxanteDESENGRAXANTE 5L: Garrafa de 5 litros de desengraxante para limpeza pesada, ideal para remover graxas e oleos de maquinas, motores e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza industrial, o desengraxante deve ter alto poder de remocao e nao ser corrosivo.
Lote 160: DESENTUPIDOR DE PIADESENTUPIDOR DE PIA: Desentupidor de pia manual, com ventosa de borracha. Referencia: Ideal para desentupir pias e ralos, o
Lote 161: Desinfetante LiquidoDESINFETANTE LIQUIDO 1L: Frasco de 1 litro de desinfetante liquido, com acao bactericida e fungicida comprovada. Referencia: Essencial para a desinfeccao de superficies, o desinfetante deve ter fragrância agradavel e nao ser corrosivo.
Lote 162: Desinfetante LiquidoDESINFETANTE LIQUIDO 5L: Garrafa de 5 litros de desinfetante liquido, com acao bactericida e fungicida comprovada. Referencia: Essencial para a desinfeccao de superficies, o desinfetante deve ter fragrância agradavel e nao ser corrosivo.
Lote 163: Detergente LiquidoDETERGENTE LIQUIDO 5L: Garrafa de 5 litros de detergente liquido neutro, ideal para lavar loucas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, o detergente deve ter alto poder de limpeza e nao ser agressivo as maos.
Lote 164: Detergente LiquidoDETERGENTE LIQUIDO 1L: Frasco de 1 litro de detergente liquido neutro, ideal para lavar loucas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, o detergente deve ter alto poder de limpeza e nao ser agressivo as maos.
Lote 165: Detergente LiquidoDETERGENTE LIQUIDO 500mL: Frasco de 500ml de detergente liquido neutro, ideal para lavar loucas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, o detergente deve ter alto poder de limpeza e nao ser agressivo as maos.
Lote 166: Detergente para lavadora e secadora de pisosdetergente para lavadora e secadora de pisos de baixa espumacao indicado para limpezas em todos os tipos de pisos. Especialmente desenvolvido para uso em conjunto com as lavadoras e secadoras de pisos karcher. Dados tecnicos: diluicao: limpeza de manutencao: 8/80 diluicao: limpeza pesada: 1/40. Produto liquido alcalino ph 12. Embalagem com 5 litros.
Lote 167: desodorizadordesodorizador 360ml; Aerossol de 360ml de desodorizador de ambientes, com fragrância floral. Referencia; Ideal para perfumar e desodorizar odores desagradaveins banheiros, e outros ambientes, o desodorizador deve ter fragrância agradavel e duradoura.
Lote 168: EsfregadeiraEsfregao com base de plastico e refil de espuma ideal para limpeza de pisos.
Lote 169: Evita mofoEvita mofo ; Spray antimofo de 500ml, ideal para prevenir o aparecimento de mofo em pares, azulejos e outras superficies. Referencia; Essencial para proteger as paredes e evitar odores desagradaveis, o evite mofo deve ter acao fungicida comprovada.
Lote 170: FLANELA PARA LIMPEZAFLANELA PARA LIMPEZA: Flanela de microfibra para limpeza de diferentes superficies, com alta absorcao e maciez. Pacote com 5 unidades. Referencia: Versatil para a limpeza da casa, a flanela deve ser macia, absorvente e nao riscar as superficies.
Lote 171: FosforoFOSFORO: Caixa de fosforos com 40 palitos. Referencia: Essencial para acender fogoes e lareiras, o fosforo deve ter boa qualidade e acender com facilidade.
Lote 172: GEL FIXADORGel fixador para cabelo pote com 250gr.
Lote 173: Hastes flexiveis. Hastes flexiveis 100 unidades. Pacote com 100 unidades de hastes flexiveis com pontas de algodao, ideal para higiene pessoal. Referencia; Essenciais para limpeza de ouvidos e outras partes do corpo, as hastes flexiveis devem ter pontas macias e seguras.
Lote 174: Lenco umedecido 50 unidadesLenco umedecido 50 unidades de lencos umedecidos para higiene pessoal, com fragrância suave. Referencia; Praticos para limpeza de maos e rosto, os lencos umedecidos devem ser macios, hipoalergenicos e ter boa fragrância.
Lote 175: Limpa forno 300mlLimpa forno 300ml; Frasco de 300 ml de limpa forno, ideal para remover gorduras e sujeiras incrustadas em fornos. Referencia; Essencial para limpeza da cozinha, o limpo forno deve ter acao rapida e nao danifica as superficies.
Lote 176: LIMPA VIDROS 500ML acondicionado em frascos de 500 ml, com gatilho de encaixe rosqueavel. Deve possuir aroma agradavel e ser inocuo a pele. Embalagem com o registro do fabricante ou importador e numero do lote. Validade minima de 30 meses a partir da data de entrega. LIMPA VIDROS 500ML acondicionado em frascos de 500 ml, com gatilho de encaixe rosqueavel. Deve possuir aroma agradavel e ser inocuo a pele. Embalagem com o registro do fabricante ou importador e numero do lote. Validade minima de 30 meses a partir da data de entrega.
Lote 177: Limpador MultiusoLimpador Multiuso acondicionado em embalagem plastica de 500ml com validade de 3 anos, com componentes minimos Alquil benzeno, sulfato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, perfume e agua. Validade minima de 12 meses a partir da entrega.
Lote 178: Lustra MoveisLUSTRA MOVEIS 500mL: Frasco de 500ml de lustra moveis, ideal para dar brilho e proteger moveis de madeira. Referencia: Essencial para a conservacao de moveis, o lustra moveis deve ter acao hidratante, nao deixar residuos e ter fragrância agradavel.
Lote 179: Multiuso 5LMULTIUSO 5L: Garrafa de 5 litros de produto multiuso para limpeza geral da casa. Referencia: Versatil para a limpeza de pisos, paredes, azulejos e outras superficies, o multiuso deve ter acao desinfetante e fragrância agradavel
Lote 180: Òleo de EucaliptoOLEO EUCALIPTO 140mL: Frasco de 140ml de oleo de eucalipto, com aroma refrescante e acao expectorante. Referencia: Ideal para auxiliar no tratamento de gripes e resfriados, o oleo de eucalipto deve ter aroma agradavel e ser de boa qualidade.
Lote 181: Papel aluminioPAPEL ALUMINIO: Rolo de papel aluminio com 30cm x 7, 5m. Referencia: Essencial para embalar alimentos e conservar o calor, o papel aluminio deve ser resistente e facil de usar.
Lote 182: Papel HigienicoPAPEL HIGIENICO: Pacote com 4 rolos de papel higienico branco, com 30 metros cada rolo. Referencia: Essencial para a higiene pessoal, o papel higienico deve ser macio, resistente e ter boa absorcao.
Lote 183: papel interfolheadoPAPEL TOALHA INTERFOLHADO: Papel Toalha Interfolhado, feito com 100% celulose virgem de alta qualidade. Kit com 5 Pacotes: Cada pacote pesa aproximadamente 500g totalizando ****, proporcionando uma solucao duradoura para suas necessidades diarias. 2 Dobras: O design interfolhado de 2 dobras garante praticidade e economia, liberando uma folha por vez. Alta Absorcao: Gracas a sua capacidade de absorcao, este papel toalha e uma opcao economica e eficaz. 100% Celulose Virgem: Produzido com fibras celulosicas virgens, garantindo um produto nao reciclado e de alta qualidade. Especificacoes Tecnicas: Medidas: 20cm x 21cm por folha. Composicao: 100% fibras celulosicas.
Lote 184: PAPEL TOALHAPAPEL TOALHA: Rolo de papel toalha branco com 200 metros de comprimento. Referencia: Essencial para a higiene da cozinha e outros ambientes, a toalha de papel deve ser macia, absorvente e resistente.
Lote 185: PEDRA SANITARIAPEDRA SANITARIA ( REDE+ GANCHO): Pedra sanitaria para vaso sanitario, com rede e gancho para fixacao. Referencia: Essencial para manter a higiene do vaso sanitario, a pedra sanitaria deve ter acao desodorizante e bactericida.
Lote 186: POMADA ASSADURASPOMADA ASSADURAS pomada para prevencao de assaduras. Produto devera apresentar formula que proteja o bebe das assaduras, mantendo a hidratacao natural da pele, atraves do estabelecimento de uma barreira mecânica entre a pele do bebe, a urina e as fezes, evitando que estas entre em contato com a pele, causando assaduras. O produto devera possuir cheiro agradavel e ser facil de espalhar e de remover. Embalagem contendo no minimo 30gr. Produto devera ser dermatologicamente testado.
Lote 187: removedor de limpeza 1LRemovedor de limpeza 1L; Removedor de limpeza pesada 1 litro para remover manchas e sujeiras dificeis em pisos, paredes e outras superficies. Referencia; Essencial para a limpeza de areas com sujeiras incrustadas, o removedor deve ter acao rapida e nao danificar superficies.
Lote 188: Sabao em BarraSabao em Barra embalagem plastica contem 1 unidade de 400g. composicao acido graxo, hidroxido de sodiuo carga minireal, cloreto de sodio carbonato de sodio breu, corante, essencia e veiculo.
Lote 189: Sabao em poSabao em po com poder removedor de manchas, composicao tensoativo anionico, tensoativo sinergista, tamponantes, branqueadores opticos, corantes, enzimas, alvejante, carga, atenuador de espuma, essencia e agua. Embalagem de plastico de 1 quilo com instrucoes de uso na pacote, apresentando prazo de validade igual ou superiror a um ano, a partir da data da entrega.
Lote 190: Sabao liquidoSabao liquido; Garrafa de 5 litros de sabao liquido para lavar roupas, o sabao liquido deve ter alto poder de limpeza e nao danificar os tecidos.
Lote 191: sabonete em barraSABONETE EM BARRA: Sabonete em barra de 90g, com formula suave e fragrância agradavel. Referencia: Essencial para a higiene pessoal, o sabonete deve ter boa espuma e nao ser agressivo a pele.
Lote 192: SABONETE LIQUIDOSABONETE LIQUIDO 1L: Frasco de 1 litro de sabonete liquido, com formula suave e fragrância agradavel. Referencia: Essencial para a higiene pessoal, o sabonete liquido deve ter boa espuma e nao ser agressivo a pele.
Lote 193: Sapolio em PoSAPOLIO EM PO 350G: Lata de 350g de sapolio em po, com acao abrasiva para limpeza pesada. Referencia: Essencial para a limpeza de pisos, azulejos e outras superficies, o sapolio em po deve ter alto poder de remocao de sujeiras.
Lote 194: Sapolio em PoSAPOLIO LIQUIDO 300mL: Frasco de 300ml de sapolio liquido, com acao abrasiva para limpeza pesada. Referencia: Essencial para a limpeza de pisos, azulejos e outras superficies, o sapolio liquido deve ter alto poder de remocao de sujeiras.
Lote 195: SHAMPOO INFANTILSHAMPOO INFANTIL 300ml, com formula suave e sem lagrimas.
Lote 196: condicionador infantilcondicionador infantil 300ml; Material; Vidro temperado transparente, com capacidade minima de 300ml. Referencia; Copo para uso diario, em vidro resistente e com tamanho ideal para agua, sucos e outras bebidas.
Lote 197: TALCOTalco infantil tradicional 100gr composicao: alc, Parfum ( Alpha- Isomethyl Ionone, Benzyl Benzoate,
Lote 198: Dispenser de parede para papel toalha interfolhado comduas dobras. Capacidade minima de 500 folhas. Especificacoes conforme folha de dados. ( ****) dispenser de parede para papel toalha interfolhado comduas dobras. Capacidade minima de 500 folhas. Especificacoes conforme folha de dados. ( ****)
Lote 199: Dispenser para papel higienico rolos 300/500 mdispenser para papel higienico rolos 300/500 m.
Lote 200: Dispenser para sabonete liquido para banheiro . Dispenser para sabonete liquido para banheiro .
Lote 201: MANGUEIRA DE JARDIM . mangueira de jardim com 20m de comprimento, ideal para irrigacao de jardins e hortas. Referencia: essencial para manutencao de areas verdes, a mangueira deve ser resistente e flexivel para facilitar o uso.
Municipio De Otacilio Costa - Prefeitura Municipal De Otacílio Costa - SC
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção que não obtiveram vencedores na licitação anterior, destinada a atender às demandas das secretarias, fundos, fundações e convênios do município de otacílio costa, para manutenção e reforma das unidades da administração pública, conforme especificações e quantidades estabelecidas neste termo de referência
Data do Pregão:
Lote 158: Piso tatil alerta ou direcional, de borracha, colorido, 25 x 25 cm, e = 5 mm, para cola
Lote 1: Chapa de laminado melaminico, liso brilhante, de 1, 25 x 3, 08 metros, espessura = 0, 8 milimetros
Lote 2: Chapa de laminado melaminico, liso fosco, de 1, 25 x 3, 08 metros, espessura = 0, 8 milimetros
Lote 3: Chapa de laminado melaminico, texturizado, de 1, 25 x 3, 08 metros, espessura = 0, 8 milimetros
Lote 4: Chapa de mdf branco liso 1 face, e = 12 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 5: Chapa de mdf branco liso 1 face, e = 25 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 6: Chapa de mdf branco liso 1 face, e = 6 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 7: Chapa de mdf branco liso 2 faces, e = 12 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 8: Chapa de mdf branco liso 2 faces, e = 25 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 9: Chapa de mdf branco liso 2 faces, e = 6 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 10: Chapa de mdf cru, e = 12 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 11: Chapa de mdf cru, e = 18 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 12: Chapa de mdf cru, e = 25 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 13: Chapa de mdf cru, e = 6 mm, de * 2, 75 x 1, 85* m
Lote 14: CHAPA/PAINEL DE MADEIRA COMPENSADA RESINADA ( MADEIRITE RESINADO ROSA) PARA FORMA DE CONCRETO, DE **** x **** MM, E = 8 A 12 MM
Lote 15: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 10mm
Lote 16: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 12mm
Lote 17: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 15mm
Lote 18: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 20mm
Lote 19: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 25mm
Lote 20: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 6mm
Lote 21: Chapa/painel em madeira compensado naval - de **** x **** mm, e = 8mm
Lote 22: Chapa/painel maderite 2, 20 x 1, 10 mt 12 mm
Lote 23: Chapa/painel maderite 2, 20 x 1, 10 mt 14 mm plastificado
Lote 24: Chapa/painel maderite 2, 20 x 1, 10 mt 17 mm
Lote 25: Batente/portal/aduela/marco, em mdf/pvc wood/poliestireno ou madeira laminada, l = * 9, 0* cm com guarnicao regulavel 2 faces = * 35* mm, primer
Lote 26: Borboleta para janela tipo guilhotina, em zamac cromado
Lote 27: Cadeado haste longa 30 mm x h 50mm
Lote 28: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 20 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 29: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 25 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 30: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 30 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 31: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 35 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 32: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 40 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 33: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 45 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 34: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 50 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 35: Cadeado simples corpo em latão fp lt- 60 mm - haste curta incluindo 2 chaves
Lote 36: Caixa de porta 14 cm pinus
Lote 37: Conjunto de ferragens para porta de vidro temperado, cromado, contemplando dobradica inf, sup. , pivo inf. E sup. , fechadura central de pressao
Lote 38: Conjunto de ferragens pivo, para porta pivotante de ate 100 kg, regulavel com esfera , cromado - superior e inferior - completo
Lote 39: Dobradica aco/ferro, 3 1/2" x3
Lote 40: Dobradica aco/ferro, 3" x2 1/2
Lote 41: Dobradica caneco 26mm
Lote 42: Dobradica caneco convencional para moveis 35mm
Lote 43: Dobradica caneco reta 35mm c/amort - kit 10 unidades
Lote 44: Dobradica lapela 1"
Lote 45: Dobradiça tipo piano 3 metros 25mm
Lote 46: Espuma expansiva de poliuretano, aplicacao manual - 500 ml
Lote 47: Fechadura auxiliar de seguranca para porta externa, em aco inox, broca de 45 a 55 mm, lingueta com 3 avancos, incluindo 2 chaves tipo cilindro
Lote 48: Fechadura bico de papagaio porta de correr externa, em aco inox com acabamento cromado, maquina com 45 mm, incluindo chave tipo cilindro
Lote 49: Fechadura bico de papagaio porta de correr interna, em aco inox com acabamento cromado, maquina com 45 mm, incluindo chave tipo bipartida
Lote 50: Fechadura de sobrepor tipo caixao, em ferro com acabamento resinado, sem macaneta, sem cilindro, incluindo chave tipo simples
Lote 51: Fechadura espelho para porta externa, aco inox ( maquina, testa e contra- testa) ( macaneta, lingueta e trincos) acabamento cromado, maquina de 40 mm, chave tipo cilindro
Lote 52: Fechadura espelho para porta externa, aco inox ( maquina, testa e contra- testa) ( macaneta, lingueta e trincos) acabamento cromado, maquina de 55 mm, chave tipo cilindro
Lote 53: Fechadura espelho para porta interna, aco inox ( maquina, testa e contra- testa) ( macaneta, lingueta e trincos) acabamento cromado, maquina de 40 mm, chave tipo cilindro
Lote 54: Fechadura espelho para porta interna, aco inox ( maquina, testa e contra- testa) ( macaneta, lingueta e trincos) acabamento cromado, maquina de 55 mm, chave tipo cilindro
Lote 55: Fechadura espelho porta de banheiro, aco inox ( maquina, testa e contra- testa) ( macaneta, lingueta e trincos) com acabamento cromado, maquina de 40 mm, chave tipo tranqueta
Lote 56: Fechadura espelho porta de banheiro, aco inox ( maquina, testa e contra- testa) ( macaneta, lingueta e trincos) com acabamento cromado, maquina de 55 mm, chave tipo tranqueta
Lote 57: FECHADURA PARA MÓVEIS DE EMBUTIR 20 x 17 MM NIQUELADA
Lote 58: Fechadura para porta pivotante de vidro temperado, em aco inox com acabamento cromado, recorte padrao santa marina, com cilindro em latao, incluindo chave tipo cilindro
Lote 59: Fecho de seguranca, tipo batom, em latao /zamac, cromado, para portas e janelas - inclui parafusos
Lote 60: Fecho quebra unha, em latao com acabamento cromado, de embutir, com comando deslizante, altura de 12 cm, largura minima de 1, 90 cm e espessura minima de 1, 90 mm
Lote 61: Fecho quebra unha, em latao com acabamento cromado, de embutir, com comando deslizante, altura de 22 cm, largura minima de 1, 90 cm e espessura minima de 1, 90 mm
Lote 62: Ferrolho com fecho /trinco redondo, em aco galvanizado /zincado, de sobrepor, com comprimento de 2" e espessura minima da chapa de 0, 90 mm, para portas e janelas
Lote 63: Ferrolho com fecho /trinco redondo, em aco galvanizado /zincado, de sobrepor, com comprimento de 3" a 4" e espessura minima da chapa de 0, 90 mm
Lote 64: Ferrolho com fecho /trinco redondo, em aco galvanizado /zincado, de sobrepor, com comprimento de 5" e espessura minima da chapa de 0, 90 mm
Lote 65: Ferrolho com fecho /trinco redondo, em aco galvanizado /zincado, de sobrepor, com comprimento de 6" e espessura minima da chapa de 1, 50 mm
Lote 66: Ferrolho fecho chato e porta cadeado , aco galvanizado/zincado, sobrepor, comprimento de 3" a 4
Lote 67: Ferrolho fecho chato e porta cadeado , aco galvanizado/zincado, sobrepor, comprimento de 3" a 4
Lote 68: Janela basculante, aco, com batente/requadro, 60 x 60 cm ( sem vidros)
Lote 69: Janela basculante, em aluminio perfil 20, 80 x 60 cm ( a x l), 4 fls ( 1 fixa e 3 moveis), acabamento branco ou brilhante, batente de 3 a 4 cm, com vidro 4 mm, sem guarnicao
Lote 70: Janela de abrir em madeira pinus/eucalipto/tauari/virola ou equivalente da regiao, caixa do batente/marco * 10* cm, 2 folhas de abrir tipo veneziana e 2 folhas guilhotina para vidro, com ferragens ( sem vidro, sem guarnicao/alizar e sem acabamento) ,
Lote 71: Janela de correr, em aluminio perfil 25, 100 x 120 cm ( a x l), 2 fls moveis, sem bandeira, acabamento branco ou brilhante, batente de 6 a 7 cm, com vidro 4 mm, sem guarnicao
Lote 72: Janela de correr, em aluminio perfil 25, 100 x 150 cm ( a x l), 2 fls moveis, sem bandeira, acabamento branco ou brilhante, batente de 6 a 7 cm, com vidro 4 mm, sem guarnicao
Lote 73: Janela em madeira cedrinho/angelim comercial/curupixa/cumaru ou equivalente da regiao, caixa do batente/marco * 10* cm, 2 folhas de abrir tipo veneziana e 2 folhas guilhotina para vidro, com guarnicao/alizar, com ferragens ( sem vidro e sem acabamento)
Lote 74: Janela fixa, em aluminio perfil 20, 60 x 80 cm ( a x l), batente/requadro de 3 a 14 cm, com vidro 4 mm, sem guarnicao/alizar, acabamento alum branco ou brilhante
Lote 75: Janela maxim ar, aluminio perfil 25, 60 x 80 cm ( a x l), acabamento branco ou brilhante, batente de 4 a 5 cm, com vidro 4 mm, sem guarnicao/alizar
Lote 76: Janela veneziana de correr, aluminio perfil 25, 100 x 120 cm ( a x l), 3 fls ( 2 venezianas e 1 vidro), s bandeira, acabamento branco ou brilhante, batente de 8 a 9 cm, c vidro 4 mm, s/guarnicao
Lote 77: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 600 x **** mm ou 700 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 78: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 600 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 79: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 700 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 80: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 81: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 82: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 83: Kit porta pronta de madeira, folha media ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 84: Kit porta pronta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares, dobradicas e fechadura externa)
Lote 85: Kit porta pronta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura , nucleo solido, estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento em laminado natural com verniz ( inclui marco, alizares e dobradicas) .
Lote 86: Kit porta pronta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, com marco em aco, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares, dobradicas e fechadura)
Lote 87: Kit porta pronta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares, dobradicas e fechadura externa)
Lote 88: Kit porta pronta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura , nucleo solido, estrutura usinada para fechadura, capa lisa em hdf, acabamento em laminado natural com verniz ( inclui marco, alizares e dobradicas)
Lote 89: Kit porta pronta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, com marco em aco, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento melaminico branco ( inclui marco, alizares, dobradicas e fechadura)
Lote 90: Macaneta alavanca reta oca, em zamac com acabamento cromado, comprimento aprox de 15 cm
Lote 91: Macaneta alavanca, reta simples /oca, cromada, comprimento de 10 a 16 cm, acabamento padrao popular - somente macanetas .
Lote 92: Porta de abrir em aco com divisao horizontal para vidros, com fundo anticorrosivo/primer de protecao, sem guarnicao/alizar/vista, vidros nao inclusos, 90 x 210 cm
Lote 93: Porta de abrir em aco tipo veneziana, com fundo anticorrosivo /primer de protecao, sem guarnicao/alizar/vista, 90 x 210 cm
Lote 94: Porta de abrir em aluminio com divisao horizontal para vidros, acabamento anodizado natural, vidros inclusos, sem guarnicao/alizar/vista , 87 x 210 cm
Lote 95: Porta de abrir em aluminio com lambri horizontal/laminada, acabamento anodizado natural, sem guarnicao/alizar/vista
Lote 96: Porta de abrir em aluminio tipo veneziana, acabamento anodizado natural, sem guarnicao/alizar/vista
Lote 97: Porta de abrir em aluminio tipo veneziana, acabamento anodizado natural, sem guarnicao/alizar/vista, 87 x 210 cm
Lote 98: Porta de aço laminada popular abertura direira/esquerda **** c/batente e fechadura
Lote 99: Porta de correr em aluminio, duas folhas moveis com vidro, fechadura e puxador embutido, acabamento anodizado natural, sem guarnicao/alizar/vista
Lote 100: Porta de madeira, folha leve ( nbr ****) de 600 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo colmeia, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura
Lote 101: Porta de madeira, folha leve ( nbr ****) de 700 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo colmeia, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura
Lote 102: 1 - porta de madeira, folha leve ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo colmeia, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura
Lote 103: 1 - porta de madeira, folha leve ( nbr ****), de 600 x **** mm, e = 35 mm, nucleo colmeia, capa lisa em hdf, acabamento melaminico em padrao madeira
Lote 104: Porta de madeira, folha media 600 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), capa lisa em hdf, acabamento laminado natural para verniz
Lote 105: Porta de madeira, folha media ( nbr ****) de 600 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura.
Lote 106: Porta de madeira, folha media ( nbr ****) de 700 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura. .
Lote 107: Porta de madeira, folha media ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura. .
Lote 108: Porta de madeira, folha media ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura. .
Lote 109: Porta de madeira, folha media 600 x **** mm, de 35 mm a 40 mm de espessura, nucleo semi- solido ( sarrafeado), capa frisada em hdf, acabamento melaminico em padrao madeira .
Lote 110: Porta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento em laminado natural para verniz
Lote 111: Porta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 800 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento em primer para pintura
Lote 112: Porta de madeira, folha pesada ( nbr ****) de 900 x **** mm, de 40 mm a 45 mm de espessura, nucleo solido, capa lisa em hdf, acabamento em laminado natural para verniz
Lote 113: Porta sanfonada 60 cm branca
Lote 114: Porta sanfonada 80 cm branco
Lote 115: Porta sanfonada 90 cm branca
Lote 116: Porta vidro temperado incolor, 2 folhas de correr, e = 10 mm ( sem ferragens e sem colocacao)
Lote 117: Portao basculante, manual, em aco galvanizado, chapa 26, tipo lambril, com requadro, acabamento natural
Lote 118: Portao de correr chapa tipo painel lambril quadrado, com porta social completa incluida, com requadro, com trilhos e roldanas
Lote 119: Portao de correr em gradil fixo de barra de ferro chata de 3 x 1/4" na vertical, sem requadro, acabamento natural, com trilhos e roldanas
Lote 120: Puxador janela correr colonial c/2
Lote 121: Puxador para armario moveis simple 160mm cromado - 10 peças
Lote 122: Calha /perfil pluvial de pvc, diametro entre * 119 e 170* mm, comprimento de 3 m, para drenagem pluvial predial
Lote 123: Calha platibanda de chapa de aco galvanizada num 26, corte 45 cm
Lote 124: Calha quadrada de chapa de aco galvanizada num 24, corte 33 cm
Lote 125: Calha quadrada de chapa de aco galvanizada num 24, corte 50 cm
Lote 126: Calha quadrada de chapa de aco galvanizada num 26, corte 33 cm
Lote 127: Calha quadrada de chapa de aco galvanizada num 28, corte 25 cm
Lote 128: Rufo externo/interno de chapa de aco galvanizada num 26, corte 33 cm
Lote 129: Rufo interno de chapa de aco galvanizada num 26, corte 50 cm
Lote 130: Rufo interno/externo de chapa de aco galvanizada num 24, corte 25 cm
Lote 131: Rufo para telha ondulada de fibrocimento, e = 6 mm, aba * 260* mm, comprimento **** mm ( sem amianto)
Lote 132: Suporte metalico para calha pluvial, zincado, dobrado, diametro entre 119 e 170 mm, para drenagem pluvial predial
Lote 133: Suporte para calha de 150 mm em ferro galvanizado
Lote 134: Veda calha 280 ml aluminio
Lote 135: Veda concreto 1 lt
Lote 136: Vedacao de calha, em borracha cor preta, medida entre 119 e 170 mm, para drenagem pluvial predial
Lote 137: Afastador para telha de fibrocimento canalete 90 ou kalhetao
Lote 138: Bloco de gesso compacto /macico, branco, e = 10 cm, dimensoes * 67 x 50* cm
Lote 139: Bloco de gesso vazado, branco, e = * 7* cm, dimensoes * 67 x 50* cm.
Lote 140: Ceramica esmaltada p/revestimento, pei menor ou igual a 3, formato menor ou igual a 2025 cm2
Lote 141: Conjunto arruelas de vedacao 5/16" para telha fibrocimento ( uma arruela metalica e uma arruela pvc - conicas)
Lote 142: Cumeeira para telha ondulada de fibrocimento, shed e = 6 mm, aba 280 mm, comprimento **** mm ( sem amianto)
Lote 143: Cumeeira articulada ( aba inferior) para telha ondulada de fibrocimento e = 4 mm, aba * 330* mm, comprimento 500 mm ( sem amianto)
Lote 144: Cumeeira normal para telha ondulada de fibrocimento, e = 5 mm 10?
Lote 145: Cumeeira normal para telha ondulada de fibrocimento, e = 5 mm 15?
Lote 146: Cumeeira normal para telha ondulada de fibrocimento, e = 5 mm 20?
Lote 147: Cumeeira normal para telha ondulada de fibrocimento, e = 5 mm 25?
Lote 148: Cumeeira normal para telha ondulada de fibrocimento, e = 6 mm, aba 300 mm, comprimento **** mm ( sem amianto)
Lote 149: Cumeeira para telha ondulada fibrocimento universal , e = 6 mm, aba 210 mm, comprimento **** mm ( sem amianto)
Lote 150: Cumeeira telha ceramica, comprimento de * 41* cm, rendimento de * 3* telhas/m
Lote 151: Junta plastica de dilatacao para pisos, cor cinza, 10 x 4, 5 mm ( altura x espessura)
Lote 152: Junta plastica de dilatacao para pisos, cor cinza, 17 x 3 mm ( altura x espessura)
Lote 153: Junta plastica de dilatacao para pisos, cor cinza, 27 x 3 mm ( altura x espessura)
Lote 154: PISO CERÂMICO " A" **** ECONÔMICO
Lote 155: PISO CERÂMICO " C" **** ECONÔMICO
Lote 156: PISO EM PORCELANATO **** CLASSIC ONIX BEGE( 2, 34 CX)
Lote 157: Piso em porcelanato retificado extra, liso, monocolor, acetinado ou polido, formato menor ou igual a 20x25 cm2
Lote 158: Piso tatil alerta ou direcional, de borracha, colorido, 25 x 25 cm, e = 5 mm, para cola
Lote 159: Placa /chapa de gesso acartonado, acabamento vinilico liso uma face, cor branca, borda quadrada, e = 9, 5 mm, * 625 x **** mm ( l x c), para forro removivel
Lote 160: Placa /chapa de gesso acartonado, acabamento vinilico liso uma face, cor branca, borda quadrada, e = 9, 5 mm, * 625 x 625* mm ( l x c), p/forro removivel
Lote 161: Placa de ventilacao para telha de fibrocimento canalete 49 kalheta
Lote 162: Placa de ventilacao para telha de fibrocimento, canalete 90 ou kalhetao
Lote 163: Separador/espaçador de plastico para piso 1, 5 mm c/100
Lote 164: Separador/espaçador de plastico para piso 3, 0 mm c/100
Lote 165: Separador/espaçador de plastico para piso 5, 0 mm c/100
Lote 166: Telha de barro /ceramica, nao esmaltada, tipo romana, americana, portuguesa, francesa, compr * 41* cm, rendimento de * 16* telhas/m2
Lote 167: Telha de fibrocimento ondulada e = 4 mm, de 1, 22 x 0, 50 m
Lote 168: Telha de fibrocimento ondulada e = 4 mm, de 2, 13 x 0, 50 m
Lote 169: Telha de fibrocimento ondulada E= 4 MM, de 2, 44 x 0, 50 M
Lote 170: Telha de fibrocimento ondulada e = 5 mm de 1, 83 x 1, 10 m
Lote 171: Telha de fibrocimento ondulada e = 5 mm de 2, 13 x 1, 10 m
Lote 172: Telha de fibrocimento ondulada e = 5 mm de 2, 44 x 1, 10 m
Lote 173: Telha de fibrocimento ondulada e = 6 mm, de 1, 53 x 1, 10 m
Lote 174: Telha de fibrocimento ondulada e = 6 mm, de 1, 83 x 1, 10 m
Lote 175: Telha de fibrocimento ondulada e = 6 mm, de 2, 44 x 1, 10 m
Lote 176: Telha transparente 51cm x 2. 44 mt padrao 4mm
Lote 177: Tijolo ceramico maciço aparente * 6 x 12 x 24* cm ( l x a x c)
Lote 178: Tijolo ceramico macico comum * 5 x 10 x 20* cm ( l x a x c)
Lote 179: Tijolo ceramico refratario 2, 5 x 11, 4 x 22, 9 cm ( l x a x c)
Lote 180: Tijolo ceramico refratario 6, 3 x 11, 4 x 22, 9 cm ( l x a x c)
Lote 181: Tijolo de vidro incolor, canelado /ondulado, * 19 x 19 x 8* cm ( a x l x e)
Lote 182: Tijolo vazado para alvenaria de vedacao 6 furos ( 9 x 14 x 19) cm ( l x a x c)
Lote 183: Tijolo vazado para alvenaria de vedacao, 8 furos ( 11, 5 x 19 x 19) cm ( l x a x c)
Lote 184: Tijolo vazado para alvenaria de vedacao, 8 furos, 9 x 19 x 29 cm ( l x a x c)
Lote 185: Vidro comum laminado liso incolor duplo, espessura total 8 mm ( cada camada de 4 mm) - colocado
Lote 186: Vidro comum laminado, liso, incolor, duplo, espessura total 6 mm ( cada camada e= 3 mm) - colocado
Lote 187: Vidro liso fume e = 4mm - sem colocacao
Lote 188: Vidro liso fume e = 6mm - sem colocacao
Lote 189: Vidro liso fume, e = 5 mm - sem colocacao
Lote 190: Vidro liso incolor 10 mm - sem colocacao
Lote 191: Vidro liso incolor 2 a 3 mm - sem colocacao
Lote 192: Vidro liso incolor 4mm - sem colocacao
Lote 193: Vidro liso incolor 5mm - sem colocacao
Lote 194: Vidro liso incolor 6 mm - sem colocacao
Lote 195: Vidro liso incolor 8mm - sem colocacao
Lote 196: Vidro temperado incolor e = 10 mm, sem colocacao
Lote 197: Vidro temperado incolor e = 6 mm, sem colocacao
Lote 198: Vidro temperado incolor e = 8 mm, sem colocacao
Lote 199: Vidro temperado incolor para porta de abrir, e = 10 mm ( sem ferragens e sem colocacao)
Lote 200: Vidro temperado verde e = 10 mm, sem colocacao
Lote 201: Vidro temperado verde e = 6 mm, sem colocacao
Lote 202: Vidro temperado verde e = 8 mm, sem colocacao
Lote 203: Vidro/veu de superficie 30 a 35 g/m2
Lote 204: Anel de concreto armado com fundo, para fossa e poco 1, 50 x * 0, 50* m
Lote 205: Anel de concreto armado com fundo, para fossa e poco 2, 00 x * 0, 50* m
Lote 206: Anel de concreto armado, com furos/dreno para sumidouro, d = 0, 80 m, h = 0, 50 m
Lote 207: Anel de concreto armado, com furos/dreno para sumidouro, d = 1, 00 m, h = 0, 50m
Lote 208: Anel de concreto armado, com furos/dreno para sumidouro, d = 1, 50 m, h = 0, 50 m
Lote 209: Anel em concreto armado, liso, p/pocos de visita, pocos de inspecao, fossas septicas e sumidouros, s/fundo, e 1, 20 m e altura de 0, 50 m
Lote 210: Anel em concreto armado, liso, para pocos de inspecao, com fundo, diametro interno de 0, 60 m e altura de 0, 50 m
Lote 211: Anel em concreto armado, liso, para pocos de inspecao, sem fundo, diametro interno de 0, 60 m e altura de 0, 20 m
Lote 212: Anel em concreto armado, perfurado, para fossas septicas e sumidouros, sem fundo, diametro interno de 1, 20 m e altura de 0, 50 m
Lote 213: Anel em concreto armado, perfurado, para fossas septicas e sumidouros, sem fundo, diametro interno de 2, 00 m e altura de 0, 50 m
Lote 214: Bloco concreto n10 - **** cm c/fundo
Lote 215: Bloco concreto n15 - **** cm s/fundo
Lote 216: Bloco de vedacao concreto 14 x 19 x 29 cm ( classe c - nbr ****)
Lote 217: Bloco de vedacao concreto aparente 9 x 19 x 39 cm ( classe c - nbr ****)
Lote 218: Bloco de vedacao de concreto, 9 x 19 x 39 cm ( classe c - nbr ****)
Lote 219: Bloco estrutural ceramico 14 x 19 x 29 cm, 6, 0 mpa ( nbr ****)
Lote 220: Bloquete/piso intertravado de concreto - mod onda/16 faces/retangular/tijolinho/paver/holandes/paralelepipedo, 20 cm x 10 cm, e = 6 cm, resistencia de 35 mpa
Lote 221: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo onda/16 faces/retangular/tijolinho/paver/holandes/paralelepipedo, 20 cm x 10 cm, e = 8 cm, resistencia de 35 mpa colorido
Lote 222: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo raquete, * 22 cm x 13, 5* cm, e = 6 cm, resistencia de 35 mpa ( nbr ****), cor natural
Lote 223: Bloquete/piso intertravado de concreto - modelo sextavado /hexagonal, 25 cm x 25 cm, e = 8 cm, resistencia de 35 mpa ( nbr ****), cor natural
Lote 224: Caixa de aterramento em concreto pre- moldado, diametro de 0, 30 m e altura de 0, 25 m, s/fundo c/tampa
Lote 225: Caixa de concreto armado pre- moldado, com fundo e sem tampa, dimensoes de 0, 40 x 0, 40 x 0, 40 m
Lote 226: Calha/canaleta de concreto simples, tipo meia cana, diametro de 20 cm, para agua pluvial
Lote 227: Calha/canaleta de concreto simples, tipo meia cana, diametro de 30 cm, para agua pluvial
Lote 228: Calha/canaleta de concreto simples, tipo meia cana, diametro de 40 cm, para agua pluvial
Lote 229: Canaleta de concreto 14 x 19 x 19 cm ( classe c - nbr ****)
Lote 230: Laje pre- moldada convencional ( lajotas + vigotas) para piso, unidirecional, sobrecarga de 200 kg/m2, vao ate 3, 50 m ( sem colocacao)
Lote 231: Laje pre- moldada convencional ( lajotas + vigotas) para piso, unidirecional, sobrecarga de 200 kg/m2, vao ate 4, 50 m ( sem colocacao)
Lote 232: Laje pre- moldada convencional ( lajotas + vigotas) para piso, unidirecional, sobrecarga de 200 kg/m2, vao ate 5, 00 m ( sem colocacao)
Lote 233: Meio bloco de vedacao de concreto 9 x 19 x 19 cm ( classe c - nbr ****)
Lote 234: Meio- fio ou guia de concreto, pre- moldado, comp 1 m, * 30 x 15* cm ( h x l)
Lote 235: Mourao concreto curvo, secao " t
Lote 236: Mourao de concreto reto, secao quadara * 10 x 10* cm, h= * 2, 30* m
Lote 237: Mourao de concreto reto, secao quadrada, * 10 x 10* cm, h= 3, 00 m
Lote 238: Piso podotatil de concreto - direcional e alerta, * 40 x 40 x 2, 5* cm
Lote 239: Tubo de concreto armado para aguas pluviais, classe pa- 1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 400 mm
Lote 240: Tubo de concreto armado para aguas pluviais, classe pa- 1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 600 mm
Lote 241: Tubo de concreto armado para aguas pluviais, classe pa- 1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 800 mm
Lote 242: Tubo de concreto simples para aguas pluviais, classe ps1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 200 mm
Lote 243: Tubo de concreto simples para aguas pluviais, classe ps1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 300 mm
Lote 244: Tubo de concreto simples para aguas pluviais, classe ps1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 400 mm
Lote 245: Tubo de concreto simples para aguas pluviais, classe ps1, com encaixe macho e femea, diametro nominal de 600 mm
Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Mato Grosso/Campus Barra Do Garças (Uasg: 158497)
Aquisição de materiais para o Espaço Recarregar
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Material Fisioterapia tipo: disco propriocepção, modelo: inflável, material: plástico vinil, características adicionais: superfície c/semi- esferas estímulo tátil sola pé, capacidade: até 200, diâmetro: 35
Lote 1: Suporte material: aço carbono, aplicação: bola suiça/bola de pilates, diâmetro: 35, características adicionais: fixar em parede
Lote 2: Bola Medicinal material: pvc/emborrachado, peso: 85, aplicação: fisioterapia, diâmetro: 25, características adicionais: inflável, atóxica
Lote 3: Bola Medicinal material: pvc/emborrachado, peso: 85, aplicação: fisioterapia, diâmetro: 25, características adicionais: inflável, atóxica
Lote 4: Bola Medicinal material: pvc/emborrachado, peso: 85, aplicação: fisioterapia, diâmetro: 25, características adicionais: inflável, atóxica
Lote 5: Bola Medicinal material: pvc/emborrachado, peso: 85, aplicação: fisioterapia, diâmetro: 25, características adicionais: inflável, atóxica
Lote 6: Equipamento /Acessórios Desporto tipo: faixa elástica ( mini bande), material: látex, dimensões: 150 x 12, características adicionais: kit com 3 faixas de cores e tensão diferenciada, uso: condicionamento físico
Lote 7: Material Fisioterapia tipo: disco propriocepção, modelo: inflável, material: plástico vinil, características adicionais: superfície c/semi- esferas estímulo tátil sola pé, capacidade: até 200, diâmetro: 35
Lote 8: Tapete material superfície: tpe, tipo: texturizado, largura: 61, comprimento 1: 183, cor básica: variada, características adicionais: para yoga
Lote 9: Aparelho Ginástica estrutura: policarbonato flexível, formato: anel, tipo: magicle circle, aplicação: condicionamento físico, pelo método pilates, características adicionais: medindo 33 a 37 cm diâmetro
Lote 10: Aparelho /Equipamento Para Condicionamento Físico tipo: rolo massagem, material: polipropileno, ferro, tpe, pvc e espuma, dimensões: 15 x 15 x 46, 50
Lote 11: Aparelho /Equipamento Para Condicionamento Físico tipo: rolo massagem, material: polipropileno, ferro, tpe, pvc e espuma, dimensões: 15 x 15 x 46, 50
Lote 12: Massageador modelo: elétrico, tipo colete, operação: no mínimo 3 níveis, c/emissão de calor, alimentação: rede elétrica
Lote 13: Massageador modelo: elétrico, tipo pistola, aplicação: liberação miofascial, operação: c/controle de intensidade, acessórios: mínimo 6 ponteiras, alimentação: bateria recarregável, fonte de recarga
Lote 14: Massageador modelo: elétrico, operação: c/controle de intensidade, acessórios: c/espátulas plásticas
Lote 15: Massageador modelo: elétrico, operação: c/controle de intensidade, acessórios: c/espátulas plásticas
Lote 16: Massageador modelo: elétrico, tipo plataforma para pés, operação: no mínimo 7 níveis, c/emissão de calor, alimentação: rede elétrica
Lote 17: Cafeteira Elétrica capacidade: 1, 50, voltagem: 220, normas técnicas: aisi 304, características adicionais: compacta/café expresso e capuccino/moedor/reserva-
Lote 18: Sanduicheira material: aço inoxidável, tensão: 220, potência: 750, características adicionais: chapas revestidas com teflon, tipo grill
Lote 19: Forno Microondas material: aço inoxidável, capacidade: 34, potência: ****, voltagem: 110/220
Lote 20: Fritadeira material estrutura: aço inoxidável, potência: ****, tensão alimentação: 220, capacidade: 10, características adicionais: acompanha 2 cestos simples
Lote 21: Material Fisioterapia tipo: barra de ling, material: madeira, características adicionais: 11 barras horizontais, 20cm distância entre elas, tamanho: 240 x 87 x 22cm, componentes: espaldar fixo
Lote 22: Tatame material: e. v. a. , comprimento placa: 1, largura placa: 1, espessura placa: 30, cor: azul
Lote 23: Sofá material estrutura: couro sintético, material estofamento: flocos de isopor expandido, revestimento: couro sintético, quantidade módulos: 1, cor: preta, características adicionais: central sem braços e sem encosto tipo puff, quantidade assentos: 1, largura: 1, 40, profundidade: 1, 40, altura: 50
Lote 24: Caixa Som potência: 200, cor: preta, voltagem: 110/220, tipo fonte: interna, aplicação: uso em geral, impedância: 100, resposta freqüência: 60 hz, profundidade: 300
Lote 25: Televisor tamanho tela: 50, voltagem: bivolt, características adicionais: smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor di, tipo tela: led, acessórios: controle remoto
Municipio De Alvorada - Smsmu - Depto Transporte
Registro de preços visando a contratação de empresa especializada em manutenção e conservação da sinalização viária horizontal e vertical, bem como de dispositivos auxiliares e elementos de acessibilidade, nos logradouros públicos do Município de Alvorada, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.
Data do Pregão:
Lote 18: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO A CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .
Lote 19: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO B CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .
Lote 20: EXECUÇÃO DE REBAIXO DO CANTEIRO CENTRAL CONFORME PROJETO Especificações: Os rebaixos de canteiro central deverão ser executados conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos canteiros centrais de vias municipais de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanosABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O canteiro e arredores deverão ser totalmente limpos ao final da obra e. . .
Lote 1: PINTURA DE FAIXA COM TERMOPLÁSTICO POR ASPERSÃO - ESPESSURA DE 1, 5 MM Especificações: Pintura de faixa com termoplástico por aspersão - espessura de 1, 5 mm a) NormasNBR ****: **** - Tintas, vernizes e derivados. Determinação da massa específica - Método de Ensaio. NBR ****: 2021 - Sinalização horizontal viária ****; Esferas e microesferas de vidro ****; Requisitos e métodos de ensaio. NBR ****: 2017 - Material para sinalização horizontal - Terminologia. NBR ****: **** - Termoplástico para sinalização horizontal aplicado pelo processo de aspersãoNBR ****: 2020 - Sinalização Horizontal - Tintas - Métodos de ensaio. NBR ****: 2016 - Sinalização Horizontal Viária - Tintas - Procedimentos para demarcação e avaliação. b) MateriaisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície betuminosa ou de cimento Portland. As tintas deverão ser apresentadas nas cores: Branco - N 9, 5 e Amarelo - 10 YR 7, 5/14, respeitando os padrões e tolerâncias do código de cores MUNSELL. A tinta logo após a abertura do recipiente, não poderá apresentar separação de cores, sedimentos, natas e grumos; geleificação, coagulação ou sedimentação compacta. Deverá ser de fácil homogeneização com espátula ou ferramentas similares. A tinta deve ser suscetível a rejuvenescimento pela aplicação de nova camada. A tinta deve ser aplicada pelo processo de aspersão. O termoplástico deve produzir faixas que se agreguem firmemente ao pavimento, não se destacando deste em consequência de esforços proveniente do tráfego. A temperatura de fluidez do material termoplástico para aplicação deve estar entre 180? C a 200? C. O termoplástico deve estar em condições de ser aplicada por máquinas apropriadas e possuir a consistência especificada conforme NBR ****/****. O termoplástico quando aplicada em quantidade especificada deve recobrir perfeitamente o pavimento e permitir a liberação ao tráfego no período máximo de tempo de 05 ( cinco). . .
Lote 2: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRÍLICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM Especificações: Pintura de faixa com tinta base acrílica - espessura de 0, 6 mm A tinta à base acrílica ou metilmetacrilato Monocomponente poderá ser aplicada na pintura de eixo, bordo e poderá também ser aplicada para pintura de meio- fio, conforme demanda apresentada pela municipalidade. Deverá atender as seguintes características: a) Normas de referênciaNorma NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tinta à base de resina acrílica. CET- ET- SH- 14 - Especificação Técnica - Tinta à base de metil metacrilato monocomponente para sinalização horizontal. Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com tinta base à acrílica deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície. . .
Lote 3: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TINTA ACRÍLICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM Especificações: Pintura de setas e zebrados com tinta acrílica - espessura de 0, 6 mm A tinta à base acrílica ou metilmetacrilato Monocomponente poderá ser aplicada na pintura de FTP, legendas, setas e zebrados, conforme demanda apresentada pela municipalidade. Deverá atender as seguintes características: a) Normas de referênciaNorma NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tinta à base de resina acrílica. CET- ET- SH- 14 - Especificação Técnica - Tinta à base de metil metacrilato monocomponente para sinalização horizontal. Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com tinta base à acrílica deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície betuminosa ou de. . .
Lote 4: PINTURA DE FAIXA COM PLÁSTICO A FRIO BICOMPONENTE À BASE DE RESINAS METACRÍLICAS POR EXTRUSÃO ( PLANO) - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de faixa com plástico a frio bicomponente à base de resinas metacrílicas por extrusão ( alto- relevo) a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização horizontal viária ****; Termoplásticos ****; Métodos de ensaioASTM D 2196/1968 - Test for Rheological Properties of Non- Newtonian MaterialsBS **** - Part- 1 Apêndice F - Determinação do Fator de LuminânciaBS **** - Part- 1 Apêndice J - Determinação da Resistência a Derrapagem b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária utilizando material bicomponente à base de resinas metacrílicas deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, limpeza, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. A limpeza deve ser executada de modo a eliminar qualquer tipo de material que possa prejudicar a aderência do produto aplicado no pavimento, utilizando vassouras, escovas, compressores para limpeza com jato de ar ou de água, de tal forma que seja executada apropriadamente a limpeza e secagem da superfície a ser demarcada. A superfície a ser demarcada deve, portanto estar seca, livre de sujeira ou qualquer outro material estranho ( óleos, graxas etc. ) que possa prejudicar a aderência do material ao pavimento. A quantidade de microesferas de vidro incorporadas ao material devem assegurar um mínimo de 70 mcd. lx- 1. m- 2 durante o período de garantia. As faixas quando aplicadas deverão ter relevos uniformes e constantes que permitam vibrações com efeito sonoro nas faixas de bordo e refletância perfeita na faixa de eixo. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das. . .
Lote 5: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TERMOPLÁSTICO POR EXTRUSÃO - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de setas e zebrados com termoplástico por extrusão - espessura de 3, 0 mm a) Normas de referênciaABNT NBR 13132/2013 - Sinalização horizontal viária ****; Termoplástico aplicado pelo processo de extrusão; Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com pintura termoplástica por extrusão deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisO ligante deve ser constituído de resinas naturais e/ou sintéticas e um óleo como agente plastificante; As microesferas do Tipo I A deverão ser aplicadas incorporadas às massas termoplásticas durante a sua fabricação, de modo a permanecerem internas à película aplicada na proporção de 20 ( vinte) a 40% ( quarenta por cento) em massa da mistura. A camada final de. . .
Lote 6: REMOÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL Especificações: A remoção da sinalização horizontal existente no pavimento deverá ser realizada através de processo de jateamento úmido com vidro ( 3 utilizações) A DETENTORA deverá apresentar aparelhagem necessária para limpar devidamente a superfície a ser demarcada como: jato, materiais insumos, espátula, etc. . . Quando estes processos não forem suficientes para remover todo o material, as superfícies deverão ser escovadas com a solução de fosfato trisódico ou similar e então lavadas 24 ( vinte e quatro) horas antes do início dos serviços ou quando a fiscalização determinar. A superfície a ser sinalizada deve estar seca, livre de sujeira, óleos, graxas ou qualquer outro material que possa prejudicar a aderência da sinalização ao pavimento.
Lote 7: PLACA MODULADA EM AÇO N? 18 GALVANIZADO COM PELÍCULA RETRORREFLETIVA TIPO III + III - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - RequisitosNBR ****: **** - Sinalização vertical viária ****; PlacasNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisPlaca em aço galvanizado n? 18. Película retrorrefletiva tipo III + III c) NotasInclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e valor de sua montagem no suporteDeverão ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação das placas de sinalização. Podem ser solicitados placas de até 2, 00 m, devendo ser utilizado quadro de fixação ou dispositivo similar para resguardar segura sustentação, sem riscos a segurança dos pedestres e veículos.
Lote 8: REMOÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO Especificações: a) Normas de Referência CTB ( Lei n? 9. 503/1997, artigos 24 e 88). NBR ****: **** - Sinalização vertical viária - Placas. NBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - Requisitos. NBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. Resolução CONTRAN n? 180/2005 - Placas retrorrefletivas. DNIT - Manual de Sinalização Vertical. SICRO **** - Remoção de placa de sinalização ( m). b) Materiais Equipamentos: Ferramentas manuais ( chaves, alicates), veículo de transporte, EPIs ( capacete, luvas, colete), cones e sinalização temporária. Materiais: Sacos ou contêineres para resíduos. c) NotasInclusos equipamentos para desmontagem ( ferramentas manuais, veículo de transporte) e EPIs ( capacete, luvas, colete). Isolar área com sinalização temporária ( cones, barreiras) para segurança viária. Placas reutilizáveis devem ser armazenadas; as danificadas, destinadas à reciclagem ( Lei n? 12. 305/2010). Remoção de suportes ( braquetes, postes ou quadros de fixação) deve preservar sua integridade, quando reutilizáveis, ou garantir retirada segura, se descartados. Garantir limpeza do local após o serviço.
Lote 9: SUPORTE METÁLICO GALVANIZADO PARA PLACA DE ADVERTÊNCIA OU REGULAMENTAÇÃO - LADO OU DIÂMETRO DE 0, 60 M - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Suporte metálico galvanizado para placa de advertência ou regulamentação - lado ou diâmetro de 0, 60 m - fornecimento e implantação. a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização vertical viária ****; Suportes metálicos em aço para placas - RequisitosNBR ****: 2020 - Sinalização vertical viária ****; Suportes metálicos em aço para placas ****; Projeto e implantaçãoNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisAço carbono conforme norma ASTM- A- 36( 5) ou NBR ****( 6), galvanizado a fogo. c) Características TécnicasDevem ser laminados, em formato de tubo. Deve conter o topo fechado com material e solda galvanizados. Tensão admissível: **** kg/cm; Limite de escoamento mínimo: **** kg/cm; Coeficiente de arrasto: 1, 7; Resistência a pressão de obstrução correspondente ao vento de 126 km/h, no mínimo; Os parafusos, porcas e arruelas devem ser confeccionados de aço- carbono conforme norma ASTM- A- 307( 7)- Graua. Comprimento de 3, 5 m. Espessura de parede de 2 mm. d) NotasDeverá ser implantada fundação compatível com o tipo de suporte instalado, com fundação de no mínimo 60 cm de profundidade, concretando o trecho enterrado do suporte metálico em um diâmetro mínimo de 30 cm. Inclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e sua montagem. Na fundação para os suportes deverá ser empregado concreto com fck mínimo de 15 Mpa. O suporte deverá estar enterrado no mínimo 0, 60m. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 10: REMOÇÃO DE SUPORTE METÁLICO OU DE MADEIRA PARA PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023 Especificações: a) Normas de Referência CTB ( Lei n? 9. 503/1997, artigos 24 e 88). NBR ****: **** - Sinalização vertical viária - Placas. NBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - Requisitos. NBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. Resolução CONTRAN n? 180/2005 - Placas retrorrefletivas. DNIT - Manual de Sinalização Vertical. SICRO **** - Remoção de placa de sinalização ( m). b) Materiais Equipamentos: Ferramentas manuais ( chaves, alicates), veículo de transporte, EPIs ( capacete, luvas, colete), cones e sinalização temporária. Materiais: Sacos ou contêineres para resíduos. c) Notas Inclusos equipamentos para desmontagem ( ferramentas manuais, veículo de transporte) e EPIs ( capacete, luvas, colete). Isolar área com sinalização temporária ( cones, barreiras) para segurança viária. Placas reutilizáveis devem ser armazenadas; as danificadas, destinadas à reciclagem ( Lei n? 12. 305/2010). Remoção de suportes ( braquetes, postes ou quadros de fixação) deve preservar sua integridade, quando reutilizáveis, ou garantir retirada segura, e descartados. Garantir limpeza do local após o serviço.
Lote 11: CILINDRO FLEXÍVEL DELIMITADOR DE TRÁFEGO COM DUAS FAIXAS REFLETIVAS E CHUMBADOR - D = 20 CM E H = 80 CM, FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Cilindro flexível delimitador de tráfego com duas faixas refletivas e chumbador - D = 20 cm e H = 80 cm: Possui forma cilíndrica, sendo constituído de material deformável com características de retornar à forma e posição originais, após impacto e passagem completa de um veículo sobre o dispositivo ( resiliência), não podendo as variações de temperatura ambiente ocasionarem deformações permanentes. Não poderá representar perigo em caso de choque com veículos e deverá resistir aos esforços naturais de serviço. Além de que nenhum dos elementos do dispositivo deverá apresentar partes agressivas ou perigosas aos veículos e pedestres. A película refletiva utilizada deve ser do tipo X e a cor do corpo e do elemento retro refletivo deverá sempre acompanhar a cor da marca viária que o cilindro delimitador complementa. Os cilindros devem ser colocados paralelos ao fluxo veicular, afastados 0, 20 m da borda interna. Quando instalado no eixo deve ser colocado no ponto médio das faixas da via.
Lote 12: PAINEL DE MENSAGENS VARIÁVEIS, PORTÁTIL MÓVEL, LED, COM BANCO FOTOVOLTAICO DE ENERGIA E MONTADO EM CHASSI COM ENGATE Especificações: Painel de mensagens variáveis, portátil móvel, LED, com banco fotovoltaico de energia e montado em chassi com engate: O painel eletrônico móvel pode ser transportado e posicionado temporariamente na via. É indicado para uso em situações temporárias localizadas e não recorrentes, como desvio de tráfego devido a obra, emergência ou acidente, ou outros eventos na via. Nesses casos, é geralmente montado sobre um veículo ou reboque. Deve ser posicionado de acordo com o sinal ou a informação que contém, conforme orientação da fiscalização da CONTRATANTE.
Lote 13: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA . O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 14: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 15: DEFENSA MALEÁVEL SIMPLES - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Defensa maleável simples - fornecimento e implantação: a) Normas de referênciaABNT NBR ****/2012 - Segurança no tráfego - Defensas metálicas - Implantação b) MateriaisPoste: perfil c, cravado ao solo, no qual é fixada a guia de deslizamento através de acessórios e, junto com esta, absorve parte da energia recebida na colisão. Deverá ser utilizado o perfil tipo C- 110 para os postes. Guia de deslizamento: é um perfil w, com medidas padronizadas pela NBR **** da ABNT, e objetiva receber o choque do veículo, servindo de guia para a sua trajetória. Espaçador: peça intermediária entre a guia de deslizamento e o poste de sustentação, mantendo aquela afastada deste; Calço: é a peça de apoio do perfil constituinte da guia de deslizamento, na sua junção com o espaçador; c) Características TécnicasO intervalo de cravação dos postes metálicos das defensas maleáveis simples é de 2, 0m. A localização dos postes deve garantir que a defensa, depois de montada, tenha um recuo mínimo de 0, 50m em relação ao bordo do acostamento. Esta cravação executada com bate- estaca pneumático, deve ser efetuada de modo a respeitar as dimensões indicadas no projeto- tipo, sendo que a altura total da defensa, em relação à pista, deve resultar em 0, 75m. As defensas devem ser implantadas paralelamente ao eixo da pista de rolamento. Após a cravação dos postes de sustentação, procede- se a montagem e fixação das guias de deslizamento, obedecendo- se o projeto- tipo no que se refere às peças a serem utilizadas, em função do tipo de defensa executada, e ao correto posicionamento das mesmas. Os parafusos de montagem devem ter as suas porcas apertadas por meio de chave de impacto ou de torque variável, para assegurar um aperto adequado e uniforme. No sentido do tráfego, a guia de deslizamento anterior deve ficar sobreposta à posterior, na junção do suporte. Isto evita que, em caso. . .
Lote 16: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .
Lote 17: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .
Lote 18: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO A CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .
Lote 19: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO B CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .
Lote 20: EXECUÇÃO DE REBAIXO DO CANTEIRO CENTRAL CONFORME PROJETO Especificações: Os rebaixos de canteiro central deverão ser executados conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos canteiros centrais de vias municipais de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanosABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O canteiro e arredores deverão ser totalmente limpos ao final da obra e. . .
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Tatil por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.