A licitação visa a aquisição de recarga de gás GLP para famílias em vulnerabilidade social em Santo Inácio PR. O processo é uma dispensa de licitação exclusiva para ME/Epp na região AMUSEP, com data limite para envio de propostas em 12/09/2025 até as 17h. O valor estimado é de R$ ****,00. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos produtos. São exigidos documentos de habilitação jurídica e fiscal, além da proposta de preço, conforme modelo no anexo II do edital. O prazo de entrega dos produtos é de 2 dias úteis após a solicitação.
Os produtos deverão ser entregues no prazo máximo de 02 dois dias a contar do recebimento da solicitação.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicado pelo contratado na nota fiscal ou instrumento equivalente.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento é o menor preço global.
São exigidos documentos de habilitação jurídica e fiscal, como prova de inscrição no cadastro nacional de pessoa jurídica, cartão CNPJ, contrato social em vigor, entre outros.
Caso os produtos sejam entregues em desacordo com os requisitos estabelecidos pela prefeitura, ou em quantidade inferior ao estabelecido, a empresa deverá substituí-los ou complementá-los no prazo de 01 um dia. Caso a substituição/reparação dos produtos não ocorra no prazo determinado, estará a contratada incorrendo em atraso na entrega e sujeita à aplicação das sanções.
O valor global estimado para contratação será de R$ ****,00.