REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS E DA CÂMARA DE VEREADORES.
Lote 10: CAFETEIRA TRADICIONAL ELÉTRICA , fabricadas em aço inox, possuí coador de pano,
termostato regulável de temperatura. Pés inclinados com sapatas antiderrapantes, torneiras com visor de nível para
agua e cate, aquecimento em banho- maria, bojos em aço inoxidável 304 material apropriado para contato com alimentos e bebidas, resistência tubular e
termostato regulável de 20? a 120? C, 45 a 50 min para aquecer a
água, cafeteira certificada pelo INMETRO. Material do corpo: Aço Inoxidável 430 Material do depósito: Aço Inoxidável 304 Capacidade: 10 litros Alimentação: 220 V Consumo: **** W /1, 30 kw/h Medidas do produto Comprimento ( lateral): 29 cm Largura ( frente): 36 cm Altura: 85 cm Peso do produto: 5, 5 kg.
Lote 23: FORNO ELÉTRICO , mínimo 44 litros, potência mínima **** W, potência de resistência superior a 750 W, puxador
termostato, sensor de temperatura, luz piloto, timer guarnição, aquecimento superior, lâmpada com proteção de vidro, bandeja esmaltada para resíduos, 220 V, produto certificado pelo Inmetro.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exclusividade para microempresa e empresa de pequeno porte), etapas do processo (credenciamento, envio de propostas, lances, habilitação, julgamento, recurso), custo da disputa (a cargo do licitante), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (até 15 dias úteis após a emissão da ordem de compra), prazo de entrega total dos serviços (até 1 ano), local de entrega (almoxarifado central da prefeitura), condições de pagamento (até 30 dias após a entrega e conferência dos materiais), obrigações do município e do licitante vencedor, sanções e penalidades, pedidos de esclarecimentos e impugnações (até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), recebimento do objeto (parcelado em 1 ano), prazo de garantia (mínimo de 12 meses para alguns itens), ata de registro de preços (vigência de 12 meses), acréscimos ou supressões no quantitativo do objeto (até o limite legal), fiscalização do cumprimento do objeto, fornecimento de documentos em formato digital, e-mail e telefone do licitante vencedor, e-mail e telefone do município, e-mail e telefone do pregoeiro, e-mail e telefone dos fiscais do contrato.