O objeto da licitação é a contratação de empresa para perfuração de poços artesianos tubulares profundos. A abertura da sessão pública será em 30 de janeiro de 2026, às 09h. O critério de julgamento é o menor preço global. A visita técnica é facultativa. A empresa vencedora deverá apresentar a documentação de habilitação completa após o julgamento das propostas. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a realização e aceitação dos serviços. A ata terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias depois da realização e aceitação dos serviços, e somente será efetivado mediante apresentação da nota fiscalfatura.
O total estabelecido, não poderá ser inferior a 02 anos a partir data de conclusão da obra.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global.
A fase de habilitação será realizada após o julgamento das propostas.
O licitante que, com dolo ou culpa, deixar de entregar a documentação exigida para o certame, terá como pena o impedimento do direito de licitar e contratar com o ente pelo prazo de até 120 cento e vinte dias.
A visita técnica é facultativa.
O edital não especifica sobre amostras.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório.
O valor máximo é de R$ ****,64.