Lote 1: Contratação de empresa especializada em e- mail corporativo Contratação de empresa especializada em e- mail corporativo,
incluindo migração do serviço atual, com fornecimento de
hospedagem de contas de e- mail com capacidade total de armazenamento de 4 TB, suporte técnico, segurança, backup, manutenção e gerenciamento completo, na modalidade Pregão Eletrônico por Menor Preço Global, conforme especificações constantes abaixo: Serviços de
hospedagem de caixas de e- mail ilimitadas com uma capacidade total de armazenamento de 4 TB, transferência de dados ilimitada,
hospedagem, suporte técnico, manutenção, atualizações e gerenciamento de ilimitadas contas de e- mails corporativos, personalizadas na identidade institucional do domínio próprio do município. ?
Hospedagem: Servidor dedicado localizado em território nacional em sede da contratada, com solução de software 100% web ( acessível em pelo menos 2 dos principais programas de navegação: Edge, Google, Firefox). O espaço mínimo de armazenamento a ser compartilhado entre as contas de e- mails corporativos será de 4 TB compartilhado entre todas as contas de e- mails. Transferência de dados mensal deverá ser ilimitada; Link de 2 GB ou superior. Processador com 40 ( quarenta) núcleos ou superior; 256Gb de memória RAM ou superior;
Hospedagem das contas de e- mails corporativas em HDs SSD, com Redundância de discos em RAID por hardware. Servidor hospedado em Datacenter com alto nível de disponibilidade, conectividade e segurança física. A Contratada deverá comprovar a utilização de infraestrutura de Datacenters no Brasil com Certificação TIER III. A solução deverá contemplar mecanismos de redundância, como servidores espelhados e balanceamento de carga, que garantirá alta disponibilidade e minimizar possíveis interrupções? Gerenciamento: O sistema deverá possuir um painel administrativo com usuário e
senha para administrar as contas de e- mails permitindo ( criar, editar, excl
Licitação para contratação de serviços de e-mail corporativo, com migração,
hospedagem de 4TB, suporte técnico, segurança, backup e gerenciamento completo. Datas para envio de propostas: a partir da publicação do edital até às 08h29ms59 - horário de Brasília do dia xx/xx/2025. Início da sessão de disputa de preços: a partir das 08h30- horário de Brasília do dia xx/xx/2025. Tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. Anexos exigidos: planilha de itens, termo de referência, descritivo do objeto e prova de conceito. Documentos complementares exigidos para habilitação. Critérios de participação e impedimentos. Prazo de validade da proposta: 90 dias. Esclarecimentos e impugnações via e-mail ***@***. *. * até 3 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública. Plataforma de licitações: amm licita do desenvolvedor licitar digital. Em caso de feriado, a data de abertura é transferida para o primeiro dia útil seguinte.