Licitações de Meia

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1061 usuários reais, 16/06/2026). Metodologia

BRASIL | PB | SERRA BRANCA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Serra Branca-Prefeitura Municipal De Serra Branca - PB

AQUISIÇÃO, PARCELADA, DE EPIs, FRACASSADOS NO PREGÃO ELETRÔNICO N 00015/2026 PARA ATENDER AS NECESSIDADE DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SERRA BRANCA/PB

Abertura de Propostas:

Lote 20: Oculos de seguranca constituidos de arco de material plastico preto com um pino central e uma fenda em cada extremidade, utilizados para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, apoio nasal e protecao lateral injetada do mesmo material com um orificio na parte frontal superior e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco que possui borda superior em meia- protecao na parte frontal e nas bordas, hastes confeccionadas do mesmo material do arco compostas de duas pecas: uma semi- haste vazada com uma das extremidade fixadas ao arco por meio de parafuso metalico e semi- haste com pino plastico em uma das extremidades da semi- haste anterior que permite o ajuste do tamanho. Deve apresentar certificado de aprovacao ( C. A) valido e aprovado para protecao dos olhos do usuario contra impactos de particulas volantes.

Lote 1: 120 gramas, nao comedogenico, testado dermatologicamente, com prazo de validade superior a seis meses do ato da entrega.

Lote 2: Blusao de raspa para soldador: confeccionado em raspa de qualidade com certificado de aprovacao ( CA), costurado com fio 100% algodao ou aramida, com fechamento frontal em velcro ou botao de pressao metalico, com elastico de ajuste embutido no cano da manga. O blusao de raspa para soldador deve possuir a espessura media de 1, 50 mm e gramatura 0, 0815gramas/cm OU 0, 815 Kg/m.

Lote 3: Calca eletricista 1/2 cos risco 2, com fechamento botao retardante a chama, braguilha botao com protecao, cos traseiro elastico de 40mm, 5 passantes, 2 bolsos frontais chapados, 2 bolsos traseiros chapados, com faixa refletiva, identificacao do EPI, risco e ATPV bordados. Possui protecao contra fogo repentino e arco eletrico. Confeccionado com tecido retardante a chama, 100% algodao, 270 g/m - 8oz. Tamanhos P, M, G e GG.

Lote 4: Capacete c/carneira ( marca pre aprovada 3M H- 700), cor branca com protetor auricular ( marca pre aprovada 3M) concha pomp com catraca e jugular.

Lote 5: Bota ocupacional confeccionado em couro na cor preta, cano longo, forro em nao tecido, palmilha de montagem em material sintetico, costurada pelo processo Strobel, solado de poliuretano bidensidade preto, injetado diretamente ao cabedal, com biqueira de polipropileno. Numeracao: 34 ao 45. C. A. modelo ****.

Lote 6: Cone para sinalizacao normativa ****- **** - 3, 1kg com duas faixas refletivas.

Lote 7: Conjunto de capa de chuva transparente, com espessura minima de 120 micras, calca de seguranca confeccionada em polietileno com elastico na cintura e nos tornozelos e bata de seguranca com capuz e elastico nos punhos, confeccionada em resina de polietileno, separados individualmente e em tamanho unico. Deve possuir certificado de aprovacao valido e emitido pelo MTE, aprovado para protecao do tronco do usuario contra umidade proveniente de operacoes com uso de agua.

Lote 8: Luva de seguranca confeccionada em latex nitrilico, sem pulverizacao unidade de medida: cx de amido, completamente texturizada. Indicada para trabalhos de precisao, protegendo o trabalhador contra agentes quimicos. protecao quimica ideal para manutencoes mecanicas de maquinas, motores, rotores e demais pecas metalicas com alto teor de oleo, graxa, fluidos e lubrificantes. utilizadas tambem nos setores operacionais de high- tech, automotivas, metalmecanica, plastica, eletroeletronica, periferico, microprocessadores, componentes eletronicos, eletrodomesticos, e outras. . . Deve possuir certificado de aprovacao ( C. A) valido. cor: preta. embalagem: caixa com 50 unidades/25 par. Marca pre aprovada: Produto similar, igual ou superior a luva nitrilica descartavel sensi black.

Lote 9: Escada articulada 4x3, com doze degraus, em aluminio.

Lote 10: Capuz de seguranca/balaclava/touca arabe tipo confeccionada em brim, fechamento frontal. Deve possuir certificado de aprovacao - CA valido e emitido pelo ministerio do trabalho e emprego - MTE.

Lote 11: Luva de algodao com banho de latex verde, palma corrugada e banho parcial no dorso. Luvas testadas no IPT ( instituto de pesquisas tecnologicas) sob a norma EN 388/2003 e aprovada para protecao das maos do usuario contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com niveis de desempenho ****, onde: 1 resistencia a abrasao. 1 resistencia ao corte por lamina. 2 resistencia ao rasgamento. 1 resistencia a perfuracao por puncao.

Lote 12: Capacete de seguranca H700 ou similar ventilado com catraca e jugular. Marca pre aprovada: 3M ou similar CLASSE B NBR ****.

Lote 13: Capacete com protetor auricular: capacete classe B ( protecao para choque eletrico) com protetor auditivo de seguranca tipo concha, constituido por duas conchas em plastico, revestidas com almofadas de espuma em suas laterais, composto por uma haste de fixacao movel, para manter as conchas firmemente presas ao capacete de seguranca H- 700. Com catraca e jugular. Marcas pre aprovadas: MSA ou 3M.

Lote 14: Apoio ergonomico de pulso/punho c/base p/teclado - digitador, unidade de medida: unidade. Material leve, com peso dosado para fixacao e aderencia em superficie lisa. Desenvolvido em poliuretano injetado com densidade 84 kg/m3 tipo skin, flexivel, tornando o toque agradavel, fixado numa manta para assentamento do teclado, dando apoio e firmeza ao conjunto. Almofada de poliuretano revestida com tecido sintetico para conservacao e sobrevida do produto. Aparencia discreta.

Lote 15: Faixa de isolamento zebrada preta e amarela. Especificacoes: faixa de sinalizacao em polietileno zebrada preta/amarela. Indicada para isolamento e sinalizacao de areas nas mais diversas aplicacoes, tais como, docas, ancoradouros, estacionamentos, rodovias, pedagios, bancos, parques, shopping centers, supermercados etc. Medidas: rolo c/200 metros e 07cm de largura. Cor: preto e amarelo ( zebrado).

Lote 16: Bota de seguranca para eletricistas confeccionada em microfibra ( tecido de fibra curta de alto desempenho, mais leve, resistente a agua e a produtos quimicos, transpiravel, lavavel, antibacteriano, nao propaga chamas, permite o realce de cores e e ecologica). Atender a NR 10 - sem componentes metalicos. Biqueira de composite leve, antimagnetica, anticorrosiva e ultrarresistente. Colarinho e lingueta soft acolchoados com forracao transpiravel. Fechamento em cadarco cano alto. Palmilha de montagem textil resistente a perfuracao, que cobre 100% da planta dos pes. Solado isolante em PU bidensidade com sistema de absorcao de impacto, injetado diretamente no cabedal. Numeracao: 34 ao45.

Lote 17: Mangote de poletileno impermeavel confeccionado com resina de polietino. ( pacote 100 unidades)

Lote 18: Cinturao para ferramentas. Confeccionado em lona reforcada, cinto ajustavel, possuir 7 bolsos porta ferramenta, feito de lona reforcada, Tecido denier super resistente 600 x 600, para facilitar o transporte de ferramentas em lugares de dificil acesso.

Lote 19: Luvas de Latex de borracha natural, para procedimento nao cirurgico. Tamanho P, M e G

Lote 20: Oculos de seguranca constituidos de arco de material plastico preto com um pino central e uma fenda em cada extremidade, utilizados para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, apoio nasal e protecao lateral injetada do mesmo material com um orificio na parte frontal superior e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco que possui borda superior em meia- protecao na parte frontal e nas bordas, hastes confeccionadas do mesmo material do arco compostas de duas pecas: uma semi- haste vazada com uma das extremidade fixadas ao arco por meio de parafuso metalico e semi- haste com pino plastico em uma das extremidades da semi- haste anterior que permite o ajuste do tamanho. Deve apresentar certificado de aprovacao ( C. A) valido e aprovado para protecao dos olhos do usuario contra impactos de particulas volantes.

Lote 21: Protetor auditivo de seguranca tipo plug com 3 flanges, confeccionado em silicone grau medico, macio, antialergico, atoxico e lavavel. Tamanho unico moldavel a diferentes canais auditivos. Com cordao. Embalado individualmente. Deve possuir certificado de aprovacao - CA valido e emitido pelo ministerio do trabalho e emprego - MTE para protecao do sistema auditivo do usuario contra niveis de pressao sonora superiores ao estabelecido na NR 15, anexos I e II.

Lote 22: Protetor auricular modelo plug, de insercao, descartavel, moldavel sem cordao; confeccionado em espuma de poliuretano, no formato cilindrico; atenuacao minima NRRSF de 15 DB; referencia ****.

Lote 23: Oculos de seguranca que ofereca protecao contra radiacoes uv ( 99, 9%), oculos de seguranca que ofereca protecao contra radiacoes UV ( 99, 9%), particulas quentes e frias, resistente a impacto, construido em policarboneto numa unica peca, haste tipo espatula, tamanho unico. Lentes com tratamento anti- riscos. Cor fume. Deve possuir certificado de aprovacao - CA valido e emitido pelo ministerio do trabalho e emprego - MTE para protecao dos olhos do usuario contra impactos de particulas volantes multidirecionais e luminosidade intensa.

Lote 24: 1 Botina de amarrar anti torcao acolchoada com tres gomos, confeccionada em vaqueta preta na estampa relax com biqueira de composite ( 200 Joules). Fechamento em atacador( cadarco) na cor preta com detalhes na cor grafite, em poliester, redondo, com ponteiras resinadas. Ilhoses plasticos, lingueta tipo fole em vaqueta soft, acolchoado no cano com espuma de engenharia, totalmente forrada, gaspea forrada em nao tecido. Costuras simples, duplas e quadruplas feitas com linhas de nylon de alta tenacidade. Contraforte em material termo conformado e recoberto em camurca. Palmilha de montagem antiperfuro de fibra sintetica de aramida costurada no sistema Strobel. Palmilha higienica, antibacteriana e removivel. Solado TPU ( bi densidade PU/TPU) bicolor injetado diretamente no cabedal. sola na cor cristal de termoplastico poliuretano ( TPU), mais densa, resistencia a abrasao, objetos cortantes e perfurantes, suporta temperatura entre - 32 a + 100C, flexivel, com menor impacto, aderente e antiderrapante, indicado para pisos escorregadios, umidos, brancos que nao podem ser marcados e/ou riscados. Solado com sistema de absorcao de impactos e barra antitorcao. Deve possuir certificado de aprovacao - CA valido e emitido pelo ministerio do trabalho e emprego MTE.

Lote 25: Respirador purificador de ar tipo peca semifacial filtrante para particulas PFF3, classe S, confeccionada em quatro camadas, sendo: camada externa de fibra sintetica de polipropileno; camada meio de fibra sintetica estrutural; camada filtrante de fibra sintetica com tratamento eletrostatico, camada interna de fibra sintetica de contato facial. Com tirantes de cabeca de elastico para sustentacao da peca facial, tira metalica para ajuste sobre o septo nasal e valvula de exalacao. Este equipamento devera apresentar o selo de marcacao do Inmetro. Deve possuir certificado de aprovacao ( CA) valido e aprovado para protecao das vias respiratorias do usuario contra poeiras, nevoas, fumos e radionuclideos ( PFF3).

Lote 26: Protetor facial incolor, constituido de coroa e carneira confeccionada de material plastico, com regulagem de tamanho atraves de catraca ou ajuste simples e visor confeccionado de PETG incolor, 185 mm de altura e 275 de largura. O visor e preso a coroa por meio de tres pinos plasticos e a carneira e presa a coroa atraves de dois parafusos plasticos. Deve possuir certificado de aprovacao ( C. A) valido e aprovado para protecao dos olhos e face do usuario contra impacto de particulas volantes frontais e luminosidade intensa.

Lote 27: Mascaras tipo viseiras facial, oferece uma camada extra de seguranca, protegendo os olhos, nariz e boca contra o contato direto com substancias externas. Com um design focado na visibilidade e no conforto prolongado, e o complemento ideal para o uso de mascaras de tecido ou descartaveis

Lote 28: Botina de seguranca, com elasticos laterais de trama dupla e biqueira plastica. Com costuras simples, duplas e quadruplas em nylon de alta tenacidade. Com solado bi densidade em PU ( poliuretano) e TPU ( termoplastico de poliuretano), sendo a entre sola cinza e o solado transparente. numeracao a definir. Confeccionado 100% couro vaqueta relax na cor preta com curtimento atravessado ao cromo, sendo cabedal em couro com espessura de 1, 8 a 2, 0 mm e dorso em couro com espessura de 1, 0 a 1, 2 mm; Contraforte em material termo conformado, totalmente recoberto em couro ( camurca), palmilha de montagem costurada no sistema Strobel; a palmilha de limpeza deve ser de EVA, com tratamento antibacteriano e antifungo e espessura minima de 2, 5 mm; biqueira plastica com polipropileno ( PP), virgem e sem presenca de material recuperado e deve ser anatomica e confortavel; protecao dos pes e tornozelos contra escoriacoes provocadas por agentes externos, protecao contra queda de objetos pesados e impactos frontais, e riscos com energia eletrica. solado bi densidade injetado diretamente no cabedal. Entressola de poliuretano expandido ( PU). sola em termoplastico de poliuretano ( TPU) na cor cristal, resistente a abrasao, objetos cortantes e perfurantes, flexivel, aderente e antiderrapante, garras de aderencia, design antiderrapante, barra anti torcao, sistema de absorcao de impactos. deve possuir certificado de aprovacao - CA valido e emitido pelo ministerio do trabalho e emprego - MTE. Numeracao: 34 ao 47.

BRASIL | PA | MAGALHÃES BARATA Cidade Pequena

Municipio De Magalhães Barata/PA

Aquisição de diversos materiais de higiene e enxoval em atendimento as necessidades da secretaria municipal de assistência social

Aquisição de diversos materiais de higiene e enxoval Lote 1: Manta feminino, Manta masculino, Manta unissex, Toalha de banho feminino, Toalha de banho masculino, Toalha de banho unissex, Meias feminino, Meias masculino, Meia unissex, Fralda de pano, Body manga curta feminino, Body manga curta masculino, Body manga curta unissex, Calça feminino, Calça masculino, Calça unissex, Conjunto de pagão feminino, Conjunto de pagão masculino, Conjunto de pagão unissex, Camiseta feminino, Camiseta masculino, Camiseta unissex, Banheira feminino, Banheira masculino, Banheira unissex, Bolsa maternidade feminino, Bolsa maternidade masculino, Bolsa maternidade unissex, Kit mamadeira, Lavador de mamadeira, Fralda descartável tamanho RN, Fralda descartável tamanho P, Cotonete infantil, Colônia infantil, Talco Barlavento pequeno, Sabonete líquido infantil, Sabonete infantil em barra, Shampoo infantil, Condicionador infantil, Saco transparente para presente, Pomada para prevenção de assadura, Lenço umidecido, Laço para presente.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MT | CUIABÁ

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas Do Estado De Mato Grosso-Sebrae/MT

REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual Contratação de Pessoa Jurídica especializada no fornecimento de mão de obra, infraestrutura, equipamentos e materiais promocionais, destinados a atender às necessidades do Sebrae/MT para realização de evento institucional " Corrida Sebrae de Empreendedores", em regime de não exclusividade, conforme condições e especificações do Termo de Referência e seus anexos.

Registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de mão de obra, infraestrutura, equipamentos e materiais promocionais para realização de evento institucional Corrida SEBRAE de Empreendedores. Lote 01: Mão de obra ( carregadores, fiscais, apoio, coordenadores, batedores, locutor, ginástica, massagista, segurança, DJ). Lote 02: Infraestrutura ( cochos, banheiros químicos, ambulâncias, brigadistas, caminhão, buzinas, gerador, seguro, limpeza, eletricista, tendas, climatizadores, despachante, grades). Lote 03: Alimentos e bebidas ( gelo, banana, água em copo, água de coco, açaí). Lote 04: Vestuário ( camiseta). Lote 05: Premiação ( medalhas, troféu, viseira, sacochila, meia de compressão, munhequeira). Lote 06: Serviços de cronometragem e comunicação ( camiseta por categoria, cronometragem, relógio digital, rádio, sistema de gerenciamento de inscrições e entrega de kits).

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RS | SÃO VALÉRIO DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Valério Do Sul-Departamento De Compras

Aquisição de materiais de artesanato para as Oficinas Terapêuticas realizadas na Secretaria Municipal de Saúde.

Abertura de Propostas:

Lote 38: Meia perola diversas cores - PACOTES DAS SEGUINTES FORMAS: - 06 pacotes GRANDE NA COR PRATA - 06 pacotes GRANDE NA COR MARROM - 06 pacotes MEDIA NA COR MARROM

Lote 1: Abracadeira enforca gato - pcte com 100 unid. - cores: transparente e branco

Lote 2: ACRIPUFF PARA TECIDO ( FRASCO DE 35G) - ACRIPUFF PARA TECIDO ( FRASCO DE 35g), NAS SEGUINTES CORES: - BRANCO; - VERDE; - VERMELHO; E - ROSA.

Lote 3: Chinelo de dedo de tiras de borracha feminino, tamanho 37/38. Cor marrom, nude ou preto -

Lote 4: Chinelo de dedo de tiras de borracha feminino, tamanhos 35/36. Cor marrom, nude ou preto - chinelo de dedo de tiras de borracha feminino, tamanhos 35/36. Cor marrom, nude ou preto

Lote 5: Chinelo de dedo de tiras de borracha feminino, tamanhos 39/40. Cor marrom, nude ou preto - chinelo de dedo de tiras de borracha feminino, tamanhos 39/40. Cor marrom, nude ou preto

Lote 6: ALFINETE PARA COSTURA ( CX COM APROXIMADAMENTE 160 ALFINETES) - Haste: Aconiqueladoouacoinox, finaeresistente. Deslizafacilnotecidosemenferrujar Ponta: Ultraafiadaepolida. Entraesaidotecidosempuxarfiooumarcartecidosdelicados Cabeca: Opcoesemplasticocolorido, vidro, perolaoumetal. Acabecamaiorfacilitaavisualizacaoeomanuseio Tamanhopadrao: ****- omaisversatilparacosturageral

Lote 7: Cordao rami 2mm ( rolo 200gr sisal) -

Lote 8: DISPENSER PARA SABONETE LiQUIDO ( FRASCO TRANSPARENTE DE 250ML) - Capacidade: 250ml- tamanhoidealqueevitareabastecertodahoraenaoocupamuitoespaco Frasco: TransparenteemPETcristalouvidro, permiteveroniveldoprodutoeacordosabonete Valvulapump: Dosadoracomacionamentosuave, liberaaquantidadecertasemdesperdicio Bicoanti- gotejamento: Naofazsujeiranabancadadepoisdouso Design: Minimalistaeversatil, combinacomdecoracaomoderna, rusticaouindustrial Reutilizavel: Sustentavel. Use, laveereabastecaquantasvezesquiser

Lote 9: ARAME 1, 65MM - Espessura: 1, 65mmdediametro= 16BWG/14AWG Resistencia: Firmeparamanteraforma, masmaleavelparadobrarcomalicateouamao Acabamentos: Galvanizado, encapado, cobreado, aluminioouacoinoxconformeaaplicacao Memoria: Mantemoformatodepoisdedobrado, idealparaarmacoeseesqueletos Peso: Leve, cercade17gpormetronoacogalvanizado Apresentacao: Rolo, varetaretaoucarretel, geralmentede5m, 10m, 50mouporkg

Lote 10: Eva atoalhado - pacote com 10 folhas - eva atoalhado, pacote com 10 folhas, nas seguintes cores: - verde - vermelho - branco - preto - laranja - azul - marrom - lilas - cinza - bege - amarelo

Lote 11: Eva poa - pacote com 10 folhas - eva poa - pacote com 10 folhas, sendo quatro pacotes de cada cor, nas seguintes cores: - preto - vermelho - amarelo - branco - azul - rosa - verde - roxo - lilas - rose gold - marrom

Lote 12: FIO DE MALHA 25MM 140M - FIO DE MALHA 25mm 140m NAS SEGUINTES CORES: - TERRACOTA - BEGE - GELO - VERDE MUSGO - MOSTARDA - PESSEGO - ROSE GOLD - VERDE CANA - PALHA - AZUL - ROSA ENVELHECIDO - VERMELHO - MARROM - AMARELO QUEIMADO - AZUL PISCINA - PRETO - PORCELANA - AZUL PETROLEO - AZUL INDIGO - MANTEIGA - CARAMELO SEIS ( 06) UNIDADES DE CADA COR.

Lote 13: AGULHA GRANDE DE MAO NuMERO 04 - 47MM - ESTOJO COM 20 UNIDADES -

Lote 14: Corda sisal 6mm 2. 20mm artesanal -

Lote 15: Cola pano com aplicador 100g -

Lote 16: FIO DE SISAL 3MM ( ROLO DE NO MiNIMO 5 METROS) -

Lote 17: Estilete grande -

Lote 18: FITA CREPE ESTREITA ( ROLO) - Larguraestreita: Geralmente12mm, ****- idealparadetalheseacabamentosfinos Papelcrepado: Flexiveleseadaptaasuperficiescurvassemenrugar Adesivodeboaancoragem: Fixabem, massaifacilsemdeixarresiduosdecolaquandoremovidanotempocerto Remocaolimpa: Naoarrancatintaouvernizseretiradaate24haposaaplicacaoemsuperficiecurada Rasgofacil: Cortacomamao, agilizaotrabalhosemprecisardeestilete

Lote 19: FITA CREPE LARGA ( ROLO) - Larguragrande: Geralmente48mm, ****- cobrerodapes, batenteseareasamplasemumapassadaso Papelcrepadoresistente: Maisencorpadoqueaversaoestreita, naorasgafacilnaaplicacao Adesivoforte: Excelenteancoragememparede, madeira, metal, vidroeplastico. Fixabemmesmoemsuperficielevementeempoeirada Remocaosemresiduo: Sailimpaemate24hsemarrancartintaoudeixarcola, quandousadaemsuperficiecurada

Lote 20: FITA ADESIVA DUPLA FACE INVISiVEL ( ROLO DE 50M) - Transparencia total: Depois de aplicada fica praticamente invisivel entre materiais claros Dupla face: Adesivo nos dois lados para unir superficies de forma instantanea Alta aderencia: Cola forte em papel, plastico, vidro, madeira, metal, tecido e EVA Liner de protecao: Capa de papel siliconado que protege a cola e facilita o corte na medida certa Sem sujeira: Nao escorre, nao melecou e nao precisa esperar secar como a cola branca Rendimento: Rolo de 50 metros dura muito, ideal para uso frequente

Lote 21: FITA DUREX ESTREITA - Larguraestreita: 12mm Transparencia: Filmecristalqueficaquaseinvisiveldepoisdeaplicado Adesivoinstantaneo: Colanahoraempapel, plastico, vidroesuperficieslisas Cortefacil: Desenrolaleveepodesercortadacomamaoounosuportededurex Usogeral: Naosuja, naomelecouenaoprecisaesperarsecar

Lote 22: Folhas de carbono ( unidade) -

Lote 23: FRASCO DE GLiTER PARA TECIDO ( 35G) - NAS CORES: DOURADO E PRATA

Lote 24: Linha de costura cone grande - linha de costura cone grande, nas seguintes cores: - branca - preta - laranja - bege - marrom - verde - lilas - azul - pessego - obs: 8 unidades de cada cor.

Lote 25: Frasco de cola cascorex rotulo azul 1kg -

Lote 26: MANTA ACRiLICA ( EM FLOCOS DE 150G) -

Lote 27: FITA MIMOSA - ROLO DE FITA MIMOSA, ( 02 rolos de cada cor) NAS SEGUINTES CORES: - ROSA - BRANCA - AZUL BEBE - VERDE - AMARELO - PESSEGO - LILAS - AZUL MARINHO - VERMELHO - PINK - ROSA BEBE - LARANJA - ROXO - MARROM - VERDE CLARO Largura: 4mm Textura: Cetimfacesimplesouduplaface, combrilhosuaveetoquesedoso Maleabilidade: Facildefazerlacos, nosecurvassemmarcarouquebrar Cores: Cartelaenormecommaisde60tonslisos, poa, listradoemetalizado Acabamento: Bordafirmequenaodesfiafacil, masaceitaselagemcomfogo Rendimento: Rolopequenorendemuitoporqueafitaefina

Lote 28: LINHA DE CROCHE - DIVERSAS CORES - LINHAS DE CROCHE: **** METROS CADA NOVELO. SENDO NAS SEGUINTES CORES: - BRANCA - ROSA - VERMELHO - PINK - MARROM - BEGE OU MANTEIGA - MAGENTA - LILAS - LARANJA VIVO - MOSTARDA - AMARELO CANARIO - AMARELO OURO - AZUL TURQUESA - PESSEGO - PORCELANA - AZUL BEBE - AZUL iNDIGO OU AZUL PETROLEO OBS: 20 NOVELOS DE CADA COR ESPECIFICADA.

Lote 29: JUTA ( 20M) - JUTA PARA ARTESANTATO, NOS SEGUINTES MODELOS: - JUTA RuSTICA COM FIO DOURADO - JUTA VERMELHA - JUTA VERDE

Lote 30: Linha de costura em retros - linha de costuras em retros, nas seguintes cores: - branca - bege - marrom - pessego - lilas - roxo - verde - amarelo - rosa sendo 10 novelos de cada cor.

Lote 31: FITA DUREX LARGA - Largura: 50mm Transparencia: Filmecristalquenaoescondeetiquetas, codigosdebarrasouaestampadacaixa Altaaderencia: Colaacrilicaabased aguacomboafixacaoempapelao, plasticoepapel Resistenteatracao: Naoarrebentafacilnahoradeesticarparafecharacaixa Desenrolarsuave: Soltadorolosemruidoexcessivoesemtravar Cortefacil: Compativelcomaplicadoresdefitaedispensadoresdebancada

Lote 32: Pacote de bastao de cola quente grosso ( 1kg) -

Lote 33: PALITO DE CHURRASCO - Palito de churrasco, tamanho grande com 100 unidades por pacote.

Lote 34: Linha de costura fio tipo pipa - carretel de varias cores - linha de costura fio tipo pipa, carreteis nas seguintes cores: - branco - preto - bege - marrom sendo 10 carreteis de cada cor mencionada.

Lote 35: Pacote de bastao de cola quente fino ( 1kg) -

Lote 36: MANTA ACRiLICA ( EM FLOCOS DE 150G) - Apresentacao: Fibrasoltaemflocos, naoeplaca. Parecealgodaodesfibrado Pesodaembalagem: 150g- rendimentoparaprojetospequenosemedios Toque: Extramacia, sedosaefofaporsersiliconada Resiliencia: Voltaaoformatooriginaldepoisdeapertar. Naofica batida Hipoalergenica: Naocausaalergia, acarooumofo. Seguraparabebe Lavavel: Podelavarnamaquinanociclodelicadoesecarapido

Lote 37: PAPEL CREPOM 48X2M DIV CORES - 10 unidades de cada cor: azul, vermelho, marrom, amarelo, verde, rosa e lilas. Medidapadrao: 48cmdelargurax2metrosdecomprimentoporfolha/rolo Texturafranzida: Sanfonadoqueesticaate2xotamanho, permitindomoldarfloresevolumes Leveza: Gramaturaentre25g/me30g/m- facildecortar, colaremanusear Coresvibrantes: Cartelacommaisde30coreslisas, metalizadasefantasia Maleavel: Podesertorcido, franzido, enroladoecoladosemrasgarfacil Precoacessivel: Materialbaratocomaltoimpactovisualnadecoracao

Lote 38: Meia perola diversas cores - PACOTES DAS SEGUINTES FORMAS: - 06 pacotes GRANDE NA COR PRATA - 06 pacotes GRANDE NA COR MARROM - 06 pacotes MEDIA NA COR MARROM

Lote 39: Pincel pitua n 04 -

Lote 40: Pincel pitua n 00 -

Lote 41: Pincel pitua n 08 ( 462) -

Lote 42: PINCEL PITUA NuMERO 10 -

Lote 43: Pistola de cola quente tipo profissional -

Lote 44: Pistola de cola quente pequena para bastao fino -

Lote 45: PRIMER - PRIMER 7 EM 1 BASEPARA PINTURA DE METAL/VIDRO/PET/ACRiLICO/CERAMICA/RESINA/PLASTICO - FRASCO DE 100ml 7funcoesem1: Prepara, sela, daaderencia, uniformiza, evitamanchas, economizatintaebloqueiatanino Baseagua: Atoxico, semcheiroforteelimpezadospinceiscomagua Altaaderencia: Fazatinta grudar emsuperficieslisascomovidro, azulejoemetal Selador: FechaosporosdoMDF, gessoemadeira, evitandoquesuguemtodaatinta Corbrancafosca: Altacoberturaqueneutralizaofundoerealcaacordatinta

Lote 46: SPRAY METALICO PARA PINTURA - SPRAY METALICO PARA PINTURA ARTESANAL, SENDO DAS SEGUINTES CORES: - 30 UNIDADES DE SPRAY DOURADO METALICO OURO; e - 20 UNIDADES DE SPRAY VERDE METALICO OURO

Lote 47: REGUA 1M - Comprimentototal: 100cm= 1metro= **** Escaladupla: Graduacaoemcentimetrosdeumladoemilimetrosdooutro, oucmnapartedecimaepolegadasnadebaixo Materialresistente: plasticoPS/ABSdealtadensidade Espessura: 2mma5mm- firmeparausarcomoguiadeestiletesementortar Bordaparatraco: Umalateralchanfradaouretaparariscarcomlapis, canetaoumarcador

Lote 48: TESOURA GRANDE PARA TECIDO - Tamanho grande: Entre 20cm e 26cm de comprimento total, conhecida como 8

Lote 49: PORTA ESPETOS PARA COZINHA OU CHURRASCO - Capacidade: Comporta 6 espetos tradicionais de ate 70cm Material: Madeira macica nobre - Tauari, Eucalipto tratado ou Peroba Rosa Acabamento: Lixado a mao, selado com verniz atoxico grau alimenticio ou oleo mineral. Realca os veios naturais da madeira Design: Base estavel com sulcos individuais para cada espeto. Opcao de alca lateral para transporte

Lote 50: TECIDO TRICOLINE - TECIDO TRICOLINE, SENDO 10 METROS DE CADA COR, NAS SEGUINTES CORES: XADREZ MIuDO, BEGE, VERDE, AZUL CLARO, ROSA, FLOREADO LARANJA, FLOREADO AMARELO, FLOREADO TERRACOTA, FLOREADO ROSA GOLD, NATALINO VERMELHO E FLOR VERDE NATALINO. Composicao: 100% algodao Trama: Tecidoplanotipotela, comurdumeetramabemfechados- **** Toque: Macio, gostosonapeleesemtransparencianamaioriadasestampas Peso: Leveamedio, entre120g/me160g/m Largura: Padrao1, 40m

Lote 51: Termolina leitosa -

Lote 52: TESOURA PEQUENA PONTA FINA - Tamanho compacto: Entre 9cm e 11, 5cm de comprimento total - cabe na palma da mao e no estojo Lamina curta: 3, 5cm a 5cm de corte, oferece mais controle em detalhes Ponta fina e afiada: Entra em espacos pequenos, ideal para picotar, recortar miudezas e cortar fio rente Leve: Pesa entre 15g e 35g - nao cansa a mao em uso prolongado Cabo anatomico: Punho pequeno com aneis que acomodam bem os dedos, em plastico

Lote 53: Stencil - stencil, nos seguintes modelos: - morango - uva - pessego - laranja - abacate - tomate - flores

Lote 54: TESOURA DE ARREMATE - Lamina de precisao: 6cm a 9cm, em aco carbono ou aco inox temperado para corte limpo e duravel Ponta: Disponivel em ponta reta para arremates gerais ou ponta curva para bordados e detalhes em relevo Cabo ergonomico: Punho anatomico em madeira nobre, resina artesanal ou metal ornamentado. Feito a mao, cada peca tem acabamento unico Tamanho total: 9cm a 12cm - cabe na palma da mao e no estojo de costura Peso: Leve, entre 30g e 50g, evita fadiga em uso prolongado Lamina de precisao: 6cm a 9cm, em aco carbono ou aco inox temperado para corte limpo e duravel Ponta: Disponivel em ponta reta para arremates gerais ou ponta curva para bordados e detalhes em relevo Cabo ergonomico: Punho anatomico em madeira nobre, resina artesanal ou metal ornamentado. Feito a mao, cada peca tem acabamento unico Tamanho total: 9cm a 12cm - cabe na palma da mao e no estojo de costura Peso: Leve, entre 30g e 50g, evita fadiga em uso prolongado

Lote 55: TINTA FUNDO PARA TECIDO - FRASCO DE 250ML - Item Detalhe Conteudo 250ml Cor Branco fosco alta cobertura Composicao Resina acrilica, pigmentos, aditivos e agua Diluicao Pronta para uso. Se necessario, ate 10% de agua Fixacao Termofixa: passar a ferro apos 72h para lavar Resistencia Apos fixada, resiste a lavagens a mao e a maquina Indicacao Algodao, linho, brim, jeans e misturas com ate 50% poliester Embalagem Frasco plastico com tampa de rosca lacrada

BRASIL | RN | VILA FLOR Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Vila Flor-Prefeitura Municipal De Vila Flor/RN

Registro de preços para futura e eventual aquisição de material esportivo, visando suprir as necessidades da secretaria municipal de cultura, esporte e lazer do município de vila flor/rn

Abertura de Propostas:

Lote 15: **** - kit com 22 pecas ( camisa, calcao e meiao) em poliester

Lote 81: **** - meiao de campo adulto

Lote 1: **** - bola futebol de campo tamanho infantil

Lote 2: **** - cordas de pular coletiva com manoplas

Lote 3: **** - bola oficial de basquete tamanho mirim, matrizada, confeccionada em microfibra

Lote 4: **** - bola de beach soccer oficial costurada, com 18 gomos, confeccionada em pu

Lote 5: **** - bola de iniciacao n10, matrizada, confeccionada em borracha

Lote 6: **** - bola de voleibol oficial confeccionada em pu

Lote 7: **** - bomba para encher bolas

Lote 8: **** - jogo de rede nylon beach soccer tamanho oficial

Lote 9: **** - cordas de pular individual com manoplas

Lote 10: **** - bomba dupla acao para encher bola

Lote 11: **** - kit de cartao para arbitro

Lote 12: **** - cronometro digital

Lote 13: **** - calibrador de bolas esportivas

Lote 14: **** - placar poliesportivo em pvc

Lote 15: **** - kit com 22 pecas ( camisa, calcao e meiao) em poliester

Lote 16: **** - protetor de cabeca para karate estilo capacete

Lote 17: **** - saco de pancada

Lote 18: **** - luvas de karate ( par)

Lote 19: **** - rede de protecao fio 04mm, malha 12, nylon

Lote 20: **** - protetor de torax

Lote 21: **** - kit tenis de mesa

Lote 22: **** - slackline

Lote 23: **** - trofeu pequeno/medio

Lote 24: **** - garrafa termica

Lote 25: **** - mesa de tenis ( oficina/recreacao)

Lote 26: **** - medalha ouro sextavada

Lote 27: **** - medalha ouro redonda

Lote 28: **** - medalha prata redonda

Lote 29: **** - trofeu grande

Lote 30: **** - chuteiras de futebol de campo

Lote 31: **** - tabuleiro de xadrez

Lote 32: **** - bola de futsal 100 ( linha basica)

Lote 33: **** - medalha bronze sextavada

Lote 34: **** - medalha bronze redonda

Lote 35: **** - chuteiras de futebol de salao ( futsal)

Lote 36: **** - bola de futsal ( adulto linha padrao)

Lote 37: **** - medalha prata sextavada

Lote 38: **** - kit squeeze

Lote 39: **** - chuteiras de futebol society

Lote 40: **** - bola de futsal 200 ( linha superior)

Lote 41: **** - bola de handebol adulto

Lote 42: **** - bola de futebol society sub- 13

Lote 43: **** - bola de futebol de campo ( adulto recreacao)

Lote 44: **** - bola de basquete oficial ( adulto)

Lote 45: **** - bola de handebol juvenil

Lote 46: **** - bola de handebol infantil

Lote 47: **** - bola dente de leite ( iniciacao futebol)

Lote 48: **** - rede para transportar bolas

Lote 49: **** - rede de volei

Lote 50: **** - rolo de corda de seda n08 barbante 8 fios 100% algodao, 200g

Lote 51: **** - rede de futsal

Lote 52: **** - rede de futevolei

Lote 53: **** - rede de futebol de campo

Lote 54: **** - cone de pvc medio

Lote 55: **** - bola de volei de praia

Lote 56: **** - cone tartaruga plastico, cores diversas

Lote 57: **** - antenas em fibra para rede de volei

Lote 58: **** - CONE FLEXiVEL PEQUENO

Lote 59: **** - bola de futevolei ft5 pro

Lote 60: **** - rolo de corda de seda n06 100 metros

Lote 61: **** - faixa elastica

Lote 62: **** - cinto de tracao de futebol duplo

Lote 63: **** - apito em plastico resistente

Lote 64: **** - colete esportivo juvenil

Lote 65: **** - prancheta tatica de futebol

Lote 66: **** - tabela movel de basquete

Lote 67: **** - FITA DE MARCACAO VOLEI DE PRAIA ****

Lote 68: **** - terno completo de futebol ( camisa + shorts personalizado)

Lote 69: **** - luvas para goleiro n09

Lote 70: **** - terno completo de futsal ( camisa + shorts personalizado)

Lote 71: **** - colete esportivo infantil

Lote 72: **** - colete esportivo adulto

Lote 73: **** - luvas para goleiro n10

Lote 74: **** - FITA DE MARCACAO FUTEVOLEI ****

Lote 75: **** - maleta kit de primeiros socorros

Lote 76: **** - COLCHONETE PARA ATIVIDADE FiSICA

Lote 77: **** - tatame eva

Lote 78: **** - bandeira para marcacao de escanteio oficial

Lote 79: **** - mesa de ping pong ( padrao recreativo)

Lote 80: **** - kit de ping pong ( 3 bolas)

Lote 81: **** - meiao de campo adulto

Lote 82: **** - caneleira de futebol infantil

Lote 83: **** - caneleira de futebol adulto

Há muito mais oportunidades esperando por você! Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.
Ativar teste grátis

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1061 usuários reais, 16/06/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Pontualidade nas notificações sobre os certames e informação atualizada.
Antonio Roquelane Gomes Rodrigues
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.

Licitações com Meia por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...