O objeto da licitação é a contratação de empresa para consultoria na área da saúde. A data limite para apresentação da proposta e documentação é 13/03/2026. O critério de julgamento é o menor preço. O valor total estimado é de R$ ****,00. O pagamento será realizado mensalmente, em até 30 dias após a emissão da nota fiscal. A vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado.
O edital informa que os serviços deverão ser imediatamente iniciados quando solicitados pela secretaria municipal de saúde, que fixará prazo para sua conclusão, compatível com a complexidade dos serviços.
O edital informa que o pagamento será realizado mensalmente, conforme a ordem cronológica de pagamentos do município, em até 30 trinta dias contado após a emissão e protocolo da nota fiscal.
O edital informa que a contratação do objeto ocorrerá por meio de dispensa de licitação, tendo como critério de julgamento foi aplicado a metodologia menor preço.
O edital informa que a empresa contratada para este processo de licitação, deverá demonstrar sua habilitação diante dos seguintes documentos.
O edital informa que poderão ser aplicadas as seguintes sanções à contratada: advertência, multa compensatória entre 0, 5 cinco décimos por cento a 30 trinta por cento do valor do contrato celebrado, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que o valor total máximo para a aquisição do objeto desta contratação é de r ****, 00.