Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.
GMP ****- 25 - Contact Center em nuve
Abertura de Propostas:
Lote 1: SOFTWARE- ATUAL. TECN. LICENÇ. PREMISE. . MAT. FORNEC: Licenciamento ou cessão de uso de software - Atualização tecnológica delicença on premise ( pagamento mensal) ter em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS Contact Center as a Service) com serviços de implantação, operação, suporte e treinamento
Lote 1: SOFTWARE- ATUAL. TECN. LICENÇ. PREMISE. . MAT. FORNEC: Licenciamento ou cessão de uso de software - Atualização tecnológica delicença on premise ( pagamento mensal) ter em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS Contact Center as a Service) com serviços de implantação, operação, suporte e treinamento
Lote 2: Software- atual. Tecn. Licenç. Premise. .
Ministério Da Educação/Fundação Universidade Federal Do Mato Grosso Do Sul (Uasg: 154054)
Contratação de serviços contínuos especializados em manutenção e instalação de equipamentos e serviços de telefonia VoIP: serviço de telefonia fixa ( STFC) via VoIP ( Voz sobre IP) com PABX Virtual em Nuvem, assinatura de ramal DDR ( discagem direta a ramal), locação de headsets para agentes, licença call center para agentes e supervisores, locação de aparelhos telefônicos Tipo I, II e III, linhas telefônicas móveis corporativas
Lote 2: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 7: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 8: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 20: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 25: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 26: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 1: Assinatura de DDR . Assinatura de faixa numérica de ramal DDR ( com portabilidade) e fornecimento de números ****.
Lote 2: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 3: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP básico ( tipo I).
Lote 4: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico Wi- fi ( tipo II).
Lote 5: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP avançado ( tipo III).
Lote 6: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento.
Lote 7: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 8: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 9: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Serviço de instalação ( implantação, configuração e migração), instalação de aparelhos telefônicos na cidade universitária e demais campus.
Lote 10: Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF . Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF/Ligações para telefone fixo local.
Lote 11: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo estadual.
Lote 12: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo nacional.
Lote 13: Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1) . Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1)/Ligações para telefone móvel local.
Lote 14: Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3) . Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3)/Ligações para telefone móvel nacional.
Lote 15: Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo . Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo/CHAMADAS INTERNACIONAIS ( LDI- STFC- FFM) - ORIGEM FIXO.
Lote 16: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão RJ9.
Lote 17: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão USB.
Lote 18: Pacote de Serviços SMP ( Voz, Dados, SMS, Etc) . Linhas móveis com pacote de **** ( quarenta mil) minutos individuais em ligações VC1, VC2 e VC3 para móvel on, off net e fixos para qualquer operadora com utilização do CSP; Pacote de **** SMS para móvel on, off net; Pacote de 10GB de internet por linha com redução de velocidade para 128kbps após atingimento da franquia sem cobrança de valores excedentes; e Serviço de Gestão de Voz e Dados via web incluso no pacote. Chip GSM incluso. .
Lote 19: Assinatura de DDR . Assinatura de faixa numérica de ramal DDR ( com portabilidade) e fornecimento de números ****.
Lote 20: Software como Servico - Saas . Solução em nuvem de PABX IP Virtual baseada em tecnologia VoIP, composta por licenças de uso, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, além de softwares de gestão e recursos como: 3 licenças para URA ( Unidade de Resposta Audível), Contact Center, 10 licenças para Gravação de Chamadas, Relatórios, Monitoramento da Solução e 120 licenças do softphone, Serviço de atendimento automático: quantidade 10 unidades. .
Lote 21: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP básico ( tipo I).
Lote 22: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico Wi- fi ( tipo II).
Lote 23: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Locação de aparelho telefônico IP avançado ( tipo III).
Lote 24: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento.
Lote 25: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de agente e gravação.
Lote 26: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças de contact center com facilidades de supervisor e gravação.
Lote 27: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Serviço de instalação ( implantação, configuração e migração), instalação de aparelhos telefônicos na cidade universitária e demais campus.
Lote 28: Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF . Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF/Ligações para telefone fixo local.
Lote 29: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo estadual.
Lote 30: Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4) . Chamadas Nacionais Fixo- Fixo STFC- LDN- FF ( Degraus 1 a 4)/Ligações para telefone fixo nacional.
Lote 31: Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1) . Chamadas Locais Fixo- Movel STFC- Local- FM ( VC1)/Ligações para telefone móvel local.
Lote 32: Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3) . Chamadas Nacionais Fixo- Movel - STFC- LDN- FM ( VC2 e VC3)/Ligações para telefone móvel nacional.
Lote 33: Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo . Chamadas Internacionais ( LDI- STFC- FFM) - Origem Fixo/CHAMADAS INTERNACIONAIS ( LDI- STFC- FFM) - ORIGEM FIXO.
Lote 34: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão RJ9.
Lote 35: Instalação /Manutenção /Expansão /Programação /Locação Equipamento Telefônico . Headset conexão USB.
Lote 36: Pacote de Serviços SMP ( Voz, Dados, SMS, Etc) . Linhas móveis com pacote de **** ( quarenta mil) minutos individuais em ligações VC1, VC2 e VC3 para móvel on, off net e fixos para qualquer operadora com utilização do CSP; Pacote de **** SMS para móvel on, off net; Pacote de 10GB de internet por linha com redução de velocidade para 128kbps após atingimento da franquia sem cobrança de valores excedentes; e Serviço de Gestão de Voz e Dados via web incluso no pacote. Chip GSM incluso. .
Ministério De Minas E Energia/Petróleo Brasileiro S.a.
Contratação de Solução de Contact Center em nuvem na modalidade software como serviço ( CCaaS - Contact Center as a Service) com subscrição de uso, bem como serviços de implantação, operação, suporte e treinamento. Abertura das propostas: 17/11/2025 às 12h. Obs. : A consulta ao edital e o processamento da licitação será realizada no portal www. ***. *. * à Comissão de Licitação
Abertura de Propostas:
Telebras
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( ContactCenter omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para oplanejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares esistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos poruma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC). N LICITAÇÃO: EMPRESA VENCEDORA: 90014/2025- MODALIDADE DA LIC
Abertura de Propostas:
Ministério Das Comunicações/Telecomunicações Brasileira S.a. (Uasg: 925150)
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( Contact Center omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para o planejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares e sistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos por uma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC), conforme Edital e respectivos Anexos
Data do Pregão:
Lote 1: Teleatendimento
Lote 2: Teleatendimento
Lote 3: Teleatendimento
Lote 4: Teleatendimento
Lote 5: Teleatendimento
Lote 6: Teleatendimento
Lote 7: Desenvolvimento de Novo Software - Outras Linguagens
Lote 8: Teleatendimento
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.