Registro de Preços visando futura e eventual aquisição de utensílios de cozinha destinados às Escolas Públicas da Rede Municipal de Maracanaú- CE, de interesse da Secretaria de Educação de Maracanaú- CE, tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante dos Anexos do Edital.
O edital descreve as obrigações da contratada (fornecedor), incluindo a qualidade dos produtos, substituição de itens danificados, esclarecimentos, fiscalização, garantia de operacionalidade, comunicação de alterações, vistorias, identificação de funcionários, despesas com embalagem, seguro e transporte, informações nas embalagens, manutenção de habilitação, proibição de contratação de parentes de dirigentes, disponibilização de documentação fiscal, comunicação de ocorrências anormais, cumprimento de reservas de cargos, responsabilidade por autuações, multas e indenizações, autorização para desconto em faturas, não exclusão de responsabilidades por falta de fiscalização, obrigatoriedade de produtos de primeira qualidade, não aceitação de produtos reutilizados, recondicionados ou fora do prazo de validade, penalidades por atraso, multas por descumprimento, processo administrativo para aplicação de sanções, direito ao contraditório e ampla defesa, rescisão contratual, motivos para rescisão, ressarcimento de prejuízos, retenção de créditos em caso de descumprimento, extinção contratual, acompanhamento e fiscalização, proibição de subcontratação, casos omissos, obrigações da contratante (município), indicação de locais e horários de entrega, acesso ao local de entrega, pagamentos, notificação de vícios, acompanhamento e fiscalização da execução do contrato, pesquisa de mercado, comunicação para emissão de nota fiscal, aplicação de sanções, notificação do órgão de representação judicial, decisões sobre solicitações e reclamações, prazo para decisão, resposta a pedidos de reestabelecimento do equilíbrio econômico-financeiro, notificação dos emitentes das garantias, não responsabilidade por compromissos assumidos com terceiros, alterações contratuais, acréscimos e supressões, formalização de termo aditivo, registros sem alteração do contrato, impedimento de licitar e contratar, multas por atraso, outras ocorrências, advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade, recolhimento de multas, desconto em pagamentos, cobrança administrativa, sanções ao fornecedor, procedimento administrativo, rescisão contratual, rescisão por ato unilateral, rescisão amigável, rescisão judicial, ressarcimento de prejuízos, retenção de créditos, rescisão por vínculo com dirigente, extinção contratual, balanço dos eventos contratuais, relação de pagamentos, indenizações e multas, extinção do contrato e desequilíbrio econômico-financeiro, acompanhamento e fiscalização, subcontratação, casos omissos, obrigações da contratada, manutenção de condições de habilitação e qualificação, responsabilidade perante terceiros, publicação do termo no portal nacional de contratações públicas, foro competente.