A licitação visa a aquisição de uma estrutura de recreação infantil modular para a unidade escolar CMEI Bom Pastor, em Santo Inácio-PR. O prazo para envio de propostas é 05/09/2025 até as 17h. A contratação é exclusiva para ME, EPP e MEI da região AMUSEP. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega dos produtos e instalação, mediante crédito em conta corrente. A estrutura deve ser entregue e instalada em até 30 dias corridos após a solicitação. A empresa contratada será responsável pela instalação sem custo adicional ao município. A garantia dos equipamentos é de no mínimo 12 meses e a dos serviços de instalação é de no mínimo 30 dias. São exigidos documentos de habilitação jurídica e fiscal, e qualificação técnica, conforme o edital.
A estrutura de recreação infantil modular deverá ser entregue e instalada no prazo máximo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da expedição de solicitação de fornecimento pela secretaria requisitante, juntamente com a autorização de fornecimento, expedida pelo setor de compras da prefeitura.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicado pelo contratado na nota fiscal ou instrumento equivalente.
O prazo de garantia dos equipamentos não poderá ser inferior a 12 meses contra defeitos de fabricação. O prazo de garantia dos serviços deverá ser de no mínimo 30 trinta dias, contados da entrega do mesmo em perfeito funcionamento.
O critério de julgamento é o menor preço global.
São exigidos documentos de habilitação jurídica e fiscal, e qualificação técnica, conforme o edital.
O valor global estimado para contratação será de R$ ****,00.