O edital visa a contratação de empresa especializada em serviços de limpeza, higienização e conservação hospitalar para a Fundação Hospital Centenário. O prazo de execução do contrato é de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação até 60 meses. As propostas devem ser enviadas até 19/03/2026, às 09h. A visita técnica é obrigatória. A impugnação do edital pode ser feita até três dias úteis antes da abertura da sessão pública. O contrato prevê sanções por infrações administrativas.
O prazo de execução e vigência do contrato será de até 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato, admitidas prorrogações sucessivas, mediante termo aditivo, até o limite máximo de 60 meses, conforme o disposto no art. 107 da lei n ****.
O pagamento do serviço será efetuado pela contratante em 30 trinta dias, a partir da data da apresentação da nota fiscalfatura pela contratada e após a conferência e liquidação desta pelo departamento de despesa públicasemfa.
O critério de julgamento é menor preço global.
O licitante detentor da melhor oferta deverá comprovar a situação de regularidade na forma dos artigos 67, 68 e 69 da lei n ****, no prazo de 24 vinte e quatro horas, contadas da classificação.
O contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações arroladas no art 155 da lei n ****, podendo sujeitar, ainda, a vencedora, garantida a prévia defesa, às penalidades previstas no art. 156 da referida lei, quais sejam: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade.
As empresas interessadas em participar do certame deverão participar da visita técnica com a finalidade de conhecer previamente o local onde os serviços serão executados.
Impugnações ao ato convocatório da concorrência eletrônica poderão ser enviados ao agente de contratação pregoeiro, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente por meio do portal de compras públicas disponível no link: www. ***. *. *