Licitações de Plataforma Web

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BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE USO ( LOCAÇÃO) DE SOFTWARES DE PLATAFORMA WEB MODELO SAAS ( SOFTWARE COMO SERVIÇO) PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO DA SAÚDE PÚBLICA INTEGRADA E OUTROS RECURSOS. , INCLUINDO OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS à MIGRAÇÃO DE DADOS, À IMPLANTAÇÃO, ÀS CUSTOMIZAÇÕES, ÀS PARAMETRIZAÇÕES E ADEQUAÇÃO LEGAL, À OPERAÇÃO ASSISTIDA E FASE DE HOMOLOGAÇÃO, À TREINAMENTO DE USUÁRIOS, À SUPORTE TÉCNICO, À MANUTENÇÃO CORRETIVA, LEGAL, EVOLUTIVA, E ATUALIZAÇÕES IN

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de modulo de cadastros e cartao nacional de saude o módulo deverá permitir cadastrar município, com uf, ibge com digito verificador e país, registro de cadastro do paciente único podendo incluir e alterar os seguintes dados: nome, data de nascimento, sexo, cor, rg, cpf, estado civil, endereço, foto, código ibge do município, cartão sus, certidão de nascimento; número de same; logradouro; país; telefone; e- mail; mãe; pai; cônjuge; naturalidade; dados do responsável; etc. Registro de cadastro de centros de custos com opções para informar o cód. Contábil; unidade relacionada; nome; localização ( no caso de centro de custo fora da unidade); registro de cadastro de especialidades com: nome; cbo; etc. Registro de cadastro de classificação internacional de doenças, com código e descrição; registro de cadastros de médicos com informações como: nome; número do conselho; data de nascimento; cpf; rg; cartão sus; endereço completo; dados para faturamento; dados do consultório; etc. Além de relacionamento de médico x unidades x cbo e se o médico é vinculado ou não a unidade. Registro de cadastro de fornecedores com: nome fantasia; razão social; cnpj; cep; cidade/uf; endereço; complemento; telefone; fax; e- mail; contato; dados de financeiro /compras como : condições de pagamento; formas de pagamento; etc; cadastro do estabelecimento de saúde contendo todos os campos necessários para a crítica do siasus sendo: nome; endereço; número; bairro; cep; município; telefone; opção para inclusão do logotipo; código cnes; descrição contábil. Registro de cadastro de profissionais não médicos com informações de identificação ( nome, número do conselho regional especialidade). Dados pessoais como: rg; cpf; data de nascimento; sexo; nacionalidade; endereço; cep; telefone; bairro; cidade; etc; registro de cadastro de empresas com: nome; cnpj; centro de custo; etc; registro de cadastro de feriados, com data; descrição; feriados fixos; etc; regist

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao do modulo de agendamento de consultas e recepcao o módulo deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x médicos x especialidade x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda ( p. Ex. Primeira consulta, retorno, procedimento etc. ); permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir os dias que o profissional de saúde não atende para não haver geração de vagas ( p. Ex. Férias); permitir cadastrar as possíveis condições de saída do paciente; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar os motivos de encaixe de consultas; permitir cadastrar a tabela de referências para o agendamento de consultas; permitir definir cota mensal de agendamentos por origem; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir cadastras tabela para classificação de pacientes; permitir definir restrições de agendamento de especialidades; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostra

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prontuario atencao primaria /secundaria o módulo de prontuario atencao primaria /secundaria deverá permitir cadastrar kits para solicitação de procedimentos; permitir configurar permissão de solicitação de exames e procedimentos por cbo; permitir visualizar a relação dos pacientes agendados e confirmados no módulo de agendamento de consultas e registrar o atendimento a partir da agenda; permitir confirmar a presença de um paciente da agenda de consultas ( caso a recepção não tenha realizado esta operação); permitir criar um novo atendimento para um paciente que não consta na agenda ( demanda espontânea); permitir acessar o prontuário de um paciente agendado ou de qualquer outro da base de dados da rede de saúde, com, minimamente, as seguintes informações ( de atendimento em todas as unidades da saúde): atendimentos anteriores , histórico clínico, cids diagnosticados, alergias, exames laboratoriais e de imagem realizados e seus laudos, receituários e dispensações, consultas agendadas e lista de espera, doenças preexistentes e medicações em uso; permitir registrar a triagem do paciente a ser atendido com as informações de sinais vitais e queixa; permitir registrar o atendimento do profissional de saúde com o registro da evolução clínica, sinais vitais, alergias, doenças preexistentes, medicações em uso e demais informações necessárias conforme perfil do profissional; permitir registrar receituários para o paciente para medicações simples e controladas em formulário especial; possuir ferramentas para facilitar o registro do receituário tais como prescrições padrão, busca na base de medicações etc; permitir emitir atestado de comparecimento para o paciente e o acompanhante; permitir fazer a solicitação de exames e procedimentos com a utilização opcional de kits e integração total com o módulo de regulação e respeitando as regras definidas no mesmo; permitir visualizar os laudos dos exames solicitados anteriorm

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao do modulo de registro de outros procedimentos /esus o módulo de registros de outros procedimentos, deverá permitir o cadastro dos atendimentos e dos dados obtidos pelas fichas de; coleta de dados simplificada ( cds) para: cadastro individual, cadastro domiciliar e territorial, atendimento individual, atendimento odontológico individual, atividade coletiva, procedimentos, visita domiciliar e territorial, marcadores do consumo alimentar, avaliação de elegibilidade e admissão, atendimento domiciliar, vacinação, ficha complementar, entre outros; deve possuir a ficha de cadastramento usuário e cidadão do e- sus; deve possuir a manutenção da ficha domicílio do e- sus; deve permitir realizar a transferência dos domicílios de uma área e microárea para outra área e microárea; deve dispor do controle de permissão das informações por agente comunitário de saúde ( acs), ou seja, apenas pode fazer manutenção das famílias da área e microárea da qual a acs é responsável; deve permitir o registro de atividade individuais e coletivas em datas retroativas; deve possuir o cadastro da ficha de atendimento domiciliar, informando os seguintes dados: profissional, unidade, dados do paciente, dados do atendimento domiciliar do paciente permite integrar a ficha- de atendimento domiciliar com o e- sus; deve possuir relatórios e estatísticas das famílias e domicílios cadastrados; deve possuir o registro do questionário de entrevista para o planejamento familiar; deve possuir agendamento das visitas médicas e enfermagem nos atendimentos domiciliares; deve possuir registros da visita no prontuário do paciente nos atendimentos domiciliares; deve permitir visualizar os atendimentos domiciliares registros na ficha de atendimento domiciliar com os seguintes filtros: estabelecimento, profissional, turno, local do atendimento, tipo de atendimento, conduta, período, demonstrar condições avaliadas, e sus e forma de apresentação; deve permitir visualizar aos proc

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao do modulo de saude mental o módulo saude mental deverá possuir possibilidade de registrar todas as informações do atendimento para o paciente referente à atenção psicossocial; permitir registrar as ações ambulatoriais para a atenção psicossocial, sendo que cada tipo de ação deverá ter campos distintos e regras diferenciadas, deverão ser personalizadas às suas necessidades de acordo com as normas do sus; permitir inserir as quantidades das ações realizadas pelo profissional, informando o local da realização da atividade; as ações devem ser vinculadas aos procedimentos da tabela sigtap; permitir vincular um cid à ação caso o procedimento esteja exija esse preenchimento em suas condicionalidades; o sistema deverá validar diversas regras determinadas pelo ministério da saúde, para o preenchimento correto das ações para evitar rejeições ou glosas posteriores na importação; permitir exportar uma remessa de atendimentos registrados de acordo com o layout oficial do raas- datasus, separando por competência e gerando campo; controle evitando a redigitação; deverá gerar os seguintes relatórios raas: por procedimento, atendimento, profissional, origem e destino do paciente; visualizar, manter e imprimir senha em ordem numérica sequencial, por ação do usuário do sus na entrada da unidade de saúde, com critérios de priorização predefinidos para o atendimento demandado, com registro dos horários de emissão da senha, de início e término deste primeiro atendimento de recepção realizado e do atendimento agendado; visualizar e manter o lembrete vinculado ao profissional de saúde e ao prontuário eletrônico do cidadão para o atendimento atual ou futuro; o sistema deverá possuir módulo que permita a enfermagem construir os planos de cuidados ao paciente, bem como a prescrição de enfermagem; permitir a consulta de histórico de raas- ad atenção domiciliar por paciente, unidade de saúde, período e situação apresentand

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de modulo de exames de imagem o módulo de exames de imagem deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x setores x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda; permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostrando todos os agendamentos dele; gerar listagem das agendas cadastradas; permitir definir procedimentos para cobrança automático por exame quando da confirmação do atendimento; ser integrado com o módulo de painel de chamadas e totem para permitir o gerenciamento da fila de atendimento e chamada pelos técnicos executores dos exames; permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da realização ( por exame),

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de modulo de tratamento fora do domicilio ( tfd) o módulo de tratamento fora do domicilio deverá permitir cadastrar as unidades assistenciais; permitir cadastrar os tipos de tfd; permitir cadastrar os motoristas; permitir cadastrar os tipos de despesa; permitir cadastrar os tipos de transporte disponíveis; permitir definir quais tipos de despesas são liberadas para cada unidade assistencial; permitir definir os perfis de acesso ( usuário/auditor/manutenção) para acesso ao sistema; permitir registrar a ficha do tfd com informações do paciente atendido, acompanhante, tratamento realizado e justificativa; permitir ao auditor visualizar, autorizar ou rejeitar a solicitação do tfd; permitir registrar as viagens a serem realizadas associadas a ficha tfd com informações do destino como unidade assistencial, clínica, endereço completo, telefone, data, motorista, paciente etc; permitir organizar as viagens a serem realizadas por motorista, indicando os pacientes e destinos; permitir registrar os gastos e despesas das viagens; gerar relatório de programação de viagens; gerar relatório de custos das viagens; permitir avaliação do assistente social antes da liberação do médico auditor; gerar relatório de tratamento de pacientes por cid; gerar relatório de pacientes em tratamento; gerar relatório por tipo de tfd; permitir o lançamento de procedimentos realizados no tfd e a geração automática do faturamento bpa a partir deste lançamento;

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao do modulo aplicativo do cidadao o módulo aplicativo do cidadao deverá seguir o requisito geral: o sistema proposto deverá disponibilizar, no prazo de 60 dias após a contratação, uma api para acesso dos dados de saúde dos cidadãos que será utilizada pelo app conecta extrema ( já existente no município de extrema), com as seguintes características: controle de acesso por cpf e senha; possibilidade do cidadão fazer a definição de sua própria senha, com funcionalidade que permita ele responder no mínimo 3 perguntas referentes aos seus dados cadastrais previamente registrados dos cidadãos dentro do sistema de saúde; o questionário não deverá expor nenhum dado sensível do paciente ( nome, telefone, e- mail ) conforme previsto na lgpd; caso o cidadão não responda corretamente as perguntas deve ser dada uma segunda chance. Em caso de insucesso nesta chance, o cadastro do usuário deve ser bloqueado, permitindo o desbloqueio somente em uma unidade de saúde; permitir que o cidadão defina e altere sua senha de acesso; permitir que o cidadão verifique a lista de consultas agendadas e realizadas na rede de saúde, com os dados: unidade, especialidade, médico, data e hora; permitir que o cidadão verifique a lista de exames agendados e realizados na rede de saúde, incluindo os prestadores terceirizados, com os dados: local, setor, exame, data e hora; permitir que o cidadão visualize os laudos dos exames do item anterior; permitir que o cidadão acesse seu histórico de medicações retiradas nas diversas farmácias municipais; permitir que o cidadão visualize os saldos das medicações disponíveis nas unidades de saúde, conforme determinação legal;

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao do modulo laboratorio o módulo laboratorio deverá permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da coleta ( por exame), geração automática de faturamento, geração da folha de coleta, impressão de etiquetas para identificação dos tubos ( com código de barras da amostra); permitir cadastrar os exames, identificando o setor, material, preparo, tubo; permitir cadastrar os materiais para coleta; permitir cadastrar os setores internos; permitir cadastrar os tipos de tubos de coleta; permitir cadastrar as recomendações ( preparo) dos exames; permitir montar as máscaras de laudo que devem ser compostas por itens de laudo parametrizáveis ( item, unidade, valor de referência, possíveis resultados; permitir calcular resultados através de fórmulas definidas pelo administrador do sistema; permitir cadastrar textos padrão para os laudos; permitir cadastrar os postos de coleta; permitir digitar os laudos segundo as máscaras definidas; gerar relatório de exames por médico; gerar relatório de exames por setor interno; gerar relatório de exames por procedência; gerar relatório de exames por especialidade ( solicitante); gerar relatório de exames realizados sem laudo; gerar relatório de pedidos por situação ( pedido, coletado, laudado, entregue); gerar relatório de exames por cidade; gerar relatório de exames por data; gerar o mapa de trabalho; permitir consultar o histórico de ocorrências de um pedido; gerar relatório de exames por centro de custos; permitir consultar a situação de um determinado pedido /exame; permitir registrar a retirada de laudos; permitir realizar a reimpressão de laudos com controle de cópias; permitir a visualização de laudos laboratoriais através de acesso via internet ( browser) para pacientes e médicos; permitir a assinatura eletrônica de laudos com certificad

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de modulo de controle de estoque e assistencia farmaceutica o módulo de estoque deverá permitir o registro e o controle de todas as informações necessárias para uma gestão eficaz dos estoques de farmácia, almoxarifados, nutrição e manutenção das unidades de saúde e hospital; deverá ser possível fazer todo o lançamento das movimentações através de códigos de barras, gerados pelo próprio sistema ou pelo fabricante. Para os itens que possuírem o qrcode ( p. Ex. Datamatrix, gs1, gs2 . ) permitir a utilização deles, sem a necessidade de impressão de nova etiqueta; todo o estoque deverá ser controlado através do conceito de sub- estoques, ou seja, locais físicos de armazenamento com controle independente; todas as informações registradas deverão conter a identificação do lote do fabricante; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos através de código de barras; permitir realizar o fechamento mensal, calculando o preço médio mensal de cada produto em cada unidade, bloqueando a inclusão/exclusão/alteração de todas as movimentações do mês; permitir cancelar o fechamento mensal; permitir pesquisas os nomes comerciais cadastrados por princípio ativo; permitir consultar os saldos dos itens em cada unidade /sub- estoque /lote; permitir consultar os saldos dos itens por nome genérico por unidade x sub- estoque x lote; permitir cadastrar as naturezas de operação para registro das notas fiscais de entrada; permitir cadastrar itens de avaliação do fornecedor no momento da entrada da nf; permitir cadastrar grupos /subgrupos técnicos de produtos; permitir cadastrar as listas de produtos controlados de acordo com as portarias da anvisa; permitir cadastrar grupos de produtos ( administrativos/contábeis); permitir cadastrar os nomes genéricos ( princípios ativos) classificados por grupo técnico, com descrição resumida e completa e classificação na curva xyz; per

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de modulo regulacao /ppi o módulo regulação /ppi deverá permitir cadastrar os motivos de cancelamento de vagas; permitir cadastrar os prestadores de serviço; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por prestador; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por unidade executora; permitir replicar as cotas cadastradas para meses posteriores; permitir cadastrar cotas de grupos /subgrupos /procedimentos por município origem do paciente; permitir definir os grupos/subgrupos/procedimentos que não necessitam de autorização para execução ( desde que estejam nas cotas); permitir restringir a solicitação de procedimentos de um determinado contrato por cbo do solicitante; permitir configurar procedimentos em exceção ( excluídos) nos contratos configurados por grupo, sub- grupo ou forma de organização; permitir cadastrar sub- tipo de procedimentos da tabela sigtap ( mesmo código, tipo diferente); permitir cadastrar procedimentos fora da tabela do sus ( sigtap) para o caso de contratação de procedimentos especiais; permitir definir os valores dos procedimentos extra sus com vigência de datas; permitir configurar regras de permissão de solicitação de procedimentos ( de forma individual) por cbo; permitir definir os critérios de priorização de vagas; permitir realizar a solicitação de procedimentos especiais nas unidades de saúde com possibilidade de inclusão de anexos; permitir gerenciar a fila de solicitações a atender com seleção automática dos pacientes de acordo com as prioridades definidas; permitir gerar a autorização de execução do procedimento para o prestador; permitir ao prestador ( via web) a registrar a execução do procedimento de acordo com a autorização gerada pelo sistema; permitir ao prestador ( via web) a fazer o upload dos laudos dos pedidos/exames solicitados o mesmo deve ficar disponível para consulta no prontuário do paciente; possuir ( ou desenvolver)

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de modulo de pronto atendimento o módulo de pronto atendimento deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; permitir ao operador a digitação de laudos e a anexação de arquivos de resultados de exames ao registrar os procedimentos; o sistema de acolhimento e classificação de risco deverá permitir o uso de protocolos internacionais como manchester e também a criação de protocolos próprios de acordo com a definição da sms, permitindo também que seja configurado e parametrizado qual protocolo de classificação de risco será utilizado pela instituição; permitir o encaminhamento para consultas médicas especializadas; permitir cadastrar dados de acolhimento tais como: queixas iniciais, dados vitais e antropométricos; permitir cadastrar dados antropométricos coletados durante o período de observação do usuário; permitir a prescrição de medicamentos a partir dos produtos existentes na unidade de atendimento; permitir fazer receituários com texto livre; permitir cadastrar o registro de enfermagem, podendo o enfermeiro consultar as prescrições e informar as ações e procedimentos executados; permitir registrar a dispensação de medicamentos para usuário em atendimento; permitir consultar usuários que estão em observação; permitir o cadastramento de solicitação de procedimentos listados pela tabela unificada, para execução e faturamento futuros; permitir cadastrar alta do usuário para que o mesmo seja liberado e o atendimento finalizado, tendo obrigatoriamente que informar o motivo; permitir cadastrar condutas médicas e de enfermagem tais como: registro de alta, receita médica, encaminhamento, solicitação de internação, declarações e atestados; pe

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de modulo de vigilancia sanitaria o módulo de vigilancia sanitária deverá possuir estrutura com tabela compatível com o cnae - cadastro nacional de atividade econômica; possibilitar o cadastro de estabelecimentos com especificação do proprietário, responsável legal e responsáveis técnicos, contemplando: ponto estratégico, denominação social, razão social, cnpj, endereço, com funcionalidade de importação dos dados ( api) da receita federal; o sistema deve permitir o cadastro de alvarás sanitários expedidos pela vigilância sanitária; o sistema deve possibilitar o cadastro de modelos de inspeção sanitária definidos pelo usuário; permitir cadastrar os grupos e motivos de requerimentos, vinculados aos diversos tipos de serviço ( alvará, projeto arquitetônico, inspeção sanitária) oferecidos; permitir definir documentos ( pdf) disponíveis para download para o requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; permite definir qual é a documentação exigida para cada conjunto de tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco este dado deverá ser utilizado ( como consistência de sistema) no portal de requerimentos acessível ao cidadão; permitir a obrigatoriedade ( ou não) de cobrança de taxa de serviço para requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; possibilitar a emissão do alvará após a inspeção pelos fiscais sanitários; possibilitar o controle dos alvarás solicitados; realizar a busca dos estabelecimentos: por razão social, por nome fantasia, por nome do( s) proprietário( s), número do cadastro, número do alvará sanitário, data de validade do alvará sanitário, endereço comercial, telefone( s) de contato; emitir alvarás sanitários por estabelecimento; emitir relatório de estabelecimentos por status de alvarás sanitários; possibilitar o registro do cadastro de ocorrências por estabe

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao do painel de chamadas e totem senha o módulo deverá permitir a visualização de painel eletrônico compatível browsers navegadores de internet mais comuns do mercado como mozilla firefox versão ou superior bem como google chrome versão ou superior, possibilitando a extensão do referido painel para um monitor ou tv visível para os usuários do serviço ( pacientes) em formato de uma nova janela do browser/navegador que seja independente da janela principal de operação do usuário sistema; o módulo deve possibilitar o controle do fluxo de filas de pacientes que estejam aguardando atendimento de serviços de saúde ofertados no respectivo estabelecimento, sejam eles por exemplo: agendamento de consultas, agendamento de exames, entrega de medicamentos na farmácia, procedimentos ambulatoriais, atendimento odontológico entre outros; o sistema deve permitir chamar a senha exibindo- a no painel público pelo número e ou código de abreviação do serviço referenciado, bem como permitir a emissão de sinal sonoro para chamada dos pacientes; para o caso do atendimento médico, o sistema deverá permitir ao profissional do consultório chamar o paciente através do botão de chamado presente na tela da agenda de atendimento de consulta do respectivo profissional; o sistema deverá emitir um sinal sonoro quando da chamada do paciente; o sistema deverá mostrar no mínimo as últimas 5 chamadas na tela do painel; o sistema deve possibilitar também a geração de senhas com nível de prioridade; deve permitir a definição do tipo de chamadas que ele controlará; deve permitir a definição das filas de atendimento que ele controlará; deve permitir a definição das cores de faixas que estarão disponíveis na unidade; deve exibir além do paciente que está sendo chamado para o atendimento, no mínimo os últimos três pacientes chamados anteriores, informando o nome ou senha e o horário da chamada; possibilidade de indicar prioridades, filas utilizadas;

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao do modulo arquivo medico e estatistica ( same) módulo de arquivo medico e estatistica ( same) deverá permitir pesquisar e gerar relatório da movimentação do prontuário físico ( ex: liberação de cópias ao usuário do sus, liberação de cópia para demanda judicial, liberação de consulta para pesquisa acadêmica, liberação de consulta para continuidade de atendimento etc. ; permitir manter dados de solicitação e entrega de cópia de documentos clínicos eletrônicos; permitir manter dados da movimentação do prontuário físico para atendimentos ( ambulatoriais, internações, procedimentos) incluindo informações do médico, data de entrega e devolução, funcionário responsável, possibilitando o monitoramento por meio de um protocolo para comprovar a entrega e o recebimento de prontuários; permitir a localização dó prontuário físico por meio de buscas por nome ou sobrenomes do usuário do sus, data de nascimento, nome da mãe, data de internação /atendimento, pelo número do prontuário

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de modulo business intelligence ( bi) análise dinâmica das informações com cliques do mouse; ordenação automática e filtro dos dados das colunas da tabela pelo usuário; funcionamento responsivo para apresentação em dispositivos mobile; capacidade de impressão dos gráficos visíveis pelo usuário; permitir acesso aos diversos dashboards da solução, através de estrutura de menus; permitir a criação de dashboards com diferentes visualizações de dados, incluindo tabulações, gráficos, relatórios e mapas interativos; todos os dados do sistema devem ser disponibilizados trabalhados no desenvolvimento de análise; permitir visualizar de forma centralizada as estatísticas de marcação e atendimento de consultas ( com vagas ofertadas, agendadas, atendidas, encaixes e faltas); permitir visualizar de forma centralizada o consumo dos estoques ( com quebra por unidade /centro de custos); permitir visualizar de forma centralizada os procedimentos faturados por unidade; permitir realizar a visualização da situação geral de leitos do município, com os leitos livres e ocupados, estes com possibilidade de visualização geral, por especialidade, por médico e por previsão de alta; permitir visualizar a utilização das unidades de urgência /emergência por horário; permitir visualizar o tempo de espera ( recepção /triagem /atende médico) de pacientes; permitir visualizar os dados da regulação, tais como valores contratados por; prestador, cotas das unidades, valores solicitados, valores confirmados pelos prestadores;

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao do modulo esf e aplicativo esf o modulo esf e aplicativo esf ( agente comunitario de saude) deverá conter o módulo ( sistema desktop/web) on line deverá ter as funcionalidades de cadastramento e atualização de dados, permitindo a correção de dados coletados pelos agentes de saúde através do aplicativo de esf ( off- line); permitir cadastrar agentes comunitários de saúde, indicando a microárea de sua responsabilidade; permitir cadastrar questionários de avaliação da condição de saúde dos cidadãos, com ferramenta que permita criar perguntas e respostas de forma estruturada para que possam ser utilizadas em relatórios; permitir criar condições de saúde e relacionar questionários para avaliação dos cidadãos; permitir cadastrar microáreas para cada unidade de saúde do esf; permitir cadastrar domicílios associando automaticamente a microárea relacionada com o agente de saúde; permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro domiciliar para exportação para o sistema pec/esus; permitir cadastrar as famílias residentes no domicílio, com a indicação do pessoal responsável; permitir cadastrar os membros da família; permitir cadastrar novos cidadãos a partir da busca das informações no cartão nacional de saúde ( sistema cadsusweb datasus/ms); permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro individual de cada membro da família para exportação para o sistema pec/esus; permitir registrar as condições de saúde de cada membro da família; permitir registrar os questionários de avaliação de cada condição de saúde do cidadão; permitir ao usuário apoiador ( não acs) a mudança de famílias do domicílio e a mudança de domicílio de microárea; gerar relatório de produção por período, com quantidade de domicílios visitados, famílias e membros e fichas cds digitadas; permitir criar relatórios das informações dos questionários de avaliação, com a possibilidade de criar filtros pelos diversos campos e fazer agrupamentos de dados;

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao do modulo centro cirurgico o módulo de centro cirurgico deverá conter o registro de cadastro de caixas ( sub- kits), com: código, descrição e relacionando os itens da caixa; registro de cadastro de materiais esterilizáveis com: código; descrição, etc; registro de cadastro de itens de lavanderia com: código; descrição, etc; registro de cadastro de hemocomponentes com: código; descrição, etc; registro de cadastro de equipamentos cirúrgicos com: código; descrição, etc; permitir cadastrar kits cirúrgicos, com as caixas cirúrgicas necessárias a cirurgia, os materiais e medicamentos farmácia, os materiais esterilizáveis, os hemoderivados, os equipamentos e os itens de lavanderia necessários; registro de cadastro de cirurgias, com: código; nome da cirurgia; tempo prevista da operação; faixa etária ( anos); restrições de sexo; porte da cirurgia; podendo relacionar os kits para a cirurgia, as orientações do pré- operatório, os procedimentos para faturamento e os relacionamentos entre a cirurgia e a especialidade; registro de cadastro de salas, relacionando as salas a diferentes unidades cirúrgicas; registro de cadastro de leitos de apoio /mesa cirúrgica, relacionando a diferentes unidades cirúrgicas; ter opção para realizar o relacionamento unidade cirúrgica x sala x leitos de apoio /mesa cirúrgica; registro de cadastro de unidades cirúrgicas, relacionando a diferentes unidades hospitalares; ter opção para relacionamento de usuário x unidade; registro de cadastro de técnicas anestésicas que serão utilizadas nas cirurgias, podendo relacionar ou não uma técnica anestésica a uma caixa de anestésicos; registro de origens com: código; descrição etc; registro de cadastro de equipes cirúrgicas com: código; descrição, médico responsável, médicos auxiliares, profissionais e cirurgias; ter opção para registro do tempo gasto por processo de operação, onde serão informados o tempo padrão para: preparo do paciente,

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao do modulo de custo de departamental o módulo de custo de departamental deverá permitir definir acesso a dados de unidades por usuário; permitir cadastrar os sub- grupos de centro de custos; permitir cadastrar os centros de custos, hierarquizados em grupos e sub- grupos e unidades de negócio e classificados em administrativo, auxiliar e produtivo; permitir cadastrar grupos de centros de custos; permitir cadastrar unidades de negócio; permitir cadastrar sub- unidades de negócio; permitir cadastrar moedas para registro de valores; permitir cadastrar itens de receitas financeiras; permitir cadastrar os itens de custo, classificados em grupos; permitir cadastras grupos de itens de custo; permitir cadastrar os índices econômicos para reajustes de amortizações; permitir cadastrar os pesos das unidades de produção; permitir cadastrar os critérios de rateio para os tipos de acomodação; permitir cadastrar as bases de rateio; permitir cadastrar as unidades de produção; permitir cadastrar os itens de produção; permitir definir comandos sql para busca de informações de outros módulos do sistema, bem como de outros sistemas; permitir definir a forma de rateio por acomodação por centro de custos; permitir definir o critério de rateio para cada centro de custo administrativo e auxiliar; permitir definir a unidade de produção de cada centro de custos; permitir definir os custos fixos e variáveis de cada centro de custo, permitindo que o item seja parte fixa e parte variável; permitir definir os custos diretos de cada centro de custos; permitir definir a base de rateio para cada item de custo indireto; permitir definir itens de custos opcionais para a composição de custos do centro de custo ( total e unitário); permitir definir itens de custos gerados automaticamente a partir do lançamento de outro item de custo ( p. Ex. Encargos trabalhistas); permitir informar a cotação das moedas no mês; permitir informar a receita de cada

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao do modulo custo por procedimento o módulo de custo por procedimento permitir a apuração de custos por procedimento /atendimento; permitir a apuração da receita por procedimento /atendimento; permitir a apuração da rentabilidade por procedimento /atendimento; permitir a apuração da margem de contribuição por procedimento /atendimento; permitir a visualização dos dados apurados através de ferramenta que possibilite a alteração dinâmica da forma de apresentação podendo agrupar por unidade de saúde, especialidade, médico, tipo de paciente, etc; permitir a visualização dos pacientes internados no momento, sua previsão de receita ( através do procedimento sus) e sua previsão de gastos ( através do consumo dos itens da farmácia) e custo médio do procedimento em atendimentos anteriores no mesmo hospital.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao do modulo internacao o módulo internacao deverá conter registro de internações dos pacientes permitindo alterar e incluir cadastros de paciente; responsável; tipo de acomodação; clinica; procedência; tipo de internação; médico responsável; especialidade; motivo de internação; centro de custo; guia caráter do atendimento; etc; permitir realizar o cancelamento de internações; permitir realizar manutenção de contas já fechadas, podendo realizar alterações de dados gerais relacionados a internação; permitir realizar alteração de contas fechadas ( c/alta) de todos os dados relacionados a internação; permitir realizar altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas e óbitos; permitir gerenciar a previsão de altas; permitir visualizar em tela de toda a situação de leitos de uma determinada unidade hospitalar; permitir fazer reservas de leitos para pacientes informando o nome completo já cadastrado ou caso não tenha cadastro permitir incluir um novo cadastro no momento da reserva; ter opção para emissão de relatório referente aos médicos responsável pela internação e médicos responsável pelo paciente; ter opção para emissão de listagem de reserva de leito, observando período da data de cadastro da reserva ou a data em que efetivamente foi efetuada a reserva do leito; ter opção para emissão de relatório de pacientes atendidos por município agrupado por médico; ter opção para emissão de relatório de pacientes internados por município; ter opção para emissão de listagem simples dos pacientes internados; ter opção para emissão de relatório de estatística de internação por especialidade e/ou médico; ter opção para emissão de relatório de censo diário de ocupação por bloco, com todos os status dos leitos, exemplo: limpeza; isolado; acompanhante; pacientes coletando exames; ocupado; em manutenção; paciente em rpa; paciente em cirur

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao do modulo manutencao patrimonial o módulo de manutencao patrimonial deverá ter cadastro para patrimônios e equipamentos, com informações como: dados cadastrais; dados da aquisição; manutenções preventivas; alocação do patrimônio; dados contábeis; foto; etc; ter cadastro para funcionários da manutenção; ter cadastro para relacionamento funcionário x centro de custo; ter cadastro para os tipos de manutenções; ter cadastro para marcas; ter cadastro para os proprietários do equipamento; ter cadastro para os motivos de baixa; ter cadastro para os setores; ter cadastro para os grupos de patrimônios e equipamentos; ter opção para realizar a solicitação das manutenções necessárias, com informações como: setor resp. ; funcionário; centro de custo; patrimônio envolvido; observações; descrição do defeito; etc; ter opção para gerenciar a geração de ordens de serviços tanto internas como externas; ter opção para que sejam contabilizados os gastos nas ordens de serviços internas; ter opção para reabrir uma ordem de serviço fechada; ter opção para emissão de relatório de valores por centro de custos; ter opção para emissão de relatório de valores por patrimônio; ter opção para emissão de relatório de valores por funcionários; ter opção para emissão de relatório de valores por fornecedores; ter opção para emissão de relatório de vida útil dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação por conta contábil; ter opção para emissão de relatório de localização dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de bens 100% depreciados; ter opção para emissão de relatório de compras de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de baixas de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de transferências de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação; ter opção para emissão de relatório de manutenções realizadas por data ou funcionário; ter opção para emissão de relatório

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao do modulo de acolhimento e classificacao de risco o módulo de acolhimento e classificação de risco deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; o protocolo deverá ser montado com a estrutura de fluxogramas, graus de risco e discriminadores, indicando quais dados antropométricos são de obrigatório preenchimento para cada discriminador. Os fluxos deverão permitir o versionamento, mantendo o histórico dos atendimentos já realizados; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; deve permitir a classificação de risco com identificação por cores e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve possibilitar a visualização dos pacientes já classificados de acordo com as priorizações estabelecidas no protocolo de classificação de risco definido; deve permitir a estratificação de risco com identificação e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve permitir a impressão a listagem dos pacientes com suas respectivas classificações de risco; deve permitir a busca de um paciente da lista pelo nome; deve permitir que o profissional possa listar apenas os pacientes que já foram atendidos; deve permitir após selecionar o nome do paciente, a atualização dos seus dados cadastrais; deve exibir ao profissional os últimos atendimentos do paciente contendo: data, motivo do atendimento, sintomas, acesso ao histórico do atendimento; deve exibir ao profissional as informações do paciente: nome completo e foto do paciente, idade ( em anos, meses e dias), número do prontuário, restrições alérgicas, nome da mãe, nome do pai, município; deve disponibilizar acesso a anamnese do paciente, com opção de preenchimento de uma nova anamnese ou consulta ao histórico de anamneses pr

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prescricao de ambulatorial hospitalar o módulo de prescrição de ambulatorial hospitalar deverá permitir cadastrar as condutas possíveis para o encaminhamento de pacientes; permitir cadastrar tabela para classificação de pacientes; permitir gerenciar a fila de pacientes aguardando; permitir realizar o cadastro das vias para medicação de pacientes; permitir definir o rol de procedimento autorizados para solicitação na prescrição médica; permitir realizar o registro do atendimento do profissional de saúde registrando os dados da ficha de atendimento, solicitando exames e medicações, gerando o receituário médico, atestados e outros documentos necessários; todas as solicitações de exames e medicamentos devem estar integradas com os outros módulos do sistema não sendo necessário a redigitação de dados; permitir consultar, a partir da busca facilitada de pacientes todos os registros da história clínica do mesmo de forma organizada; permitir gerar estatísticas sobre os dados clínicos registrados do paciente; permitir cadastrar kits de exames laboratoriais para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de exames de imagens para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de medicamentos para facilitar a prescrição médica; permitir consultar todas as fichas registradas no módulo esus nas telas de atendimento dos profissionais de saúde; permitir o cadastramento de fichas padrão de registros de dados de atendimento personalizáveis que podem ser editadas pelo profissional de saúde durante o atendimento ao paciente, ficando essas registradas como parte do prontuário do mesmo; emitir lista de presença de pacientes com espaço para assinatura; permitir a assinatura da ficha de atendimento de forma digital, utilizando certificados padrão a3 do icp- brasil.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao do modulo prescricao de internados o módulo prescrição de internados deverá permitir realizar a prescrição médica de pacientes internados com as seguintes características: - registro da evolução - registro da prescrição de medicamentos, com integração com o módulo de farmácia - registro dos pedidos de exames laboratoriais, com integração com o módulo de laboratório - registro dos pedidos de exames de imagens com integração com o módulo de exames de imagens - registro das dietas ( convencionais /enterais/parenterais) - solicitação de bolsas de sangue - solicitação e registro de interconsultas - solicitação de procedimentos médicos e de enfermagem - registro de materiais especiais - controle de pedidos de exames com justificativa - controle de solicitações de antibióticos - kits de prescrição de medicamentos - prescrição padrão por médico /doença - visualização dos laudos de exames - resumo de alta - solicitação de gases medicinais- repetição da prescrição anterior; permitir cadastrar vias de acesso para medicações; permitir cadastrar tipos de dieta; permitir cadastrar procedimentos de enfermagem; permitir cadastrar procedimentos médicos; permitir cadastrar kits para solicitação de medicações; permitir cadastrar horários padrão por medicação; permitir cadastrar gases medicinais; permitir gerar etiquetas para pedidos avulsos; permitir registrar, calcular e imprimir indicadores como apache, sofa e saps- 3; fazer o controle dos hemoderivados solicitados /atendidos; fazer o controle de dietas atendidas; fazer o controle dos pedidos de antibióticos; permitir reimprimir uma prescrição; permitir cadastrar os materiais necessários para a aplicação de uma medicação e sugerir automaticamente quando prescrito pelo médico; permitir definir taxas de faturamento automáticas a partir dos registros da prescrição; permitir cadastrar textos padrão para evolução multidisciplinar por tipo de profissional de saúde; permiti

Lote 26: R$ ****,00 - Certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil, pacote com **** ( um mil) certificados por ano.

Lote 27: R$ ****,00 - Pacs ( picture archivingcommunication system) permitir a visualização das imagens e o registro dos laudos tanto localmente, nas dependências do serviço de exames de imagens como remotamente ( inclusive fora do município de extrema); receber automaticamente os pedidos de exames ( worklist) dos módulos de prescrição eletrônica, bem como pedidos avulsos registrados nas recepções dos setores de exames de imagem; permitir a visualização dos laudos e imagens diretamente dos módulos de prescrição e prontuário eletrônico em qualquer ambiente onde forem utilizados, inclusive na rede de saúde do município ( ubs, policlínicas, upa, etc. ); possuir visualizador de imagens dicom próprio que seja dotado de recursos de manipulação das imagens tais como anotações, cores, zoom, medição de ângulo e distância ( incluindo função de calibração), imagens coloridas em true color ( 16 milhões de cores) ou monocromático, visualização de dois exames sincronizados, exibição de imagens dinâmica, pré- visualização de imagens via thumbnails, operação com um ou dois monitores para imagem, exibição e definição de imagens relevantes através de flags; , divisão de séries; funções de copiar, colar e recortar, inversão, rotação, lente de aumento, flipping, histograma, comentários com textos; permitir aos radiologistas gravar o laudo em áudio para posterior transcrição, utilizar máscaras e frases prontas, assinatura digitalizada e integrarem reconhecimento de voz de terceiros; permitir uso de certificado digital para assinatura de laudos; permitir o gestor configurar o tempo de entrega do laudo para cada tipo de exame ( normal, urgente e emergente) e por modalidade /especialidade; permitir ao paciente e ao médico solicitante acessar os resultados online, de forma fácil e segura por e- mail, login e senha ou por link rápido por whatsapp; possuir aplicativo para gestor realizar o controle dos andamentos dos pedidos /laudos; possuir dashboards e relatórios

Lote 28: R$ ****,00 - Conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica serviço de conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica.

Lote 29: R$ ****,00 - Servico de implantacao do sistema de gestao de saude publica serviço de implantação do sistema de gestão de saúde pública.

Lote 30: R$ ****,00 - Horas tecnicas treinamento online pós implantacao horas tecnicas treinamento online pós implantacao, sendo previsto 40 horas por mês, totalizando em 480 horas anuais.

Lote 31: R$ ****,00 - Servico de consultoria online serviço de consultoria online com 60 horas mensais, sendo 720 horas anuais.

Lote 32: R$ ****,00 - Horas de desenvolvimento horas de desenvolvimento prevista 20 horas mensais, totalizando em 240 horas anuais.

Lote 33: R$ ****,00 - Treinamento presencial sistema treinamento presencial de 60 horas mensais, totalizando em 720 horas anuais.

BRASIL | PR | MARINGÁ Cidade Média

Universidade Estadual De Maringa - Uem - Universidade Estadual De Maringá

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de LICENÇA, IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DE BUSINESS INTELIGENCE, BI, QLIK SENSE, EM PLATAFORMA WEB, 24H POR DIA, 7 DIAS NA SEMANA, Analytic Premium 25GB e Professional User Qlik Sense.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ( L1) ****- Prestação de Serviços, Licença de Software, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

BRASIL | PE | SALOÁ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao De Saloa - Fundo Municipal De Educacao De Saloa

Aquisição de mobiliário, equipamentos permanentes, eletroeletrônicos, utensílios de cozinha e materiais laboratoriais para atender às necessidades da Escola São Vicente - Educação Integral.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 26: R$ ****,00 - Câmera web Full HD 30FPS cor preto - Resolução máxima de vídeo: **** x **** com resolução de 3 Mpx. Interface: USB- A 2. 0. Funciona com macOS **** para pc de mesa e notebook. Compatível com plataformas de reunião on- line. Traz correção de luz. Com zoom 1. 2x. Inclui clipe com montagem de tripé. Adequada para videconferências.

Lote 1: R$ ****,00 - Armário de aço 2 portas com chave - p. a. 120 com 04 prateleiras; portas: 02; - Chapa das prateleiras: 26 ( 0, 45mm) - Chapa das travas: 20 ( 0, 90mm) - Dimensões ( ALP/cm): 198 x 90 x 40 - Pintura: Eletrostática /Epóxi - Peso suportado: 30Kg por prateleira

Lote 2: R$ ****,00 - Armário de aço Roupeiro 20 portas - Modelo: 20 Portas Pequenas - Altura do armário: 198cm; Largura do armário: 122, 5cm; Profundidade do armário: 40cm; Altura do compartimento: 37cm; Largura do compartimento: 27cm; Profundidade do compartimento: 38cm; Quantidade de portas: 20; Cor: Cinza; Tipo de pintura: Eletrostática com Epoxi em pó. Capacidade de carga por compartimento: 25kg

Lote 3: R$ ****,00 - Cadeira Presidente - modelo munique conforsit; Material Do Estofamento: Couro sintético; Assento: Estrutura revestida em PU, confortável e fácil de limpar. Base: Aço cromado, que oferece maior resistência e um visual sofisticado. Largura: 64 cm; Profundidade: 72 cm; Altura Total: Alta 125 cm Baixa 115 cm. Altura do Encosto: 70 cm; Altura do Chão até o Assento: Alta: 58 cm | Baixa: 48 cm; Altura do Chão até o Braço: Alta: 78 cm | Baixa: 68 cm; Medidas internas do assento: Profundidade Interna: 50cm Largura do Assento: 52 cm; Peso Máximo Recomendado: 150 kg

Lote 4: R$ ****,00 - Cadeira Presidente telada Material do Encosto: Tela Mesh; Material do Assento: Espuma de alta densidade Estrutura: Aço cromado; Base: Nylon reforçado; Ajustes: Altura do assento, inclinação do encosto, apoio de braço Capacidade de Peso: Até 100 kg Dimensões: Altura total - 120- 130 cm; Largura do assento - 50 cm; Profundidade do assento - 48 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Cadeira Secretária Fixa Altura Total: 85 cm; Altura do Assento: 45 cm; Encosto: 36 cm largura por 29 cm comprimento; Largura do Assento: 40 cm; Profundidade Assento: 39 cm; Espuma Anatômica Injetada D45; Revestimento Tecido J- Serrano; Peso Suportado: 110 kg; Peso Aproximado do Produto: 4 kg;

Lote 6: R$ ****,00 - Cadeira Secretária giratória; design moderno; cor preta; Com altura ajustável de até 139 cm; encosto de 26 cm; profundidade do assento de 2, 5 cm; suportando até 120 kg;

Lote 7: R$ ****,00 - Cadeira Universitária plástica com porta livros; assento e encosto são feitos de polipropileno; altura máxima de 80 cm e suporte para até 110 kg; A prancheta, com espessura de 15 mm; com 60 cm de largura e 40 cm de profundidade no assento; Com pintura epóxi preta;

Lote 8: R$ ****,00 - Cadeiras de plástico bistrô; Material: Polipropileno; Resistência Superior: Suporta até 150kg; Peso: 2, 25 kg;

Lote 9: R$ ****,00 - Conjunto Professor - mesa e cadeira; Pintura Eletrostática Pó; Ferragem 1, 20mm Parede; Tampo MDF 18mm; Fita em PVC; Pés antiderrapantes; Medidas: Altura - 0, 76cm; Largura - 0, 60cm; Comprimento 1, 20m; Cadeira com assento e encosto em Polipropileno; Pintura Eletrostática Pó Ferragem 1, 60mm Parede Pés Antiderrapantes Medidas: Altura - 0, 86cm; Altura Assento - 0, 45cm; Cor: Cinza

Lote 10: R$ ****,00 - Estação de trabalho - Mesa Delta L Estação Trabalho Escritório **** C/2 Gavetas Cinza; Comprimento: **** para cada lado do L; Profundidade: 60cm; Altura: 74cm; Tampo em MDP 15mm com acabamento em perfil de PVC 180?; Pés em aço; Ponteiras niveladoras para pisos irregulares;

Lote 11: R$ ****,00 - Estação De Trabalho Mesas **** 4 Lugares C/Gavetas; Pés Reguláveis: Ajuste a altura da mesa conforme suas necessidades; Gaveta para organização: A gaveta com corrediças telescópicas de metal; Tampos de 30 mm de Espessura; Laterais e Saia de 15 mm de Espessura; Altura: 101 cm; Largura: 240 cm | Profundidade: 120 cm; Material: MDP e ABS; Peso: 117, 6kg; Peso suportado ( distribuídos por mesa): 85kg ( tampo).

Lote 12: R$ ****,00 - Gaveteiro de Escritório Com 4 Gavetas Rodinhas E Chave Volante Preto; Material: Estrutura Em MDP, material de 15mm, com fechadura e rodízios; Altura: 68, 4 Cm. Largura: 46, 7 Cm. Profundidade: 46, 1 Cm.

Lote 13: R$ ****,00 - Mesa balcão de atendimento em L balcão de recepção - Possui Pés : Sim; Material dos Pés : Plástico; Material do Tampo : MDP; Ambiente Principal : Escritório; Material Principal : MDP; Cor : Carvalho/Branco; Quantidade do Produto : 1 Balcão; Peso ( kg) : 101; Altura ( cm) : 114; Largura ( cm) : ****; Altura dos Pés : 0. 45; Suporta Até ( kg) : 50; Profundidade ( cm) : ****; Informações Complementares ( Novo); Tampo superior e laterais em robusto Tamburato de 50mm de espessura; Sapatas com regulagem de altura, para não riscar o chão e corrigir desníveis do piso Acabamento em BP, de longa duração e fácil limpeza Resistentes bordas de PVC, Aguenta50 kg distribuído.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa Inox Industrial Bancada De Apoio 2 Metros; Suporte até 150 kg; Mesa resistente e de alta qualidade; Tampo em aço inox 430 com pintura de alta resistência; Alta resistência contra oxidação; Prateleira inferior para panelas e utensílios; Estrutura desmontável para fácil montagem;

Lote 15: R$ ****,00 - Mesa Reunião 8 Lugares Design Escritório 3, 60m - Tampo de 40mm com acabamento de Bordas em ABS. Caixas de tomadas de energia e USB acima do tampo 40mm; Altura: 78 cm; Largura: 110 cm; profundidade: 360 cm

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa Para Reunião 8 **** Industrial - Altura: 75 cm; Largura: 150 cm; Profundidade: 90 cm; Material: Madeira; Capacidade em peso: 200 kg; Mesa Escrivaninha **** P/Reunião Estudos Home Office Industrial Vintage

Lote 17: R$ ****,00 - Sofá de canto 9 Lugares com Puff Leblon - Estilo : Industrial; Peso ( kg) : 101; Altura ( cm) : 93; Largura ( cm) : 330; Possui Baú : Não; Possui Pés : 16; Possui Mola : Não; Pet Friendly : Não; Tipo de Mola : Não Possui; Tipo de Sofá : Sofás de Canto; Altura dos Pés : 5; Modelo do Sofá : Sofá Fixo; Possui Rodízio : Não; Suporta Até ( kg) : 120 Profundidade ( cm) : 206; Tipo de Encosto : Fixo; Material dos Pés : Plástico; Altura do Encosto : 52; Nível de Conforto : Intermediário; Origem do Produto : Nacional; Ambiente Principal : Sala de Estar; Firmeza do Assento : Médio; Resistente à Chuva : Não; Tecido Impermeável : Não; Almofada do Assento : Removível; Almofada do Encosto : Removível; Tecido Predominante : Veludo; Densidade do Assento : D- 23; Densidade do Encosto : D- 23; Enchimento do Assento : Espuma; Enchimento do Encosto : Espuma; Material da Estrutura : Madeira Eucalipto; Possui Apoio para Braços : Não; Serviço Impermeabilização : ****; Acompanha Almofadas Extras : Não; Possui Percintas Elásticas : Sim; Altura do Assento até o Chão : 44; Lado da Quina ( Visto de Frente) : Direito; Informações Complementares ( Novo) : Sofá de canto modulado com 1 chaise, 1 peça de 1 lugar, 1 peça de 3 lugares e 1 puff. Estrutura em madeira de eucalipto e pinnus, composto com percinta elástica, Estilo de Braço : Um Braço; manta siliconada e espuma d23. Revestido com tecido veludo bege . Almofadas soltas com enchimento; Itens Inclusos : 1 Sofá, 1 Puff, Kit Ferragens e Manual de Instruções

Lote 18: R$ ****,00 - Painel para TV 43" - Painel Para Tv 43 Polegadas Estante Berlim **** Altura: 90 cm; Largura: 135 cm; Profundidade: 21 cm;

Lote 19: R$ ****,00 - Poltrona auditório - 4 lugares com auto retorno - Poltrona para auditório de tecido certificado com prancheta. Contra- capas de madeira, Espessura de 15mm. Pés de aço para fixar no chão, Espessura do aço de 2. 2mm, Pintura eletrostática. Braços e acabamento frontal do braço em madeira. Espuma de alta densidade moldada à frio. Rebatimento do assento por mola. Espuma do encosto: Espessura de 12cm, densidade de 45kgs/m3, Espuma do assento: Espessura de 15cm, densidade de 50kgs/m3;

Lote 20: R$ ****,00 - Ar condicionado inverter **** btus - Tipo de alimentação: doméstica; split; frio; de parede; Gás R- 32; inverter; cor: branco; Largura da unidade interna 78, 3 cm; Profundidade da unidade interna 18, 5 cm; Altura da unidade interna 26 cm; Largura da unidade externa 47, 5 cm; Profundidade da unidade externa 47 cm; Altura da unidade externa 58, 5 cm; 220v;

Lote 21: R$ ****,00 - Ar- condicionado Split Teto **** Btus Quente/frio 220v Branco - Potência de refrigeração 16, 41 W; Potência nominal 4, 58 kW; Tipo de gás refrigerante R- 410; Com temporizador; Com tecnologia inverter; Com função desumidificação;

Lote 22: R$ ****,00 - Balcão De Encosto Refrigerado 1, 80m Aço Inox - Sistema de refrigeração por placa fria; Termostato analógico; Temperatura de trabalho: 0? à 10? C; Pés em alumínio ajustáveis; Revestimento externo com aço brilhante; Revestimento interno com aço galvanizado; Tensão- MONOVOLT 220V; Potência 1/4 HP; COMPRIMENTO: 1, 80 M; PROFUNDIDADE: 63 CM; ALTURA: 0, 98M; CAPACIDADE EM LITROS: 570 L

Lote 23: R$ ****,00 - Bebedouro de água coluna 220v 20 litros - Tipos de carga: Garrafão; Temperaturas da água: Fria, Natural; Com geladeira: Não; Capacidade máxima de água: 20 L; Corrente doméstica; material do tanque: Polipropileno; altura x largura x profundidade: **** m x 31. 8 cm x 32. 1 cm; posição da carga: superior;

Lote 24: R$ ****,00 - Cabo HDMI 25 Metros 3d Com Malha E Filtro - Comprimento: 25 metros Resolução máxima suportada: **** ( Full HD) Versão compatível: HDMI 1. 4 ( retrocompatível com versões anteriores) Tipo de cabo: High Speed HDMI com Ethernet - Conectores: HDMI macho para HDMI macho - Material dos conectores: Metálicos banhados a ouro ( melhor condutividade e menor oxidação) - Cabo com blindagem tripla para melhor proteção contra interferências. Compatibilidade : TVs LED, LCD, OLED e Plasma; Monitores e projetores; Consoles ( PlayStation, Xbox, Nintendo Switch) PCs e notebooks; Receptores, Blu- ray, decodificadores e soundbars;

Lote 25: R$ ****,00 - Câmera com lente câmera DSLR Viajante com Lente EF- S 18- 55mm + EF 75- 300mm - com sensor APS- C de 24. 1 megapixels; processador Digic 4+; com ISO que vai de 100 até **** com capacidade de expansão para até ****; Pesando aproximadamente 475 gramas; compatibilidade com flashes; wi- fi e/ou NFC;

Lote 26: R$ ****,00 - Câmera web Full HD 30FPS cor preto - Resolução máxima de vídeo: **** x **** com resolução de 3 Mpx. Interface: USB- A 2. 0. Funciona com macOS **** para pc de mesa e notebook. Compatível com plataformas de reunião on- line. Traz correção de luz. Com zoom 1. 2x. Inclui clipe com montagem de tripé. Adequada para videconferências.

Lote 27: R$ ****,00 - Estabilizador de cardan de câmera de 3 eixos. Feito de alumínio. Tipos de suporte: escorpião. Suporta até 2. 5 kg. Peso aproximado: 1. 07 kg.

Lote 28: R$ ****,00 - Micro- ondas de bancada Branco com Função Tira Odor e Manter Aquecido 34L; Display digital. Possui bloqueio de segurança. Inclui acessórios. Com descongelamento automático por peso. Possui luz no interior. eficiência energética é de A. Dimensões: 30, 0 cm de altura; 53, 9 cm de largura; 42, 4 de profundidade. 220V.

Lote 29: R$ ****,00 - Freezer horizontal 2 portas 220v 534L; Capacidade de 534 L para armazenar grandes quantidades de alimentos. Faixa de temperatura de - 25? C a 5? C para congelamento eficiente. Função de congelamento rápido. Tipo de degelo manual. Portas reversíveis que facilitam a adaptação ao espaço disponível. com rodas para fácil movimentação.

Lote 30: R$ ****,00 - Geladeira Frost Free Duplex 375 Litros Cor Branco - Dimensões: 62. 1 cm x 75. 5 cm x 1. 76 m; Capacidade de geladeira: 288 L; Capacidade do freezer: 86 L; Tipo de degelo: Frost free; Eficiência energética Brasil: A; Com porta garrafas; Com porta latas; Com porta ovos; Com gaveta multiuso; Com gaveta de vegetais; Com sistema multi air flow; Com compartimento de congelação rápida; Material das prateleiras da geladeira: vidro temperado;

Lote 31: R$ ****,00 - Máquina fotocopiadora 220v - Wifi Com Tanque De Tinta - Velocidade máxima de impressão em preto e branco de 33 ppm. Velocidade máxima de impressão em cor de 15 ppm. Capacidade do alimentador de documentos de 35 folhas. Com Wi- Fi para impressão sem fio. Inclui fio USB e cabo de alimentação na embalagem.

Lote 32: R$ ****,00 - Medusa com multicabo 16 vias XLR/P10 - 20 metros - XLR ( metal ) fêmea de painel: T- Black - XLR ( metal ) macho de linha: T- Black - P10 ( plástico injetado com pólos em metal ) Fêmea de painel: T- Black - P10 ( metal ) macho de Linha: MXT - Medusa ( caixa ): Marca Própria - Cabo ( fio ); Sparflex; CONFIGURAÇÃO DE ENTRADA: 8 XLR FÊMEA E 8 P10 FÊMEA CONFIGURAÇÃO DE SAÍDA: 8 XLR MACHO E 8 P10 MACHO ( Mono p/Instrumentos Musicais )

Lote 33: R$ ****,00 - Mesa de Som - 16 canais Analógica, alimentação por corrente elétrica; com efeitos: Rev hall, Rev room, Rev stage, Rev plate, Drum amb, Early ref, Gate rev, Single dly, Delay, Vocal echo, Karaoke, Phaser, Flanger, Chorus, Symphonic; carcaça em metal; 1 adaptador de CA, 1 manual, 1 informação de download de Cubase AI, 1 especificação técnica, 1 kit para montagem em rack; com equalizador, com software incluso; 9 buses; frequência: 20 Hz - **** Hz;

Lote 34: R$ ****,00 - Microfone com fio - Formato: de mão. Dispositivos compatíveis: misturadores. Conector/es de saída: xlr. Frequência mínima: 50Hz. Deve Incluir: 1 cabo xlr jack 6. 3 mm.

Lote 35: R$ ****,00 - Microfone lapela Condensador; sem fio; bluetooth; Omnidirecional; frequências: 0 Hz - 48 Hz; alimentação por bateria; tipo de bateria: li- ion;

Lote 36: R$ ****,00 - Microfone sem fio UHF - Microfone de mão dinâmico com padrão polar cardioide. Frequência sem fio de 630 MHz a 680 MHz. Bateria recarregável. Dois microfones incluídos.

Lote 37: R$ ****,00 - Moedor de carnes elétrico 220V Material INOX/FERROFUNDIDO Tamanho da navalha 8 Potência 372, 85 W Produção horária 120 industrial

Lote 38: R$ ****,00 - Nobreak 220v - Potência nominal de **** VA. Faixa de estabilização de saída de 100V - 132V. Indicador LED; 6 tomadas para conectar múltiplos equipamentos. Autonomia máxima da bateria de 69 minutos em caso de falta de energia. Carregamento automático em modo off.

Lote 39: R$ ****,00 - Pass Through EF- 003 Aquecido 220v aquecedor de alimentos - Controlador Digital; Revestimento interno e externo de aço inox 430; Rodízios com travas; Tensão: 220v; Consumo: 504 kWh/mês; Peso: 86 kg Temperatura: + 30? C à + 75? C; Capacidade: 24 Gns 1/1; Altura: 205 cm; Largura: 71 cm

Lote 40: R$ ****,00 - Processador de alimentos inox Pa- 7 220v skysem - Raladores de 3, 5, 8mm e Ralador Fino; Fatiadores de 1 e 3 mm; processador de alimentos, inox, com 7 discos diâmetro 203 mm; Altura x Comprimento x Largura 49 cm x **** m x 88. 9 cm; Funções Desfiar, Fatiar, Processar alimentos, Rala; 600 W potência; 50 Hz/60 Hz frequência; Capacidade de produção 250kg/h;

Lote 41: R$ ****,00 - Refresqueira IBBL 30L 2 depósitos inox 220v - Dimensões: 65 cm x 38 cm x 47 cm; Cor inox; Profundidade de 47 cm; Potência de 278 W e capacidade do tanque de 30 L; Material do tanque: acrílico; Tipo de sistema de agitação: batedor giratório;

Lote 42: R$ 667,00 - Roteador - laboratório informática - Banda dupla de 2. 4 GHz x 5 GHz. Possui 4 antenas externas e 4 internas. Tem 4 portas para conectar. Com firewall integrado. Suporta protocolos de segurança DMZ, WPA, WPA2, WPS. Dispositivo que facilita conexões de rede. Velocidade de 75 MB/s. Dimensões: 22. 2 cm de largura, 3. 2 cm de altura, 14 cm de profundidade.

Lote 43: R$ ****,00 - Smart TV 43" - FULL HD com sistema Roku TV 43 HDMI 1 USB Wi- fi; resolução é HD. Tecnologia HDR; Sistema operacional Roku; Capacidade de armazenamento de 512 GB. 3 portas HDMI e uma porta USB.

Lote 44: R$ ****,00 - Suporte projetor de teto - Universal Regulável Cor Branco; Carga máxima do suporte 30kg; Material: alumínio; Grau de inclinação 20?; Grau giratório 360?; Grau de rotação: 360?; Diâmetro do tubo 3, 5cm; Tipo de instalação para parede e para teto; Altura: 65cm; Largura: 43cm; Comprimento: 10cm; Peso: 1, 3kg;

Lote 45: R$ ****,00 - Switch - laboratório informática - Tipo da telecomunicação: Store and forward. Inclui: 16 portas RJ- 45. Pesa 2 kg. Tem 20 cm de largura, 4 cm de altura e 14. 2 cm profundidade.

Lote 46: R$ ****,00 - Telefone Celular - Memória RAM: 6 GB. Memória interna: 128 GB. Com Modo Cinema: 4K Dolby Vision de até 30 qps. Modo ação. Detecção de Acidentes ( 2), Bateria com até 26 horas de reprodução de video. Com chip A15 Bionic, com GPU e 5 núcleos. Rede 5G ultra- rápida. Ceramic Shield e resistência à água, sistema IOS 16 compatível com e- SIM.

Lote 47: R$ ****,00 - Tripé profissional para câmera com adaptador para celular - Altura mínima: 62cm. É compatível com smartphones, câmera fotográfica profissional, câmara profissional de vídeo. Fabricado em alumínio. Inclui nível de bolha. Inclui estojo. Inclui cabeça. Tipo de cabeça: cabeça panorâmica. Peso máximo suportado: 3kg. Peso: 1. 2kg.

Lote 48: R$ ****,00 - Ventilador de Mesa Mondial 8 pás turbo - Frequência: 60Hz. Quantidade de pás: 8. Material das pás: Plástico. Cor das pás: Prata. Cor da estrutura: Preto. Diâmetro: 40 cm. Ventilador de 3 velocidades. Potência de 140 W. Possui grade removível. Certificado pelo INMETRO.

Lote 49: R$ 193,00 - Bandeja funda pequena

Lote 50: R$ 298,00 - Bandeja funda média

Lote 51: R$ 428,00 - Bandeja funda grande

Lote 52: R$ 223,00 - Bandeja rasa pequena

Lote 53: R$ 263,00 - Bandeja rasa média

Lote 54: R$ 378,00 - Bandeja rasa grande

Lote 55: R$ 256,00 - Chaleira grande 5 litros

Lote 56: R$ 159,00 - Chaleira pequena 2 litros

Lote 57: R$ ****,00 - Chapa quente a gás profissional 1, 2m industrial

Lote 58: R$ 611,00 - Colher grande para cozinha

Lote 59: R$ 282,00 - Colher média para cozinha

Lote 60: R$ 512,00 - Concha industrial

Lote 61: R$ 271,00 - Concha para cozinha - kit com 5

Lote 62: R$ ****,00 - Copos de plástico para alunos

Lote 63: R$ 192,00 - Depósito grande de plástico - kit com 3

Lote 64: R$ 192,00 - Depósito médio de plástico - kiit com 4

Lote 65: R$ 192,00 - Depósito pequeno de plástico - kit com 3

Lote 66: R$ 225,00 - Escorredor grande de arroz

Lote 67: R$ 61,00 - Escorredor pequeno de arroz

Lote 68: R$ 279,00 - Espremedor comercial de frutas

Lote 69: R$ 106,00 - Faca profissional de cozinha

Lote 70: R$ 54,00 - Facão

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Lote 74: R$ 214,00 - Jarra para água ou suco 4 litros

Lote 75: R$ 214,00 - Jarra para água ou suco 2 litros

Lote 76: R$ 214,00 - Jarra para água ou suco 1 litro

Lote 77: R$ 530,00 - Liquidificador cozinha

Lote 78: R$ ****,00 - Liquidificador industrial 25 L

Lote 79: R$ 180,00 - Pegador de macarrão

Lote 80: R$ 82,00 - Peneira grande

Lote 81: R$ 59,00 - Peneira pequena

Lote 82: R$ 73,00 - Peneira em aço inox cozinha

Lote 83: R$ 351,00 - Pote de vidro 1, 5 litros

Lote 84: R$ 362,00 - Pote de vidro 500 ml

Lote 85: R$ 253,00 - Tábua grande de carne

Lote 86: R$ 149,00 - Água oxigenada 20 volumes, 500ml

Lote 87: R$ 400,00 - Amido solúvel, 100g

Lote 88: R$ 190,00 - Hidróxido de bário, 500g

Lote 89: R$ ****,00 - Vaselina em pasta, 25g

Lote 90: R$ 34,00 - Bastão de vidro, Ø 5 mm, 300 mm

Lote 91: R$ 433,00 - Béquer de vidro, 100 ml Feito em vidro borossilicato 3. 3 resistente a altas temperaturas.

Lote 92: R$ 144,00 - Béquer de vidro, **** ml Feito em vidro borossilicato 3. 3 resistente a altas temperaturas.

Lote 93: R$ 289,00 - Béquer de vidro, 400 ml Feito em vidro borossilicato 3. 3 resistente a altas temperaturas.

Lote 94: R$ 539,00 - Conta- gotas

Lote 95: R$ 317,00 - Frasco de vidro, boca larga, 300ml

Lote 96: R$ 83,00 - Funil de vidro, haste curta, 75 mm

Lote 97: R$ 135,00 - Lâmina de vidro p/microscopia **** cxa 50 und

Lote 98: R$ 58,00 - Lamínula de vidro p/microscopia Cxa 100 und

Lote 99: R$ 289,00 - Placa de Petri de vidro, Ø 100 mm

Lote 100: R$ ****,00 - Placa para dessecação

Lote 101: R$ 56,00 - Proveta de vidro, 10 ml

Lote 102: R$ 81,00 - Proveta de vidro, 100 ml

Lote 103: R$ 35,00 - Tubo de ensaio 20 mm x 200 mm

Lote 104: R$ 150,00 - Tubo de ensaio 15 mm x 100 mm

Lote 105: R$ 139,00 - Tubo de ensaio 16 mm x 150 mm

Lote 106: R$ 112,00 - Espátula em aço inóx

Lote 107: R$ 137,00 - Estante para 12 tubos de ensaio

Lote 108: R$ 82,00 - Lupa manual, com cabo 3 vezes

Lote 109: R$ 95,00 - Papel alumínio rolo

Lote 110: R$ 33,00 - Papel celofane incolor, folha

Lote 111: R$ 109,00 - Papel filtro, folha de 50cm X 50cm

Lote 112: R$ 74,00 - Papel toalha rolo

Lote 113: R$ 115,00 - Pinça anatômica, de pontas retas

Lote 114: R$ 122,00 - Pinça de Mohr

Lote 115: R$ 34,00 - Pincel n. ? 4

Lote 116: R$ 322,00 - Placa de Petri de plástico, Ø 90 mm

Lote 117: R$ 222,00 - Tela de nylon

Lote 118: R$ 156,00 - Termômetro químico escala - 10 a 110? C

Lote 119: R$ 62,00 - Tesoura 10 cm

Lote 120: R$ 82,00 - Tesoura cirúrgica pontas finas e retas

Lote 121: R$ 20,00 - Vela comum, tamanho médio

Lote 122: R$ 114,00 - Mapa das Américas, do Brasil, de Pernambuco, de Saloá impresso em banner 2m X 2m

Lote 123: R$ 507,00 - Abaco madeira 50 argolas

Lote 124: R$ 541,00 - Dominó tabuada matemática jogo em madeira com 28 peças;

Lote 125: R$ ****,00 - Jogo educativo divisão e multiplicação

Lote 126: R$ 626,00 - Xadrez gigante - Peças confeccionadas em plástico injetado de alta resistência e durabilidade, leves e de excelente acabamento, base emborrachada. Rei de 62, 0cm. Deve acompanhar tabuleiro em curvim medindo 2, 75m X 2, 75m, casas com 31, 5cm, Cor das peças: branco com preto. Cor do tabuleiro: branco com preto.

Lote 127: R$ ****,00 - Mesa de pebolim com bolas - Cor da mesa de pebolim: Azul- claro; Tamanho: 1. 2m de comprimento x 60cm de largura x 80cm de altura. Materiais do pebolim: madeira e metal.

Lote 128: R$ ****,00 - Espuma placa acústica **** - Largura: 50 cm; Comprimento: 50 cm; Função: isolante; Feita de: poliuretano. Modelo: Caixa de Ovo; densidade: 26 kg/m; Com retardante de chamas;

Lote 129: R$ ****,00 - Bateria acústica - Bateria completa com 5 peças e bumbo de 20" na cor Metallic/Graphite para adultos.

Lote 130: R$ ****,00 - Estante para caixa de bateria - A altura do suporte situa- se entre 45cm e 68cm.

Lote 131: R$ ****,00 - Cabideiro de chão arara de roupas - Suporte de até 130 kg; altura: 1, 9m; pés com distância em largura de 50cm; pés com distância em profundidade de 1, 25m; com divisória aos 90cm de altura;

Lote 132: R$ 451,00 - Cabide para roupas - Estrutura reforçada; Cabide antiderrapante; peso: 50 gramas; Dimensões: 39 cm de largura e 20 cm de altura;

Lote 133: R$ ****,00 - Caixa organizador plástica 50 litros cor transparente - Comprimento: 58 cm. Altura: 34 cm. Largura: 40 cm. Capacidade de 56 Litros. Material plástico resistente. Tampa com travas de segurança para evitar aberturas acidentais.

Lote 134: R$ 666,00 - Caixa organizador plástica 20 litros cor transparente - Comprimento: 46 cm; Altura: 18. 5 cm; Largura: 31. 5 cm. Material plástico resistente. Tampa com travas de segurança para evitar aberturas acidentais.

BRASIL | PR | MEDIANEIRA Cidade Pequena

Municipio De Medianeira - Municipio De Medianeira

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de engenharia e tecnologia da informação, visando à implantação de geotecnologias e à atualização dos dados do cadastro técnico multifinalitário do Município de Medianeira - PR, incluindo o fornecimento de software em plataforma SIGWEB, com licença de uso em modelo SaaS e manutenção corretiva e adaptativa pelo período de 12 meses. A contratação compreende, ainda, a geração e fornecimento de imagens aéreas obtidas por aeronaves remota

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de Implantação de Observatório do Mercado Imobiliário com sistema de Avaliação em Massa de Imóveis em Plataforma SIG WEB, incluindo treinamento do uso do sistema para equipe técnica.

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de imagem de resolução de até 08 cm por pixel atualizada, corrigida e ortorretificada, geração de nuvem de pontos 3D e imagem 360 graus terrestre e aérea das vias urbanas ( visão da rua) do perímetro urbano do Município; ( área de 49km)

Lote 2: R$ ****,00 - Licença de uso do SIGWEB com aplicativo de chamados, Observatório de Mercado Imobiliário e módulo do Cemitério Municipal; Software como serviço SaSS. Licença, incluindo garantia, atualização, vetorização, manutenção corretiva, e adaptativa, com hospedagem na nuvem, treinamento e suporte técnico.

Lote 3: R$ ****,00 - Migração, modelagem e Implantação de Sistema de Informação Geográfica com Integração ao Cadastro Imobiliário Municipal, incluindo treinamento do uso do sistema para equipe técnica.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de atualização cadastral das unidades imobiliárias usando as imagens 360? aérea e terrestre.

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de Implantação com vetorização inicial do Cemitério Municipal, incluindo treinamento do uso do sistema para equipe técnica.

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de Implantação de Observatório do Mercado Imobiliário com sistema de Avaliação em Massa de Imóveis em Plataforma SIG WEB, incluindo treinamento do uso do sistema para equipe técnica.

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de levantamento de corpos hídricos do município

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de vetorização, cálculo e comparação de área construída através da imagem aérea ortorretificada com banco de dados tributário existente no Município

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