CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO/PAINÉIS EM LED; FILMAGEM/TRANSMISSÃO/CRIAÇÃO AUDIVISUAL; PALCO; ELEMENTOS DE DECORAÇÃO; GRADES DE SEGURANÇA/CADEIRAS; CAMARINS; INTÉRPRETE DE LIBRAS PARA O 52 FLIC A SER REALIZADO NO PERÍODO DE 24 A 26 DE JULHO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Lote 16: ESTRUTURA DE PALCO LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE UM PALCO MEDINDO 26 METROS DE FRENTE POR 12 METROS DE PROFUNDIDADE, COM DUAS BACKSTAGES NAS LATERAIS; O PALCO DEVERÁ SER MONTADO COM PRATICÁVEIS DE ALUMÍNIO PROFISSIONAL COM COMPENSADO NAVAL, E POSSUIR NIVELAMENTO E ELEVAÇÃO ATRAVÉS DE PÉS COM REGULAGEM COM PÉS DE REFORÇO NOS LOCAIS ONDE SERÁ SUPORTADO O GRID DE ILUMINAÇÃO E SOM, CINTAS, CABOS, CATRACAS E PONTEIRAS DE SEGURANÇA DE PÉ EM PÉ; ALTURA DO SOLO APROXIMADA 1, 4M; FORRAÇÃO TRASEIRA, FRONTAL E LATERAL EM TECIDO PRETO, COBERTURA DO TABLADO EM CARPETE PRETO 3MM. A ESTRUTURA DE PALCO DEVERÁ SER ATERRADA E COM GUARDA CORPO EM VOLTA DE TODO O PALCO, CONFORME AS NORMAS DE SEGURANÇA; 02 ESCADAS FIXAS LATERAIS COM LARGURA DE 2 METROS. O PALCO SERÁ UTILIZADO PARA ENSAIOS E APRESENTAÇÕES ENTRE OS DIAS 24, 25 E 26 DE JULHO DE 2025, DEVENDO ESTAR MONTADO E DISPONÍVEL PARA UTILIZAÇÃO DAS EQUIPES DE DECORAÇÃO, SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO A PARTIR DO DIA 17 DE JULHO E RETIRADO A PARTIR DO DIA 28 DE JULHO. TODA A ESTRUTURA DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS DOS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS ATENDENDO AS DEMANDAS DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SANTA CATARINA. A EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) JUNTO AO CREA SC OU DOCUMENTO QUE O SUBSTITUA LEGALMENTE. SUGERE- SE QUE A EMPRESA TENHA MATERIAL PARA SUBSTITUIÇÃO EM CASO DE DEFEITO.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.