O objeto é o fornecimento de equipamentos e ferramentas de limpeza e manutenção para as unidades operacionais do SESC-RO. A entrega será realizada nas dependências do SESC-RO, em Porto Velho/RO, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio. O prazo máximo para entrega é de 30 dias úteis após a emissão da ordem de compra. O recebimento será provisório e definitivo após vistoria técnica e testes operacionais. A garantia mínima é de 12 meses. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento definitivo, atesto do fiscal e comprovação de regularidade fiscal e trabalhista. Não haverá pagamento antecipado. O critério de julgamento é o maior percentual de desconto.
O prazo máximo para a entrega dos equipamentos, materiais e ferramentas de limpeza e manutenção será de no máximo 30 dias úteis após a emissão da ordem de compra OC pela seção de compras e material SCM. o prazo máximo para a entrega dos equipamentos, materiais e ferramentas de limpeza e manutenção será de no máximo 30 trinta dias úteis após a emissão da ordem de compraoc pela seção de compras ematerial scm.
O pagamento será efetuado pelo SESC-RO, mediante depósito ou transferência bancária em conta de titularidade da contratada, em até 10 dias úteis, contados do atendimento cumulativo das seguintes condições: recebimento definitivo dos materiais, atesto do fiscal do contrato, apresentação da nota fiscal/fatura e comprovação da regularidade fiscal e trabalhista. o pagamento será efetuado pelo sescarro, mediante depósito ou transferência bancária em contade titularidade da contratada, em até 10 dez dias úteis, contados do atendimento cumulativo dasseguintes condições: a recebimento definitivo dos materiaisb atesto do fiscal do contrato ou do responsável pelo recebimentoc apresentação da nota fiscalfatura devidamente emitida ed comprovação da regularidade fiscal e trabalhista exigida neste termo de referência.
Os equipamentos, materiais e ferramentas de limpeza e manutenção deverão ter garantia mínima de 12 meses, contra defeitos e vícios, sejam eles aparentes ou ocultos, na fabricação, o que inclui também reparo e reposição de peças e acessórios, sem qualquer ônus ao SESC-RO. os equipamentos, materiais e ferramentas de limpeza e manutenção deverão ter garantia mAÂnima de 12doze meses, contra defeitos e vAÂcios, sejam eles aparentem ou ocultos, na fabricação, o que inclui também reparo e reposição de peças e acessórios, sem qualquer ônus ao sescarro.
Para julgamento será adotado o critério de tipo de licitação maior percentual de desconto. para julgamento será adotado o critério de tipo de licitação maior percentual de desconto.
A licitante deverá apresentar declaração formal, emitida pela própria empresa e assinada por seu representante legal, informando possuir capacidade operacional, estrutura administrativa, logística e condições técnicas necessárias para o adequado fornecimento do objeto. a licitante deverá apresentar declaração formal, emitida pela própria empresa e assinada por seurepresentante legal, informando possuir capacidade operacional, estrutura administrativa, logAÂstica econdições técnicas necessárias para o adequado fornecimento do objeto, em conformidade com ascondições, prazos e especificações estabelecidas neste termo de referência.
O descumprimento total ou parcial das demais obrigações e responsabilidades assumidas pela contratada ensejará a aplicação de sanções administrativas, previstas neste termo de referência e na legislação vigente, podendo culminar em rescisão contratual. o descumprimento total ou parcial das demais obrigações e responsabilidades assumidas pelacontratada ensejará a aplicação de sanões administrativas, previstas neste termo de referência e nalegislação vigente, podendo culminar em rescisão contratual, conforme disposto na resolução do sesc ****.
A não apresentação do prospecto não ensejará a desclassificação da empresa. Neste caso poderão ser efetuadas diligências para sanar a pendência. a não apresentação do prospecto não ensejará a desclassificação da empresa. neste caso poderão serefetuadas diligências para sanar a pendência.
O orçamento estimado para a contratação, previsto pelo SESC-RO, é de R$ ****,20 (novecentos e trinta e cinco mil, seiscentos e treze reais e vinte centavos), para o período de 12 meses. o orçamento estimado para a contratação, previsto pelo sescarro, é de r ****, 20 novecentose trinta e cinco mil, seiscentos e treze reais e vinte centavos. , para o perAÂodo de 12 doze meses.