Municipio De Rio Real - Município De Rio Real/BA
Registro de preços para contratação de empresa para locação de ambulâncias tipo simples remoção ( tipo b), sendo 01 ( uma) ambulância, ano 2024/2025 no máximo, veículo acima de 8m , e 02 ( duas) ambulâncias simples remoção, tipo furgão, ano mínimo 2019, todas devidamente adaptadas e equipadas conforme especificações constantes no termo de referência, com disponibilização de motoristas, destinadas a atender as necessidades da secretaria municipal de saúde do município de rio real/ba.
Data do Pregão:
Lote 1: LOCAÇÃO DE UM AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO /TIPO B VEÍCULOS ACIMA DE 8M, VEICULOS COM O ANO DE 2024/2025 NO MAXIMO 1 - Revestimento interno desenvolvido em fiberglass branca e lisa com isolamento termo acústico, resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum á superfícies hospitalares. 2 - Piso em compensado de 15 mm de espessura, com revestimento em Paviflex Antiderrapante de alta resistência aos processos químicos de limpeza e higienização. 3 - Fornecimento e instalação de banco para acompanhante revestido em courvim automotivo. 4 - Jateamento dos vidros traseiros com película branca. ( Caso o veículo não possua, os vidros serão fornecidos). 5 - Fornecimento e instalação de janela corrediça na porta lateral jateado com película branca. 6 - Fornecimento e instalação de um armário superior para medicamentos com acabamento em fórmica branca texturizada, com portas corrediças em acrílico. 7 - Fornecimento e instalação de um armário balcão com espaço para medicamentos com portas de correr em a acrílico e vão para encaixe da Prancha de coluna. 8 - Fornecimento e instalação de suporte duplo para cilindro de oxigênio 16 litros. 9 - Fornecimento e instalação de um cilindro de oxigênio 16 litros com manômetro. 10 - Fornecimento e instalação de um suporte de sangue e soro móvel. 11 - Instalação de um circuito elétrico com cabos superdimensionados e anti- chamas que não emanam gases conforme norma ABNT ( associação brasileira de normas técnicas). 12 . . .
Lote 2: LOCAÇÃO DE 2 VEÍCULOS TIPO AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO, modelo Furgão ( tipo sprinter, master, ducato, ou semelhante) motor mínimo 2. 8 8V Diesel, veiculos com o ano de 2019 no maximo, mínimo 04 portas com potência mínima 130 CV, capacidade mínima de volume de **** litros no compartimento bagagem, mínimo 05 marchas a frente e 01 a ré, ar condicionado, com janela divisória de comunicação, na cor branca, direção hidráulica, com cobertura de seguro total, licenciamento, manutenção, revisão por conta do ( a) Contratado ( a). Combustível por conta da Administração. Os veículos deveram está à disposição todos os dias da semana, inclusive os feriado, 24 ( vinte e quatro) horas por dia. Adaptado para a finalidade conformedescrição abaixo: IMPLEMENTAÇÃO DO VEÍCULO TIPO AMBULÂNCIA: - Revestimento interno em fibra de vidro c/isolamento, piso em compensado, revestimento em fibra de vidro com rodapé elevando p/as laterais, iluminação interna c/uma luminária fluorescente; Janela na lateral direita e esquerda, c/vidros deslizantes jateados; Vidros foscos nas portas traseiras jateados; Suporte p/cilindro oxigênio; 01 cilindro de oxigênio 10 litros c/válvula reguladora de pressão; Régua tripla c/painel em aço de pontos, válvula reguladora de pressão, fluxômetro e micronebulizador, fluxômetro c/umidificador, extensão e máscara, aspirador venturi, extensão em nylon trançado 1, 00 m; Suporte para soro e plasma; 01 maca articulada c/comp. máximo de 2, 000 mm, estrutu. . .
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Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de implementação e manutenção de sistema web de gestão de estoque, destinado a prefeitura municipal de rio real/ba, conforme especificações contidas nesse termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de implementação e manutenção de sistema web de gestão de estoque, destinado à prefeitura municipal de rio real ba, abrangendo: suporte à gestão integrada do estoque de todas as unidades municipais; controle do fluxo de produtos entre as unidades municipais; gestão de cidadãos previamente cadastrados que recebem benefícios disponibilizados pelas secretarias municipais; geração e elaboração de relatórios; em conformidade com a legislação vigente e demais normas aplicáveis.
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Registro de preços para futura e eventual contratação de fornecimento contínuo, sob demanda da administração, de água mineral em diversas embalagens e garrafões de 20 litros completos.
Data do Pregão:
Lote 1: Agua mineral em copos 300 ml caixa com 48 und
Lote 2: Água mineral em recipiente de 20 litros
Lote 3: Agua mineral em recipiente de 500ml fardo com 12 und
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Registro de preços para contratação de empresa para locação de ambulâncias tipo simples remoção ( tipo b), sendo 01 ( uma) ambulância, ano 2024/2025 no máximo, veículo acima de 8m , e 02 ( duas) ambulâncias simples remoção, tipo furgão, ano mínimo 2019, todas devidamente adaptadas e equipadas conforme especificações constantes no termo de referência, com disponibilização de motoristas, destinadas a atender as necessidades da secretaria municipal de saúde do município de rio real/ba.
Data do Pregão:
Lote 1: LOCAÇÃO DE UM AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO /TIPO B VEÍCULOS ACIMA DE 8M, VEICULOS COM O ANO DE 2024/2025 NO MAXIMO 1 - Revestimento interno desenvolvido em fiberglass branca e lisa com isolamento termo acústico, resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum á superfícies hospitalares. 2 - Piso em compensado de 15 mm de espessura, com revestimento em Paviflex Antiderrapante de alta resistência aos processos químicos de limpeza e higienização. 3 - Fornecimento e instalação de banco para acompanhante revestido em courvim automotivo. 4 - Jateamento dos vidros traseiros com película branca. ( Caso o veículo não possua, os vidros serão fornecidos). 5 - Fornecimento e instalação de janela corrediça na porta lateral jateado com película branca. 6 - Fornecimento e instalação de um armário superior para medicamentos com acabamento em fórmica branca texturizada, com portas corrediças em acrílico. 7 - Fornecimento e instalação de um armário balcão com espaço para medicamentos com portas de correr em a acrílico e vão para encaixe da Prancha de coluna. 8 - Fornecimento e instalação de suporte duplo para cilindro de oxigênio 16 litros. 9 - Fornecimento e instalação de um cilindro de oxigênio 16 litros com manômetro. 10 - Fornecimento e instalação de um suporte de sangue e soro móvel. 11 - Instalação de um circuito elétrico com cabos superdimensionados e anti- chamas que não emanam gases conforme norma ABNT ( associação brasileira de normas técnicas). 12 . . .
Lote 2: LOCAÇÃO DE 2 VEÍCULOS TIPO AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO, modelo Furgão ( tipo sprinter, master, ducato, ou semelhante) motor mínimo 2. 8 8V Diesel, veiculos com o ano de 2019 no maximo, mínimo 04 portas com potência mínima 130 CV, capacidade mínima de volume de **** litros no compartimento bagagem, mínimo 05 marchas a frente e 01 a ré, ar condicionado, com janela divisória de comunicação, na cor branca, direção hidráulica, com cobertura de seguro total, licenciamento, manutenção, revisão por conta do ( a) Contratado ( a). Combustível por conta da Administração. Os veículos deveram está à disposição todos os dias da semana, inclusive os feriado, 24 ( vinte e quatro) horas por dia. Adaptado para a finalidade conformedescrição abaixo: IMPLEMENTAÇÃO DO VEÍCULO TIPO AMBULÂNCIA: - Revestimento interno em fibra de vidro c/isolamento, piso em compensado, revestimento em fibra de vidro com rodapé elevando p/as laterais, iluminação interna c/uma luminária fluorescente; Janela na lateral direita e esquerda, c/vidros deslizantes jateados; Vidros foscos nas portas traseiras jateados; Suporte p/cilindro oxigênio; 01 cilindro de oxigênio 10 litros c/válvula reguladora de pressão; Régua tripla c/painel em aço de pontos, válvula reguladora de pressão, fluxômetro e micronebulizador, fluxômetro c/umidificador, extensão e máscara, aspirador venturi, extensão em nylon trançado 1, 00 m; Suporte para soro e plasma; 01 maca articulada c/comp. máximo de 2, 000 mm, estrutu. . .
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Registro de preços para contração de empresa para prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização em prédios públicos, tais como escolas, creches, unidades de saúde, secretarias, almoxarifados e demais espaços do município de rio real/ba.
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, em 22 unidades escolares localizado na zona urbana.
Lote 2: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, em 21 unidades escolares localizado na zona rural.
Lote 3: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, nos departamentos petercentes à educação: secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer; setor municipal de alimentação escolar semae; centro de atendimento multifuncional cam e estádio roberto santos departamento de esporte e lazer.
Lote 4: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, no prédio da prefeitura municipal.
Lote 5: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, na secretaria de assistência social e em mais 7 departamentos vinculados a secretaria.
Lote 6: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, na secretaria de tributos.
Lote 7: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, no prédio da secretaria de obras e nos setores de carpintaria, mercados e cemitério
Lote 8: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, na secretaria de transporte.
Lote 9: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, hospital maternidade maria amelia menezes, area total: ****, 24 m. Validade no minimo 12 meses
Lote 10: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, centro ii, area total: 563, 50 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 11: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, secretaria de saude, area total: 762, 60 m. Validade no minimo 12 meses
Lote 12: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e 04 serviços r6, 10 ****, 40 descupinização, unidade de saude da familia campao, area total: 304 m. Validade no minimo 12 meses
Lote 13: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia centro i, area total: 281, 6 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 14: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia loreto, area total: 385 m. Validade no minimo 12 meses
Lote 15: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia mare mansa, area total: 189 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 16: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia otto alencar, area total: 288 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 17: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO, UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA PRIMAVERA, Area total: 380 M. validade no MINIMO 12 MESES
Lote 18: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia puba, area total: 245 m validade no minimo 12 meses
Lote 19: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia salgadeira, area total: 304 m. Validade no minimo 12 meses
Lote 20: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia salgado, area total: 613, 8 m. Validade no minimo 12 meses
Lote 21: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de saude da familia tanque do marques, area total: 294 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 22: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, farmacia basica, area total: 275 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 23: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, unidade de pronto atendimento( upa), area total: 803, 75 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 24: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, centro de atendimento psicosocial( caps), area total: 308 m. Validade no minimo 12 meses.
Lote 25: Prestação de serviço de desinsetização, desratização e descupinização, delegacia de polícia . Validade no minimo 12 meses
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