Municipio De Jussara - Unidade Administrativa
Aquisição de 01 ( um) trator cortador de grama, conforme estabelecido na emenda impositiva individual n 22 e conforme termo de referência.
Aquisição de trator cortador de grama, destinado a atender as necessidades da secretaria municipal de obras e urbanismo. 01 trator cortador de grama automático potencia mínima unid 01 17, 5 hpcv especificaçoes minimas: tipo: trator cortador de grama automotor. motor: potência mínima de 17, 5 hpcv. largura de corte mínima: 90 cm. sistema de corte com regulagem de altura. transmissão automática. assento ergonômico com ajuste. equipamento novo, de primeiro uso. garantia mínima de 12 meses. entrega com manual de operação e manutenção. assistência técnica com no máximo 100km de distância da sede do município. bateria inclusa. combustível: gasolina.
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Lote 1: Trator Cortador de Grama Automático Potencia Mínima 17, 5 HP/CV
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Futura e eventual contratação de empresa especializada na locação de estrutura completa ( palcos, tendas, equipamentos de som, iluminação de palco, grades, seguranças, banheiros químicos, jogos de mesas e outros itens relacionados), incluindo montagem, desmontagem, transporte, operação e manutenção, para atender às necessidades das festividades e eventos do município de jussara.
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Lote 1: Locação de som e iluminação de grande porte especificações mínimas exigidas: equipamentos de som: 01 ( uma) mesa de som digital yamaha pm5d- rh, com 48 ( quarenta e oito) canais de entrada, equipada com multicabo completo de 50 ( cinquenta) metros; 01 ( um) processador digital dbx rack drive ****; 16 ( dezesseis) caixas subwoofer sb218, contendo 02 ( dois) alto- falantes de 18 cada; sistema line array attack las- 208, com 18 ( dezoito) caixas; 15 ( quinze) amplificadores divididos em 05 ( cinco) racks; 03 ( três) microfones sem fio shure beta sm 58; 06 ( seis) ****, shure 81; 02 ( dois) microfones shure 91; 10 ( dez) microfones shure sm58; 07 ( sete) microfones sm57; 02 ( dois) kits de microfones completos para bateria, marca shure, com 08 ( oito) peças; 03 ( três) microfones sennheiser e607; 10 ( dez) clamps de fixação; 22 ( vinte e dois) pedestais, tipo tripé; comunicação entre mesas de palco e p. A. ; 02 ( dois) fronts de mesmo componente do p. A. Equipamentos de iluminação: 20 ( vinte) movings beam 250 9r; 20 ( vinte) mac aurea com zoom; 20 ( vinte) strobos led atomix rgbw. 08 ( oito) cob light; 20 ( vinte) canhões led rgbw 3w; 04 ( quatro) mini brut led outdoor. 01 ( uma) mesa command wing ma. 03 ( três) máquinas de fumaça.
Lote 2: LOCAÇÃO PALCO, CENÁRIO ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS EXIGIDAS: PALCO: 01 ( UM) PALCO ****; HALLMIX COM LONA ANTI- CHAMA; Realização de shows pirotécnicos com fogos de artifício, proporcionando efeitos visuais diretamente no palco durante a performance dos artistas. A estrutura possibilita a queima de fogos controlados, garantindo impacto visual ao público e segurança aos artistas e equipe técnica, seguindo normas de proteção específicas para uso de pirotecnia em ambientes de palco. ESTRUTURAS PARA MONTAGEM DE CENÁRIO: 08 ( OITO) PRATICÁVEIS 2MM X 1 M CADA, EM ALUMÍNIO, COM PÉS REGULÁVEIS ( TELESCÓPICOS); 40 ( QUARENTA) METROS DE TRELIÇA, EM ALUMÍNIO ( MODULARES) Q50; 80 ( OITENTA) METROS DE TRELIÇA ( MODULARES) Q30; 08 ( OITO) SAPATAS PARA TRELIÇA; 08 ( OITO) SLEEV BOX; 08 ( OITO) TALHAS PARA 01 ( UMA) TONELADA CADA.
Lote 3: Locação de gerador de energia especificações mínimas exigidas: gerador stand by de 260 kva, com chave reversora, silenciado 60 db ( hospitalar), tensão 220- 127v, 380- 220v, 440- 254v, reconectável, tipo de acionamento manual ou automático, combustível à diesel, capacidade do tanque de 260 litros, autonomia de 20 ( vinte) horas, abrangência de sistemas de energia com 40m de cabos, abastecido para todo o evento e com operador de prontidão, geração de energia para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral, locação por evento até 03 ( três) dias.
Lote 4: Locação equipamentos de captação de vídeo especificações mínimas: 03 ( três) câmeras de alta definição ( hd); 02 ( dois) operadores de câmera; 03 ( três) tripés para câmera cabos de vídeo; 01 ( um) operador e diretor de vídeo; 01 ( um) pc para transmissão de vídeo; 02 ( dois) monitores de vídeo; 01 ( um) monitor de áudio; 01 ( uma) mesa de captura de áudio; 04 ( quatro) rádios comunicadores; 04 ( quatro) saídas de vídeo ao vivo hdmi ( sem atraso para tvs, telão ou painel led).
Lote 5: Banheiro químico especificações mínimas: banheiro químico individual portátil ( masculino ou feminino), com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, identificador de m e f, travas nas portas pelo lado de dentro da cabine. A licitante vencedora deverá fazer a higienização e manutenção das cabines sanitárias e se dará antes do início da utilização e trancorrerá durante os dias de evento, incluindo a reposição de peças e produtos sanitários, como papel higiênico e outros produtos químicos de limpeza, bem como será responsável pelo descarte dos resíduos. Os detritos deverão ser transportados para estações de tratamento de esgoto. Os produtos químicos utilizados deverão ser biodegradáveis, formulados para total assepsia e em quantidade adequada com as normas técnicas por cabine, não contendo formol ou qualquer outra substância química de natureza agressiva e que não exalem maus odores. No descarte dos resíduos a legislação ambiental em vigor deverá ser rigorosamente observada. Os banheiros químicos deverão atender as exigências da fiscalização sanitária e as normas de segurança. Os banheiros deverão ser instalados nos locais indicados pela contratante.
Lote 6: Tenda especificações mínimas: tenda ****, por dia, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com 02 ( dois) metros de altura em seus pés de sustentação e 2, 5 ( dois metros e meio) metros em sua ponta central, estrutura de aço carbono galvanizado ou pintada na cor branca antichama, composta de calhas coletoras em toda sua extensão lateral para captação e escoamento de água nos pés.
Lote 7: Tenda especificações mínimas: tenda 5x5m, por dia, tipo pirâmide, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com 02 ( dois) metros de altura em seus pés de sustentação e 2, 5 ( dois metros e meio) metros em sua ponta central, estrutura de aço carbono galvanizado ou pintada na cor branca antichama, composta de calhas coletoras em toda sua extensão lateral para captação e escoamento de água nos pés.
Lote 8: Tenda especificações mínimas: tenda 3x3m, por dia, tipo pirâmide ou chapéu de bruxa, com 02 ( dois) metros de altura em seus pés de sustentação e 2, 5 ( dois metros e meio) metros em sua ponta central, estrutura de aço carbono galvanizado ou pintada na cor branca antichama, composta de calhas coletoras em toda sua extensão lateral para captação e escoamento de água nos pés.
Lote 9: PAINEL DE LED - EQUIPAMENTO DE VIDEO ( 01) PAINEL DE LED P3, 4x2 C/PROCESASDOR ( 01) NOTEBOOK C/PLACA DE VIDEO DEDICADO, mínimo 4gb ( 01) VIDEO PROCESSADOR NO MINIMO FULL HD ( 01) ATEM STUDIO TELEVISION ON HD ( 30) m DE BOX TRUSS Q30 C/SAPATAS ( Todos os cabeamentos necessários)
Lote 10: PALCO 6x5 C/LONAS ANTICHAMAS ( COM PIROTÉCNICO) Palco com dimensões de 6 metros de largura por 5 metros de profundidade, estruturado para receber apresentações artísticas de pequeno e médio porte O palco é composto por estrutura modular em treliça metálica ( alumínio ou aço galvanizado), com piso em plataformas antiderrapantes, sustentado por bases niveladas e reforçadas. Conta com cobertura em lona tensionada para proteção contra intempéries, além de acessos laterais e escadas com corrimão para maior segurança de artistas e equipe técnica. Realização de shows pirotécnicos com fogos de artifício, proporcionando efeitos visuais diretamente no palco durante a performance dos artistas. A estrutura possibilita a queima de fogos controlados, garantindo impacto visual ao público e segurança aos artistas e equipe técnica, seguindo normas de proteção específicas para uso de pirotecnia em ambientes de palco.
Lote 11: SOM DE PEQUENO PORTE EQUIPAMENTOS DE SOM: Mesa de Som Digital Yamaha QL1 ou Midas M32, com 16 a 32 canais Processador Digital dbx DriveRack PA2 Sistema de P. A. : o 02 a 04 caixas line array ou caixas full range ativas ( ex. : JBL SRX, RCF ou Attack LAS- 208 em quantidade reduzida) o 02 subwoofers de 18 Amplificação: até 2 racks de amplificadores ( se não usar caixas ativas) MICROFONES: 02 microfones sem fio Shure Beta 58 04 microfones Shure SM58 ( vocais) 02 microfones Shure SM57 ( instrumentos) 01 kit de bateria Shure PG ou Beta Drum Kit ( 7/8 peças) ACESSÓRIOS: 06 pedestais de microfone tipo tripé 04 clamps de fixação Comunicação de palco simples ( stage box com multicabo até 15/20m).
Lote 12: Seguranças. Prestação de serviços em segurança desarmada devidamente uniformizados e identificados atráves de crachá, munidos com rádio de comunicação e credenciados pela polícia federal, nos eventos do município. Diarias de 8 horas.
Lote 13: BRIGADISTAS Prestação de serviço de brigadista ( com comprovação de curso de qualificação na área) para festas e eventos durante o ano no Municipio de Jussara com horário a ser definido pelo contratante. A empresa deverá se responsabilizar pelas despesas de transportes, alimentação e hospedagem de seus funcionários. Os brigadistas deverão estar devidamente identificados, uniformizados e qualificados. Diarias de 8 horas. Exigências: ? Empresa com autorização para atuar no setor. ? Para cada grupo de 4 brigadista, mínimo de 1 rádio de comunicação ? Relação nominal dos brigadistas qualificados, com seu respectivo número de documento, entregue com antecedência à Secretaria
Lote 14: Jogo de mesa com 4 cadeiras c/cadeiras por evento ideal para garantir conforto, praticidade e durabilidade no uso diário. O conjunto é composto por 1 mesas e 4 cadeiras, fabricados em materiais de qualidade, com acabamento resistente a 154 kg de fácil manutenção. Com certificado pelo inmetro
Lote 15: LOCAÇÃO DE TRELIÇA METÁLICA, medindo 10 metros, para colocação banners
Lote 16: LOCAÇÃO DE GRADES, material em aço, medindo 2, 25m x 1, 25m na cor alumínio.
Lote 17: LOCAÇÃO DE TABLADOS, material madeira
Lote 18: LOCAÇÃO DE PAVILHÃO 20 x 100 METROS EM ALUMÍNIO CONFORME DESCRIÇÃO ABAIXO: Serviço de locação, montagem, manutenção durante o evento e descmontagem de pavilhão em estrutura de box truss de alumínio, utilizando perfis Q30 e Q50 ( linha pesada), modelo de duas águas com angulação de 15? na cumeeira e canto europeu Q50 com comprimento de 7( sete) metros. Cada modulo/lance deverá possuir dimensões mínimas de 10 ( dez) metros de comprimento por 21( vinte e um) metros de largura. A estrutura deverá ser fixada so solo por meio de sapatas metálicas, ancoradas com parafusos de alta resistência. A cobertura deverá ser em lona com tratamento UV e antichamas, com proteção adequada contra intempéries, obedecendo às normas de segurança vigentes. Todas as laterais devem ter fechamento em lona. Locação referente a 3 diarias.
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Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recuperação de nascentes no município de jussara, em conformidade com especificações técnicas do anexo iii da itaipu.
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Lote 1: Serviço de recuperação e proteção de nascentes com supervisão de engenheiro ambiental ou técnico na área ambiental, conforme especificações técnicas, incluindo mão de obra, material necessários ( pedra, cimento, cano), de acordo com anexo III da especificação técnica da Itaipu
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Aquisição de material para o grupo pé na estrada ( mochilas, garrafas de água e uniformes), conforme estabelecido na emenda impositiva individual n 01.
Aquisição de mochilas, garrafas de água e uniformes para o grupo pé na estrada, do município de jussara, pr. 01 01 camiseta manga longa em transfer o tecido dry fit, confeccionadas em tecido und 56 91 poliéster e 9 elastano com proteção uv 50. acabamento em dry elastic de 160 gm personalizado com estampa em transfer sublimático, cores a definir. tamanhos : pp ao egg. deverá ser apresentado o certificado do tecido junto com a amostra layout e desenvolvimento da arte por conta da contratada e encaminhamento para aprovação da contratante. 02 01 mochila escolar camuflada, confeccionada em nylon 600 hipstop, medidas 42 und 56 alt. 32 compr. 14 fundo, com bolso frontal bordado e com fechamento em zíper n 5 , compartimento principal com 2 bolso porta garrafa nas laterais e bolso porta celular e fechamento em zíper n 8 e vivo no acabamento final, com alça de costas com espuma spacer e acabamento em viés gorgorão e alça de mão. deve logo do município bordado com a cor a escolha. 03 01 squeeze plástico 500ml, tampa fei
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Lote 1: Camiseta manga longa em transfer o tecido DRY FIT, confeccionadas em tecido 91% poliéster e 9% elastano com proteção UV + 50. Acabamento em DRY elastic de 160 g/m personalizado com estampa em transfer sublimático, cores a definir. Tamanhos : PP ao EGG. Deverá ser apresentado o certificado do tecido junto com a amostra layout e desenvolvimento da arte por conta da contratada e encaminhamento para aprovação da contratante.
Lote 2: Mochila escolar camuflada, confeccionada em nylon 600 hipstop, medidas 42 alt. 32 compr. 14 fundo, com bolso frontal Bordado e com fechamento em zíper n 5 , compartimento principal com 2 bolso porta garrafa nas laterais e bolso porta celular e fechamento em zíper n 8 e vivo no acabamento final, com alça de costas com espuma spacer e acabamento em viés gorgorão e alça de mão. Deve logo do município bordado com a cor a escolha.
Lote 3: Squeeze plástico 500ML, tampa feita em propileno na cor a definir e válvula, em PEAD ou PVC atóxico, arte em 4 cores. O produto deve ser entregue personalizado com logo a definir.
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Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de instalação, manutenção e retirada de decoração e iluminação natalina e demais temas decorativos, incluindo a aquisição de itens para ornamentação dos espaços públicos do município de jussara.
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Lote 1: Mangueira NEON com local de corte a cada 1mt no máximo rolo contendo 100 metros, corpo da mangueira na cor branco, saída de luz trnaslucido dos 2 lados frente e costa. Largura da mangueira 7mm e espessura de 9mm Plug tomada 220v com fonte de 48w de Potência vida útil de **** acompanhar 4 mendas e 4 fontes de alimentação, conter na embalagem as informações e descrições do produto conforme a solicitação do item. CORES A SER DEFINIDO PELA PREFEITURA.
Lote 2: Mão de obra para Instalação, Manutenção e Retirada dos itens 1 - 2 - 3 - 4 - 5 com fornecimento de todo material necessário incluindo, cabos PP, haste de aterramento, sensores foto célular, fitas de auta fusão e isolante, quadros de disjuntores e destribuiçao, padrão temporário, caminhão munck, cabo de aço e todo material necessário para que fique uma instalação completa e com excelência para o Periodo de 12 Meses.
Lote 3: Pisca fixo blindado com silicone em todos os piscas, caixa com 60mt com fio na cor transparente sendo 4 vias com 5 mm de espessura e 7mm cada pisca com 11 pisca led por metro linear. Com 2 tomadas de 60 hz e que comporte ate 60w com plug macho e femea de rosca com proteção e vedação contra agua nas emendas. Os piscas deveram ter blindagem de silicone em todos os piscas.
Lote 4: Cascata led blindada 10 metros 400 lampadas com 40w de potencia fios com 3 vias na cor branco com plug macho e femea com fonte de alimentação de 40w e cascata com 60cm de caida. Com blindagem de silicone em todos os piscas da cascata.
Lote 5: Estrela **** 28w 220v Neon com efeito, sensor fotocelula e suporte para instalação em telhado 4 quedas, com kit de instalação completo, incluindo buchas, parafusos, suporte.
Lote 6: Papai Noel subindo escada 180 x 70cm, fabricação em acrílico transparente e contorno em mangueira Neon colorida sendo vermelho, verde e branco. Com fonte de alimentação 110/220v para área interna/externa
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