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Contratação de empresa para prestação de serviços de publicação de atos administrativos em jornal impresso de grande circulação no Estado do Rio Grande do Norte.
Contratação de empresa para publicação de atos administrativos em jornal de grande circulação no estado do Rio Grande do Norte. Publicação de atos administrativos, sob demanda, em jornal de grande circulação no estado do Rio Grande do Norte.
AI helper
A licitação visa contratar uma empresa para publicar atos administrativos em jornal de grande circulação no Rio Grande do Norte. O objeto é um serviço contínuo, com duração de 1 ano, prorrogável por até 5 anos. O critério de julgamento é o menor preço, com preferência para ME, EPP, MEI e equiparados. O processo será realizado eletronicamente, com envio de lances sucessivos. O valor estimado da contratação é sigiloso até o julgamento das propostas. A execução dos serviços terá início em até 30 dias corridos após a emissão do empenho.
O prazo entre o envio da solicitação e a publicação efetiva não poderá ultrapassar 3 três dias úteis, salvo prazos distintos impostos pela legislação específica do ato publicado ou por justificativa formal aceita pela administração.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia dos serviços prestados será de 90 noventa dias corridos, conforme previsto no código de defesa do consumidor lei federal n ****, contado a partir da entrega dos laudos técnicos e aceite definitivo pela administração.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos previstos no termo de referência ****, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
A administração poderá aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, suspensão de licitar e impedimento de contratar, declaração de inidoneidade.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso e será tornado público apenas e imediatamente após o julgamento das propostas.
Aquisição de licença de uso de software de nutrição clínica.
Aquisição de licença de uso de software de nutrição clínica, por um período de 12 meses ( anuidade). Aquisição de licença de uso software de nutrição clínica por um período de 12 doze meses anuidade: software de avaliação nutricional e cálculo de dietas permite realizar cadastro de paciente, anamnese, avaliação antropométrica, bioquímica e dietética para adulto, adolescente, criança, gestante, idoso e atleta análise de nutrientes adequação das recomendações diárias das dris: ear, rda, ai, ul nutrientes por monitoramento interações nutricionais realiza os cálculos das fórmulas e equações necessárias a avaliação sinalizando 1 todos os indicadores nutricionais de acordo com as medidas **** realizadas para o seu diagnóstico e interpretação final banco de dados com pelo menos **** alimentos cadastrados a partir das tabelas de composição: taco, ibge, usda possibilidade de adicionar novos ingredientes e medidas caseiras para manter banco de dados atualizado e permitir adicionar fichas técnicas com foto de prepar
AI helper
A licitação visa à aquisição de licença de uso de software de nutrição clínica por um período de 12 meses. O processo será realizado por dispensa eletrônica, com critério de julgamento por menor preço. A participação é exclusiva para ME, EPP, MEI e equiparados. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. Todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários e outros estão inclusos no valor da proposta. O prazo de início dos serviços é de até 30 dias corridos após o recebimento da nota de empenho.
O prazo de início para execução é de até 30 trinta dias, a contar do recebimento da nota de empenho.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de ****, código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento é o menor preço.
Os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação.
A administração poderá aplicar sanções, como advertência, multa, suspensão de licitar e impedimento de contratar, bem como declaração de inidoneidade, em caso de infrações administrativas.
Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs).
Dispensa eletrônica para aquisição de equipamentos de proteção individual ( EPI) - aventais plumbíferos. aventais plumbíferos proteção radiológica de 0, 50 mm de chumbona vista frontal e de 0, 25 mm de chumbo sobre a articulação escápuloumeral. A cor de preferência é azul marinho, com design aberto na parte traseira. Seu fechamento pode ser em velcro ou fivela ajustável, direcionado para a região frontal do tronco. As dimensões aproximadas são 60 cm de largura por 110 cm de altura. Deverão possuir certificado de aprovação CA válido, conforme exige a NR06.
AI helper
A licitação visa a aquisição de aventais plumbíferos para proteção radiológica, com entrega única em 30 dias corridos a partir da assinatura do empenho. O critério de julgamento é o menor preço por item, com preferência para ME/EPP. O objeto da contratação é composto por um item. O prazo de vigência da contratação é de 3 meses, contado do recebimento do empenho e publicação em meios oficiais. A formalização da contratação será mediante a emissão da nota de empenho. A empresa fornecedora será responsável pela substituição de materiais com defeito, no prazo de 10 dias corridos a contar da notificação. Os produtos deverão estar registrados na ANVISA e com validade mínima de 75% do prazo total de validade do produto.
O edital prevê um prazo de entrega de 30 dias corridos, contados da assinatura do empenho, em entrega única.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n° ****, de 11 de setembro de **** (Código de Defesa do Consumidor).
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n° ****, de 2021.
A administração poderá aplicar sanções aos licitantes e/ou adjudicatários, como advertência, multa, suspensão de licitar e impedimento de contratar, conforme previsto na lei n° ****, de 2021.
Aquisição dos materiais de consumo para suprir a demanda de utensílios e outros acessórios clínicos importantes do Setor de Nutrição e Dietética dos usuários no Hospital Central Coronel Pedro Germano - HCCPG, pertencentes a Diretoria de Saúde da Polícia Militar do RN.
Aquisição dos materiais de consumo para suprir a demanda de utensílios e outros acessórios clínicos importantes do setor de nutrição e dietética dos usuários no hospital central coronel pedro germano HCCP, pertencentes à diretoria de saúde da polícia militar do RN. avental pvc, avental térmicoimpermeabilizado para cozinha industrial, caneta marca pele dermatográfica, colher polietileno industrial, colher de servir, concha industrial inox de servir, faca profissional de legumes e frutas inox, faca profissional inox n08, faca profissional inox n10, luva de segurança em malha de aço, luva térmica para alta temperatura, monobloco de polipropileno, pallet, trena fita corporal antropométrica, tábua de corte amarela, tábua de corte vermelha, tábua de corte verde, tábua de corte azul, tábua de corte branca, tábua de corte bege, caixa organizadora multiuso, bandeja caixa plástica pead frigorifica, caixa organizadora multiuso, colher de polietileno, pegador de massa e salada, garfo de trinchar 2 dentes, garfo de trinch
AI helper
A licitação visa a aquisição de materiais de consumo para o setor de nutrição e dietética do Hospital Central Coronel Pedro Germano, com entrega única no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do empenho. O objeto da contratação é caracterizado como comum e não se enquadra como bem de luxo. A garantia dos serviços prestados será de 90 dias corridos, a partir da entrega dos laudos técnicos e aceite definitivo pela administração. A empresa fornecedora será responsável pela substituição de materiais com defeito, danificados ou incompatíveis com as especificações, no prazo de 10 dias corridos após a notificação. Todo o material deverá seguir as normas vigentes e certificados de conformidade com o Inmetro e ABNT NBR, quando aplicáveis. O prazo de validade dos produtos deverá ser de no mínimo 75% do prazo de validade total do produto de acordo com o fabricante.
O edital prevê entrega em 30 dias corridos, a contar do recebimento do empenho, em entrega única, por meio de frete gratuito. Caso não seja possível a entrega nas datas especificadas, a empresa deverá comunicar as razões respectivas com pelo menos 10 dias de antecedência.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia dos serviços prestados será de 90 dias corridos, conforme previsto no código de defesa do consumidor, contado a partir da entrega dos laudos técnicos e aceite definitivo pela administração.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
Os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação.
A administração poderá aplicar sanções, como advertência, multa, suspensão de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, em caso de infrações administrativas, conforme previsto na lei.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,26.
Aquisição de Insulinas para abastecer o Hospital Central Coronel Pedro Germano referente ao ano de 2025
Aquisição de insulinas para abastecer o hospital central coronel pedro germano referente ao ano de 2025. Insulina humana NPH 100 uiml, suspensável, injetável, 10 ml ( 494 unidades); Insulina humana regular 100 uiml, solução injetável, 10 ml ( 252 unidades).
AI helper
A licitação visa a aquisição de insulinas para o Hospital Central Coronel Pedro Germano em 2025, com entrega única em 30 dias corridos a partir da assinatura do empenho. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação é aberta a todas as empresas, com preferência para ME/EPP/MEI. O edital especifica os itens, o endereço de entrega, o prazo de entrega, o critério de julgamento, a garantia do produto, a situação da dispensa eletrônica, a adequação orçamentária, a participação na dispensa eletrônica, o ingresso na dispensa eletrônica, a fase de lances, o julgamento e aceitação das propostas, a habilitação, a contratação, infrações e sanções administrativas, e as disposições gerais. Existem anexos com termo de referência, termo de ciência e concordância, modelo de declarações e justificativa da dispensa.
O edital prevê 30 dias corridos a partir da assinatura do empenho para a entrega dos bens, em entrega única.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n° ****, de 11 de setembro de **** (Código de Defesa do Consumidor).
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n° ****, de 2021.
O edital prevê sanções administrativas, como advertência, multa, suspensão de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, para os casos de infrações previstas no art. 155 da lei n° ****, de 2021.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025).Metodologia
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