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BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Conselho Regional De Enfermagem Do Es (Uasg: 389326)

Contratação de empresa especializada na realização de eventos ( congressos, seminários, capacitações, encontros e eventos em geral), serviços de buffet, agenciamento de hospedagem e confecção de material gráfico para eventos, para atender a necessidade deste Regional na capital e interior, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, com utilização de registro de preços.

Lote 53: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais - Transmissão streaming: Transmissão online para até 4 destinos, com edição em tempo real, deverá possuir os seguintes requisitos mínimos: a) 3 ( três) câmeras digitais de alta resolução, no mínimo **** e 24fps; b) 1( uma) mesa de corte ( switcher) para edição entre as câmeras ao vivo ( ou tempo real), para telões, painéis de LED e web links. A mesa de corte deve comportar 6 ( seis) entradas HDMI, ter saídas HDMI ou SDI para transmissão em telões, painéis de LED e para transmissão via Internet, e vir acompanhada com os cabos e equipamentos necessários; c) 1 ( um) notebook compatível para transmissão para telões e para transmissões ao vivo pela Internet; d) 1 ( uma) ilha de edição de alta resolução, com monitor de vídeo de 20 ; e) 1 ( um) sincronizador de áudio e vídeo; f) 2 ( dois) refletores com difusor para iluminação fria em potência adequada ao ambiente; g) 01 Suporte de fundo infinito para estúdio 2m x 3m, com Tecido Verde ( CHROMA KEY), quando necessário; h) 1 ( um) sistema de intercom sem fio com 5 ( cinco) pontos; i) recursos humanos: 2 ( dois) cinegrafistas, 2 ( dois) operadores. . . ( continua. ver TR).

Lote 1: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone multiuso, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais totem com 8 suportes em acrilico para celulares, 1 6, velocidade carga rápida.

Lote 2: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço escovado, comprimento placa 20 cm, largurada placa 14 cm, material estojo madeira, material revestimento externo veludo prêto, material revestimento interno veludo preto, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 3: Projetor multimídia. Projetor multimídia, tipo lâmpada led, voltagem bivolt v, quantidade entradas vídeo 2 un, tipo zoom motorizado, tipo retroprojeção, teto, características adicionais conexão: usb, wi- fi e via miracast, luminosidade mínima **** lm, tipo projeção frontal, resolução **** x ****.

Lote 4: Tela projeção. Tela projeção, tipo ajuste tela acionamento retrátil e funcionamento rolo, material lona plástica( vip banner), tipo fixação teto, cor branca, altura 200 cm, largura 150 cm.

Lote 5: Televisor. Televisor, tamanho tela 50 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor d i, tipo tela led, acessórioscontrole remoto.

Lote 6: Filmadora/monitor portátil. Filmadora/monitor portátil, tipo zoom óptico/digital, amplitude zoom digital 30 x, amplitude zoom ótico 15 x, sistema gravação cartão memória sd/sdhc/sdxc, tipo digital, resolução 4k px.

Lote 7: Rádio transceptor. Rádio transceptor, tipo indicador de posição, frequência operação **** mhz, operação epirb robusto de 406 mhz, acessórios bateria selada, estroboscópio de360 graus, características adicionais otimizado para o sistema meosar, fonte alimentação bateria recarregável, aplicação localização de pessoas/embarcações.

Lote 8: Microfone. Microfone, tipo lapela sem fio, alimentação 02 pilhas aa, resposta freqüência 50hz a 20 khz, tipo receptor 2 canais, impedância 200 ohms, alimentação receptor 12 a 18 v, altura 14, 6 cm, padrão hiperdirecional, sensibilidade +/- 80 db, material corpo de metal, cor preta, acabamento fosco, dimensão da haste12 cm, diâmetro cabeça 1 pol, distorção harmônica total 0, 5%, potência de saída 30 mw, nível de saída de áudio 120 mv.

Lote 9: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS. EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS, TIPO FUNDO FOTOGRÁFICO, MATERIAL TECIDOALGODÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS MUSLIN VERDE CHROMA KEY, APLICAçãO FOTOGRAFIA/FILMAGEM, DIMENSÕES 3 0 X 6, 0 M.

Lote 10: Painel digital. Painel digital, modelo ****, ika, aplicação agitador.

Lote 11: Balcão atendimento. Balcão atendimento, material estrutura mdp, material corpo mdp, revestimento corpo laminado melamínico, padrão acabamento freijó, cor estrutura branca, características adicionais com reguladores na base, largura **** mm, profundidade 600 mm, altura **** mm, cor revestimento freijó ( madeirado).

Lote 12: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo vertical elétrico, características adicionais pré- tratamento contra corrosão/pintura epóxi pó/n a, voltagem 110/220 v, material gabinete aço carbono, capacidade água 20 l, material corpo aço carbono.

Lote 13: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 4 m, largura 2 m, tipo painel backdrop, material estrutura aço carbono, cor 4 x 0.

Lote 14: ÁGUA MINERAL NATURAL. ÁGUA MINERAL NATURAL, TIPO SEM GÁS, MATERIAL EMBALAGEM ALUMíNIO, TIPO EMBALAGEM DESCARTÁVEL.

Lote 15: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona, comprimento 200 cm, largura 120 cm, características adicionais bolsa de transporte, tipo banner com pedestal, material estrutura alumínio retrátil.

Lote 16: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 17: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 18: Placa identificação. Placa identificação, material psai- poliestireno, comprimento 200 cm, altura 100 cm, aplicação comunicação visual, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 19: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 20: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel off- set, comprimento 210 mm, gramatura 75 g/m2, quantidade folhas 10 un, largura 150 mm, aplicação anotações diversas, características adicionais cola topo, personalizado, conforme modelo, cor branca.

Lote 21: Camisa uniforme. Camisa uniforme, material malha poliviscose, tipo manga curta, tipo colarinho gola careca, cor azul, tamanho g, tipo uso unissex, características adicionaisoverlock.

Lote 22: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 3m un, aplicação material escolar, altura 42 cm, largura 32 cm, profundidade 13 cm, características adicionais personalizada conforme modelo, tipo alça ergonomicas tipo em s.

Lote 23: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo headset, freqüência 20 hz- 20 khz, tipo fone estéreo, sem fio, características adicionais almofadas com espuma, redução de ruídos, sensibilidade- 40 db, acessórios cabo para carregamento 1, 5 m, adaptador usb- a, alcance 30 m, conector usb.

Lote 24: Sacola. Sacola, material 100% poliéster, largura 32 cm, cor azul- marinho, tipo alça dupla, material alça 100% poliéster, características adicionais personalizada com logotipo em silk screen, altura 35 cm, tipo mão/ombro, aplicação acondicionamento de objetos variados, comprimento da alça 40 cm, gramatura 130g/m2, largura alça 2 cm.

Lote 25: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 26: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 27: Sacola. Sacola, material algodão cru, comprimento 10 cm, largura 42 cm, tipo alça cordão trançado, material alça algudão cru, características adicionais personalizada, altura 44 cm, tipo ecobag, gramatura 213 g/m2.

Lote 28: Bolsa necessidades pessoais. Bolsa necessidades pessoais, tipo necessaire, modelo impermeável , com alça lateral, material pvc, padrão acabamento forro de poliester, largura 23 cm, tipo fechamento zipper, características adicionais com plaquinha metálica parapersonalização, comprimento 12, 5 cm.

Lote 29: Copo. Copo, material aço inoxidável, capacidade 510 ml, características adicionais revistimento externo emborrachado com tampa, tipo adulto. .

Lote 30: Botom. Botom, material metal, cor prata, diâmetro 3 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento resina alto relevo, tipo fixação alfinete.

Lote 31: Memória portátil microcomputador. Memória portátil microcomputador, capacidade memória 8 gb, interface usb, características adicionais corpo plástico preto/peça metal giratória/argola, tipo pen drive.

Lote 32: BRINDE. BRINDE, TIPO KIT COORPORATIVO, PADRÃO PERSONALIZADO, MODELO AGENDA, CANETA ESFEROGRÁFICA E GARRAFA TIPO SEQUE, COR CONFORME SOLICITAÇÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO.

Lote 33: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material aço inoxidável, capacidade 750 ml, características adicionais gravação personalizada de aproximadamente 14x6 cm.

Lote 34: Suporte. Suporte, material plástico, aplicação suporte para banner, comprimento 3 m, cor branca, espessura 20 mm.

Lote 35: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 36: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 1: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 30 e máxima de 100 pessoas com cadeira individual estofada com braço. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, dois microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 37: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 2: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 200 e máxima de 800 pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo 200 pessoas e máxima de 500. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 38: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 3: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de **** e máxima de **** pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo **** pessoas e máxima de ****. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 39: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala de Organização: deverá ser climatizada, ter uma mesa com dez cadeiras disponíveis, com capacidade para dez pessoas sentadas, além de disponibilidade física e elétrica para instalação de equipamentos e iluminação. .

Lote 40: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala para minicursos: Fixa e/ou desmontável. Ambiente climatizado com capacidade para 50 ( cinquenta) pessoas, sentadas em cadeiras acolchoadas em acrílico/madeira/ferro e mesas de madeira/ferro devidamente dispostas em formato sala de aula para realização dos cursos de modo que os participantes disponham de devido suporte ao material que será utilizado durante a realização das atividades. O espaço deverá ter estrutura elétrica para instalação de projetor multimídia, notebook e internet. .

Lote 41: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Coordenador de evento: Profissional com experiência mínima de 2 ( dois) anos na função. Sob a supervisão da Contratante, será responsável pela organização prévia e execução do evento; coordena todos os profissionais envolvidos, questões logísticas, de protocolo e cerimonial, entre outras incumbências inerentes à organização dos eventos. Poderá ser requisitado, caso necessário, para prestação de serviços na fase pré- evento, incluindo a formatação, acompanhamento, montagem e os testes prévios a serem realizados.

Lote 42: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Mestre de Cerimônias: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 2 ( dois) anos na função. Deverá possuir boa postura, desenvoltura e adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, bem como articulação para interpretar e realizar possíveis improvisos no cerimonial. Deverá ter experiência no trato com autoridades, conhecimentos das normas e padrões de cerimonial e habilidade em lidar com pessoas. Utilizar trajes sociais, em tons neutros ( homens terno completo; mulheres camisa e saia/calça social e/ou blazer, ambos com sapatos sociais).

Lote 43: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Recepcionista: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 1 ( um) ano na atividade de recepção em eventos. Dinâmico, com habilidade para lidar com pessoas e trato com autoridades. Deverá agir com presteza, polidez e cortesia sob qualquer circunstância. Apresentar- se em uniforme social clássico, com cabelos presos ou adequadamente penteados, barba feita ou aparada, maquiagem leve e discreta. Deverá atender às solicitações dos palestrantes e conferencistas, autoridades convidadas, Contratante e público geral ao longo da realização do evento. Auxiliará no preparo da estrutura de recepção e credenciamento no local, orientando o público quanto à utilização dos equipamentos de informática disponibilizados para a finalidade do evento, bem como bem realizará amontagem e distribuição de materiais e kits.

Lote 44: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho - Segurança: Profissional capacitado e habilitado para execução de segurança desarmada, com experiência mínima de 2 ( dois) anos. Será necessária apresentação de declaração de nada consta da Polícia Civil. Utilizar uniforme social. .

Lote 45: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades - Auxiliar de serviços gerais/carregador: Profissionais capacitados e uniformizados que poderão ser solicitados para a realização de uma das seguintes atividades: a) Realização de serviços de limpeza e conservação nas dependências do evento e cercanias, antes, durante e depois de sua realização. Neste hipótese deverá incluir a disponibilização de todos os materiais de limpeza e ferramentas necessários e b) Apoio operacional no deslocamento, remoção e instalação de móveis, stands, banners, fundos de palco e qualquer outro objeto, durante a montagem, realização, desmontagem e demais atividades inerentes ao evento. A Contratada antecipadamente informará a atividade que o profissional virá a executar, poderá fazer exigência por sexo quando houver justificativa plausível. .

Lote 46: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Operador de som: Profissional capacitado com experiência em operar equipamentos de som, de acordo com especificações técnicas dos equipamentos solicitados/disponibilizados, durante todo o período do evento. Deverá possuir habilidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas relacionados aos equipamentos. .

Lote 47: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva - Serviço de intérpretes de Libras: Profissionais capacitados para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), devendo traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizando com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem. Os profissionais deverão ser expressivos e conseguir contextualizar mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizando a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediando comunicação entre a pessoa com deficiência auditiva e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional. Deverá se apresentar com vestimenta preta. Tendo em vista a duração do evento, a contratada deverá alocar dentro deste item/valor da diária o número necessário de profissionais, de acordo com o tempo do evento, sendo no mínimo dois. .

Lote 48: Serviço Fotográfico . Serviço Fotográfico - Fotógrafo: Profissional capacitado, com experiência mínima de 2 ( dois) anos para cobertura completa de eventos. As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, conforme briefing da Contratante e deverão ser feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação profissionais ( câmeras digitais reflex, etc. ) Os arquivos brutos devem ser fornecidos à Contratante em alta resolução ( **** pixels). Ainda, os arquivos deverão ser encaminhados contendo informações de assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos do fotógrafo. Os arquivos poderão ser encaminhados por meio de mídias físicas ( DVD, pendrive) ou disponibilizados em diretório online ( nuvem) ao término do evento, em formato final para publicação online e/ou impressão. .

Lote 49: Audiovisual . Audiovisual - Videomaker: Prestação de serviço de videomaker para realização de captação de imagens e áudio, edição e finalização de vídeos institucionais, educativos, promocionais ou de cobertura de eventos do Coren- ES. O profissional deverá ser responsável por toda a produção audiovisual, incluindo gravação com equipamentos próprios ( câmera, microfone, iluminação), edição com inserção de trilha sonora, legendas, identidade visual do Conselho e entrega dos vídeos finalizados nos formatos e prazos estabelecidos pela equipe de Comunicação. .

Lote 50: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . Remoção de Enfermo /Uti Móvel - UTI Móvel: Serviço de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas destinado ao atendimento de participantes do evento e para eventual deslocamento de pacientes até um centro hospitalar, correspondendo à disponibilização de UTI Móvel, totalmente equipada, inclusive com materiais e suprimentos de primeiros socorros, tais como oxigênio, material de sutura e entubação, material para imobilização e medicamentos de urgência e primeiro atendimento, cadeira de rodas e maca. O serviço deverá ficar em local indicado pela Contratante durante todo o período da diária. Deverá disponibilizar, ao menos, 1( um) médico, 1 ( um) enfermeiro e 1 ( um) condutor de veículo de emergência, conforme previsto para Unidades de Suporte Avançado na portaria MS/SAS. .

Lote 51: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Serviço de credenciamento: Serviço de segurança eletrônica que contemple a recepção dos dados dos participantes inscritos para determinado evento transferidos para um sistema de geração de etiquetas para crachás, identificados com código de barras ou QR Code. Deverá prever leitor de código de barras ou QR Code e disponibilização de relatórios diários de quantitativo e frequência de público dos eventos de no mínimo 100 ( cem) e no máximo **** ( duas mil) pessoas, contemplando impressoras térmicas com insumos e computadores necessários. .

Lote 52: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral - Apresentação artística: Apresentação musical de artista, disco- jóquei ou banda, de até 3 ( três) horas de duração, contemplando equipe técnica e instrumentos musicais e outros aparelhos necessários para apresentação. O valor da diária deve cobrir despesas com deslocamento, hospedagem, alimentação etc. A escolha da atração ficará sujeita à indicação da contratante, que efetuará a indicação quando da ordem de serviço para realização do evento ou solicitará indicação da contratada, com envio prévio de briefing, que neste caso deverá fazê- lo no prazo mínimo de 45 dias antes do evento. A equipe de Comunicação e Eventos do Coren- ES terá o prazo de até 5 dias para aprovação ou recusa da indicação e no caso de recusa, a contratada terá um prazo de 05 ( cinco) dias para nova indicação, devendo a atração cultural está aprovada com pelo menos 30 dias de antecedência do evento a ser realizado.

Lote 53: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais - Transmissão streaming: Transmissão online para até 4 destinos, com edição em tempo real, deverá possuir os seguintes requisitos mínimos: a) 3 ( três) câmeras digitais de alta resolução, no mínimo **** e 24fps; b) 1( uma) mesa de corte ( switcher) para edição entre as câmeras ao vivo ( ou tempo real), para telões, painéis de LED e web links. A mesa de corte deve comportar 6 ( seis) entradas HDMI, ter saídas HDMI ou SDI para transmissão em telões, painéis de LED e para transmissão via Internet, e vir acompanhada com os cabos e equipamentos necessários; c) 1 ( um) notebook compatível para transmissão para telões e para transmissões ao vivo pela Internet; d) 1 ( uma) ilha de edição de alta resolução, com monitor de vídeo de 20 ; e) 1 ( um) sincronizador de áudio e vídeo; f) 2 ( dois) refletores com difusor para iluminação fria em potência adequada ao ambiente; g) 01 Suporte de fundo infinito para estúdio 2m x 3m, com Tecido Verde ( CHROMA KEY), quando necessário; h) 1 ( um) sistema de intercom sem fio com 5 ( cinco) pontos; i) recursos humanos: 2 ( dois) cinegrafistas, 2 ( dois) operadores. . . ( continua. ver TR).

Lote 54: Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV . Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV - Monitor de TV colorido: Aparelho televisor colorido, tela plasma ou LCD, tamanho mínimo de 60, entrada para UHF/VHF/CATV/HDMI/USB. Deverá ser acompanhada por suporte ou pedestal. .

Lote 55: Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador . Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador - Notebook/Tablet Locação de equipamento do tipo Notebook OU do tipo Tablet para atendimento das necessidades da Contratante. O tipo de equipamento a ser disponibilizado será objeto de informação prévia à Contratada. Em um mesmo evento, porém, poderá a Contratante solicitar, cumulativamente, notebooks e tablets, que deverão ser disponibilizados nas quantidades informadas por tipo de equipamento. Especificações Mínimas do Notebook: Processador Intel Core I5; 16 GB de Memória RAM; Teclado ABNT2; Mouse de 600 dpi, Touchpad; SSD de 120 GB ; Placa de som; Placa de Rede Gigabit; Placa de Rede WIFI 802. 11b/g/n, Unidade DVD- RW; 2 USB 2. 0 e 2 USB 3. 0; Windows 7 Profissional com Pacote Office **** Standard atualizados, monitor 13 , saída DVI e HDMI, Conexão bluetooth. Somente nesta configuração ou superior. Especificações Mínimas do Tablet: Tablet com tela de 8, 3 polegadas, com 64GB de armazenamento, com chip de internet 4G com franquia de dados com 2GB diários disponíveis para uso e bateria mínima de 8 horas de duração utilizando navegação. Com entrada USB- C e sistema iOS. Ou superior. .

Lote 56: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Link de internet dedicado: Fornecimento de link IP de internet mínimo de 20 ( vinte) Mb dedicado ( download e upload). Deverá atender a padrões de disponibilidade durante todo o período de utilização do link de internet. .

Lote 57: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Rede sem fio Wi- Fi: Fornecimento de infraestrutura de rede sem fio WI- FI para até 500 ( quinhentos) dispositivos simultâneos. A rede sem fio deverá prover um único SSID ou vários SSIDs, conforme a necessidade do evento, configurados com nível de segurança WPA2+ AES/CCMP security, senha personalizada e nome da rede e/ou autenticação de usuários em rede aberta. Controle de qualidade e quantidade de Banda com QoS ( Quality of Service). Deverá estar previsto no custo da diária todos os equipamentos necessários ao serviço, tais como, Access Point, roteadores, software gerenciador de rede WIFI, cabeamento estruturado etc, para distribuição do sinal em modo WI- FI, que deverá ser distribuído, de forma a cobrir todo o local do evento. .

Lote 58: Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner . Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner - Impressora multifuncional colorida: Impressora a laser, colorida, de alta capacidade de produção e velocidade de impressão. Deverão ser disponibilizados insumos para utilização do equipamento, inclusive papel do tipo sulfite, tamanho A4. O equipamento deverá ser bivolt ou deverá acompanhar transformador de voltagem. Deverá ser possível a realização de impressões frente e verso. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 59: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Passador de Slides: com bateria suficiente para a duração do evento. .

Lote 60: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Confecção e Instalação Mastro - Bandeira - Mastro para bandeiras: Base com três mastros para bandeiras. .

Lote 61: Instalação de Tapete /Carpete . Instalação de Tapete /Carpete - Tapete tipo carpete: na cor azul medindo no mínimo 10 m x 10 m ( aproximadamente - a definir de acordo com o tamanho do espaço). .

Lote 62: OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA . OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA - Impressora térmica: Impressora térmica portátil, para impressão de etiquetas destinadas à crachá de PVC. Deverão ser disponibilizados softwares, suprimentos e outros insumos necessários à operação do equipamento. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 63: Estofamento Móveis . Estofamento Móveis - Poltrona ( comum ou do tipo egg): Poltrona com assento e encosto com enchimento em espuma, pés em aço pintado ou madeira, acabamento liso, revestimento em tecido ou couro nas preta, branca, cinza, bege ou outra cor previamente aprovada pela Contratante. Poderão ser solicitadas poltronas comuns ou decorativas, com espaldar do tipo egg. .

Lote 64: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Mesa de apoio: Mesa pequena para apoio em palco, com pés em alumínio ou madeira e tampo de vidro. Altura de até 60 cm. .

Lote 65: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Púlpito: Púlpito produzido em madeira MDF ou em acrílico, com dimensões aproximadas de 1, 18 de altura X 38 cm de comprimento x 55 cm de largura e suporte para microfone e água. .

Lote 66: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Pranchão: Mesa do tipo pranchão em madeira compensada, com pés galvanizados e embutidos. Dimensões aproximadas de 2, 0 x 0, 53m ( C x L).

Lote 67: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Organizador de fila: Unifila - organizador de fila, confeccionado em estrutura cromada, com altura aproximada de 90 cm, contendo faixa de isolamento retrátil nas cores azul marinho ou preta de dimensões aproximadas de 120cm x 10cm x 90cm ( CxLxH), com dispositivo de encaixe de torretas em sequência, permitindo a conexão de diversos suportes entre si, em quantidade necessária para a organização da fila de acordo com o quantitativo de público estimado pelo evento do Coren- ES. .

Lote 68: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Paisagismo e decoração: Conjunto de plantas destinadas ao paisagismo e decoração de ambientes. O valor do conjunto prevê o fornecimento de 10 ( dez) plantas, que poderão ser objeto de seleção da Contratante, podendo corresponder a plantas ornamentais de tamanho aproximado de 1 m e/ou palmeiras areca de tamanho aproximado de 2 m. Todas as plantas devem ser naturais e apresentadas em cachepôs e vasos individuais com tamanhos proporcionais à altura da planta. .

Lote 69: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Arranjo de flores ( buquê): Buquê individual com mix de flores, a exemplo de cravinas, rosas, lírios, gérberas, rosas, cravos e folhagens. O arranjo deverá ser embalado em papel fino e finalizado em fita de cetim ou ráfia, conforme definição da Contratante. Medidas aproximadas: **** ( diâmetro x altura). .

Lote 70: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Jardineira de flores: Tipo jardineira para mesa plenária ou palco com flores nobres naturais, com dimensões mínimas de 1 m x 30 cm x 50 cm ( L x A x P). .

Lote 71: Confecção Toalha de Mesa . Confecção Toalha de Mesa - Toalha para mesa: Tecido Oxford ou similar, na cor branca, azul marinho ou preta, limpa e passada e sem manchas, rasgos, furos ou descosturada. Dimensões até 3 m x 2 m ( C x L). .

Lote 72: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável - Tenda modelo piramidal: Montagem de tenda piramidal com fechamento em lona de PVC aditivada antimofo na cor branca. Deverá possuir sistema de encaixes reforçados e ferragem galvanizada a fogo. A critério da Contratante poderá ser solicitado piso em carpete. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da Contratada. O tamanho será definido de acordo com o espaço de realização do evento. .

Lote 73: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande básico: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 74: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande especial: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato, piso elevado coberto com carpete em cores diversas ou adesivação vinílica, com rampas sinalizadas e testeira. Acessível para pessoa portadora de necessidade especial. Deverá prever desenvolvimento de projeto, com planta baixa, layout, criação, montagem, instalação e desmontagem, conforme orientações específicas e técnicas da Contratante, de tal forma que atenda as necessidades/objetivos do evento. A montagem/desmontagem e Anotação de esponsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 75: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco - Palco: Estrutura de ferro/metal modular na largura e comprimento, soldados, capacidade de carga de 16 ( dezesseis) toneladas, com cobertura, suspensão de spots, fechamento lateral e escada, quando necessário. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 76: Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) . Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) - Máquina multibebidas automática: Máquina multibebidas automática, com acionamento eletrônico pelo usuário. Deverá oferecer opções de preparo de café tradicional ( curto e longo), bebidas lácteas tais como chocolate quente, café com leite e cappuccino, bem como, leite e, ao menos, uma opção de chá ( combinação de, ao menos, quatro ingredientes solúveis). O equipamento deverá permitir que o usuário selecione a dosagem de açúcar das bebidas. Deverá ser acompanhada de todos os insumos para seu funcionamento ( água, copos de isopor, insumos, mexedores, adoçante, guardanapos e mesa, se o caso). Franquia de até 800 ( oitocentas) doses diárias. .

Lote 77: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Mesa de café a ser disponibilizado durante todos os dias do evento, com reposição ao longo do dia ( sempre que necessário). Disponível no auditório - água, café, com e sem açúcar e adoçante, e biscoito doce ( não recheado) durante toda programação do evento. A Contratada deverá repor, sempre que for necessário, as bebidas, os copos descartáveis e os sachês adoçantes nas quantidades suficientes para atender a demanda. .

Lote 78: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Coffee Break: Disponibilizado durante um turno de cada dia do evento, com no mínimo 1 ( uma) hora de duração. Itens mínimos para Coffee Break: A) Água mineral ( 200ml por pessoa); B) Bebidas: café, chá quente, chocolate quente; três tipos de sucos de fruta natural de laranja, manga e uva; refrigerante normal e dietético ( 200ml de cada bebida por pessoa); C) Itens salgados: mini sanduiche, pão de queijo, salgados do tipo esfiha, coxinha, kibe e quiche ( 40g por pessoa). D) Itens doces: três tipos de bolos simples ( fatias por pessoa), salada de frutas ( 50g por pessoa). Deverão estar inclusos mesa tipo pranchão em quantidade necessária para suporte de todos os alimentos e bebidas, de acordo com o quantitativo solicitado pela contratada. .

Lote 79: Buffet . Buffet - Buffet volante: Prestação de serviço de buffet volante, com cardápio a ser previamente aprovado pelo Coren- ES com, no mínimo, 7 ( sete) dias de antecedência. O serviço será realizado no período noturno, em eventos com convidados em circulação, devendo conter buffet completo com opções de canapés, saladas, entradas, pratos quentes, sobremesas e bebidas não alcoólicas. O buffet será servido por garçons que circularão entre os convidados, oferecendo mini porções ( finger foods) de fácil manuseio, dispensando o uso de talheres. A Contratada deverá disponibilizar todos os recursos humanos necessários, incluindo equipe de cozinha, montagem, garçons e supervisão do serviço. Sugestões de itens ( serviço volante): mini hambúrguer, mini pizzas, kibe, coxinha de frango, mini pastel, quiche de alho- poró, canapés variados, salgados assados diversos, pérolas de queijo com molho guacamole com snack de queijo nacho. Sugestões de itens ( quentes): caldo verde, penne ao molho de queijo, mini batata recheada, entre outras opções. Sugestões de bebidas: sucos naturais ( goiaba, laranja, uva, etc. ), água com e sem gás, refrigerantes normais e dietéticos ( guaraná, coca- cola, laranja, entre outros). .

Lote 80: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Single: Apartamento Single contendo ar condicionado, TV, cama individual e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 01 pessoa. .

Lote 81: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Duplo: Apartamentos Duplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 02 pessoas. .

Lote 82: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Triplo: Apartamentos Triplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 03 pessoas.

Lote 83: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope - Banner em impressão latex - 4 cores em Lona fosca 280 gramas, na medida 90 x 120 cm, com acabamento em cordão e madeira. Suporte para banner incluso. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 84: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás - Crachá personalizado - Tamanho ****, 4x0 cores, papel triplex 300g. Cordão na cor branca, medindo 90cm, solda eletrônica, com espaço para colar etiqueta. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 85: Chaveiro . Chaveiro - Chaveiro de metal - redondo com chapa central, verso liso. Medidas aproximadas para gravação ( CxL): 3 cm x 3 cm. Tamanho total aproximado ( CxL): 7, 4 cm x 3, 5 cm. Personalizado com a logomarca do Coren= ES. Arte a ser enviada pelo Coren- ES. .

BRASIL | GO | DCOM UFG

Ministério Da Educação/Universidade Federal De Goiás/Pró-Reitoria De Administração E Finanças (Uasg: 153052)

Registro de preços para aquisição de materiais e equipamentos de áudio e vídeo e telefones.

Lote 24: Microfone. Microfone, tipo profissional, alimentação cápsula cardióide, resposta freqüência 20 hz a 20 khz, alcance dinâmico 115 db, figura- de- oito atenuador 10 db, aplicação ilha de edição, padrão omnidirecional, acessórios com suportecompatível e cabo.

Lote 1: Alto- falante. Alto- falante, impedância 8 ohms, sensibilidade 89 dbm, potência nominal 80 w, potência máxima 160 w, tipo coaxial, formato redondo, acessórios arandela de teto p/alto- falante de 6, 5 pol, aplicação auditório, material cone, polipropileno, borda borracha, carcaça meta l, resposta freqüência 60hz- 22khzk.

Lote 2: Aparelho telefônico sem fio. Aparelho telefônico sem fio, função flash, redial, mute e viva- voz, faixa operação 900 mhz, alimentação 110/220 vca, características adicionais atendimento multi- tecla e garantia 1 ano.

Lote 3: Bateria recarregável. Bateria recarregável, aplicação equipamentos eletrônicos, sistema eletroquímico ni- mh, tensão nominal 9 v, capacidade nominal 1 450 mah.

Lote 4: Cabo conexão. Cabo conexão, comprimento cabo 3 m, características adicionais cabo xlr m- f.

Lote 5: Caixa som. Caixa som, potência 11 w, cor preta, voltagem 5 v, aplicação computador, características adicionais subwoofer.

Lote 6: Câmera vídeo. Câmera vídeo, tipo ptz, resolução **** x **** pixels, resolução horizontal 74, 10, zoom óptico 24 x, zoom digital 10 x, características adicionais comandos via ip, rs- 422 ou rs- 232, dimensões aproximadas **** x **** x ****, tensão nominal bivolt v.

Lote 7: Câmera digital. Câmera digital, resolução **** x **** pixels, zoom óptico mínimo 7x x, terminal conexão saída usb, características adicionais foco automático, conectividade wi- fi, nfc, alimentação câmera bateria recarregável e adaptador para ac 110/220, sensibilidade sensor de imagem cmos 24. 2mp, tipo monitor lcd de 3. 2 pol, formato de gravação gravação de vídeo full hd ****p a 60 fps.

Lote 8: Câmera videoconferência. Câmera videoconferência, resolução **** x ****, tipo lente foco automático x, velocidade transmissão vídeo 60 fps, características adicionais webcam usb commicrofone embutido.

Lote 9: Equipamento videoconferência. Equipamento videoconferência, capacidade zoom 15 x, resolução imagem 30 fps, resolução vídeo full hd ****, tipo áudio modular, função câmera com foco automático, tensão operação 110/220 v, componentes camera, hub de mesa/tela, controle remoto, microf o.

Lote 10: Fita isolante elétrica. Fita isolante elétrica, características adicionais auto fusão, largura nominal19 mm, comprimento nominal 10 m.

Lote 11: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo dinâmico, potência 20 mw, impedância 32 ohms, freqüência 20 khz, tipo fone headphone, sensibilidade 96 db.

Lote 12: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo headset, comprimento fio 1, 50 m, tipo fone biauricular, características adicionais ergonômico, stéreo, plug and play, controle de vo l, cor preta, aplicação computador, conector compatível usb 1. 1, 2. 0, 3. 0.

Lote 13: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo fechado, potência 200 ( máxima) mw, impedância 32 ohm, freqüência 18 a **** hz, características adicionais almofadas substituiveis, sensibilidade 110 dbm, acessórios plug estéreo- 3, 5mm, tipo cabo cabo unilateral de no mínimo 2, 5 mml, acoplamento auricular sobre as orelhas.

Lote 14: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo headset, freqüência 20 hz- 20 khz, tipo fone estéreo, sem fio, características adicionais almofadas com espuma, redução de ruídos, sensibilidade- 40 db, acessórios cabo para carregamento 1, 5 m, adaptador usb- a, alcance 30 m, conector usb.

Lote 15: Lupa. Lupa, tipo de cabeça com luz, faixa ampliação 2; 2, 5; 3 e 4 vezes, características adicionais 4 lentes de acrílico intercambiáveis, ângulo de, referência rc- ****- 54.

Lote 16: Mesa áudio /vídeo - switcher de vídeo. Mesa áudio /vídeo - switcher de vídeo, quantidade canais 12 un, tipo entrada entradas balanceadas- xlr e de linha p- 10, equalização gráfico de 5 bandas + 48v phantom power, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais processador de efeitos com tela de lcd, acessórios entrada usb com display digital, saída estéreo,.

Lote 17: Mesa plástica. Mesa plástica, material plástico, cor vermelha, comprimento 65 cm, largura 50 cm, altura 46 cm, características adicionais infantil, empilhável.

Lote 18: Mesa áudio /vídeo - switcher de vídeo. Mesa áudio /vídeo - switcher de vídeo, quantidade canais 12 un, tipo entrada 6 entradas de microfone, tipo saída saídas balanceadas xlr, controle ganho spxcom 24 programas 24 bits/192 khz 2in/2out db, tensão alimentação 48 v, características adicionais 12 linhas ( 6 mono + 3 estéreo)/1 barramento estér e, acessórios pré- amplificadores de microfone d- pre com um cir c.

Lote 19: Microfone. Microfone, tipo bastão sem fio, alimentação 220, resposta freqüência 50 hz a **** khz, impedância 50/500 ohms, alcance 100 m, aplicação voz principal, padrão unidirecional, acessórios bateria, carregador e cabo.

Lote 20: Microfone. Microfone, tipo bastão sem fio, alimentação 220, resposta freqüência 50 hz a **** khz, impedância 50/500 ohms, alcance 100 m, aplicação voz principal, padrão unidirecional, acessórios bateria, carregador e cabo.

Lote 21: Microfone. Microfone, tipo de mão, resposta freqüência 50- **** hz, características adicionais com três pinos ( cher), macho, impedância 1 khz, impedância saída 300 ohm, padrão polar super- cardióide.

Lote 22: Microfone. Microfone, tipo sem fio, alimentação 02 pilhas aa, resposta freqüência 516- 558 hz, tipo receptor 2 antenas, características adicionais até 12 canais programáveis, impedância 40 ohms, alcance 100 m, alimentação receptor 12 vdc v, dimensão 190 x 212 x 43 mm, padrão polar cardióide, sensibilidade 2. 1 mv/pa, material metal, modulação banda larga fm, temperatura operação- 10 a + 55 c.

Lote 23: Microfone. Microfone, tipo profissional com fio, alimentação 110/220 v, resposta freqüência 50 hz a 15 khz, características adicionais corpo metálico globo em aço niquelado/cabo coaxia l.

Lote 24: Microfone. Microfone, tipo profissional, alimentação cápsula cardióide, resposta freqüência 20 hz a 20 khz, alcance dinâmico 115 db, figura- de- oito atenuador 10 db, aplicação ilha de edição, padrão omnidirecional, acessórios com suportecompatível e cabo.

Lote 25: Caixa acústica. Caixa acústica, potência 70 w, tamanho alto- falante 5 pol, resposta freqüência54hz a 30 khz, largura 170 mm, altura 285 mm, profundidade 222 mm, cor preta, características adicionais equalizador: high trim (+/- 2db), sensibilidade 4 db, aplicação monitoramento de áudio, voltagem 110/220 v.

Lote 26: Processador áudio. Processador, digital de áudio, aplicação microfone com 8 entradas e 8 saídas com conectores. Verificar a especificação completa no tr. .

Lote 27: Porteiro eletrônico. Porteiro eletrônico, componentes módulo interno lcd e módulo externo abs e açoesc o, tipo sistema eletrônico, aplicação sistema de segurança, fonte alimentação bivolt automático v.

Lote 28: Aparelho telefônico convencional. Aparelho telefônico convencional, função teclas flash/mode/mute/pause e lnd, nível campainha 2 níveis, duração flash 100 a 600 ms, cor preta, características adicionais viva voz; display luminoso, identificação de cham a.

Lote 29: Televisor. Televisor, tamanho tela 40 pol, voltagem 110/220 v, características adicionaisful hd, smart tv, dvt, widescreen, 2 entradas rf, tipo tela led, acessórios controle remoto.

Lote 30: Televisor. Televisor, tamanho tela 75 pol, voltagem 110/220 v, características adicionais4k, 3d e smart tv, mínimo: 2 usb, 3 hdmi, wi- fi i n, tipo tela led.

Lote 31: Televisor. Televisor, tamanho tela 32 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor d i, tipo tela led, acessórioscontrole remoto.

Lote 32: Televisor. Televisor, tamanho tela 75 pol, voltagem bivolt v, cor preto/prata, características adicionais smart tv, 4 k, wifi. Entradas hdmi/usb, conversor, tipo tela led, acessórios controle remoto.

BRASIL | BA | CRUZ DAS ALMAS Cidade Pequena

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Recônvavo Da Bahia (Uasg: 158092)

O objeto da presente licitação é aquisição de equipamentos e insumos de áudio e video para atender as demandas do Centro de Artes Humanidades e Letras - CAHL/UFRB, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 20: Microfone. Microfone, tipo profissional, alimentação cápsula cardióide, resposta freqüência 20 hz a 20 khz, alcance dinâmico 115 db, figura- de- oito atenuador 10 db, aplicação ilha de edição, padrão omnidirecional, acessórios com suportecompatível e cabo.

Lote 1: Bateria filmadora. Bateria filmadora, tipo filmadora sony np- ph70, capacidade **** mah, tensão 7, 2v/7, 4v v, características adicionais recarregavel, sistema eletroquímico inpf- lithium.

Lote 2: Bateria filmadora. Bateria filmadora, tipo filmadora sony np- fh30, sistema eletroquímico lithium íon, capacidade nominal 1, 5 ah, tensão nominal 7, 2- 7, 4 v.

Lote 3: Base microfone. Base microfone, material alumínio fundido, tipo pressão, tipo microfone pedestal articulável, acabamento pintura epóxi- pó, cor preta, peso 400 g, altura 31 cm, características adicionais furo passagem cabo áudio e bucha de teflon p/apoi o.

Lote 4: Cabo conexão. Cabo conexão, seção nominal 3 x 0, 75 mm2, corrente nominal 10 a, comprimento cabo 1, 80 m, acessórios plug moldado integrado macho/femea, aplicação equipamentos de informatica e similares, material condutor cobre, material cobertura borracha flexível, tipo power cord, tensão nominal de operação 110/220 v.

Lote 5: Cabo usb. Cabo usb, comprimento 2 m, tipo tipo- c para tipo- c, uso adaptador de energia smartphone, características adicionais 20 w.

Lote 6: Cabo usb. Cabo usb, comprimento 2 m, tipo tipo- c para tipo- c, uso adaptador de energia smartphone, características adicionais 20 w.

Lote 7: Cabo conexão. Cabo conexão, comprimento cabo 3 m, características adicionais cabo xlr m- f.

Lote 8: Filmadora/monitor portátil. Filmadora/monitor portátil, tipo zoom ótico, sistema gravação xavc l, luminosidade mínima 0, 7 lx, resolução 4k px.

Lote 9: Conector. Conector, material metal, tipo p10 mono, características adicionais pino maciço, isolamento de fibra ou teflon, profi s.

Lote 10: Conector. Conector, material metal, tipo xlr( cabo fêmea), características adicionais profissiona, alta resistência mecânica.

Lote 11: Conector. Conector, material metal, tipo xlr( cabo macho), características adicionais profissiona, alta resistência mecânica.

Lote 12: Memória flash. Memória flash, capacidade 16 gb, tipo pen drive, interface usb 3. 0.

Lote 13: Estação solda. Estação solda, tipo corrente alternada, tensão alimentação 110 v, tipo ponta removível, controle calor incluído, controle termostático incluído, temperatura máxima 200 a 480 c.

Lote 14: Tela filtro som. Tela filtro som, material nylon, tipo com tela, diâmetro 6 pol, aplicação curso de artes visuais, características adicionais pescoço de ganso aproximadamente 15, haste flexí-.

Lote 15: Unidade disco. Unidade disco, tipo rígido, capacidade 10 tb. , aplicação servidor, características adicionais alimentação externa, conexão usb 3. 0.

Lote 16: Placa som. Placa som, tipo externa, capacidade memória 24 bit, compatibilidade windows, operação digital, tipo entrada xlr/trs, tipo saída xlr/trs, aplicação sonorização, modelo scarlett 2i4.

Lote 17: Conjunto ferramentas. Conjunto ferramentas, tipo kit ferramentas com 100 peças, componentes adaptadores, chaves, brocas, pontas e serras, aplicação manutenção em geral, características adicionais maleta.

Lote 18: Medusa para microfone. Medusa para microfone, acessórios com prensa cabo e molas, tipo conexão plugs canon e multicabo, aplicação sistema de sonorização.

Lote 19: Microfone. Microfone, tipo lapela com fio, alimentação pilhas aa, resposta freqüência 38 hz a 18 khz, aplicação sonorização, padrão omnidirecional, acessórios adaptador xlr, sensibilidade- 38+/- 3 db, cor preta, referência fabricante boya m110d.

Lote 20: Microfone. Microfone, tipo profissional, alimentação cápsula cardióide, resposta freqüência 20 hz a 20 khz, alcance dinâmico 115 db, figura- de- oito atenuador 10 db, aplicação ilha de edição, padrão omnidirecional, acessórios com suportecompatível e cabo.

Lote 21: Multímetro. Multímetro, tensão 600 v, corrente dc 10 a, características adicionais displaydigital/teste diodo/continuidade/medidor, sensibilidade 20 mohms, ac/dc.

Lote 22: Fonte alimentação ininterrupta. Fonte alimentação ininterrupta, tipo no- break, tensão entrada 220 v, tensão saída 127/220 v, tipo estabilizador interno dupla conversão, true on- line, tipo alarme audiovisual, frequência 47- 63 khz, tipo onda senoidal pura, software com software de gerenciamento em português, bateria banco de bateriasseladas, autonomia bateria 30 min a plena carga, número de fases bifásico ( f+ f+ t) ou monofásico ( f+ n+ t), fator potência 0, 80, variação entrada- 20/+ 15% a plena carga per, variação saída +/- 1% per, fator de crista 3: 1, capacidade nominal 10, tempo recarga

Lote 23: Pedestal microfone. Pedestal microfone, material base sustentação aço carbono, tipo girafa, formato base tripé dobrável, acabamento superficial pintura eletrostática, tipo haste telescópica, características adicionais haste com regulagem de altura e inclinação, altura 1, 95 m.

Lote 24: Plug áudio. Plug áudio, tipo p 10, aplicação equipamentos eletrônicos, características adicionais estéreo.

Lote 25: Cabo audiofrequência. Cabo audiofrequência, diâmetro máximo fios 0, 30 mm, quantidade condutores 3, características adicionais fio balanceado almax para microfone stéreo, aplicação eletronica, material condutor cobre estanhado.

Lote 26: Solda estanho. Solda estanho, aspecto físico fio sólido, formato carretel, teor estanho 60 per, característica adicionais 40% chumbo, trifluxo, diâmetro 1, 50 mm.

Lote 27: Memória portátil microcomputador. Memória portátil microcomputador, capacidade memória 1 tb. , interface usb, aplicação armazenamento de dados, tipo hard disk externo.

Lote 28: Peças e acessórios instrumento musical. Peças e acessórios instrumento musical, tipo suporte/estante, aplicação piano eletrônico, características adicionais metal, em x, ajuste de altura, carga 80 kg.

Lote 29: Válvula eletrônica. Válvula eletrônica, material vidro ou porcelana, tipo potência, características adicionais radiador metálico e terminais de conexão em metai s.

BRASIL | SC | SÃO LOURENÇO DO OESTE Cidade Pequena

Instituto Cultural De Sao Lourenco - Instituto Cultural São Lourenço Do Oeste

Ilha Edicao

Contratação de serviços de locação e montagem de estrutura de palco e housemix com cobertura, camarins, tendas, mesas e cadeiras em pvc, geradores, sistema de sonorização, iluminação e painéis de led, serviços de filmagem, mobiliário para camarins, caminhão trio elétrico, serviços de figurantes para papai noel, mão de obra elétrica para o natal 2025 de são lourenço do oeste

Contratação de serviços de locação e montagem de estrutura de palco e housemix com cobertura, camarins, tendas, mesas e cadeiras em pvc, geradores, sistema de sonorização, iluminação e painéis de led, serviços de filmagem, mobiliário para camarins, caminhão trio elétrico, serviços de figurantes para papai noel, mão de obra elétrica para o natal 2025 de são lourenço do oeste. Estrutura de palco Locação e montagem de estrutura em octanorm Rider técnico para realização das sonorizações Rider técnico para realização da noite gospel Rider técnico para realização do show da banda terra Locação e montagem de itens para ambientes e camarins Locação e operação de caminhão trio elétrico Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal Contratação de figurante de papai noel Transporte, montagem e desmontagem de presépio natalino Mão de obra para revisão elétrica de ornamentação natalina Kit de cadeiras e mesas para os dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 Gerador de energia

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Estrutura de palco locação e instalação de um palco medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, com duas backstages nas laterais; o palco deverá ser montado com praticáveis de alumínio profissional com compensado naval, e possuir nivelamento e elevação através de pés com regulagem, considerando o desnível local onde será montado. Possuir pés de reforço nos locais onde será suportado o grid de iluminação e som, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximada 1, 4 metros; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto, cobertura do tablado em carpete preto 3mm. A estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; 02 escadas fixas ao fundo do palco, sendo uma à lateral esquedar e outra à direita, com largura de 2 metros. As duas laterais do palco deverão possuir grades estilo guarda corpo, considerando a circulação de pessoas nestes espaços. O palco será utilizado para ensaios e apresentações no período de 25 de novembro à 22 de dezembro ( necessitando estar pronto para uso no dia 26/11) período no qual deverá ficar disposto no local ( praça da liberdade). Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente. Sugere- se que a empresa tenha material para substituição em caso de defeito.

Lote 2: Locação e montagem de estrutura em octanorm para camarins para os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e montagem de estrutura em octanorm e chapas em ts para montagem de 06 ( seis camarins) tamanho 5mx5m, considerando porta de acesso e porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins e ar condicionados. Os camarins deverão ser montados em conjuntos de 3 ( três) camarins, formando dois conjuntos de dispostos frente à frente com um corredor entre eles: cada camarim deverá ter no mínimo 3 ( três) pontos de energia 220v e iluminação de teto com lâmpadas e ar condicionado. Os camarins deverão ter cobertura por tenda no formato pavilhão duas águas, simétricas em tamanho ****, estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50, com lona em pvc, reforçado com tecido de poliéster, com tecido 100% impermeável de alta resistência, com proteção uv e autoextinguível para chamas. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.

Lote 3: Locação e montagem de estrutura em octanorm para utilização nos dias 27, 28, 29, 30 /11 e 06, 07, 14 e 21/12 locação e montagem de estrutura em octanorm para montagem de 01 ( um) tamanho 8mx4m com chapas em ts considerando três portas de acesso com chave, uma porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins. É necessário o nivelamento de 20cm com tablado em madeira, ou com finalização em forração. 04 pontos de energia 220v, identificados, iluminação interna e ar condicionado. O camarim deverá ser montado atrás da estrutura de palco, sob a tenda e ficar disponível a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade do material.

Lote 4: Contratação de rider técnico para realização da mostra de teatro do icsl o evento acontecerá no dia 27 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade da direção da mostra de dança; efetuar o acompanhamento e operação técnica dos equipamentos durante o ensaio geral no período diurno. Efetuar o acompanhamento e operação técnica conforme decidido no ensaio geral durante as apresent

Lote 5: Contratação de rider técnico para realização do show da orquestra sanfônica a show acontecerá no dia 28 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recor

Lote 6: Contratação de rider técnico para realização da mostra de dança a mostra de dança acontecerá no dia 29 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco aos bailarinos. 04 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários: 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, conforme necessidade da direção da mostra de dança; linóleo na cor preto fosco com tamanho **** instalado sem dobras, com fita própria para a finalidade. Completar o restante do espaço

Lote 7: Contratação de rider técnico para realização da mostra de música a mostra de música acontecerá no dia 30 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 08 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 02 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 02 baterias completas com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 1 tom, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando a

Lote 8: Contratação de rider técnico para realização da noite gospel o evento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua lega

Lote 9: Contratação de rider técnico para realização da noite dos corais o evento acontecerá no dia 07 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; kit com 04 microfones para vozes e ( considerar sm58 ou superior); kit de 04 microfones condensadores para captação de orquestra ( considerar akg 414, **** ou superior); 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.

Lote 10: Contratação de rider técnico para realização do show da banda terra celta o evento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 108db ( de 20hz a 20khz =/- 3db) à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 32 canais com 12 saídas para retorno ( ver modelos no rider da banda); splitter de 24 canais de entrada compatível com o equipamento da banda ( studiolive 32r); 06 vias para monitor sistema in ear sennheiser ew300; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; 06 réguas de energia estabilizadas em 110v e 01 régua 220v; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as neces

Lote 11: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 27, 28, 29 e 30/11 camarim n? ? 01 - dias 27, 28, 29 e 30/11 show da orquestra sanfônica e mostras culturais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações. Camarim n? 02, 03, 04, 05, 06 e 07 - dias 29 e 30/11 mostra de dança: locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com capacidade de 12 cabides;

Lote 12: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 06 e 07 de dezembro camarim 01 - 06/12 noite gospel e 07/12 noite corais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.

Lote 13: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 14/12 camarim 01 - 14/12 show terra celta locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 06 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.

Lote 14: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 21/12 camarim 01 - 21/12 show locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações;

Lote 15: Locação e operação de caminhão trio elétrico locação e de caminhão trio elétrico regulamentado - com as seguintes especificações: tamanho da plataforma ( assoalho) em 6mx2mx2m em chapa naval com acesso lateral por escada. O trio elétrico deverá ser equipado com gerador de energia com no mínimo 20kva. Sonorização composta sistema de graves, médios e agudos, console de áudio com capacidade para sonorização de atrações musicais ao ar livre sem distorções. O sistema deverá conter 04 monitores para retorno com no mínimo 200w cada. Microfones para voz e instrumentos ( sm578 e sm58 ou similar), com e sem fios, cabos e demais acessórios pertinentes ao funcionamento e execução das atividades. O trio elétrico deverá conter painel de led p5 com tamanho superior a 1, 5m2 nas laterais; notebook com interface de áudio e vídeo para funcionamento dos painéis. Sistema de iluminação dmx ( azul ligth 192c ou similar), 06 moving head e 08 canhão de led rgbwa; operador de áudio e iluminação para acompanhamento de apresentações artísticas considerando a passagem de som e apresentações, com no mínimo 8 horas de trabalho a ser utilizado em 17/12/2025 - se chover será remarcado.

Lote 16: Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal dias 27, 29 e 30/11 dias 27, 29 e 30 de novembro de 2025 cobertura das apresentações que compõem a mostra cultural 2025 do icsl, considerando a filmagem completa dos espetáculos e cenas de bastidores. A filmagem deverá ser efetuada com duas câmeras profissionais fixas e uma câmera de mão, podendo captar imagens de diversos ângulos. Ilha de corte, e operadores qualificados para todos os equipamentos e funções. As atividades acontecerão conforme cronograma: dia 27/11 a partir das 18h mostra de teatro: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 29/11 - a partir das 18h mostra de dança: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 30/11 - a partir das 18h mostra de música: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; observações: acompanhar pelo menos um ensaio geral da apresentação.

Lote 17: Contratação de figurante de papai noel contratação de figurantes para realizar atendimento nas ações do natal show 2025. Papai noel: o figurante deverá ser adulto, com idade superior a 30 anos, ter barba natural branca ou descolorida. Fisiotipo endomorfo, considerando o perfil típico papai noel e comprovar pelo menos uma prestação de serviços em evento público figurando como o personagem. Ajudante: a personagem ajudante poderá ser qualquer pessoa, maior de 18 anos, devidamente caracterizada com personagem natalino ( mamãe noel, gnono, soldado de chumbo. , etc. ). Ao ajudante caberá a organização das filas para atendimento do papai noel, distribuição de balas e demais atividades que permitam a personagem principal o pleno atendimento das crianças e visitantes das ações a serem desenvolvidas. Obs. : os atendimentos acontecerão com duração de 6 horas diárias conforme cronograma: 27/11/25 das 16h às 22h; 28/11/25 das 16h às 22h; 29/11/25 das 16h às 22h; 30/11/25 das 16h às 22h; 06/12/25 das 16h às 22h; 07/12/25 das 15h às 21h; 14/12/25 das 15h às 21h; 21/12/25 das 15h às 21h; total 48h de trabalho

Lote 18: Transporte, montagem e desmontagem de presépio natalino: deverá ser montada toda a estrutura da com triângulos luminosos disponibilizados pelo instituto cultural, com altura total de no mínimo 4m, devera também ser colocado a estrela de belém fixada na parte superior dos triângulos, disponibilização de cordões de led em forma de cascata para a cobertura, fazendo menção a um estábulo. Disponibilização de aproximadamente 60m de cercado em madeira com altura aproximadamente de 80 cm, fixada no chão sem pontas agudas circulando o cenário externo do presépio. O ambiente total deverá ter dimensão suficiente para abrigar as figuras em fibra disponibilizadas pelo icsl ( um anjo, um dromedário, um burro, uma ovelha, três reis magos, maria, josé, manjedoura com jesus e camponês). O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente. O contratado deverá fornecer 10 ( dez) fardos de feno e serragem em quantidade suficiente para serem colocados no cenário para uma perfeita harmonização; durante todo o período o contratado deverá, em caso de necessidade, manter a manutenção dos objetos ( os locais de montagem serão orientados pelo icsl, podendo acontecer na praça da liberdade ou praça da bandeira). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.

Lote 19: Transporte, montagem e desmontagem de ornamentos: transporte, montagem e desmontagem de trenó e renas, caixas de presentes em fibra, bonecos de neve, papai noel e mamãe noel, estrelas iluminadas em ferro fixadas no chão, estrela de belém, bolas de natal em fibra, bota do papai noel ( itens disponibilizados pelo icsl). Devera fornecer 02 poltronas com ligação aos motivos natalinos para utilização do papai noel e ajudante, 01 cristaleira em madeira decorada com caixas de presentes, 01 mesa de centro em madeira, 01 cesta em vime para acomodar balas e doces. O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente; os locais de montagem serão orientados pelo icsl. A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.

Lote 20: Transporte, montagem e desmontagem de 15 triângulos considerando os triângulos luminosos com base em ferro e tubos de led digital com altura de 4m disponibilizados pelo icsl, nos quais deverá o proponente fazer a programação e manutenção dos tubos de led que se fizerem necessário, durante a instalação e todo o período instalado. ( o transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa contratada, os locais de montagem serão orientados pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.

Lote 21: Locação e instalação de portal natalino portal de entrada em estrutura de madeira, medindo 3, 80m de altura por 5, 0m de largura com barrotes ****, locação e instalação de 04 bengalas vermelhas e verdes com fita natalina ao redor, deverá também locar e instalar uma placa em acm com iluminação em led no tamanho de 2m x 0, 50m com a escrita cursiva com a logo de campanha de natal que será fornecida pelo icsl ( local de montagem será orientado pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada a partir de 22/12/2025.

Lote 22: Transporte, instalação, recolhimento e guarda de arvores natalinas considerando 15 árvores natalinas em ferro com altura de 3. 80m. A instalação será orientada pelo icsl. A instalação poderá ocorrer na praça da bandeira, praça da liberdade ou vias do centro urbano. A empresa precisará efetuar a instalação da ornamentação das árvores com festões que serão disponibilizados pelo icsl; a montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.

Lote 23: Festão aramado para decoração natalina, para uso externo, com quantidade de galhos igual ou superior a 150 e comprimento de 2 metros e diâmetro superior a 20cm confeccionado em arame, plástico, ferro; cor: verde; os materiais devem ser entregues até 16/11/2025;

Lote 24: Contratação de horas de mão de obra especializada para organização, seleção, testagem, reparos e separação de materiais elétricos do instituto cultural sl que formam o acervo de uso de eventos e de iluminação natalina;

Lote 25: Mão de obra para montagem elétrica: contratação de horas de mão de obra especializada para instalação elétrica da ornamentação natalina, considerando a montagem e retirada da decoração. A decoração será montada em espaços públicos de domínio da administração municipal, cito: praça da bandeira; praça da liberdade; prefeitura municipal considerando o direcionamento das atividades pelo icsl. . Caberá a empresa contratada realizar a manutenção das instalações elétricas durante o período em que a decoração estiver disponível ( previsão para 17/11/25) até a primeira semana de janeiro de 2026, período no qual deverá ser desmontada a ornamentação e devolvida ao icsl. Para montagem da decoração e da parte elétrica, cabe a empresa a retirada do material da sede do instituto cultural sl e transporte até os locais de instalação. A empresa deverá apresentar a art dos serviços.

Lote 26: Cinta plástica abraçadeira confeccionada em nylon com tamanho de 30cm

Lote 27: Fita isolante preta ( rolo) com 18mm de largura e 0, 13mm de espessura. Flamabilidade retardante a chama e adesão ao aço em 2. 8 n/cm, adesão ao dorso em 2, 1n/cm. Alongamento de até 180%.

Lote 28: Lâmpadas coloridas em led 9w, amarelas, bivolt, rosca soquete e27 coloridas, considerando as cores azul, vermelho e verde em quantidades iguais.

Lote 29: Cabo pp 3x6 para criação de rede nas barracas de vendas e demais instalações.

Lote 30: Bocal injetável para lâmpadas

Lote 31: Pino flash fêmea de 20 amperes para montagem junto às tendas de vendas

Lote 32: Refletores colorido rgb led 200w à prova de agua ip66 c/controle holofote com memória mgc para instalação junto às árvores e demais espaços

Lote 33: Kit de cadeiras e mesas para os dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e distribuição de **** cadeiras de pvc, brancas, em perfeito estado, que suporte o peso de até 150kg, com certificação inmetro. As cadeiras deverão ser distribuídas considerando 900 unidades em formato auditório à frente do palco e 100 cadeiras considerando a utilização nos camarins atrás do palco e camarins de usos das mostras culturais; 12 mesas em pvc, com tamanho aproximado de 1mx1m para uso nos camarins das mostras culturais; os materiais deverão estar dispostos, montados para uso a partir do dia 28 de novembro de 2025, até às 10h; a manutenção e reorganização para uso nos dias 28, 29 e 30 são de responsabilidade da empresa locadora.

Lote 34: Kit de mesas e cadeiras em pvc locação e distribuição de 50 mesas com 4 cadeiras cada, confeccionadas de pvc, brancas, em perfeito estado. As mesas deverão ter capacidade de peso de no mínimo 30kg e as cadeiras de até 150kg. Os materiais deverão possuir selo inmetro, e serão utilizados nos períodos vespertinos e noturnos das datas 27/11/25, 28/11/25, 29/11/25 , 30/11/25, 06/12/25 , 07/12/25 , 14/12/25, 21/12/25; cabe a empresa a organização das mesas nos dias citados;

Lote 35: Gerador de energia: locação gerador de energia **** com capacidade de 280 kva, carenado, silencioso padrão hospitalar 29db( a) contendo conexões de tensão, trifásico 480/27v 380/220 v 220/127v; cabos de 95mm, caixa de distribuição de energia com sistema de barramento e aterramento para ligar toda a estrutura de som, luz e painel para o show. O gerador deverá estar a disposição no período nos dias 27, 28, 29 e 30/11 e 06, 07, 14 e 21/12, com utilização durante as ações desenvolvidas no palco do evento; a empresa deverá deixar a disposição um responsável técnico pela operação do gerador. O abastecimento fica por cargo da empresa obs. : apresentação de art para utilização do gerador.

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Agevap - Associação Pró-Gestão Das Águas Da Bacia Hidrográfica Do Rio Paraíba Do Sul

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de estúdio, compreendendo gravação, produção, edição e finalização do terceiro episódio de podcast, intitulado " Quanto Vale a Água", destinados à divulgação de conteúdos de interesse dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Guandu e Baía da Ilha Grande

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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