O objeto da licitação é a contratação de empresa para fabricação e instalação de estruturas metálicas para cobertura em escola. A sessão pública será no dia 22/12/2025 às 08:15h (horário de Brasília). A participação é aberta a empresas que atendam às condições do edital. O critério de julgamento é o menor preço global. A vistoria prévia é obrigatória. O prazo de execução dos serviços é de 60 dias. O pagamento será feito em duas parcelas. O prazo de vigência do contrato é de 90 dias.
O edital prevê que o prazo para a execução dos serviços é de 60 sessenta dias, contados do recebimento da solicitação de fornecimentoordem de serviço.
O edital informa que os pagamentos deverão ser realizados em até 30 trinta dias após o aceite da nota fiscal ou documento equivalente.
O edital informa que será exigida garantia mínima de 12 doze meses sobre materiais e serviços.
O edital informa que o critério de julgamento pelo menor preço global.
O edital informa que para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos.
O edital informa que as licitantes ou adjudicatárias que incorram em infrações sujeitamse às seguintes sanções administrativas, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal.
O edital prevê que a avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para apresentar pedido de esclarecimento ou impugnar este edital, devendo protocolar o pedido, por meio eletrônico, via sistema, em até 03 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública.
O edital informa que a despesa total com a execução do objeto desta licitação é estimada R$ ****,43.