Licitações de Buffet Evento

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | CURITIBA

Municipio De Curitiba - Smsan - Secretaria Municipal De Segurança Alimentar E Nutricional - Smsan

Buffet Evento

Prestação de serviço de fornecimento de brunch em eventos institucionais, incluindo opções para restrições alimentares, contemplando mão de obra, materiais e equipamentos, através do sistema de registro de preços, pelo período de 12 ( doze) meses .

Prestação de serviço de fornecimento de brunch em eventos institucionais, incluindo opções para restrições alimentares, contemplando mão de obra, materiais e equipamentos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - BRUNCH, FORNECIMENTO, demais especificações inseridas no termo de referência.

Lote 2: R$ ****,00 - BRUNCH, FORNECIMENTO, ( COTA ME/EPP/MEI), demais especificações inseridas no termo de referência.

BRASIL | RJ | MACAÉ Cidade Média

Fundo Municipal De Saúde - Fms - Macaé Rj (Uasg: 927152)

Buffet Evento

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de hospedagem, alimentação e locação de espaço reservado para evento para a realização do II Mutirão de Pequenas Cirurgia que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2025, visando atender as necessidades do Centro de Especialidades Médicas Dona Alba vinculado à Secretaria Executiva de Atenção Básica subordinada à Secretaria Municipal de Saúde.

contratação de empresa especializada para prestação de serviço de hospedagem, alimentação e locação de espaço reservado para evento para a realização do ii mutirão de pequenas cirurgia

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais DADOS ADICIONAIS: Serviço de hospedagem em hotel com entrada no dia 05 de dezembro de 2025 e saída no dia 08 de dezembro de 2025, com as seguintes características: Acomodações em apartamentos do tipo standart individuais ( até completar a distribuição das 20 pessoas em camas individuais), com banheiro, chuveiro elétrico, ar- condicionado, TV e frigobar com 01 garrafa de 500ml de água mineral nos quartos por dia para cada participante e café da manhã.

Lote 2: R$ ****,00 - Buffet Serviço de Buffet DADOS ADICIONAIS: 01 jantar por pessoa nos dias 05, 06 e 07 de dezembro conforme as especificações do item 4 desta NSD.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação Sala /Auditório Locação Sala /Auditório DADOS ADICIONAIS Espaço reservado ( para 45 pessoas) com cadeiras, data show, computador, microfone e caixa de som para o dia 06 de dezembro das 19 às 21h.

BRASIL | AL | BARRA DE SÃO MIGUEL Cidade Pequena

Municipio De Barra De Sao Miguel - Prefeitura Municipal De Barra De S.miguel-AL

Contratação de empresa especializada em fornecimento de buffet, coffee break completo e similares, para o Município de Barra de São Miguel- AL

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - BUFFET ESPECIALIZADO EM ALMOÇO OU JANTAR: Entrada: 3 opções de pratos frios ( saladas/cremes/mouses); PRATO PRINCIPAL: 2 opções de pratos quentes ( peixe, ave ou carne), com respectivas guarnições e 2 opções de massa; SOBREMESA: 2 tipos de doces, frutas da estação, sovertes, mouses de maracujá/chocolate/morango e tortas). BEBIDAS: Água mineral natural e com gás, mínimo 2 tipos de refrigerantes ( normal e dietético), mínimo 3 tipos de sucos de frutas ( natural), café expresso e chá. ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). PESSOAL: Disponibilizar de 01 ( um) garçom devidamente uniformizado para cada grupo de 15 ( quinze) participantes, bem como 01 ( um) copeiro para cada grupo de até 60 ( sessenta) pessoas Utensílios e materiais: Deverão estar incluídos neste item todos os materiais necessários, tais como: copos para refrigerante e água em vidro ou/e descartáveis, xícaras de porcelana para café e chá, pratos de mesa e sobremesa ( porcelana branca fina), talheres de aço inox, baixelas de inox; guardanapos de tecido e/ou descartáveis disponibilizar mesas, cadeiras e vasilhames fornecidos em quantidade suficiente para a realização do evento, bem como a organização e arrumação do material. OBSERVAÇÃO: O serviço de Buffet será realizado sob demanda e será contabilizado de acordo com a quantidade de pessoas servidas e com equipe de atendimentos ( atendente e garçons).

Lote 1: R$ ****,00 - COFFEE- BREAK COMPLETO: SALGADOS DE FORNO ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Tortilete; Empadinhas de frango; Pão de queijo; Barquete de camarão; Barquete de bacalhau; Mini pizza; Pastel de forno; Croissants; Quiches. SALGADOS FRITOS: Risoles ( carne, queijo e frango); Coxinhas; Pastéis ( carne, queijo e frango) BOLO: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate); DOCINHOS: ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Surpresa de uva; Brigadeiro; Casadinho; Beijinho; Doces finos variados. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. TORTAS DOCES: ( 01 tipo a escolher dentre as opções seguintes) Torta de Limão; Torna de banana; Torta de Sonho de Valsa; Bolo simples. MINIPÃES: - Pão Francês recheado com patês ( frango ou atum); Pão de queijo; Pão Integral; Misto quente ( Pão de forma recheado com presunto e muçarela); Torradas; Cachorro- quente; Croissants. FRIOS: Presunto; Presunto de Perú; Queijo Muçarela ou prato; Ricota; Geleias; Requeijão Cremoso. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. FRUTAS: Salada de frutas ou Frutas diversas ( escolher 04 tipos: banana, maçã, kiwi, melancia, goiaba, manga, caju, uva, pera, morango, melão). BEBIDAS: - Sucos naturais da fruta ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( liquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado. Refrigerante 2 tipos, no mínimo ( normal e diet) ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos para diferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos, bandeijas médias e grandes par

Lote 2: R$ ****,00 - BUFFET ESPECIALIZADO EM ALMOÇO OU JANTAR: Entrada: 3 opções de pratos frios ( saladas/cremes/mouses); PRATO PRINCIPAL: 2 opções de pratos quentes ( peixe, ave ou carne), com respectivas guarnições e 2 opções de massa; SOBREMESA: 2 tipos de doces, frutas da estação, sovertes, mouses de maracujá/chocolate/morango e tortas). BEBIDAS: Água mineral natural e com gás, mínimo 2 tipos de refrigerantes ( normal e dietético), mínimo 3 tipos de sucos de frutas ( natural), café expresso e chá. ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). PESSOAL: Disponibilizar de 01 ( um) garçom devidamente uniformizado para cada grupo de 15 ( quinze) participantes, bem como 01 ( um) copeiro para cada grupo de até 60 ( sessenta) pessoas Utensílios e materiais: Deverão estar incluídos neste item todos os materiais necessários, tais como: copos para refrigerante e água em vidro ou/e descartáveis, xícaras de porcelana para café e chá, pratos de mesa e sobremesa ( porcelana branca fina), talheres de aço inox, baixelas de inox; guardanapos de tecido e/ou descartáveis disponibilizar mesas, cadeiras e vasilhames fornecidos em quantidade suficiente para a realização do evento, bem como a organização e arrumação do material. OBSERVAÇÃO: O serviço de Buffet será realizado sob demanda e será contabilizado de acordo com a quantidade de pessoas servidas e com equipe de atendimentos ( atendente e garçons).

Lote 3: R$ ****,00 - BUFFET ESPECIALIZADO EM JUNINO: Canjica doce e salgada; Mungunzá; Arroz doce; Pamonha; Pé de moleque; Cocada Baiana; Quebra- queixo; Cocada; Milho cozido; Milho assado; Tapioca; Maçã do amor; Queijadinha; Cachorro- quente; TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. TORTAS DOCE: Abacaxi e Banana. BOLO: Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate). BEBIDAS: Sucos naturais ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( líquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado; Refrigerante 2 tipos, no mínimo ( normal e diet) ( Sabor: Coca- Cola ou Antártica). OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos para diferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos. Como também: Açúcar e adoçante. Deve ser incluído neste item de acordo a quantidade solicitada e ( atendente e garçons).

Lote 4: R$ ****,00 - COFFEE BREAK PARA LANCHE DA TARDE: SALGADOS DE FORNO ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Tortilete; Empadinhas de frango; Pão de queijo; Barquete de camarão; Barquete de bacalhau; Mini pizza; Pastel de forno; Croissants; Quiches. SALGADOS FRITOS: Risoles ( carne, queijo e frango); Coxinhas; Pastéis ( carne, queijo e frango) BOLO: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate); DOCINHOS: ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Surpresa de uva; Brigadeiro; Casadinho; Beijinho; Doces finos variados. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. TORTAS DOCES: ( 01 tipo a escolher dentre as opções seguintes) Torta de Limão; Torna de banana; Torta de Sonho de Valsa; FRUTAS: Salada de frutas. BEBIDAS: - Sucos naturais ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( líquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado; Refrigerante 2 tipos, no mínimo ( normal e diet) ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos paradiferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos. Como também: Açúcar e adoçante. Deve ser incluído neste item de acordo a quantidade solicitada e ( atendente e garçons).

Lote 5: R$ ****,00 - COFFEE BREAK PARA CAFÉ DA MANHÃ: FRUTAS: Salada de frutas ou Frutas diversas ( escolher 04 tipos: banana, maçã, kiwi, melancia, goiaba, manga, caju, uva, pêra, morango, melão) MINIPÃES: - Pão Francês recheado com patês ( frango ou atum); Pão de queijo; Pão Integral; Misto quente ( Pão de forma recheado com presunto e muçarela); Torradas; Cachorro- quente; Croissants. FRIOS: - Presunto; Presunto de Peru; Queijo Muçarela ou prato; Ricota; Geleias; Requeijão Cremoso. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. BOLO: Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate). BEBIDAS: - Sucos naturais da fruta ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( líquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado. OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos para diferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos. Como também: Açúcar e adoçante. Deve ser incluído neste item de acordo a quantidade solicitada.

Lote 6: R$ ****,00 - KIT LANCHE SANDUÍCHE TIPO MISTO: ( kit lanche acondicionado em embalagem plástica) Kit contendo sanduiche tipo Misto ( Descrição do lanche: pão de forma, queijo, presunto), 01 Fruta da estação, 01 Pão de queijo e 01 Croissant ( sabor a escolher). Com 1 suco natural acondicionado em garrafinha de 350ml ou lata de refrigerante de 350ml. sendo servidos por monitor, Duração de no mínimo 2h de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - KIT LANCHE SANDUÍCHE TIPO X- SALADA: ( kit lanche acondicionado em embalagem plástica) Kit contendo sanduiche tipo X- salada ( Descrição do lanche: pão de hambúrguer, hambúrguer 90gr, queijo, presunto, alface, tomate e maionese), 01 Fruta da estação, 01 Pão de queijo e 01 Croissant ( sabor a escolher). Com 1 suco natural acondicionado em garrafinha de 350ml ou lata de refrigerante de 350ml. Sendo servidos por monitor, Duração de no mínimo 2h de evento.

BRASIL | MG | PARAOPEBA Cidade Pequena

Municipio De Paraopeba - Unidade Unica

Contratação de prestador de serviços especializados em ornamentação de espaço para a realização Encontro dos Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Paraopeba 2025 que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 20h, no Clube Campestre Tarumã, com palestra motivacional e de valorização dos servidores, contando com a presença de todos os Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino ( aproximadamente 350 servidores), conforme DFD, ETP e TRB em anexo.

Contratação de prestador de serviços especializados em ornamentação de espaço para a realização encontro dos profissionais da rede municipal de ensino de paraopeba 2025 01 fechamento em túnel malha preta na entrada 01 fechamento de malha vermelha trançada na entrada 01 fechamento nas tendas principais 01 cortina em malha em frente a mesa buffet 05 estantes com luzes para painel instagramável 01 sofá 01 tapete 01 arranjo floral atrás do sofá.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - -- 01 FECHAMENTO DO TÚNEL DE ENTRADA: Realizado em tecido de malha na cor preta medindo 06 metros de comprimento X 03 metros de largura X 03 metros de altura, totalizando 54m de áreas laterais. Deverá ser realizada toda a cobertura do referido túnel por toda a sua extensão, totalizando 24m de teto. Deverão também serem instaladas 02 cortinas, sendo 1 na entrada e outra na saída do túnel, medindo 03 metros de largura X 03 metros de altura. - 01 FECHAMENTO TRANÇADO DO TÚNEL DE ENTRADA MALHA: Realizado em tecido de malha na cor vermelha, formando desenho trançado com finalidade decorativa, no decurso de toda a extensão do túnel, medindo o total não menor do que 25m. - 01 FECHAMENTO DAS TENDAS PRINCIPAIS: Realizado em tecido de malha na cor preta no decurso de toda a lateral e fundo do espaço coberto pelas tendas. O ambiente será composto por 03 tendas que medem cada uma delas 10 metros de comprimento X 10 metros de largura X 3, 5 metros de altura, totalizando área linear a ser revestida não menor do que 80m. - 01 CORTINA EM MALHA PARA O APARADO CENTRAL DO BUFFET: Realizado em tecido de malha na cor preta, formando o desenho de L, com altura de 2 metros, comprimento 6 metros e largura 1, 5 metros, totalizado 15, 5m a ser revestidos. - COBERTURA DAS COLUNAS DAS TENDAS: Realizado em tecido de malha na cor terracota nas quatro colunas de cada uma das 3 tendas, totalizando 14 metros de malha linear para as colunas. - 05 ESTANTES COM LUZES PARA PAINEL INSTAGRAMÁVEL: Confeccionadas em estrutura de metalon, com acabamento rústico ( envelhecido), em formato retangular, medindo 2, 50X 0, 24x0, 50. Deverão ser instaladas em cada estante 04 lâmpadas, perfazendo o total de 20 lâmpadas, em filamento led retrô vintage 4w quente st64 luz amarela 110v/220v ( bivolt). - 01 SOFÁ: sofá com acabamento em tecido suede medido 1, 30 metros, com acento almofadado, na cor terracota. - 01 TAPETE: confeccionado em poliéster e veludo na cor bege, com felpos que podem variar em altura ( por exemplo, 40

BRASIL | MA | PRESIDENTE DUTRA Cidade Pequena

Municipio De Presidente Dutra - Prefeitura Municipal De Presidente Dutra

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de ornamentação e decoração de eventos promovidos pelo Município, incluindo serviços básicos, normais, temáticos, culturais e otimizados, compreendendo montagem, desmontagem, produção de peças decorativas, fornecimento de materiais, arranjos, estruturas e manutenção, visando atender aos diversos eventos a serem realizados no Município de Presidente Dutra - MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Decoração otimizada ( Carnaval/São João/Aniversário da Cidade/7 de Setembro/Natal/Reveillon) - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 160 metros de malhas decorativas, 60 metros de cortinas de cetim, 50 toalhas de mesa, 500 capas de cadeira plástica sem braço, 10 jarros decorativos com arranjos, 10 Colunas ornamentais, 01 Mesa de Cerimônia com toalhas, 5 arranjos para cerimônia, 01 tapete passarela grande, 50 tampões de madeira, 50 arrajos de flores variados, 01 Mesa para Buffet. O serviço será executado na realização das festividades do município com montagem e desmontagem. É necessária a manutenção do serviço no decorrer do evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços especializados de ornamentação e decoração temática da área de realização do evento com bandeirolas e toda estrutura necessária para decoração.

Lote 2: R$ ****,00 - Decoração básica - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas , 10 metros de cortinas, 10 toalhas de mesa, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços, 1 arranjo grande de flores diversas, 01 Mesa de Cerimônia com toalhas.

Lote 3: R$ ****,00 - Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 50 metros de malhas decorativas , 20 metros de cortinas de cetim, 30 toalhas de mesa , 200 capas de cadeiras plásticas sem braços, 03 arranjos grande de flores diversas, 01 Mesa de Cerimônia com toalhas, 01 púlpito, 2 colunas ornamentais, 2 vasos com arranjos para colunas, 01 tapete passarela grande.

Lote 4: R$ ****,00 - Ornamentação normal - serviços de ornamentação temática e cultural a serem realizados em espaços e vias públicas compreendendo a produção e/ou recuperação de 01 peça artesanal confeccionado em madeirite naval, com pintura cores diversas, produção de 01 peça em palha natural e outros materiais ( alegorias, luminárias e peçascongêneres) de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante.

Lote 5: R$ ****,00 - Decoração otimizada ( Carnaval/São João/Aniversário da Cidade/7 de Setembro/Natal/Reveillon) - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 160 metros de malhas decorativas, 60 metros de cortinas de cetim, 50 toalhas de mesa, 500 capas de cadeira plástica sem braço, 10 jarros decorativos com arranjos, 10 Colunas ornamentais, 01 Mesa de Cerimônia com toalhas, 5 arranjos para cerimônia, 01 tapete passarela grande, 50 tampões de madeira, 50 arrajos de flores variados, 01 Mesa para Buffet. O serviço será executado na realização das festividades do município com montagem e desmontagem. É necessária a manutenção do serviço no decorrer do evento.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...