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BRASIL | RS | ALVORADA

Municipio De Alvorada - Smsmu - Depto Transporte

Registro de preços visando a contratação de empresa especializada em manutenção e conservação da sinalização viária horizontal e vertical, bem como de dispositivos auxiliares e elementos de acessibilidade, nos logradouros públicos do Município de Alvorada, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.

Data do Pregão:

Lote 4: PINTURA DE FAIXA COM PLÁSTICO A FRIO BICOMPONENTE À BASE DE RESINAS METACRÍLICAS POR EXTRUSÃO ( PLANO) - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de faixa com plástico a frio bicomponente à base de resinas metacrílicas por extrusão ( alto- relevo) a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização horizontal viária &# ****; Termoplásticos &# ****; Métodos de ensaioASTM D 2196/1968 - Test for Rheological Properties of Non- Newtonian MaterialsBS **** - Part- 1 Apêndice F - Determinação do Fator de LuminânciaBS **** - Part- 1 Apêndice J - Determinação da Resistência a Derrapagem b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária utilizando material bicomponente à base de resinas metacrílicas deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, limpeza, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. A limpeza deve ser executada de modo a eliminar qualquer tipo de material que possa prejudicar a aderência do produto aplicado no pavimento, utilizando vassouras, escovas, compressores para limpeza com jato de ar ou de água, de tal forma que seja executada apropriadamente a limpeza e secagem da superfície a ser demarcada. A superfície a ser demarcada deve, portanto estar seca, livre de sujeira ou qualquer outro material estranho ( óleos, graxas etc. ) que possa prejudicar a aderência do material ao pavimento. A quantidade de microesferas de vidro incorporadas ao material devem assegurar um mínimo de 70 mcd. lx- 1. m- 2 durante o período de garantia. As faixas quando aplicadas deverão ter relevos uniformes e constantes que permitam vibrações com efeito sonoro nas faixas de bordo e refletância perfeita na faixa de eixo. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das. . .

Lote 1: PINTURA DE FAIXA COM TERMOPLÁSTICO POR ASPERSÃO - ESPESSURA DE 1, 5 MM Especificações: Pintura de faixa com termoplástico por aspersão - espessura de 1, 5 mm a) NormasNBR ****: **** - Tintas, vernizes e derivados. Determinação da massa específica - Método de Ensaio. NBR ****: 2021 - Sinalização horizontal viária &# ****; Esferas e microesferas de vidro &# ****; Requisitos e métodos de ensaio. NBR ****: 2017 - Material para sinalização horizontal - Terminologia. NBR ****: **** - Termoplástico para sinalização horizontal aplicado pelo processo de aspersãoNBR ****: 2020 - Sinalização Horizontal - Tintas - Métodos de ensaio. NBR ****: 2016 - Sinalização Horizontal Viária - Tintas - Procedimentos para demarcação e avaliação. b) MateriaisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície betuminosa ou de cimento Portland. As tintas deverão ser apresentadas nas cores: Branco - N 9, 5 e Amarelo - 10 YR 7, 5/14, respeitando os padrões e tolerâncias do código de cores MUNSELL. A tinta logo após a abertura do recipiente, não poderá apresentar separação de cores, sedimentos, natas e grumos; geleificação, coagulação ou sedimentação compacta. Deverá ser de fácil homogeneização com espátula ou ferramentas similares. A tinta deve ser suscetível a rejuvenescimento pela aplicação de nova camada. A tinta deve ser aplicada pelo processo de aspersão. O termoplástico deve produzir faixas que se agreguem firmemente ao pavimento, não se destacando deste em consequência de esforços proveniente do tráfego. A temperatura de fluidez do material termoplástico para aplicação deve estar entre 180? C a 200? C. O termoplástico deve estar em condições de ser aplicada por máquinas apropriadas e possuir a consistência especificada conforme NBR ****/****. O termoplástico quando aplicada em quantidade especificada deve recobrir perfeitamente o pavimento e permitir a liberação ao tráfego no período máximo de tempo de 05 ( cinco). . .

Lote 2: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRÍLICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM Especificações: Pintura de faixa com tinta base acrílica - espessura de 0, 6 mm A tinta à base acrílica ou metilmetacrilato Monocomponente poderá ser aplicada na pintura de eixo, bordo e poderá também ser aplicada para pintura de meio- fio, conforme demanda apresentada pela municipalidade. Deverá atender as seguintes características: a) Normas de referênciaNorma NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tinta à base de resina acrílica. CET- ET- SH- 14 - Especificação Técnica - Tinta à base de metil metacrilato monocomponente para sinalização horizontal. Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com tinta base à acrílica deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície. . .

Lote 3: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TINTA ACRÍLICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM Especificações: Pintura de setas e zebrados com tinta acrílica - espessura de 0, 6 mm A tinta à base acrílica ou metilmetacrilato Monocomponente poderá ser aplicada na pintura de FTP, legendas, setas e zebrados, conforme demanda apresentada pela municipalidade. Deverá atender as seguintes características: a) Normas de referênciaNorma NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tinta à base de resina acrílica. CET- ET- SH- 14 - Especificação Técnica - Tinta à base de metil metacrilato monocomponente para sinalização horizontal. Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com tinta base à acrílica deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície betuminosa ou de. . .

Lote 4: PINTURA DE FAIXA COM PLÁSTICO A FRIO BICOMPONENTE À BASE DE RESINAS METACRÍLICAS POR EXTRUSÃO ( PLANO) - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de faixa com plástico a frio bicomponente à base de resinas metacrílicas por extrusão ( alto- relevo) a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização horizontal viária &# ****; Termoplásticos &# ****; Métodos de ensaioASTM D 2196/1968 - Test for Rheological Properties of Non- Newtonian MaterialsBS **** - Part- 1 Apêndice F - Determinação do Fator de LuminânciaBS **** - Part- 1 Apêndice J - Determinação da Resistência a Derrapagem b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária utilizando material bicomponente à base de resinas metacrílicas deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, limpeza, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. A limpeza deve ser executada de modo a eliminar qualquer tipo de material que possa prejudicar a aderência do produto aplicado no pavimento, utilizando vassouras, escovas, compressores para limpeza com jato de ar ou de água, de tal forma que seja executada apropriadamente a limpeza e secagem da superfície a ser demarcada. A superfície a ser demarcada deve, portanto estar seca, livre de sujeira ou qualquer outro material estranho ( óleos, graxas etc. ) que possa prejudicar a aderência do material ao pavimento. A quantidade de microesferas de vidro incorporadas ao material devem assegurar um mínimo de 70 mcd. lx- 1. m- 2 durante o período de garantia. As faixas quando aplicadas deverão ter relevos uniformes e constantes que permitam vibrações com efeito sonoro nas faixas de bordo e refletância perfeita na faixa de eixo. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das. . .

Lote 5: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TERMOPLÁSTICO POR EXTRUSÃO - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de setas e zebrados com termoplástico por extrusão - espessura de 3, 0 mm a) Normas de referênciaABNT NBR 13132/2013 - Sinalização horizontal viária &# ****; Termoplástico aplicado pelo processo de extrusão; Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com pintura termoplástica por extrusão deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisO ligante deve ser constituído de resinas naturais e/ou sintéticas e um óleo como agente plastificante; As microesferas do Tipo I A deverão ser aplicadas incorporadas às massas termoplásticas durante a sua fabricação, de modo a permanecerem internas à película aplicada na proporção de 20 ( vinte) a 40% ( quarenta por cento) em massa da mistura. A camada final de. . .

Lote 6: REMOÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL Especificações: A remoção da sinalização horizontal existente no pavimento deverá ser realizada através de processo de jateamento úmido com vidro ( 3 utilizações) A DETENTORA deverá apresentar aparelhagem necessária para limpar devidamente a superfície a ser demarcada como: jato, materiais insumos, espátula, etc. . . Quando estes processos não forem suficientes para remover todo o material, as superfícies deverão ser escovadas com a solução de fosfato trisódico ou similar e então lavadas 24 ( vinte e quatro) horas antes do início dos serviços ou quando a fiscalização determinar. A superfície a ser sinalizada deve estar seca, livre de sujeira, óleos, graxas ou qualquer outro material que possa prejudicar a aderência da sinalização ao pavimento.

Lote 7: PLACA MODULADA EM AÇO N? 18 GALVANIZADO COM PELÍCULA RETRORREFLETIVA TIPO III + III - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - RequisitosNBR ****: **** - Sinalização vertical viária &# ****; PlacasNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisPlaca em aço galvanizado n? 18. Película retrorrefletiva tipo III + III c) NotasInclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e valor de sua montagem no suporteDeverão ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação das placas de sinalização. Podem ser solicitados placas de até 2, 00 m, devendo ser utilizado quadro de fixação ou dispositivo similar para resguardar segura sustentação, sem riscos a segurança dos pedestres e veículos.

Lote 8: REMOÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO Especificações: a) Normas de Referência CTB ( Lei n? 9. 503/1997, artigos 24 e 88). NBR ****: **** - Sinalização vertical viária - Placas. NBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - Requisitos. NBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. Resolução CONTRAN n? 180/2005 - Placas retrorrefletivas. DNIT - Manual de Sinalização Vertical. SICRO **** - Remoção de placa de sinalização ( m). b) Materiais Equipamentos: Ferramentas manuais ( chaves, alicates), veículo de transporte, EPIs ( capacete, luvas, colete), cones e sinalização temporária. Materiais: Sacos ou contêineres para resíduos. c) NotasInclusos equipamentos para desmontagem ( ferramentas manuais, veículo de transporte) e EPIs ( capacete, luvas, colete). Isolar área com sinalização temporária ( cones, barreiras) para segurança viária. Placas reutilizáveis devem ser armazenadas; as danificadas, destinadas à reciclagem ( Lei n? 12. 305/2010). Remoção de suportes ( braquetes, postes ou quadros de fixação) deve preservar sua integridade, quando reutilizáveis, ou garantir retirada segura, se descartados. Garantir limpeza do local após o serviço.

Lote 9: SUPORTE METÁLICO GALVANIZADO PARA PLACA DE ADVERTÊNCIA OU REGULAMENTAÇÃO - LADO OU DIÂMETRO DE 0, 60 M - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Suporte metálico galvanizado para placa de advertência ou regulamentação - lado ou diâmetro de 0, 60 m - fornecimento e implantação. a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização vertical viária &# ****; Suportes metálicos em aço para placas - RequisitosNBR ****: 2020 - Sinalização vertical viária &# ****; Suportes metálicos em aço para placas &# ****; Projeto e implantaçãoNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisAço carbono conforme norma ASTM- A- 36( 5) ou NBR ****( 6), galvanizado a fogo. c) Características TécnicasDevem ser laminados, em formato de tubo. Deve conter o topo fechado com material e solda galvanizados. Tensão admissível: **** kg/cm; Limite de escoamento mínimo: **** kg/cm; Coeficiente de arrasto: 1, 7; Resistência a pressão de obstrução correspondente ao vento de 126 km/h, no mínimo; Os parafusos, porcas e arruelas devem ser confeccionados de aço- carbono conforme norma ASTM- A- 307( 7)- Graua. Comprimento de 3, 5 m. Espessura de parede de 2 mm. d) NotasDeverá ser implantada fundação compatível com o tipo de suporte instalado, com fundação de no mínimo 60 cm de profundidade, concretando o trecho enterrado do suporte metálico em um diâmetro mínimo de 30 cm. Inclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e sua montagem. Na fundação para os suportes deverá ser empregado concreto com fck mínimo de 15 Mpa. O suporte deverá estar enterrado no mínimo 0, 60m. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.

Lote 10: REMOÇÃO DE SUPORTE METÁLICO OU DE MADEIRA PARA PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023 Especificações: a) Normas de Referência CTB ( Lei n? 9. 503/1997, artigos 24 e 88). NBR ****: **** - Sinalização vertical viária - Placas. NBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - Requisitos. NBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. Resolução CONTRAN n? 180/2005 - Placas retrorrefletivas. DNIT - Manual de Sinalização Vertical. SICRO **** - Remoção de placa de sinalização ( m). b) Materiais Equipamentos: Ferramentas manuais ( chaves, alicates), veículo de transporte, EPIs ( capacete, luvas, colete), cones e sinalização temporária. Materiais: Sacos ou contêineres para resíduos. c) Notas Inclusos equipamentos para desmontagem ( ferramentas manuais, veículo de transporte) e EPIs ( capacete, luvas, colete). Isolar área com sinalização temporária ( cones, barreiras) para segurança viária. Placas reutilizáveis devem ser armazenadas; as danificadas, destinadas à reciclagem ( Lei n? 12. 305/2010). Remoção de suportes ( braquetes, postes ou quadros de fixação) deve preservar sua integridade, quando reutilizáveis, ou garantir retirada segura, e descartados. Garantir limpeza do local após o serviço.

Lote 11: CILINDRO FLEXÍVEL DELIMITADOR DE TRÁFEGO COM DUAS FAIXAS REFLETIVAS E CHUMBADOR - D = 20 CM E H = 80 CM, FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Cilindro flexível delimitador de tráfego com duas faixas refletivas e chumbador - D = 20 cm e H = 80 cm: Possui forma cilíndrica, sendo constituído de material deformável com características de retornar à forma e posição originais, após impacto e passagem completa de um veículo sobre o dispositivo ( resiliência), não podendo as variações de temperatura ambiente ocasionarem deformações permanentes. Não poderá representar perigo em caso de choque com veículos e deverá resistir aos esforços naturais de serviço. Além de que nenhum dos elementos do dispositivo deverá apresentar partes agressivas ou perigosas aos veículos e pedestres. A película refletiva utilizada deve ser do tipo X e a cor do corpo e do elemento retro refletivo deverá sempre acompanhar a cor da marca viária que o cilindro delimitador complementa. Os cilindros devem ser colocados paralelos ao fluxo veicular, afastados 0, 20 m da borda interna. Quando instalado no eixo deve ser colocado no ponto médio das faixas da via.

Lote 12: PAINEL DE MENSAGENS VARIÁVEIS, PORTÁTIL MÓVEL, LED, COM BANCO FOTOVOLTAICO DE ENERGIA E MONTADO EM CHASSI COM ENGATE Especificações: Painel de mensagens variáveis, portátil móvel, LED, com banco fotovoltaico de energia e montado em chassi com engate: O painel eletrônico móvel pode ser transportado e posicionado temporariamente na via. É indicado para uso em situações temporárias localizadas e não recorrentes, como desvio de tráfego devido a obra, emergência ou acidente, ou outros eventos na via. Nesses casos, é geralmente montado sobre um veículo ou reboque. Deve ser posicionado de acordo com o sinal ou a informação que contém, conforme orientação da fiscalização da CONTRATANTE.

Lote 13: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA . O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.

Lote 14: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.

Lote 15: DEFENSA MALEÁVEL SIMPLES - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Defensa maleável simples - fornecimento e implantação: a) Normas de referênciaABNT NBR ****/2012 - Segurança no tráfego - Defensas metálicas - Implantação b) MateriaisPoste: perfil c, cravado ao solo, no qual é fixada a guia de deslizamento através de acessórios e, junto com esta, absorve parte da energia recebida na colisão. Deverá ser utilizado o perfil tipo C- 110 para os postes. Guia de deslizamento: é um perfil w, com medidas padronizadas pela NBR **** da ABNT, e objetiva receber o choque do veículo, servindo de guia para a sua trajetória. Espaçador: peça intermediária entre a guia de deslizamento e o poste de sustentação, mantendo aquela afastada deste; Calço: é a peça de apoio do perfil constituinte da guia de deslizamento, na sua junção com o espaçador; c) Características TécnicasO intervalo de cravação dos postes metálicos das defensas maleáveis simples é de 2, 0m. A localização dos postes deve garantir que a defensa, depois de montada, tenha um recuo mínimo de 0, 50m em relação ao bordo do acostamento. Esta cravação executada com bate- estaca pneumático, deve ser efetuada de modo a respeitar as dimensões indicadas no projeto- tipo, sendo que a altura total da defensa, em relação à pista, deve resultar em 0, 75m. As defensas devem ser implantadas paralelamente ao eixo da pista de rolamento. Após a cravação dos postes de sustentação, procede- se a montagem e fixação das guias de deslizamento, obedecendo- se o projeto- tipo no que se refere às peças a serem utilizadas, em função do tipo de defensa executada, e ao correto posicionamento das mesmas. Os parafusos de montagem devem ter as suas porcas apertadas por meio de chave de impacto ou de torque variável, para assegurar um aperto adequado e uniforme. No sentido do tráfego, a guia de deslizamento anterior deve ficar sobreposta à posterior, na junção do suporte. Isto evita que, em caso. . .

Lote 16: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .

Lote 17: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .

Lote 18: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO A CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .

Lote 19: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO B CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .

Lote 20: EXECUÇÃO DE REBAIXO DO CANTEIRO CENTRAL CONFORME PROJETO Especificações: Os rebaixos de canteiro central deverão ser executados conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos canteiros centrais de vias municipais de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanosABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O canteiro e arredores deverão ser totalmente limpos ao final da obra e. . .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 3.780.216,90

Identificador: 86T27

BRASIL | PR | BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

Municipio De Boa Esperanca Do Iguacu - Divisao De Educacao De Boa Esperança Do Iguaçu - PR

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de esquadrilhas de alumínio ( portas de correr em tubos de alumínio), boxes em vidro temperado e fechaduras vídeo porteiro, em atendimento à Secretária de Educação, conforme condições e exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência e neste Edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: Fornecimento e instalação de box de banheiro em vidro temperado incolor, com estrutura em alumínio branco, incluindo toda a mão de obra e materiais necessários para perfeita execução e funcionamento do sistema. Total de 10 m de área envidraçada. Especificações técnicas: - vidro: vidro temperado incolor de 8 mm de espessura, conforme norma nbr **** e demais legislações vigentes para segurança em ambientes de uso coletivo. - acabamento das bordas: lapidadas e polidas para garantir segurança no manuseio e uso. - estrutura: perfis e guias em alumínio com acabamento em pintura eletrostática branca, resistente à umidade, conforme padrão arquitetônico do cmei. - sistema: portas de correr ou de abrir, conforme projeto, com trilhos e roldanas de deslizamento suave e silencioso, com travas de segurança e vedação. - ferragens: componentes metálicos ( fechos, roldanas, parafusos, puxadores etc. ) em materiais anticorrosivos, preferencialmente em aço inox. - área total instalada: 10 m de vidro, distribuídos em unidades conforme layout dos banheiros do cmei. Incluso no serviço: - fornecimento de todos os materiais e acessórios necessários. - transporte até o local da obra. - instalação completa, incluindo alinhamento, vedação, fixação e limpeza final da área. - garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou instalação. Normas e requisitos: - todos os materiais e execução devem seguir as normas da abnt, especialmente nbr **** ( vidros na construção civil) e demais aplicáveis. - execução deverá observar os princípios de segurança, durabilidade, estética e funcionalidade compatíveis com ambiente escolar infantil.

Lote 1: Execução de fornecimento e instalação de portas de correr e tubos em alumínio, totalizando 17 m de estrutura, a serem aplicados em armários localizados em cozinhas, banheiros e depósitos do novo cmei. Especificações técnicas: - perfis de alumínio: linha 25 mm, com acabamento em pintura eletrostática na cor branca. Material resistente à corrosão, próprio para uso interno em ambientes escolares. - sistema de portas de correr: estrutura com roldanas de alta performance, trilhos superiores e inferiores, garantindo deslizamento suave e seguro. - puxadores: tipo alça, confeccionados em aço carbono, com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura ou revestimento compatível. - montagem e fixação: os componentes devem ser instalados com nivelamento adequado, para garantir funcionalidade e segurança no uso contínuo. - área total instalada: 17 metros quadrados, distribuídos conforme projeto executivo do cmei. - normas técnicas: todos os materiais e execução devem atender às normas da abnt aplicáveis. Observações: - o serviço deve incluir fornecimento de materiais, mão de obra qualificada, ferramentas, transporte e todos os encargos necessários para a completa execução da instalação. - garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação ou instalação.

Lote 2: Fornecimento e instalação de box de banheiro em vidro temperado incolor, com estrutura em alumínio branco, incluindo toda a mão de obra e materiais necessários para perfeita execução e funcionamento do sistema. Total de 10 m de área envidraçada. Especificações técnicas: - vidro: vidro temperado incolor de 8 mm de espessura, conforme norma nbr **** e demais legislações vigentes para segurança em ambientes de uso coletivo. - acabamento das bordas: lapidadas e polidas para garantir segurança no manuseio e uso. - estrutura: perfis e guias em alumínio com acabamento em pintura eletrostática branca, resistente à umidade, conforme padrão arquitetônico do cmei. - sistema: portas de correr ou de abrir, conforme projeto, com trilhos e roldanas de deslizamento suave e silencioso, com travas de segurança e vedação. - ferragens: componentes metálicos ( fechos, roldanas, parafusos, puxadores etc. ) em materiais anticorrosivos, preferencialmente em aço inox. - área total instalada: 10 m de vidro, distribuídos em unidades conforme layout dos banheiros do cmei. Incluso no serviço: - fornecimento de todos os materiais e acessórios necessários. - transporte até o local da obra. - instalação completa, incluindo alinhamento, vedação, fixação e limpeza final da área. - garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou instalação. Normas e requisitos: - todos os materiais e execução devem seguir as normas da abnt, especialmente nbr **** ( vidros na construção civil) e demais aplicáveis. - execução deverá observar os princípios de segurança, durabilidade, estética e funcionalidade compatíveis com ambiente escolar infantil.

Lote 3: Fornecimento e instalação de fechadura e sistema de controle de acesso eletrônico e vídeo porteiro, com todos os componentes e funcionalidades integradas para segurança e monitoramento de entradas em ambiente escolar infantil ( cmei). Especificações técnicas mínimas exigidas: - sistema de vídeo porteiro com controle de acesso integrado - tecnologia de comunicação: sem fio via wi- fi - captura de vídeo: resolução mínima de 720p - visão noturna: alcance mínimo de 10 metros - controle de acesso: - por cartão tag rfid - por senha através de teclado - gravação: suporte à gravação de fotos e vídeos no acionamento - montagem: fixação em parede - canais de vídeo: mínimo de 4 canais - material do equipamento: plástico de alta resistência - cor do equipamento: preto/prata - dimensões ( cxlxa): 5, 7 cm x 11, 4 cm x 17, 8 cm - peso total do produto: 1, 1 kg - alimentação: com suporte a bateria reserva ( backup) para funcionamento em ausência de energia elétrica componentes obrigatoriamente inclusos no fornecimento: - 1 ( um) módulo interno com tela de vídeo - 1 ( um) módulo externo com câmera e teclado - cartões tag rfid de acesso - kit de cabos e fixação - manual de instruções em português - fonte de alimentação adequada - interfone com teclado - todos os suportes, conectores e acessórios necessários para a instalação e pleno funcionamento serviços inclusos: - instalação completa com mão de obra especializada - configuração do sistema, cadastramento de usuários iniciais ( tags, senhas) - testes de funcionamento e orientações de uso - instalação das fechaduras eletroímã compatíveis com o sistema fornecido - integração com a rede wi- fi local, conforme estrutura do cmei garantia mínima exigida: - 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou falhas de instalação. Observações: - todos os equipamentos e serviços devem estar de acordo com as normas técnicas da abnt e legislações vigentes de segurança em edificações públicas. - o sistema deverá ser adequado ao ambiente escolar, com interface simples e intuitiva, e materiais

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 30.723,81

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86TQZ

BRASIL | SC | RIO DO CAMPO

Municipio De Rio Do Campo - Coordenadoria De Administração E Finanças

Credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviço de lavação de veículos da frota da prefeitura municipal de rio do campo/sc

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de lavação de veículos de até 07 lugares: lavagem geral do veículo, a sua limpeza inferior, externa, interna, secagem e acabamento e aspiração geral. Inclui- se nesse processo o chassi, para- lamas, embuchamentos, etc. Lavagem das entreportas, para- choques, pneus, aros, telas, faróis e bancos, onde for possível o alcance dos pontos desejados. Secagem com flanela limpa e conservada. Inclui- se aplicação de silicone no painel e pretinho nos pneus.

Lote 2: Prestação de serviços de lavação de vans e utilitários: lavagem geral do veículo, a sua limpeza inferior, externa, interna, secagem e acabamento e aspiração geral. Inclui- se nesse processo o chassi, para- lamas, embuchamentos, etc. Lavagem das entre portas, para- choques, pneus, aros, telas, faróis e bancos, onde for possível o alcance dos pontos desejados. Secagem com flanela limpa e conservada. Inclui- se aplicação de silicone no painel e pretinho nos pneus.

Lote 1: Prestação de serviços de lavação de veículos de até 07 lugares: lavagem geral do veículo, a sua limpeza inferior, externa, interna, secagem e acabamento e aspiração geral. Inclui- se nesse processo o chassi, para- lamas, embuchamentos, etc. Lavagem das entreportas, para- choques, pneus, aros, telas, faróis e bancos, onde for possível o alcance dos pontos desejados. Secagem com flanela limpa e conservada. Inclui- se aplicação de silicone no painel e pretinho nos pneus.

Lote 2: Prestação de serviços de lavação de vans e utilitários: lavagem geral do veículo, a sua limpeza inferior, externa, interna, secagem e acabamento e aspiração geral. Inclui- se nesse processo o chassi, para- lamas, embuchamentos, etc. Lavagem das entre portas, para- choques, pneus, aros, telas, faróis e bancos, onde for possível o alcance dos pontos desejados. Secagem com flanela limpa e conservada. Inclui- se aplicação de silicone no painel e pretinho nos pneus.

Lote 3: Lavagem simples/rápida - caminhões: lavagem simples/rápida procedida na parte interna e externa do veículo, retirando toda a sujeira observada na pintura, utilizando- se xampu neutro e biodegradável, incluindo a passagem nas entre portas, para choques, pneus, aros, telas, faróis, atingindo todos os pontos desejados. Secagem com flanela limpa e conservada.

Lote 4: Lavagem simples/rápida - máquinas pesadas: lavagem simples/rápida procedida na parte interna e externa do veículo, retirando toda a sujeira observada na pintura, utilizando- se xampu neutro e biodegradável, incluindo a passagem nas entre portas, para choques, pneus, aros, telas, faróis, atingindo todos os pontos desejados. Secagem com flanela limpa e conservada.

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Modalidade: Credenciamento

Valor: 62.002,88

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86T57

BRASIL | MG | LAGOA SANTA

Municipio De Lagoa Santa - Prefeitura Municipal De Lagoa Santa

Registro de preços para contratação de empresa para locação de equipamentos, fornecimentos de material e mão de obra especializada para realização de ruas de lazer e eventos de entretenimento em atendimento a demanda do município de lagoa santa/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: - Carrinho de Pipoca Semi Profissional; - Material: Aço inoxidável com 03 laterais totalmente fechadas em vidro temperado, panela basculante em aço inox e mexedor automático. Baixo consumo de energia. Cabo de energia padrão INMETRO. Voltagens: 110v. Lâmpada interna para iluminação ( caso tenha evento noturno); Extensão, T de tomada, adaptador de tomada ( Benjamim) é de responsabilidade do fornecedor; - NÃO É PERMITIDO UTILIZAR BOTIJÃO DE GÁS; - Produção média: Evento até 100 pessoas levar 5 kg de milho, evento de 100 a 200 pessoas levar 10 kg de milho; - Fornecer materiais e insumos para a produção: Pacote de pipoca de 15cm x 07, 5cm, sal, milho de pipoca, guardanapo, óleo, dentre outros; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 02 Monitores: 01 Pessoa para produzir 01 pessoa para servir; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( chegar 01 hora de antecedência para iniciar no horário marcado); - Profissionais uniformizados atender as pessoas ( máscara, luvas, touca); - Deve ter o local recipiente para apoiar os saquinhos para servir ( bandeja, tabuleiros, etc. ); - O fornecedor deve entregar o local de utilização limpo, sem sujeira, resto de produtos e materiais no chão; - Materiais para limpeza é de responsabilidade da empresa ( saco de lixo, vassoura); - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, dentre outras necessidades; - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 12: - Carrinho de Pipoca Semi Profissional; - Material: Aço inoxidável com 03 laterais totalmente fechadas em vidro temperado, panela basculante em aço inox e mexedor automático. Baixo consumo de energia. Cabo de energia padrão INMETRO. Voltagens: 110v. Lâmpada interna para iluminação ( caso tenha evento noturno); Extensão, T de tomada, adaptador de tomada ( Benjamim) é de responsabilidade do fornecedor; - NÃO É PERMITIDO UTILIZAR BOTIJÃO DE GÁS; - Produção média: Evento até 100 pessoas levar 5 kg de milho, evento de 100 a 200 pessoas levar 10 kg de milho; - Fornecer materiais e insumos para a produção: Pacote de pipoca de 15cm x 07, 5cm, sal, milho de pipoca, guardanapo, óleo, dentre outros; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 02 Monitores: 01 Pessoa para produzir 01 pessoa para servir; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( chegar 01 hora de antecedência para iniciar no horário marcado); - Profissionais uniformizados atender as pessoas ( máscara, luvas, touca); - Deve ter o local recipiente para apoiar os saquinhos para servir ( bandeja, tabuleiros, etc. ); - O fornecedor deve entregar o local de utilização limpo, sem sujeira, resto de produtos e materiais no chão; - Materiais para limpeza é de responsabilidade da empresa ( saco de lixo, vassoura); - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, dentre outras necessidades; - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 1: - Área com medidas aproximadas de 5m x 5m com cerquinha colorida; - Cada cerquinha medindo 1m ( C) X 0, 60m ( A), nas cores: amarelo, vermelho, azul e verde; - Tapete de EVA de encaixe tendo 100 mm de espessura e coloridos; - Deve conter: Material para colorir ( papel, desenho, lápis de cor, giz de cera, etc. ) Brinquedo com partes que se encaixam ( tipo Lego), 3 mesinhas com 4 cadeiras pequenas cada colorida, 2 cavalinhos, minhocão, 01 piscina de bolinhas com dimensões: 2m x 2m. Acompanha **** bolinhas tipo A. Colorida com tela de proteção lateral; - Crianças a partir de 02 anos até 04 anos; - Capacidade: 10 crianças; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 02 Monitores treinados para atendimento que estejam uniformizados; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do espaço não deve ser descontada da hora de atendimento.

Lote 2: - Dimensões mínimas: 4, 30m x 3m x 2m; - Estrutura em ferro galvanizado. Sistema de impulsão por 84 molas ( modelo 4, 30m). Sistema de impulsão por 64 molas ( modelo 3, 00m). Lona de alto em sannet QR disponível nas cores: azul, vermelho, amarelo, verde e preto. Proteção sobre molas de espuma revestida com lona colorida. Acompanha escada com 3 degraus. Rede de proteção em polipropileno multicolorida com hastes metálicas revestidas com protectube colorido. Sistema de montagem por encaixe. Peso: 110kg, modelo 4, 30m, 85kg modelo 3, 00m, 49kg, modelo 2, 00m; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento.

Lote 3: - Dimensões aproximadas: 1, 2m ( A) X 5m ( L) X 5m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinílica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS; - TIPOS DE BRINQUEDOS: Guerra de Cotonetes; - ACESSÓRIOS: Deve acompanhar todos os acessórios necessários ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 4: - Dimensões aproximadas: 2, 5m ( A) X 3, 5m ( L) X 3m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinílica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS. - Brinquedo inflável que simula um gol e possui pontuações. Dimensões aproximadas: 3, 0 x 3, 0 m; - Material Confeccionado: KP ****. Opcional . Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 5: - Dimensões mínimas: 4, 50m ( L) x 4, 50m ( C) x 4, 50m ( A); - Material: Confeccionado em lona KP ****; Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 01 monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05horas ( cada unidade de diária); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT). - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 6: - Dimensões Aproximadas: 6m ( A) x 5, 5m ( L) x 5, 5m ( C); - Material: confeccionado em lona Vinílica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 02 monitores treinados para atendimento que estejam uniformizados; - Brinquedo acompanha equipamento de segurança para as crianças ( cinto tipo cadeirinha e corda presa ao brinquedo); - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoes- maisseguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 7: - Dimensões aproximadas: 3, 5m ( A) x 3, 5m ( L) x 2, 5m ( L); - Material: Confeccionado em lona Vinilica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS; - TIPOS DE BRINQUEDOS: Piscina de Bolinhas fechamento nas laterais; - ACESSÓRIOS: Deve acompanhar média de **** BOLINHAS ( o suficiente para dar segurança às crianças); - TEMÁTICAS DOS BRINQUEDOS: Polvo, Leão, Tigrão, Chaves, Dinossauros, Safari, Castelo, Cachorrinho, Disney, Fundo do Mar, dentre outros. Poderá Ser pedido de acordo com a disponibilidade do fornecedor e de acordo com a temática do evento ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordocom a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoes- mais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 8: - Locação de brinquedo tobogã inflável GRANDE; - Dimensões Aproximadas: 5, 50m ( A) x 4m ( L) x 7m ( C); - Material: Feito com lona de alta resistência kp **** ou lona importada; - Atendimento de até 100 crianças por hora; - Brinquedo de grande rotatividade; - Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 01 monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 9: - Locação de brinquedo tobogã inflável PEQUENO; - Dimensões Aproximadas: 3, 60 ( A) x 2, 80 ( L) x 5, 60 ( C); - Material: Confeccionado em lona KP ****; - Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); - Atendimento de até 100 crianças por hora; - Brinquedo de grande rotatividade; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 01 monitore treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: Até 05 horas ( cada unidade de diária); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 10: - Dimensões aproximadas: A X L X C: 3, 5m ( A) x 4m ( L) x 3, 5m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinilica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS; - TIPOS DE BRINQUEDOS: Tobogã com Piscina de Bolinhas e fechamento nas laterais da piscina. Deve acompanhar média de **** BOLINHAS ( o suficiente para dar segurança às crianças); - TEMÁTICAS DOS BRINQUEDOS: Polvo, Leão, Tigrão, Chaves, Dinossauros, Safari, Castelo, Cachorrinho, Disney, Fundo do Mar, dentre outros. Poderá ser pedido de acordo com a disponibilidade do fornecedor e de acordo com a temática do evento ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de esponsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 11: - Carrinho de Pipoca Semi Profissional; - Material: Aço inoxidável com 03 laterais totalmente fechadas em vidro temperado, panela basculante em aço inox e mexedor automático. Baixo consumo de energia. Cabo de energia padrão INMETRO. Voltagens: 110v. Lâmpada interna para iluminação ( caso tenha evento noturno); Extensão, T de tomada, adaptador de tomada ( Benjamim) é de responsabilidade do fornecedor; - NÃO É PERMITIDO UTILIZAR BOTIJÃO DE GÁS; - Produção média: Evento até 100 pessoas levar 5 kg de milho, evento de 100 a 200 pessoas levar 10 kg de milho; - Fornecer materiais e insumos para a produção: Pacote de pipoca de 15cm x 07, 5cm, sal, milho de pipoca, guardanapo, óleo, dentre outros; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 02 Monitores: 01 Pessoa para produzir 01 pessoa para servir; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( chegar 01 hora de antecedência para iniciar no horário marcado); - Profissionais uniformizados atender as pessoas ( máscara, luvas, touca); - Deve ter o local recipiente para apoiar os saquinhos para servir ( bandeja, tabuleiros, etc. ); - O fornecedor deve entregar o local de utilização limpo, sem sujeira, resto de produtos e materiais no chão; - Materiais para limpeza é de responsabilidade da empresa ( saco de lixo, vassoura); - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, dentre outras necessidades; - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 12: - Carrinho de Pipoca Semi Profissional; - Material: Aço inoxidável com 03 laterais totalmente fechadas em vidro temperado, panela basculante em aço inox e mexedor automático. Baixo consumo de energia. Cabo de energia padrão INMETRO. Voltagens: 110v. Lâmpada interna para iluminação ( caso tenha evento noturno); Extensão, T de tomada, adaptador de tomada ( Benjamim) é de responsabilidade do fornecedor; - NÃO É PERMITIDO UTILIZAR BOTIJÃO DE GÁS; - Produção média: Evento até 100 pessoas levar 5 kg de milho, evento de 100 a 200 pessoas levar 10 kg de milho; - Fornecer materiais e insumos para a produção: Pacote de pipoca de 15cm x 07, 5cm, sal, milho de pipoca, guardanapo, óleo, dentre outros; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 02 Monitores: 01 Pessoa para produzir 01 pessoa para servir; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( chegar 01 hora de antecedência para iniciar no horário marcado); - Profissionais uniformizados atender as pessoas ( máscara, luvas, touca); - Deve ter o local recipiente para apoiar os saquinhos para servir ( bandeja, tabuleiros, etc. ); - O fornecedor deve entregar o local de utilização limpo, sem sujeira, resto de produtos e materiais no chão; - Materiais para limpeza é de responsabilidade da empresa ( saco de lixo, vassoura); - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, dentre outras necessidades; - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 13: - Máquina de Algodão Doce Semi Profissional; - Material: Fabricada em Alumínio Resistente e de Baixo Consumo de Energia. Voltagens: Bivolt Automática. Cabo de energia padrão INMETRO. Extensão, T de tomada, adaptador de tomada ( Benjamim) é de responsabilidade do fornecedor; - NÃO É PERMITIDO UTILIZAR BOTIJÃO DE GÁS; - Produção mínima: 150 algodões- doces por hora; - Fornecer materiais e insumos para a produção: palito, açúcar, corante ( anilina), guardanapo, dentre outros; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor uniformizado para atender as pessoas ( máscara, luvas, touca); - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( chegar 01 hora de antecedência para iniciar no horário marcado); - Deve ser entregues em tamanho médio de 15 a 20 cm e ser entregue com guardanapo; - O fornecedor deve entregar o local de utilização limpo, sem sujeira, resto de produtos e materiais no chão; - Materiais para limpeza é de responsabilidade da empresa ( saco de lixo, vassoura); - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, dentre outras necessidades; - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 14: - Contratação de equipe para realizar pintura facial, no braço ou na mão; - Fazer pinturas nas crianças que estarão no evento; - A empresa deverá fornecer tintas antialérgicas, glitter especial para crianças, papel para limpeza, decalques, pincéis de vários tamanhos, lixeira, dentre outros; - A empresa deverá fornecer uma cartela de no mínimo 10 tipos de desenhos; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Com 02 monitores com habilidades de desenhos variados, uniformizados ( camisa, avental personalizado dentre outros tipos de caracterização); - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, materiais para a execução da prestação do serviço.

Lote 15: - Dimensões aproximadas: L X C: 2m ( L) x 02m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinilica MP 1400/KP ****, colorida; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS; - TIPOS DE BRINQUEDOS: Piscina de Bolinhas fechamento nas laterais em telinha e cobertura de telhado em lona. Deve acompanhar média de **** BOLINHAS ( o suficiente para dar segurança às crianças); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Duração de atendimento ao público: 05 horas de atendimento ( chegar com 01 hora de antecedência do início do atendimento); - Cada brinquedo deve ter 01 monitor treinado, capacitado e uniformizado para o atendimento; - Já incluso no valor despesas com alimentação, transporte, hospedagem, dentre outras necessidades; - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 16: - Agregando tobogã com subida em escalada, piscina de bolinhas, corredor com obstáculos, pula- pula, e bonecos infláveis; - Dimensões mínimas: 10, 50m ( C) x 6, 30m ( L) x 6m ( A); - Material: Confeccionado: KP 1000. Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v). Idade 04 a 13 anos; - Capacidade de 06 Crianças ao mesmo tempo; MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 02 monitores treinados para atendimento que estejam uniformizados; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT). - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 17: - Dimensões mínimas: 2, 50m ( L) x 7, 50m ( C) x 2, 70m ( A); - Material: Confeccionado em lona KP ****; Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 01 monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * dediversoes- mais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 18: - Locação de Escorregador horizontal inflável com piscina no inflável no final do escorregador ou parede inflável, para amortecer a chega da criança ao final do escorregador; - Dimensões mínimas: 3m ( L) x 11m ( C) x 2, 30m ( A); - Material: Confeccionado em lona KP ****; acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 02 monitores treinados para atendimento que estejam uniformizados; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária). Levar o produto líquido adequado para a utilização do brinquedo. A piscina ou a parede inflável no final do escorregador será pedido pela secretaria de acordo com o tipo de evento e local; Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 19: - Dimensões aproximadas: 1, 2m ( A) x 05m ( L) x 5m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinílica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS; - TIPOS DE BRINQUEDOS: Giro Radical; - ACESSÓRIOS: Deve acompanhar todos os acessórios necessários ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 20: - Locação de brinquedo estilo circuito com várias interações. - Dimensões mínimas: 5, 00m ( L) x 20m ( C) x 4m ( A); - Material: Confeccionado em lona KP ****; acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v). MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 02 monitores treinados para atendimento que estejam uniformizados; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária). Levar o produto líquido adequado para a utilização do brinquedo. A piscina ou a parede inflável no final do escorregador será pedido pela secretaria de acordo com o tipo de evento e local; - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento. - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 21: - Brinquedo com áreas de interação com mínimo 02 tipos de brinquedos; - Dimensões Aproximadas: 3m ( A) x 4m ( L) x 6m ( C); - Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 01 monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * dediversoes- mais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 22: - Locação de quadra inflável para FUTEBOL DE SABÃO ou FUTEBOL COM BOLÃO; - Dimensões mínimas: 7m ( L) x 14m ( C) x 2, 5m ( A); - Material: Confeccionado em lona KP 1000. Acompanha 01 motor monofásico de 1cv c/chave reversora de voltagem ( 110/220v); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - Equipe Operacional: 02 monitores treinados para atendimento que estejam uniformizados; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade de diária); - Levar o produto líquido adequado para o futebol e sabão. A bola ou o bolão de acordo com o pedido da secretaria; - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 23: - Equipamento deverá ser utilizado diretamente no solo para a prática do Slackline, podendo ser utilizado em espaços fechados ou ao ar livre. Não necessita de ancoragem no solo; - Dimensões aproximadas: Fita do Slackline de 03 metros; Altura entre o solo e a fita: de 35 a 40 cm; - Material: Suporte em material em aço carbono ou ferro e com todos os acessórios para a instalação segura do equipamento; Fita 2 e 50 mm Capacidade de 03 ton; - Deve acompanhar todos os acessórios necessários ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento.

Lote 24: - Dimensões aproximadas: 1, 2m ( A) X 5m ( L) X 5m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinilica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS. - TIPOS DE BRINQUEDOS: Surf. Deve acompanhar todos os acessórios necessários ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 25: - Dimensões aproximadas: 1, 2m ( A) X 5m ( L) X 5m ( C); - Material: Confeccionado em lona Vinilica MP 1400/KP ****, colorida, motor duplo de 1 CV podendo transformar de 110/220 volts; - NÃO PODERÃO SER FORNECIDOS BRINQUEDOS DANIFICADOS, COMO LONAS DESGASTADAS ( RASGADAS), REMENDADAS; - TIPOS DE BRINQUEDOS: Touro Mecânico. Deve acompanhar todos os acessórios necessários ( se for o caso); MÃO DE OBRA PARA O ATENDIMENTO: - 01 Monitor treinado para atendimento que esteja uniformizado; - Duração de atendimento ao público: 05 horas ( cada unidade); - Alimentação, transporte, despesas com monitores é de responsabilidade da empresa; - A montagem do brinquedo não deve ser descontada da hora de atendimento; - Operar de acordo com a norma ABNT NBR **** que define os requisitos de segurança e métodos de ensaio para brinquedos infláveis; ( www. ***. *. * de- diversoesmais- seguros- com- normas- ABNT) - Ponto de energia será disponibilizado pela secretaria solicitante.

Lote 26: - Carreta da alegria, para aproximadamente 90 pessoas com 02 andares, com no mínimo 04 monitores. Deve ter no mínimo 04 personagens infantis, som mecânico com músicas que não remetem à discriminação de gêneros, raça, cor, clero e que não façam apologia ao sexo e à violência; equipe de apoio de no mínimo 02 pessoas e 02 monitores; para 05 horas de atendimento. - Carreta decorada, com luzes, equipamentos e acessórios par entretenimento; - Carreta deverá ter no máximo 15 anos de fabricação e modelo do Cavalo. Carreta deverá ter seguro dos passageiros. - Certificações: Inspeção veicular em atendimento a NBR **** da ABNT. CRLV, especificando TRANSPORTE RECREATIVO DE PASSAGEIROS, e principalmente, a capacidade máxima de lotação de passageiros. a) Apresentação de pelo menos 01 ( um) atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em nome da empresa Proponente, comprovando a prestação deste seguimento de SERVIÇO DE TRANSPORTE RECREATIVO, TRENZINHO DA ALEGRIA, ou deste seguimento. b) O licitante disponibilizará todas as informações necessárias à comprovação da legitimidade dos atestados apresentados, apresentando, dentre outros documentos, cópia do contrato que deu suporte à contratação, endereço atual da contratante e local em que foram prestados os serviços. - Duração: Até 05 horas de atendimento;

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 768.720,64

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8628L

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