Lote 1: Serviço de
Confecção de Carimbos e Plastificações Serviço de
Confecção de Carimbos e Plastificações -
Confecção de Carimbo Fornecimento de Carimbo autoentintado retangular, de uso compacto, ideal para textos curtos. Deve possuir mecanismo que dispensa o uso de
almofada externa, com reservatório de tinta integrado e recarregável, com serviço de gravação/
confecção da borracha com escrita
personalizada, sob demanda. Aproximadamente 38 mm ( largura) x 14 mm ( altura). Deverá suportar a
confecção de até 4 linhas de texto.
Lote 2: Serviço de
Confecção de Carimbos e Plastificações Serviço de
Confecção de Carimbos e Plastificações -
Confecção de Carimbo Fornecimento de Carimbo autoentintado retangular, de uso geral, projetado para textos mais longos e detalhados, com reservatório de tinta integrado, de fácil recarga ou substituição da
almofada interna, incluindo serviço de gravação/
confecção da borracha com escrita
personalizada, sob demanda. Aproximadamente 70 mm ( largura) x 25 mm ( altura). Deverá suportar a
confecção de até 8 linhas de texto.
A licitação visa a contratação de serviços para
confecção de carimbos e
cópias de chaves, por ata de registro de preços. O prazo para entrega de propostas é até as 14h do dia 02/09/2025. A participação na dispensa eletrônica se dará no módulo de dispensa eletrônica do sistema weblic. Os fornecedores deverão atender aos procedimentos previstos no manual do sistema de dispensa eletrônica, disponível no portal de compras do estado de Santa Catarina. Não poderão participar desta dispensa os fornecedores estrangeiros que não tenham representação legal no Brasil, e aqueles que se enquadrem em algumas vedações, como ser o autor do projeto, ou ter vínculo com dirigentes do órgão ou entidade contratante. O ingresso do fornecedor na disputa se dará com o cadastramento de sua proposta inicial, com descrição do objeto ofertado, marca do produto (quando for o caso) e preço. Todas as especificações do objeto contidas na proposta, em especial o preço, vinculam a contratada. Os preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor. O prazo de validade da proposta não será inferior a 90 dias, a contar da data de sua apresentação. Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo I. Após a homologação e adjudicação, caso se conclua pela contratação, será firmada ata de registro de preços com validade de 01 ano. O fornecimento do objeto, de acordo com as especificações constantes neste aviso de dispensa eletrônica, em consonância com a proposta apresentada e com a qualidade e especificações determinadas pela legislação em vigor. O fornecedor que cometer quaisquer das infrações previstas no art. 155 da lei n ****, de 2021, ficará sujeito a sanções.