Municipio De Santa Mariana - Prefeitura Municipal De Santa Mariana - PR
Parana Led
Aquisição de Itens de decoração natalina ( luzes de LED)
Aquisição de itens de decoração natalina luzes de led. cordão de led alternado super blindado, composto por 4 linhas de fiação com 2mm de espessura, com mínimo de 10 metros de comprimento, com 100 lâmpadas de 8mm e espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas, sendo que, a cada 4 leds fixos da cor escolhida, o quinto pisca branco frio, tomada macho e fêmea e conector blindado, resistente 1 420 unid. 25, 00 ****, 00 à água, de no mínimo de 4, 5x1, 5cm, 12w, 220v, cores variadas. apresentar laudo expedido por laboratório certificado pelo inmetro, comprovando a impermeabilidades da mangueira de led e do cordão de led com grau de proteção ip68 juntamente com a amostra do produto. cordão de led alternado super blindado, composto por 4 linhas de fiação com 4mm de espessura, com mínimo de 10 metros de comprimento, com 100 lâmpadas de 8mm e espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas, sendo que, a cada 4 leds fixos da cor escolhida, o quinto pisca branco quente, tomada macho e fêmea e conector blindado, 2 240 unid. 25, 00
Data do Pregão:
Lote 1: Cordão de LED alternado super blindado, composto por 4 linhas de fiação com 2mm de espessura, com mínimo de 10 metros de comprimento, com 100 lâmpadas de 8mm e espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas, sendo que, a cada 4 LEDs fixos da cor escolhida, o quinto pisca branco frio, tomada macho e fêmea e conector blindado, resistente à água, de no mínimo de 4, 5x1, 5cm, 12w, 220V, cores variadas. Apresentar Laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidades da mangueira de led e do cordão de led com grau de proteção IP68 juntamente com a amostra do produto.
Lote 2: Cordão de LED alternado super blindado, composto por 4 linhas de fiação com 4mm de espessura, com mínimo de 10 metros de comprimento, com 100 lâmpadas de 8mm e espaçamento de 0. 10m entre as lâmpadas, sendo que, a cada 4 LEDs fixos da cor escolhida, o quinto pisca branco quente, tomada macho e fêmea e conector blindado, resistente à água, de no mínimo de 4, 5x1, 5cm, 12w, 220V, cores variadas. Apresentar Laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidades da mangueira de led e do cordão de led com grau de proteção IP68 juntamente com a amostra do produto.
Lote 3: CORDA LUMINOSA ( MAGUEIRA DE LED) EM LEDS, DECORATIVA, MANGUEIRA DE 13 MM DE DIÂMETRO, CORTE A CADA METRO, COM 36 LEDS POR METRO, LEDS DEITADOS PARA UMA VISÃO EM 360 GRAUS. A CADA 6 LDS FIXOS DA COR ESCOLHIDA, O QUINTO PISCA BRANCO FRIO. POTÊNCIA MÍNIMA DE 3 W/MT. USO INTERNO/EXTERNO, MANGUEIRA DE 2 FIOS, TENSÃO: 220 VOLTS. ROLO COM 100 METROS, CORES A DEFINIR PELA ADMINISTRAÇÃO. Apresentar Laudo expedido por laboratório certificado pelo INMETRO, comprovando a impermeabilidades da mangueira de led e do cordão de led com grau de proteção IP68 juntamente com a amostra do produto.
Lote 4: Cordão 20 Estrelinhas De Leds Sortidos Pisca 4m Bivolt- 20 Estrelinhas, Medidas: 4 Metros ( A estrela 3, 5 cm), Voltagem: Bivolt, Potência 3w, externo.
Lote 5: Fita de led Quente - Fita Led Facile 5w **** Branco Quente 50 Metros Tensão Direta 60 Leds Cod: **** Alut By Avant
Prefeitura Municipal De Ribeirao Claro
A contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de sonorização, iluminação e painel de LED, para a realização do 5 Cicloturismo Agrocultural, a ser realizado no Centro de Eventos Barão Victor Von Rainer Harbach, nos dias 15 e 16 de novembro de 2025, conforme convênio firmado entre o município de Ribeirão Claro e a Secretaria de Turismo do Estado do Paraná, sob o n 0439/2025.
Abertura de Propostas:
Ministério Da Educação/Universidade Tecnológica Federal Do Paraná/Utfpr - Campus Cornélio Procópio (Uasg: 153176)
Contratação de serviços de locação de som e iluminação, palco e tendas para a Exposição da Culinária Afro e o Desfile Beleza Negra , promovidos pelo Campus Apucarana da UTFPR, em parceria com a Universidade Estadual do Paraná ( UNESPAR) Campus Apucarana, a serem realizados nos dias 17 e 18 de novembro de 2025.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som Serviço de locação de equipamentos de iluminação, contendo: 04 torres de treliça em alumínio ( 3 metros cada); 04 refletores para iluminar a tenda; 10 refletores LED RGBW; 08 move; 1 mesa de iluminação **** **** canais; 1 main power de distribuição de energia 100 T amperes; cabeamento necessário para instalação. Incluindo instalação e acompanhamento para parte técnica durante todo o evento. Serviço de locação de equipamentos de som, contendo: 04 caixas de som de **** 2X15 e drive; 04 caixas de subgrave **** W 2X18; 02 caixas **** W 1X12 e drive monitor; 4 microfones com fio SM58; 1 microfone UHF sem fio; 1 kit de microfone de bateria; 1 amplificador de guitarra 150 W 2X12; 1 amplificador de baixo 300W 2X10; 1 bateria acústica; 1 mesa de som digital 32 input e 16 out; cabeamento necessário para utilização do sistema. Incluindo instalação e acompanhamento para parte técnica durante todo o evento. Os serviços deverão ser prestados nos dias 17 e 18 de novembro de 2025, por isso a montagem deverá ser feita pelo menos um dia antes da realização do evento e a retirada a partir do dia 19 de novembro. Local: Campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná ( UNESPAR), sito na Av. Minas Gerais, **** Apucarana - Paraná - Br
Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som Serviço de locação de equipamentos de iluminação, contendo: 04 torres de treliça em alumínio ( 3 metros cada); 04 refletores para iluminar a tenda; 10 refletores LED RGBW; 08 move; 1 mesa de iluminação **** **** canais; 1 main power de distribuição de energia 100 T amperes; cabeamento necessário para instalação. Incluindo instalação e acompanhamento para parte técnica durante todo o evento. Serviço de locação de equipamentos de som, contendo: 04 caixas de som de **** 2X15 e drive; 04 caixas de subgrave **** W 2X18; 02 caixas **** W 1X12 e drive monitor; 4 microfones com fio SM58; 1 microfone UHF sem fio; 1 kit de microfone de bateria; 1 amplificador de guitarra 150 W 2X12; 1 amplificador de baixo 300W 2X10; 1 bateria acústica; 1 mesa de som digital 32 input e 16 out; cabeamento necessário para utilização do sistema. Incluindo instalação e acompanhamento para parte técnica durante todo o evento. Os serviços deverão ser prestados nos dias 17 e 18 de novembro de 2025, por isso a montagem deverá ser feita pelo menos um dia antes da realização do evento e a retirada a partir do dia 19 de novembro. Local: Campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná ( UNESPAR), sito na Av. Minas Gerais, **** Apucarana - Paraná - Br
Lote 2: Instalação e Montagem de Palco Serviço de locação de palco, contendo: palco tablado com altura entre 60cm e 90cm, dimensões de 8m x4m, estrutura em aço, piso de madeira e assoalho regular, com escada de acesso lateral. Montagem e desmontagem inclusas, considerando data e local da realização do evento. Os serviços deverão ser prestados nos dias 17 e 18 de novembro de 2025, por isso a montagem deverá ser feita pelo menos um dia antes da realização do evento e a retirada a partir do dia 19 de novembro. Local: Campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná ( UNESPAR), sito na Av. Minas Gerais, **** Apucarana - Paraná - Br
Lote 3: Locação Cobertura Desmontável Serviço de locação de tenda tipo pirâmide, tamanho 3m x 3m. Montagem e desmontagem inclusas. Os serviços deverão ser prestados nos dias 17 e 18 de novembro de 2025, por isso a montagem deverá ser feita pelo menos um dia antes da realização do evento e a retirada a partir do dia 19 de novembro. Local: Campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná ( UNESPAR), sito na Av. Minas Gerais, **** Apucarana - Paraná - Br
Lote 4: Locação Cobertura Desmontável Serviço de locação de tenda tipo pirâmide, tamanho 10m x 10m. Montagem e desmontagem inclusas. Os serviços deverão ser prestados nos dias 17 e 18 de novembro de 2025, por isso a montagem deverá ser feita pelo menos um dia antes da realização do evento e a retirada a partir do dia 19 de novembro. Local: Campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná ( UNESPAR), sito na Av. Minas Gerais, **** Apucarana - Paraná - Br
Municipio De Planaltina Do Parana - Prefeitura Municipal De Planaltina Do Paraná - PR
Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços voltados à realização do 65 aniversário do município de planaltina do paraná, nos dias 14 e 15 de novembro de 2025, em conformidade com o convênio n 0440/2025, firmado com a secretaria de estado do turismo - setu, no âmbito do programa paraná mais eventos, compreendendo: apresentações artísticas com cantores e bandas, locação de gerador de energia, locação de painel de led, locação de jogos de mesas com quatro cadeiras,
Data do Pregão:
Lote 1: Show com cantor, cantora, ou dupla regional com banda musical, contendo: 01 cantora - 01 guitarrista, 01 baterista, 01 sanfoneiro- 01 baixista e 01 violinista e 02 componentes deequipe de produção e som. O show deverá ter início as 22: 00 horas e ter duração mínima de 2: 30 horas; o pessoal ( cantores, músicos, técnicos de som, equipe de produção) deverão se apresentar em até 2 horas antes do horário marcado para
Lote 2: Show com dupla regional com banda musical, contendo: 01 cantora ? 01 guitarrista, 01 baterista, 01 sanfoneiro- 01 baixista e 01 violinista e 02 componentes de equipe de produção e som. O show deverá ter início as 22: 00 horas e ter duração mínima de 2: 30 horas; o pessoal ( cantores, músicos, técnicos de som, equipe de produção) deverão se apresentar em até 2 horasantes do horário marcado para início da prestação dos serviços; contratada deverá conduzir o repertório com as músicas previamente combinadas e o restante baseado na sua experiéncia; a contratada deverá aceitar pedidos de músicas caso saiba eache conveniente executá- las; todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada. A retirada dos equipamentos/estruturas deverá ser realizado em até 12 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquerdano ou roubo das mesmas. Estrutura ( equipamentos einstrumento inerentes a prestação serviços) deveràestar devidamente montada em até 6 horas antes do início do show. Os serviços deverão ser prestados nos locais indicados pelo município. Dia 15 de novembro de 2025.
Lote 3: Locação de painel de led p- 5 4x2. É de inteira responsabilidade da empresacontratada a montageme desmontagem, como também despesas com deslocamento. Aempresa contratada também é responsável pela parte estrutural onde o município seisenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. A estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da iníciodo evento. A retirada das tendas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquerdano ou roubo das estruturas. Todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, montagem e desmontagem serão por conta da licitante contratada, a estrutura deverá estar devidamente montada em até 12 horas antes da início do evento. A locação 01 por diaria nos dias 14 e 15 de novembro.
Lote 4: Locação diária de jogos de mesas ( 1 mesa com 4 cadeiras plásticas) contendo 100 jogos todas as despesas relativas a transporte, alimentação, estadia, entrega e retirada serão por conta da licitante contratada os jogos de mesas deverão estar disponíveis em até 12 horas antes da início do evento. A retirada dos jogos de mesas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das mesmas. A locação 100 jogos de mesas será diaria para 14 e 15 novembro.
Lote 5: Locação de gerador de energia 260 kva, chave reversora automática nãopodendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, carenagem silenciosa 80 dbs ( gerador silenciado), 4 unidades de cabos com 15 mts no mínimo e com01 operador, despesas de abastecimento e operacionais por conta da contratada. Locação de 01 gerador para o dia 14 e 15 de novembro.
Lote 6: Contratação empresa organizadora de eventos para os 02 dias 14 e 15 de novembro com acompanhamento de toda montagem desmontagem e organização do evento.
Lote 7: Contratação de 10 controladores de acesso para os dois dias 14 e 15 de novembro de 2025.
Prefeitura Municipal De Planaltina Do Paraná - Pr - Prefeitura Municipal De Planaltina Do Parana
Parana Led
Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços voltados à realização do 65 Aniversário do Município de Planaltina do Paraná, nos dias 14 e 15 de novembro de 2025, em conformidade com o Convênio n 0440/2025, firmado com a Secretaria de Estado do Turismo SETU, no âmbito do Programa Paraná Mais Eventos, compreendendo: apresentações artísticas com cantores e bandas, locação de gerador de energia, locação de painel de LED, locação de jogos de mesas com quatro cadeiras, contratação
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