Fundo Municipal De Saude De Aracruz - Fundo Municipal De Saude De Aracruz
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de outsourcing de impressão e digitalização, em parcela fixa pela alocação dos equipamentos, acrescida de parcela variável pelo volume de páginas impressas, incluindo fornecimento de peças de reposição, insumos ( exceto papel), softwares de gerenciamento, suporte técnico, bem como manutenção preventiva e corretiva, destinados a atender às demandas administrativas e operacionais da Secretaria Municipal de Saúde de Aracruz.
Data do Pregão:
Lote 1: Impressão/cópia Monocromática A4, compatível com o item 01 da tabela de equipamentos.
Lote 2: Impressão Monocromática A4 - 30 PPM, compatível com o item 02 da tabela de equipamentos.
Lote 3: Impressão/cópia Color A3, compatível com o item 03 da tabela de equipamentos.
Lote 4: Impressão/cópia Monocromática A3, compatível com o item 03 da tabela de equipamentos.
Lote 5: Equipamento multifuncional de médio porte, contemplando impressora, copiadora e scanner, com as seguintes características mínimas: Funções: impressão, cópia e digitalização, com envio para e- mail, USB e rede; Velocidade mínima de impressão: Mínimo 38 páginas por minuto ( ppm); Formatos de papel suportados: A5, A4, Carta e Ofício; Tipos de mídia compatíveis: papel comum, reciclado, etiquetas, cartões e envelopes; Gramatura suportada: de 64 g/m a 150 g/m; Resolução mínima de impressão: **** x 600 dpi; Memória mínima: 512 MB ( RAM); Armazenamento mínimo interno: 16 GB; Drivers compatíveis: PCL 6 ou similares e PS3 ou similares; Compatibilidade com sistemas operacionais: Windows 7, 8, 8. 1 e 10; Bandeja de alimentação: capacidade mínima para 500 folhas; Bandeja de saída: capacidade mínima para 250 folhas; Interface de rede: placa interna 10/100 Base TX Ethernet; Gerenciamento: utilitário de administração baseado em web, com acesso via navegador ( protocolo HTTP); Ciclo de trabalho mensal: mínimo de **** páginas; Funções de cópia: redução e ampliação entre 25% e 400%, com seletor de 1 a 99 cópias; Duplex: impressão automática frente e verso; Digitalização: em preto e branco e colorida; Tela de acesso: interface para autenticação e liberação de documentos.
Lote 6: Equipamento de impressora laser monocromática de pequeno porte, com as seguintes características mínimas: Funções: impressão. Velocidade mínima de impressão: Mínimo 30 páginas por minuto ( ppm); Formatos de papel suportados: A5, A4, Carta e Ofício; Tipos de mídia compatíveis: papel comum, reciclado, etiquetas, cartões e envelopes; Gramatura suportada: de 64 g/m a 150 g/m; Resolução mínima de impressão: **** x 600 dpi; Memória mínima: 256 MB ( RAM); Armazenamento mínimo interno: 16 GB; Drivers compatíveis: PCL 6 ou similares e PS3 ou similares; Compatibilidade com sistemas operacionais: Windows 7, 8, 8. 1 e 10; Bandeja de alimentação: capacidade mínima para 500 folhas; Bandeja de saída: capacidade mínima para 250 folhas + Bandeja manual para 1 folha capacidade para 150 folhas; Interface de rede: placa interna 10/100 Base TX Ethernet; Gerenciamento: utilitário de administração baseado em web, com acesso via navegador ( protocolo HTTP); Ciclo de trabalho mensal: mínimo de **** páginas; Duplex: impressão automática frente e verso; Tela de acesso: Painel LCD de 2 linhas.
Lote 7: Equipamento multifuncional de grande porte, contemplando impressora, copiadora e scanner, com as seguintes características mínimas: Funções: impressão, cópia e digitalização, com envio para e- mail, USB e rede; Velocidade mínima de impressão: 30 páginas por minuto ( ppm); Formatos de papel suportados: A5, A4, A3, Carta e Ofício; Tipos de mídia compatíveis: papel comum, reciclado, etiquetas, cartões e envelopes; Gramatura suportada: de 64 g/m a 150 g/m; Resolução mínima de impressão: **** x 600 dpi; Memória mínima ( RAM): 256 MB; Drivers compatíveis: PCL 6 ou similares e PS3 ou similares; Compatibilidade com sistemas operacionais: Windows 7, 8, 8. 1 e 10; Bandeja de alimentação: capacidade mínima para 350 folhas; Bandeja de saída: capacidade mínima para 250 folhas; Interface de rede: placa interna 10/100 Base TX Ethernet; Gerenciamento: utilitário de administração baseado em web, com acesso via navegador ( protocolo HTTP); Ciclo de trabalho mensal: mínimo de **** páginas; Funções de cópia: redução e ampliação entre 25% e 400%, com seletor de 1 a 99 cópias; Duplex: impressão automática frente e verso; Digitalização: em preto e branco e colorida; Tela de acesso: interface para autenticação e liberação de documentos.
Lote 8: Impressora térmica de etiquetas industrial, com as seguintes características mínimas: Largura de impressão: 6, 6 in/168 mm Resolução mínima de impressão: 203 dpi/8 pontos por mm Velocidade mínima de impressão: 12 pps/305 mm por segundo Conectividade: Ethernet, Serial, USB, host USB duplo.
Lote 9: Scanner Profissional de mesa, com as seguintes características mínimas: Formatos de papel suportados: A5, A4, A3, Carta e Ofício; Velocidade mínima de digitalização: 40 páginas por minuto ( ppm); Capacidade mínima de alimentação: 80 folhas; Volume mínimo diário: **** folhas; Tipo de Scanner: ADF; Resolução mínima de digitalização: **** x 600 dpi; Conexões: USB 3. 0 ( USB 2. 0 também disponível), Conector formato Tipo B Formatos de Arquivos de Saída: PDF, PDF/A, PDF Pesquisável, JPEG, JPEG ****, TIFF, MULTI- PAGETIFF e BMP Tela de acesso: Painel LCD alfanumérico Gramatura suportada: 27 a 413 ( g/m) Driver: TWAIN /ISIS
Lote 10: Etiqueta adesiva térmica para impressora, compatível com o item 04 da tabela de equipamentos.
Municipio De Nisia Floresta - Prefeitura Municipal De Nísia Floresta
Contratação de empresa especializada no serviço de provimento de solução multiplataforma integrada para locação, implantação, treinamento, manutenção e atualização de software e equipamentos para automação da Secretaria de Saúde do Município de Nísia Floresta/RN
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote **** - Licenciamento de direito de uso de Software de Gestão Integrada da Saúde, fornecido com serviço ( SaaS Software as a Service), e Serviços de implantação, Consultoria, Auditorias, treinamento, suporte técnico local, manutenção evolutiva legal, corretiva e sob demanda e a disponibilização de datacenter.
Lote 3: Lote **** - Serviços de Suporte técnico local do sistema, mediante solicitação da Contratante.
Lote 1: Lote **** - Licenciamento de direito de uso de Software de Gestão Integrada da Saúde, fornecido com serviço ( SaaS Software as a Service), e Serviços de implantação, Consultoria, Auditorias, treinamento, suporte técnico local, manutenção evolutiva legal, corretiva e sob demanda e a disponibilização de datacenter.
Lote 2: Lote **** - Serviços de treinamento e implantação do sistema, conforme solicitação da Contratante. O valor unitário a ser considerado é homem hora para realização da tarefa.
Lote 3: Lote **** - Serviços de Suporte técnico local do sistema, mediante solicitação da Contratante.
Lote 4: Lote **** - Serviços de desenvolvimento de novas funcionalidades sob demanda para o sistema, migração da base local, mediante solicitação da Contratante.
Lote 5: Lote **** - Licença de uso e suporte mensal de solução de interoperabilidade entre sistemas de saúde, por unidade, incluindo plataforma EAD ( ensino a Distância) e serviços de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva, bem como suporte remoto e telefônico.
Lote 6: Lote **** - Serviço de operação com técnicos remotos, licença de uso do modulo auditoria diária das produções, incluindo todos os custos de hospedagem.
Lote 7: Lote **** - Serviço de hospedagem em nuvem de servidores de banco de dados PEC e aplicação para integração de acesso ao sistema de gestão do município, por equipe/unidade de atendimento.
Lote 8: Lote **** - Auditor de Dados ( para realizar auditoria em todos os dados produzidos no município e em plataformas ( sistemas).
Lote 9: Lote **** - Disponibilização permanente de TVs de 40, ou mais, para utilização na sala de situação ( monitoramento e auditorias), de acordo com as necessidades e a critério da secretaria municipal de saúde. Incluindo um kit- estação de trabalho do tipo desktop com no mínimo 4 GB de memória RAM, 120 GB de armazenamento SSD, processador Intel Core I3 ou superior ou AMD Ryzen 3 ou superior, monitor de 18, 5" widescreen, teclado, mouse, cabos de força, estabilizador e sistema operacional Linux instalado.
Lote 10: Lote **** - Disponibilização permanente de kit- estações de trabalho do tipo desktop nos pontos de utilizações do sistema, de acordo com as necessidades e a critério da secretaria municipal de saúde, com no mínimo 4 GB de memória RAM, 120 GB de armazenamento SSD, processador Intel Core I3 ou superior ou AMD Ryzen 3 ou superior, monitor de 18, 5" widescreen, teclado, mouse, cabos de força, estabilizador e sistema operacional Linux instalado. Deverá possuir solução de monitoramento instalados nos dispositivos em tempo real por meio de software/aplicativo para otimizar o trabalho dos setores melhorando o atendimento de suporte ao usuário.
Lote 11: Lote **** - Disponibilização permanente de impressoras a laser monocromática A4 nos pontos de utilização do sistema, de acordo com as necessidades e a critério da secretaria municipal de saúde.
Lote 12: Lote **** - Disponibilização permanente de Tablet para utilização pelos agentes de saúde e endemias, de acordo com as necessidades e a critério da secretaria municipal de saúde, com configuração mínima de 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, processador dual core, tela de 7" sensível ao toque, conexão com redes sem fio padrão **** ( b/g/n), GPS, sistema android instalado. Deverá possuir solução de monitoramento instalados nos dispositivos em tempo real por meio de software/aplicativo para otimizar o trabalho dos setores melhorando o atendimento de suporte ao usuário.
Lote 13: Lote **** - Licença da solução de ponto eletrônico por biometria.
Lote 14: Lote **** - Módulo de Gestão de escala, banco de horas e frequência do ponto eletrônico.
Lote 15: Lote **** - Fornecimento de link de internet dedicado com interligação por meio de fibra óptica, incluindo mão de obra, materiais e equipamentos necessários para execução dos serviços nos estabelecimentos de saúde.
Ministério Da Ciência E Tecnologia/Centro Brasileiro De Pesquisas Físicas (Uasg: 240120)
Suporte Tecnico
Contratação de Serviços de Empresa Especializada em Telecomunicações
Contratação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva de central telefônica. 1 contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças dos equipamentos que compõem a central telefônica de fabricação ericsson do brasil s a, instalada no edifíciosede do cbpf.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Instalação /Manutenção - Rede Telefônica Instalação /Manutenção - Rede Telefônica
Municipio De Prata - Município De Prata/MG
Contratação de pessoa jurídica especializada para a LOCAÇÃO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA - Sistemas Estruturantes de Tecnologia, para o município de Prata - MG, abrangendo a Prefeitura Municipal de Prata e a Câmara Municipal de Prata, compreendendo a instalação de licenças de uso, configuração, parametrização, conversão de dados, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva com suporte técnico presencial e treinamento, com serviços de computação em nuvem para cada um dos órgão relacionados neste o
Data do Pregão:
Lote 1: Licenciamento para instalação dos Sistemas de Administração Pública para Prefeitura Municipal do Prata.
Lote 2: Instalação dos Sistemas de Administração Pública Incluindo migração e conversão de dados da Base da Prefeitura Municipal.
Lote 3: Treinamento e Certificação dos Servidores na fase de implantação a serem ministrados a usuários do sistema. para Prefeitura Municipal do Prata.
Lote 4: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem e incluso suporte fixo presencial. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Prefeitura Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Arrecadação Tributária; 03 - Atendimento ao Cidadão; 04 - Assistência Social; 05 - Cemitérios; 06 - Compras; 07 - Contabilidade e Tesouraria; 08 - Contratos e Convênios; 09 - Controle de Obras; 10 - Controle Interno; 11 - Educação; 12 - Gestão de Frotas; 13 - Licitações; 14 - Medicina e Segurança do Trabalho; 15 - Nota Fiscal Eletrónica; 16 - Património; 17 - Orçamento; 18 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 19 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 20 - Ouvidora; 21 - Portal da Transparência; 22 - Fiscalização; 23 - Leis Municipais; 24 - BI Gestão Estratégica 25 - App para o cidadão nas versões Android e Aplple 26 - App para os usuários de Sistema nas versões Android e Apple
Lote 5: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Câmara Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Compras; 03 - Contabilidade e Tesouraria; 04 - Contratos e Convénios; 05 - Controle Interno; 06 - Gestão de Frotas; 07 - Licitações; 08 - Medicina e Segurança do Trabalho; 09 - Património; 10 - Orçamento; 11 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 12 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 13 - Ouvidora; 14 - Portal da Transparência;
Lote 6: Instalação dos Sistemas de Administração Pública Incluindo migração e conversão de dados da Base da Câmara Municipal do Prata.
Lote 7: Licenciamento para instalação dos Sistemas de Administração Pública para Câmara Municipal do Prata.
Lote 8: Treinamento e Certificação dos Servidores na fase de implantação a serem ministrados a usuários do sistema. para Câmara Municipal do Prata.
Municipio De Aparecida - Prefeitura Municipal De Aparecida
LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE EMPRESAS MEI, ME, E EPP, COM PRIORIDADE DE CONTRATAÇÃO ÀS MICROEMPRESAS DE PEQUENO PORTE SEDIADAS LOCAL ( APARECIDA) OU REGIONALMENTE ( SOUSA) REGIDO PELO LEI N 647/2025, DE 26 DE JUNHO DE 2O25 Aquisição de Mobiliário Escolar e Bens Duráveis destinado a Prefeitura Municipal de Aparecida - Recurso oriundo do TERMO DE CONVÊNIO N 0001/2025, da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA -
Data do Pregão:
Lote 3: Estante de aço. Dimensão **** CJP- 01 ( modelo FDE/FNDE). Conjunto para professor DESCRIÇÃO Conjunto do professor composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, painel frontal em MDP ou MDF, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. QUANTIDADE 05UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ 3****, 00. Quadro de vidro para sala de aula na dimensão ****, 20cm. QUANTIDADE UND - VALOR UNITÁRIO R$ - VALOR TOTAL R$. Colchonete para trocador ( Creche I e II). Fraldário, berçário, colchonete, troca fralda; Material do trocador: PVC; Material do suporte: Espuma D14; Comprimento x Largura x Altura: 63 cm x 44 cm x 3 cm. QUANTIDADE UND - VALOR UNITÁRIO R$ - VALOR TOTAL R$. Colchonete para repouso( Creche I, II, III e Pré Escolar). - Tamanho: 130 x 60 x 5cm - Composição interna Espuma de poliuretano. - Composição da capa: Napa - impermeável, antiácaro e antialérgico - Acabamento: Selado, sem zíper - Densidade: 28. QUANTIDADE 20 UND - VALOR UNITÁRIO R$ 140, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00. Armário em aço com 2 portas, 3 prateleiras medindo 198, x0, 90x, 040 na cor cinza com chave QUANTIDADE 30UND - VALOR UNITÁRIO R$ 998, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00. CLIMATIZADOR - VAZAO DE AR **** M3/H, L: 87 CM X A: 140 CM X P: 57 CM, RESERVATORIO DE AGUA 100 LITROS, FUNCOES: 3 VELOCIDADES/TIMER/SWING/IONS/3 MODOS DE FUNCIONAMENTO, PAINEL EVAPORATIVO ( CLIMATIZADOR EVAPORATIVO). QUANTIDADE 05UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ 3****, 00. Ar Condicionado Split Inverter **** Btus Frio Liv Top 220V - A contratada deverá realizar a montagem e instalação in loco dos equipamentos, sendo o serviço executado por técnico certificado e devidamente autorizado pelo fabricante, de forma compatível com a m
Lote 1: GELADEIRA Frost Free Duplex com Espaço Flex 410 Litros Branco 220V Potência: 165W Consumo Aproximado de Energia: 56kWh Corrente: 1. 25 Frequência: 60Hz Potência Lâmpada: 0, 5W Classificação Energética: a Sela Inmetro: Sim Número de Portas: 2 Painel de Controle: Interno, Eletrônico. - 03 UNIDADE - ****, 00 - VALOR TOTAL ****, 00 . FREEZER 419L: Freezer Horizontal 2 Tampas 419 L 220v - - 02 UNIDADE - ****, 00 - VALOR TOTAL ****, 00. FOGÃO 4 BOCAS INDUSTRIAL Alimentação: Gás Porta do forno: Com serigrafia na cor branca Capacidade do Forno: 55 Litros Grelha: fundida 30/30 Mesa: Em pintura Epoxi Bocas: 4 Bocas Queimadores: 2 Duplo e 2 Simples Largura: 73 cm Altura: 80 cm Profundidade: 83 cm. - 05 UNIDADES - VALOR UNITÁRIO ****, 00 - VALOR TOTAL - ****, 00. LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL - 8L: BM 35 Bivolt; Motor: 600W 60 Hz; Voltagem: 127/220v; Monofásico; RPM: ****; Consumo: KW/h 0, 25; Capacidade: 8 Litros. MEDIDAS DO LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BERMAR 8 LITROS BIVOLT: Comprimento: 27 cm; Altura: 78 cm; Largura: 21 cm; Peso líquido: 10, 2 kg. 04 UNIDADE - VALOR UNITÁRIO ****, 00 - VALOR TOTAL ****, 00. LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL - 10L: BM 35 Bivolt; Motor: 600W 60 Hz; Voltagem: 127/220v; Monofásico; RPM: ****; Consumo: KW/h 0, 25; Capacidade: 8 Litros. MEDIDAS DO LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BERMAR 10 LITROS BIVOLT: Comprimento: 27 cm; Altura: 78 cm; Largura: 21 cm; Peso líquido: 10, 2 kg. 08 UNIDADE - VALOR UNITÁRIO ****, 00 - VALOR TOTAL ****, 00. TV - 42 - ENTRADA USB- HDMI: - TV Backlight D- LED 42" - Resolução: FullHD ( **** X ****) - Tempo de resposta: 8. 0 ms - Ângulo de Visão: 178?( H) x 178?( V) - Brilho: 310 cd/m - Contraste dinâmico: ****: 1 - Frequência da Tela: 60Hz - Potência do Alto- Falante: 10Wrms x 2 - Formato da Tela: 16: 9 - Sistema de cores: PAL- M, PAL- N, NTSC - Furação Vesa: **** - WIFI integrado - Dolby Audio - Menu nos idiomas: Português e Inglês - Busca automática de canais - Recepção em ATV, DTV e CATV - Conversor digital integrado - Equal
Lote 2: Armário Paneleiro Triplo estrutura: Aço Material do Fundo: Aço Acabamento: Pintura Epóxi, garantindo maior durabilidade Escala de Brilho: Brilhante Portas: Sim, em aço e abertura convencional Puxador: Abs com aplicação em verniz UV Dobradiças Reguláveis em aço, possuem grande furabilidade e recurospara regulagem das portas Largura: 120, 00cm Altura: 191, 20 cm Profundidade: 28, 3 cm Peso: 27, 35 Kg. QUANTIDADE 03UND - VALOR UNITÁRIO R$ 998, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00. " LONGARINAS - TRÊS LUGARES: Medidas Assento: 46 cm largura x 43" " cm profundidade x 70espessura, Altura do Assento até o chão: 45 cm - Altura total até o chão: 89 cm - Dimensões aproximadas " " do produto montado: 171 cm largura x 50 cm profundidade x 89 cm altura, Assento " e encosto: madeira compensada. - Assento e encosto: espuma injetada com densidade média de 55kg/m3. - Revestimento do " " assento e encosto: em tecido polipropileno azul com preto. - Base: Confeccionado em tubo de aço carbono **** UND 05- VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00 . MESAS REDONDAS DE ESCRITÓRIO: Altura 74 cm Largura 120 cm Profundidade 120 cm, Materia Prima MDP/Metalon. QUANTIDADE 05UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00 . CADEIRAS AZUIS: Cadeira Fixa Diretor sem Braço Dimensões do produto ( L x A x P) 91x 59, 5 x 66, 5 Medidas internas: Largura assento: 47 cm Profundidade assento: 46 cm Altura encosto: 41 cm . QUANTIDADE 15UND - VALOR UNITÁRIO R$ 477, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00 . Birôs: Mesa de escritório 1, 20 com gaveta linha PDA Mesa de escritório 1, 20 com gaveta linha PDA Mesa de 1, 20M com tampo e retaguarda lisos produzido em MDP com 15 mm e acabamento em fita de 1mm, pés duplos aberto produzido em aço e sapata niveladoras de altura Gaveteiro fixo feito em aço chapa 26 com corrediças em nylon e frente de madeira com chave. QUANTIDADE 10UND - VALOR UNITÁRIO R$ 699, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00 . Armário roupeiro em aço com 4 coroas e 16 portas dimensão ****, 5CM - QUANTIDADE
Lote 3: Estante de aço. Dimensão **** CJP- 01 ( modelo FDE/FNDE). Conjunto para professor DESCRIÇÃO Conjunto do professor composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. Mesa individual com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, painel frontal em MDP ou MDF, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. QUANTIDADE 05UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ 3****, 00. Quadro de vidro para sala de aula na dimensão ****, 20cm. QUANTIDADE UND - VALOR UNITÁRIO R$ - VALOR TOTAL R$. Colchonete para trocador ( Creche I e II). Fraldário, berçário, colchonete, troca fralda; Material do trocador: PVC; Material do suporte: Espuma D14; Comprimento x Largura x Altura: 63 cm x 44 cm x 3 cm. QUANTIDADE UND - VALOR UNITÁRIO R$ - VALOR TOTAL R$. Colchonete para repouso( Creche I, II, III e Pré Escolar). - Tamanho: 130 x 60 x 5cm - Composição interna Espuma de poliuretano. - Composição da capa: Napa - impermeável, antiácaro e antialérgico - Acabamento: Selado, sem zíper - Densidade: 28. QUANTIDADE 20 UND - VALOR UNITÁRIO R$ 140, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00. Armário em aço com 2 portas, 3 prateleiras medindo 198, x0, 90x, 040 na cor cinza com chave QUANTIDADE 30UND - VALOR UNITÁRIO R$ 998, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00. CLIMATIZADOR - VAZAO DE AR **** M3/H, L: 87 CM X A: 140 CM X P: 57 CM, RESERVATORIO DE AGUA 100 LITROS, FUNCOES: 3 VELOCIDADES/TIMER/SWING/IONS/3 MODOS DE FUNCIONAMENTO, PAINEL EVAPORATIVO ( CLIMATIZADOR EVAPORATIVO). QUANTIDADE 05UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ 3****, 00. Ar Condicionado Split Inverter **** Btus Frio Liv Top 220V - A contratada deverá realizar a montagem e instalação in loco dos equipamentos, sendo o serviço executado por técnico certificado e devidamente autorizado pelo fabricante, de forma compatível com a m
Lote 4: Impressora Multifuncional Mega Tank Colorida. Características: , imprime, copia e digitaliza com alta qualidade. Possui velocidade impressão em preto de 45ipm e colorido de 25ipm, textos nítidos, tela LCD de 2, 7 sensível ao toque, conexão USB, Ethernet e Wireless, imprima de onde você quiser. Tinta GI- 16 CMYK que lhe proporcionam brilho e nitidez. VOLTAGEM: 100- 240V. QUANTIDADE 02UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00. Scanner com velocidade de até 40ppm, digitalização duplex de até 80 imagens por minuto, alimentador ADF de 60 folhas, conexão USB, Digitalização rápida de documentos frente e verso, digitaliza documentos A4, recibos e cartões de identificação. QUANTIDADE 03UND - VALOR UNITÁRIO R$ ****, 00 - VALOR TOTAL R$ ****, 00.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Suporte Tecnico por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.