Lote 1: PARCERIAS Enfrentamento da violência doméstica, física, psicológica, sexual, bem como as demais formas de violência contra crianças e adolescentes.
Lote 2: PARCERIAS Atendimento ao adolescente e jovem até 21 anos de idade em cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade e meio aberto e egressos, especialmente para inserção profissional.
Lote 3: PARCERIAS Atendimento aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social, especialmente na garantia dos direitos sexuais e reprodutivos, saúde e higiene, bem como diálogo sobre questões relacionadas a gênero e diversidade sexual.
Lote 4: Parcerias
Lote 5: PARCERIAS Atendimento a crianças e adolescentes com deficiência.
Lote 6: PARCERIAS Atendimento a crianças e adolescentes em acolhimento institucional e familiar, bem como egressos destas instituições e suas famílias.
Lote 7: PARCERIAS Promoção do esporte educacional, recreativo e de rendimento como instrumento de inclusão social, desenvolvimento físico e psicossocial de crianças e adolescentes, incentivando a participação em atividades esportivas comunitárias, projetos de iniciação e formação, bem como ações que fortaleçam valores de cooperação, disciplina e cidadania.