A licitação visa a contratação de empresa para pavimentação asfáltica e sinalização viária na Rua 15 de Abril, Rio do Sul/SC. O prazo para envio de propostas é até 11/09/2025, às 08h00min, e a abertura da sessão pública é para 25/09/2025, às 10h00min. A disputa de preços inicia às 10h01min do mesmo dia. O processo será conduzido por meio eletrônico no portal de licitações compras br. São exigidos documentos de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e econômico-financeira. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O edital especifica critérios de desempate, penalidades por descumprimento e prazo para impugnação. A visita ao local é opcional, mas recomendada para melhor avaliação das condições da obra. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,87.
O prazo máximo para fornecimento dos materiais e execução dos serviços e obras será de até 90 noventa dias, a contar do recebimento da ordem de serviço.
Os pagamentos serão efetuados num prazo de até 30 trinta dias após os seguintes procedimentos e a apresentação dos documentos: relatório de medição assinado pela fiscalização, vistoria da obra, aprovação da etapa e liberação dos recursos, apresentação da relação de empregados e subcontratados, certidões de regularidade fiscal e trabalhista, retenção de INSS e ISS.
A contratação conta com garantia de execução, nos moldes do art. 96 da lei n ****, de 2021, em valor correspondente a 5 cinco por cento do valor total do contrato.
O critério de julgamento da disputa é o de menor preço global.
A licitação está aberta a todas as pessoas jurídicas que se enquadrem no ramo de atividades pertinentes ao fornecimento do objeto da presente licitação e atendam as condições exigidas neste edital. Há restrições para a participação, como não poder participar o autor do projeto, empresa responsável pela elaboração do projeto básico ou executivo, ou empresa da qual o autor do projeto seja dirigente, gerente, controlador, acionista ou detentor de mais de 5 cinco por cento do capital com direito a voto, responsável técnico ou subcontratado.
O edital prevê sanções para os casos de descumprimento das obrigações contratuais, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A visita ao local é indicada para o conhecimento de todas as implicações do objeto, tais como obstáculos que possam influenciar no bom cumprimento do projeto ou da execução. No entanto, não é obrigatória.
Os pedidos de esclarecimentos eou impugnação devem ser encaminhados até 3 três dias úteis antes da data de abertura da sessão pública.
O valor total estimado é de R$ ****,87.