Municipio De Campo Largo - Fundo Municipal De Apoio Ao Deficiente
Para aquisição de 01 escada em aço inox 316, medindo 1, 50 m x 0, 70 m, com degraus antiderrapantes, reforçados em **** cm; largura 70 cm com corrimão em cano de inox e diâmetro de 1 1/2 plegadas, acompanhada de chumbador em abs e borrachas para apoio na piscina e este produto deve ser fabricado em aço inox 316 ( padrão de mercado e que obdeça as normas da abnt nbr **** - conforme memorando n 07. 001/26 - assinado pelo Secretária da pasta.
Aquisição de 01 uma escada em aço inox 316, medindo 1, 50m x 0, 70m para ser utilizada na piscina da vila olímpica promovendo acessibilidade nas atividades aquáticas oferecidas a comunidade.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Escada em aço inox 316, medindo 1, 50 m x 0, 70 m, com degraus antiderrapantes, reforçados em **** cm; largura 70 cm com corrimão em cano de inox e diâmetro de 1 1/2 plegadas, acompanhada de chumbador em abs e borrachas para apoio na piscina e este produto deve ser fabricado em aço inox 316 ( padrão de mercado e que obdeça as normas da abnt nbr ****.