Lote 1: 12. AÇAFRÃO DA TERRA( cúrcuma) . MOIDO E MOIDO Pacote 50 gramas- ingredientes Açafrão da terra ( Cúrcuma em pó), validade mínima de 6 meses, embalagem deve conter informação nutricional, prazo de validade, data de fabricação e lote. de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.
Lote 2: 12. AMIDO DE MILHO - Especificação: coloração branca, sabor e odor próprio, pó fino, acondicionados em embalagem plástica, não podem se apresentar úmidos, fermentados e rançosos. Embalagem com 500 gramas. Com prazo de validade de no mínimo 6 meses. produto amiláceo fabricado, a partir, de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitas. Validade mínima de 120 dias. Pacote de 500gr. Deve conter também no mínimo 01 ( um) número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/SIM e carimbo de inspeção.
Lote 3: 12. ARROZ AGULHINHA PACOTE 5 KG " tipo 1
Lote 4: 12. AVEIA EM FLOCOS FINOS PACOTE 500 GR empacotados no maximo 60 dias, com validade de no minimo 6 meses. Embalagem contendo informação nutricional, prazo de validade , data de fabricação e n? de lote. O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega.
Lote 5: 12. AZEITE DE OLIVA extra virgem EMBALAGEM DE VIDRO com acidez máxima de 0, 5% ( ácido oleico) - para temperar alimentos; embalagem com 500 ml, contendo prazo de validade, data de fabricação, informação nutricional e lote. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entre. Embalagem contendo informação nutricional, prazo de validade data de fabricação e n? de lote.
Lote 6: 12. EXTRATO DE TOMATE 300 GR, Embalados em saches obrigatoriamente. Validade mínima 06 meses. Feijão carioca, Tipo 1, grãos inteiros e uniformes, novo de coloração clara, de safra recente, cons? tuídos de grãos inteiros e sãos, isentos de outros tipos de feijões e grãos, de material terroso e sujidades. Embalagem plás? ca, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais e lote. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Pacote de 1 kg. Podendo ser orgânico.
Lote 7: 12. FEIJÃO CARIOQUINHA Feijão carioca, Tipo 1, grãos inteiros e uniformes, novo de coloração clara, de safra recente, cons? tuídos de grãos inteiros e sãos, isentos de outros tipos de feijões e grãos, de material terroso e sujidades. Embalagem plás? ca, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais e lote. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Pacote de 1 kg. Podendo ser orgânico.
Lote 8: 12. FEIJÃO PRETO PACOTE 1 KG, TIPO 1, BRILHOSO, LISO. COMPOSTO POR GRÃOS INTEIROS, SEREM ISENTOS DE MATÉRIA TERROSA, PEDRAS, FUNGOS OU PARASITAS E LIVRES DE UMIDADE. VALIDADE MÍNIMA DE 06 MESES. Selecionado, tipo 1. Grãos maduros, limpos e secos Isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos de animais e vegetais. Embalagem primária: embalado em pacote plástico atóxico, transparente, resistente com peso líquido de um ( 01) quilo, devidamente impresso as informações exigidas por lei. Deve estar de acordo com a legislação vigente. Validade: mínima de seis ( 06) meses, a partir da data de entrega. Trazer amostra . O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega.
Lote 9: 12. FERMENTO QUÍMICO EM PÓ POTE C/250 G - COMPOSIÇÃO: AMIDO DE MILHO OU FÉCULA DE MANDIOCA, FOSFATO DE MONOÁCIDO, BICARBONATO DE SÓDIO E CARBONATO DE CÁLCIO COM VALIDADE DE NO MINIMO 6 MESES APARTIR DA DATA DA ORDEM DE COMPRA. Grãos deverão ser inteiros e uniformes.
Lote 10: 12. LEITE INTEGRAL tipo longa vida, embalagem Tetra Pack com 1 litro com embalagem contendo validade de 6 meses informação nutricional e dados do lote E DATA DE FABRICAÇÃO. ingredientes: folhas de louro secas. Embalagem plástica atóxica de 4g, que deverá constar o nome e marca do produto, data de fabricação, prazo de validade, número do lote. Validade mínima de 6 meses no momento da entrega. Deve conter também no mínimo 01 ( um) número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/SIM e carimbo de inspeção.
Lote 11: 12. LOUROpaote 4g . DEVERÁ CONSTAR NOME E MARCA DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E LOTE, VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA NA UNIDADE REQUISITANTE. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, UM REGISTRO NO MAPA/SIF/SIM E CARIMBO. ingredientes: folhas de louro secas. Embalagem plástica atóxica de 4g, que deverá constar o nome e marca do produto, data de fabricação, prazo de validade, número do lote. Validade mínima de 6 meses no momento da entrega. Deve conter também no mínimo 01 ( um) número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/SIM e carimbo de inspeção.
Lote 12: 12. MACARRÃO AVE MARIA PACOTE 500 G. Macarrão com ovos de 1? qualidade. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. Na embalegem não poderá haver mistura de outros tipos. Data de validade mínima 6 meses. PICADO, com ovo de 1? qualidade, não conter sódio em sua composição ( descrito na tabela nutricional), ser isentos de gordura trans e saturada. de matérias terrosas, parasitas e larvas, com no mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais o peso antes da cocção . O produto deverá ter validade mínima de 06 meses. O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega. Trazer amostra
Lote 13: 12. MACARRÃO ESPAGUETE tipo 1, a base de sêmola, embalagem plástica com 500 gr. Com prazo de validade mínimo de 06 meses, embalagem deve conter data de validade, data de fabricação, informação nutricional e n? do lote. Macarrão picado tipo LETRINHA com ovo de 1? qualidade, não conter sódio em sua composição ( descrito na tabela nutricional), ser isentos de gordura trans e saturada. de matérias terrosas, parasitas e larvas, com no mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais o peso antes da cocção . O produto deverá ter validade mínima de 06 meses. O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega. Trazer amostra Embalagem plástica de 500g.
Lote 14: 12. MACARRÃO LETRINHA PACOTE 500 gr. Macarrão com ovos de 1? qualidade, picado. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. Na embalegem não poderá haver mistura de outros tipos. Data de validade mínima 6 meses. Macarrão picado tipo LETRINHA com ovo de 1? qualidade, não conter sódio em sua composição ( descrito na tabela nutricional), ser isentos de gordura trans e saturada. de matérias terrosas, parasitas e larvas, com no mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais o peso antes da cocção . O produto deverá ter validade mínima de 06 meses. O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega. Trazer amostra Embalagem plástica de 500g.
Lote 15: 12. MACARRÃO PARAFUSO tipo 1, a base de sêmola, embalagem plástica com 500gr. Não deverá apresentar sujidade, bolor, manchas ou fragilidade à pressão dos dedos. Na embalegem não poderá haver mistura de outros tipos. Data de vaidade mínima de 6 meses.
Lote 16: 12. MACARRÃO Pe. NOSSO tipo 1, a base de sêmola, embalagem plástica com 500 gr. Não deverá apresentar sujidade, bolor. Embalagem deve conter data de validade, data de fabricação, informação nutricional e n? do lote. Data de validade mínima 06 meses.
Lote 17: 12. MANTEIGA INGREDIENTES: creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio ( sal) e fermento lácteo. ISENTO: corantes. Quantidade máxima de 70 mg de sódio por porção de10g Pote de 200 gramas . validade 6 meses
Lote 18: 12. OLEO DE SOJA 900 ML. Refinado, 100 % natural. A embalagem deverá conter os dados de identificação, informação nutricional, data de fabricação, prazo de validade, lote. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Grãos limpos processados embalagem em sacos plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistente, que garantam a integridade do produto, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega.
Lote 19: 12. ORÉGANO - PCT 10G DEVERÁ CONSTAR NOME E MARCA DO PRODUTO, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E LOTE, VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA NA UNIDADE REQUISITANTE. DEVE CONTER, NO MÍNIMO, UM REGISTRO NO MAPA/SIF/SIM E CARIMBO. Obtido a partir da mistura de cacau em pó com açúcar. Produto homogéneo cor marrom. Ingredientes: cacau em pó solúvel, açúcar e aromatizante sem glúten, equivalente à linha " dois frades" da marca " Nestlé" ou superior, sem adição de adoçantes. EMBALAGEM: Acondicionado em embalagens primária, própria, resistente, atóxico, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca, nome e endereço do fabricante, modo de preparo, data de fabricação, validade e lote visíveis. PACOTES DE 1 KG. Validade mínima de 18 meses a partir da data de fabricação.
Lote 20: 12. SAL IODADO refinado extra, aplicação alimentícia, composto por cloreto de sódio, iodato de potássio e anti- umectante INS- 535, embalagem pástica com 1 kg, deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitant
Lote 21: 12. TRIGO P/QUIBE PACOTE 500 G LIVRE DE SUJIDADE, MOFO E FERMENTAÇÃO, NÃO DEVERÁ ESTAR ÚMIDA OU RANÇOSA, EMBALAGEM PLÁSTICA ATÓXICA, DEVERÁ APRESENTAR VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA NA UNIDADE REQUISITANTE. Grãos limpos processados embalagem em sacos plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistente, que garantam a integridade do produto, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto não poderá ter a data de fabricação anterior a 45 ( quarenta e cinco) dias da data de entrega.
Lote 22: 12. VINAGRE tipo fermentado acético de maçã, embalagem de 750 ml, envasado em no maximo 60 dias, validade mínima de 12 meses, deve conter informação nutricional, data de fabricação, data de validade e n? do lote de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.
Lote 23: 12. FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DE 6 A 12 MESES FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DE6 A 12 MESES: Características Técnicas: Fórmula infantil a base de proteínas lácteas, em pó, enriquecida com ferro, isenta de sacarose, indicado para crianças a partir do 6? mês de vida, com predominância de caseína em relação às proteínas do soro do leite. Atender todas as recomendações do Codex Alimentarius.
Lote 24: CHOCOLATE EM PÓ SOLÚVEL, - 50% CACAU Obtido a partir da mistura de cacau em pó com açúcar. Produto homogéneo cor marrom. Ingredientes: cacau em pó solúvel, açúcar e aromatizante sem glúten, equivalente à linha " dois frades" da marca " Nestlé" ou superior, sem adição de adoçantes. EMBALAGEM: Acondicionado em embalagens primária, própria, resistente, atóxico, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca, nome e endereço do fabricante, modo de preparo, data de fabricação, validade e lote visíveis. PACOTES DE 1 KG. Validade mínima de 18 meses a partir da data de fabricação.