Municipio De Uruacu - Prefeitura Municipal De Uruaçu
Painel Publicitario
Credenciamento de empresas para prestação de serviços de divulgação de atos institucionais, de programas, serviços e campanhas educativas da administração pública de uruaçu- go através de websites ( jornalístico/internet), impressos ( jornais/revista), painel de led ( mídia out off home/painéis) e tráfego pago ( impulsionamento/internet) pelo período de 12 meses.
Credenciamento de empresas para prestação de serviços de divulgação de atos institucionais, de programas, serviços e campanhas educativas da administração pública de Uruaçu GO através de websites jornalístico/internet, impressos jornais/revista, painel de led mídia out off home/painéis e tráfego pago/impulsionamento/internet.
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Anúncio banner cabeçalho grande ****.
Lote 2: Anúncio banner poup ****
Lote 3: Anúncio uma página revista ****, 7 cm
Lote 4: Anúncio uma página jornal 28, 5x53 cm
Lote 5: Mídea ooh ( mídea out of home) e dooh ( digital out of home ) 4x2 mts.
Lote 6: Tráfego pago/anúncio internet ( **** pessias mensal).
Municipio De Paranavai - Coordenação Da Secretaria De Comunicação Social
Contratação de SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse. 1. 1. Também integram o objeto desta concorrência, como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes: a) a
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 2: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 3: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 4: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 5: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 6: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 7: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 8: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 9: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 10: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 11: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 12: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 13: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 14: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Prefeitura Municipal De Carmo Do Paranaíb A
Painel Publicitario
Contratação de empresa especializada para locação, produção, instalação e manutenção de 3 ( três) outdoors com medida de 9X3 metros cada, lona super titanium de 440 g em cada, revestimento com chapa galvanizada, espessura 1 8 com folha de zinco e 4 estacas de eucalipto tratado, com impressão da arte, em conformidade com as condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento , a realizar - se em um período de 12 ( doze) meses . INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 0 7: 00 horas do dia 09 de o
contratação de empresa especializada para locação, produção, instalação e manutenção de 3 três outdoors
Abertura de Propostas:
Municipio De Exu - Municipio De Exu/PE
Aquisição de material grafico, para atender as necessidades da prefeitura municipal de exu- pe e suas diversas secretarias
Data do Pregão:
Lote 21: Painel publicitário. Descrição: painel publicitário tipo outdoor em papel especifico, conforme especificações do órgão, com instalação, tam. 3, 0m x 9, 0m.
Lote 22: Painel publicitário tipo wind banner. Descrição: painel publicitário tipo wind banner personalizado ante vento, tam. 2, 5mx0, 70cm, conforme especificações do órgão com instrutora.
Lote 1: Adesivo em policromia. Descrição: confecção, instalação, etiqueta personalizada- adesivo conforme especificações do órgão.
Lote 2: Adesivo vinil microperfurado; descrição: confecção, instalação, etiqueta personalizada- adesivo conforme especificações do órgão.
Lote 3: Banners. Descrição, cordão arremate, material: náilon, cor branca, aplicação: confecção de banner de acordo com as especificações do órgão.
Lote 4: Bloco de rascunho. Descrição: bloco rascunho, material: papel, tipo: sem pouta, tipo papel: tipo papel ofsete, comprimento: 115mm, gramatura: 56 g/m2, quantidade folhas: 100 uni, largura: 80mm, características adicionais: conforme modelo do órgão, cor branca.
Lote 5: Bloco de rascunho. Descrição: bloco rascunho, material: celulose vegetal, tipo papel: apergaminhado, comprimento: 220mm, gramatura: 90 g/m2, quantidade folhas: 25 unid. Largura: 160mm, característica adicionais: conforme modelo do órgão, cor branca.
Lote 6: Bloco de requisição compras de material. Descrição: bloco requisição, quantidade, vias: 2 uni, quantidade de folhas: 25x2, tipo papel: 1? via offset, 2? via super bond, com canário, gramatura, com largura 16mm e 22mm comprimento.
Lote 7: Bolsa. Descrição: bolsa tipo mochila em lona, ****.
Lote 8: Camisas personalizada sublimação total.
Lote 9: Carimbos autómatico personalizados ****.
Lote 10: Cartazes a3 p. Couchê em policromia. Descrição: cartaz, cartaz impresso.
Lote 11: Certificado para conferência em policromia. Descrição: tipo, participação, material, papel vergê, cor branca, gramatura, 180 g/m2, comprimento, 280mm, largura 210mm, tipo impressão: frente, cor impressão, 4, 0 cores.
Lote 12: Convites institucional em policromia f04 180g. Descrição: impresso padronizado, material: papel couchê brilho, tipo, convite, gramatura, 300 g/m2, comprimento, 148mm, largura: 105mm, cor, 4, 4, características adicionais: conforme modelo do órgão.
Lote 13: Convites institucional em policromia f12 180g. Descrição: impresso padronizado, material: papel couchê, tipo convite, gramatura 180 g/m2, comprimento 210mm, largura 150mm, cor 4, 0, característica adicionais: envelope em papel couchê, conforme modelo, aplicação: convite oficial. Institucional em policromia f12 180g.
Lote 14: Crachás credencial com cordão em policromia. Descrição: confecção de crachás de identificação para diversos eventos conforme especificações do órgão, com 15cm de comprimento por 10 de largura.
Lote 15: Envelope saco f8. Descrição envelope, matéria: kraft, modelo saco padrão, tamanho ( c x l): 210 x 297mm, cor parda, gramatura, 80 g/m2, característica adicionais; impressão personalizada.
Lote 16: Faixas informativos em lona. Descrição: faixa informativas com impresso em lona branca, tam. 1, 0mx8, 0m, madeira para fixação, característica e informes de acordo com o órgão.
Lote 17: Folders com 2 dobras. Descrição: impresso padronizado, material: papel apergaminhado, tipo folder, gramatura: 75 g/m2 comprimento420mm, largura 297mm, cor 4, 4, característica adicionais: 2 dobras, aplicação, divulgação institucional, característica adicionais conforme modelo do órgão.
Lote 18: Folders com 1 dobra. Descrição: impresso padronizado, material, papel apergaminho, tipo folder, gramatura, 75 g/m2, comprimento, 420mm, largura, 297mm, cor, 1, 1, característica adicional 1, conforme modelo do órgão.
Lote 19: Jornais com 1 dobra contendo 08 páginas em papel 40g, ****: publicação, impressão de jornal, revista e livro.
Lote 20: Medalha. Descrição: medalha tipo, acrílico mais cordão personalizado 3mm.
Lote 21: Painel publicitário. Descrição: painel publicitário tipo outdoor em papel especifico, conforme especificações do órgão, com instalação, tam. 3, 0m x 9, 0m.
Lote 22: Painel publicitário tipo wind banner. Descrição: painel publicitário tipo wind banner personalizado ante vento, tam. 2, 5mx0, 70cm, conforme especificações do órgão com instrutora.
Lote 23: Panfletos f16 papel couchê em policromia. Descrição: impresso padronizado, material: papel couchê, tipo, panfleto, gramatura, 90 g/m2, comprimento, 30cm, largura, 20cm, cor 4, 4, aplicação: divulgação institucional.
Lote 24: Panfletos f4 papel couchê em policromia. Descrição: impresso padronizado, material, papel couchê, tipo, panfleto, gramatura 90 g/m2, comprimento, 14cm, largura, 10cm, cor, 4, 4, aplicação 1, material gráfico para divulgação.
Lote 25: Pasta com bolso tríplex. Descrição: pasta eventos, material: papel tríplex, altura 320mm, característica adicionais, bolso interno, gramatura 250 g/m2, cor 4, 0, largura 240mm, aplicação: eventos, seminários.
Lote 26: Placas de inauguração em acrílico. Descrição: confecção placa comemorativa e para inauguração conforme especificação do órgão, tam. 0, 40cm x 0, 60cm.
Lote 27: Placa de sinalização. Descrição: placa identificação, material, pvc, comprimento 40cm, altura 30cm, aplicação, sinalização ambiente, fixação: autoadesiva, características adicionais: formato e texto conforme modelo.
Lote 28: Trofeu acrilico em impressão uv 1? lugar, tamanho ****, 6x0, 4 3cm, conforme especificações do órgão.
Lote 29: Trofeú acrilico em impressão uv 2? lugar, tamanho ****, 4x0, 4cm, conforme especificações do órgão.
Lote 30: Trofeú acrilico em impressão uv 3? lugar, tamanho ****, 6x0, 4cm, conforme especificações do órgão.
Municipio De Bom Jesus - Prefeitura Municipal De Bom Jesus Pb
Locação de 03 ( três) painéis tipo outdoor a ser utilizado para fins publicitários e de caráter informativo de acordo com as necessidades da prefeitura municipal de bom jesus- pb
Data do Pregão:
Lote 1: Locação de 03 ( três) painéis tipo outdoor a ser utilizado para fins publicitários e de caráter informativo de acordo com as necessidades da prefeitura municipal de bom jesus- pb
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.