Municipio De Frutal - Municipio De Frutal/MG
Contratação de empresa especializada que possua outorga da Agência Nacional de Telecomunicações, para serviços de telefonia fixo comutada ( STFC), na modalidade Software as a Service- SaaS ( Software como serviço) de tráfego ilimitado ( DDR) para ligações locais e nacionais, fixo- fixo fixo- móvel, incluindo os serviços PABS Virtual, com estrutura em nuvem, baseado em protocolo SIP e tecnologia VoIP ( Voz sobre IP), com fornecimento de aparelhos IP e linhas analógicas e Tri dígito com suporte técnico 24 hor
Data do Pregão:
Lote 1: ASSINATURA DE SERVIÇO DDR 60 CANAIS - TRÁFEGO ILIMITADO Para oferecer uma solução de comunicação robusta, permitindo o acesso a até 60 canais simultâneos. Esta assinatura ideal para haja visto que a Prefeitura precisa gerenciar um grande volume de chamadas ou tráfego de dados sem se preocupar com limites. Com o tráfego ilimitado, é possível realizar chamadas e transferir dados sem restrições, garantindo uma comunicação eficiente e contínua.
Lote 2: ASSINATURA DE TRIDÍGITO ( UTILIDADE PÚBLICA) Esse serviço é utilizado para fornecer acesso rápido a serviços essenciais, como emergência, atendimento ao cidadão e outras funções de utilidade pública. Esses números de três dígitos são curtos e fáceis de lembrar, permitindo que os utilizadores acedam rapidamente a serviços governamentais, de emergência ou institucionais
Lote 3: INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO Serviço necessário para implantação do sistema de integração telefônica, composta por Central PABX in Cloud, aparelhos telefônicos IP, instalação, transferência de conhecimento com suporte técnico especializado, atualizações de tecnologia necessários para o pleno funcionamento do sistema.
Lote 4: LICENÇA DE ATENDIMENTO AUTOMÁTICO ( URA) Esse sistema permite que as chamadas sejam atendidas automaticamente, oferecendo opções de menu que os usuários podem selecionar por meio de comandos de voz ou pressionando teclas no telefone. As principais funções e benefícios da Licença de Atendimento Automático incluem: O Atendimento Eficiente, permitindo que as chamadas sejam direcionadas automaticamente para o departamento ou ramal correto, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência do munícipe; Disponibilidade 24/7 pois a URA pode atender chamadas a qualquer hora do dia, oferecendo suporte contínuo sem a necessidade de um atendente humano; Redução de Custos, diminuindo a necessidade de uma equipe grande de atendimento ao munícipe, já que muitas consultas podem ser resolvidas automaticamente; Coleta de Informações, podendo ser programada para coletar dados dos munícipes, como números de identificação ou informações de conta, antes de transferir a chamada para um atendente; e personalização, permitindo que a Prefeitura personalize a experiência do munícipe, oferecendo informações relevantes e direcionando as chamadas de acordo com as necessidades específicas.
Lote 5: LICENÇA DE RAMAIS IP Utilizada para habilitar e gerenciar ramais do sistema de telefonia VoIP ( Voz sobre IP). Com essa licença, será possível adicionar e configurar ramais IP, permitindo que usuários se conectem ao sistema de telefonia da prefeitura através de dispositivos como telefones IP, softphones ou aplicativos de comunicação. Isso é especialmente útil haja visto a necessidade da modernização da infraestrutura de comunicação da Prefeitura, oferecendo flexibilidade e mobilidade aos Servidores, além de possibilitar a realização de chamadas internas e externas de forma eficiente. Este Serviço é cotado por Mensalidade, portanto deve ser solicitado 12 ( doze) mensalidades para cada Linha desejada.
Lote 6: LOCAÇÃO DE APARELHO TELEFÔNICO IP TIPO 1 Este serviço destina a fornecer um dispositivo de telefonia que utilizará a tecnologia VoIP ( Voz sobre IP) para realizar chamadas. A locação deste aparelho de telefone IP possibilitará a utilização dos recursos avançados, como chamadas em alta qualidade, integração com sistemas de comunicação e funcionalidades adicionais, como conferências e correio de voz. Este Serviço é cotado por Mensalidade, portanto deve ser solicitado 12 ( doze) mensalidades para cada Linha desejada
Lote 7: SERVIÇO DE LINHAS ANALÓGICAS - TRÁFEGO ILIMITADO Este serviço deve ser mantido com a finalidade permitir aos usuários que ainda utilizam linhas telefônicas analógicas ( PSTN - Public Switched Telephone Network) possam se beneficiar das vantagens da tecnologia VoIP, como redução de custos e maior flexibilidade. Este Serviço é cotado por Mensalidade, portanto deve ser solicitado 12 ( doze) mensalidades para cada Linha desejada
Telebras
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( ContactCenter omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para oplanejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares esistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos poruma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC). N LICITAÇÃO: EMPRESA VENCEDORA: 90014/2025- MODALIDADE DA LIC
Abertura de Propostas:
Ministério Das Comunicações/Telecomunicações Brasileira S.a. (Uasg: 925150)
Contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( Contact Center omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para o planejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares e sistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos por uma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC), conforme Edital e respectivos Anexos
Data do Pregão:
Lote 1: Teleatendimento
Lote 2: Teleatendimento
Lote 3: Teleatendimento
Lote 4: Teleatendimento
Lote 5: Teleatendimento
Lote 6: Teleatendimento
Lote 7: Desenvolvimento de Novo Software - Outras Linguagens
Lote 8: Teleatendimento
Ministério Das Comunicações/Telecomunicações Brasileiras S.a.
Central Atendimento Stfc
a contratação de serviço especializado de Central de Atendimento Multimeios ( Contact Center omnichannel), incluindo infraestrutura, equipe ( mão de obra) e tecnologias necessárias para o planejamento, gestão e operação, visando otimizar a experiência e jornada do cliente. Inclui softwares e sistemas de gestão de atendimento, desenvolvimento de APIs de integração e os serviços fornecidos por uma operadora de Serviço Telefônico Fixo Comutado ( STFC), com a reabertura marcada para o dia 22/10/2025, às 10: 0
Abertura de Propostas:
Seção Judiciária Do Goiás - Jfgo
Prestao do servio de Plataforma PABX IP em nuvem, com fornecimento de soluo completa, incluindo todos os equipamentos ( hardware), licenas, recursos de acesso a STFC corporativo, com trfego fixo- fixo e fixo- mvel nacional ilimitado, outros equipamentos necessrios ao funcionamento do sistema, bem como o acesso plataforma via link Internet dedicado, com disponibilizao de sistema de atendimento automtico customizvel, alm de servios de instalao, configurao, suporte, manuteno de hardware e software, treinamento
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Clareza e agilidade nas informações.
Fácil de achar as licitações.
Ágil e objetivo.
Acesso a licitações de todo o país.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
É fácil de acessar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.