CONTRATACAO DE EMPRESA TIPO EMPREITADA GLOBAL MATERIAL E MAO DE OBRA PARA EXECUCAO DE OBRA DE PAVIMENTACAO EM CONCRETO DRENAGEM SUSTENTAVEL E SINALIZACAO DE RUAS DOS LOTES 1 2 E 3. OBRA VINCULADA AO FINANCIAMENTO DO BANCO DO BRASIL.
Lote 34: MOBILIZACAO DE EQUIPE POR VIAGEM
Lote 73: MOBILIZACAO DE EQUIPE POR VIAGEM
Lote 112: MOBILIZACAO DE EQUIPE POR VIAGEM
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, declarações exigidas (anexos), equipe técnica mínima exigida (engenheiro civil, mestre ou encarregado de obras), cumprimento da NR 4, condições de iniciar as obras imediatamente, maquinário disponível, equipe para realizar todos os serviços licitados, enquadramento como microempresa/empresa de pequeno porte (Lei Complementar 123/2006), prazo de validade da proposta (60 dias), modalidade de disputa aberta, critérios de desempate, negociação, habilitação, pesquisa junto ao CEIS (CGU), CNJ, CNEP e portal transparência, atualização de comprovações no portal de compras públicas, tratamento favorecido às ME/EPPs, envio de documentos complementares em formato digital, eventual inabilitação, proposta readequada, prazo para assinatura do contrato, gestão do contrato, prazo de execução (240 dias por lote), especificações técnicas, garantia contratual, condições de pagamento (mensais, boletins de medição), reajuste de preços (fixo por 12 meses), reequilíbrio de preços, alterações contratuais, fiscalização, multas, impedimento de licitar e contratar, esclarecimentos e impugnações ao edital (via sistema eletrônico), anexos (modelos de declarações, minuta do contrato, atestado de visita, termo de ciência e responsabilidade, termo de referência, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiro, planilhas de composição do bdi, projetos básicos, pranchas e demais documentos necessários, de cada lote), data de publicação do edital (17 de junho de 2025), nome do prefeito (Lucas Gonçalves Menezes), responsáveis pela fiscalização (Guilherme Ceretta Flores e Valéria Rodrigues Freitas), observações sobre materiais e equipamentos, segurança do trabalho, normas ambientais, publicação de dados pessoais no portal da transparência, aceleração ou desaceleração do cronograma físico-financeiro, responsabilidade por danos, modificações no projeto, prazos para assinatura do contrato, recebimento da obra (provisório e definitivo), condições de pagamento, reajuste de preços, reequilíbrio de preços, alterações contratuais, fiscalização, multas, impedimento de licitar e contratar, esclarecimentos e impugnações ao edital (via sistema eletrônico), anexos (modelos de declarações, minuta do contrato, atestado de visita, termo de ciência e responsabilidade, termo de referência, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiro, planilhas de composição do bdi, projetos básicos, pranchas e demais documentos necessários, de cada lote), data de publicação do edital (17 de junho de 2025), nome do prefeito (Lucas Gonçalves Menezes), responsáveis pela fiscalização (Guilherme Ceretta Flores e Valéria Rodrigues Freitas), observações sobre materiais e equipamentos, segurança do trabalho, normas ambientais, publicação de dados pessoais no portal da transparência, aceleração ou desaceleração do cronograma físico-financeiro, responsabilidade por danos, modificações no projeto.