Municipio De Tapira - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada para a organização, coordenação, execução operacional e locação de estruturas necessárias para a realização dos eventos " réveillon 2025/2026
Data do Pregão:
Lote 11: R$ ****,00 - Banheiros químicos: com dimensões mínimas de1, 90 de altura, por 1, 00mt de largura, por 1, 30 comprimento; deverá conter vasos sanitário ecologicamente correto com descarga econômica utilizando no máximo 300ml de agua, sistema de ventilação podendo ser através de ar condicionado, ventilador ou exaustor, dispor de porta bolsa, pia com lavador de mãos e saboneteira, secador de mãos, espelho, porta bolsa, lixeira e iluminação interna. O mesmo deverá conter maçaneta com fechadura e indicação de livre/ocupado assim como indicação de feminino /masculino. O banheiro deverá oferecer reservatório de água de tamanhos satisfatório a oferecer atendimento ao evento contratado, papel higiênico e toalhas descartáveis durante todo o evento assim como, reservatório de dejetos disposto de formas e parada dac cabine de uso. A empresa vencedora deverá dispor de pessoal para a limpeza e manutenção de estrutura durante os dias de evento e garantir a destinação final dos dejetos de forma correta. Todos os banheiros deverão estarem em ótimas condições de uso e à disposição do evento por no mínimo 24hs das datas estabelecidas. A licitante vencedora deverá apresentar o banheiro para vistoria, através de foto/filmagem ou presencialmente no prazo de 5 dias a contar da data de solicitação.
Lote 12: R$ ****,00 - Banheiro químico pcd: locação de banheiros químicos com acessibilidade para pcds com dimensões mínimas de 1, 90 de altura, por 1, 00 de largura, por 1, 30 de comprimento; deverá conter vaso sanitário ecologicamente correto com descarga econômica utilizando no máximo 300 ml de água, sistema de ventilação podendo ser através de ar condicionado, ventilador ou exaustor, dispor de porta bolsa, pia com lavador de mãos e saboneteira, secador de mãos, espelho, porta bolsa, lixeira e iluminação interna. O mesmo deverá conter maçaneta com fechadura e indicação de livre/ocupado assim como indicação de feminino/masculino. O banheiro deverá oferecer reservatório de água de tamanho satisfatório a oferecer atendimento ao evento contratado, papel higiênico e toalhas descartáveis durante todo o evento assim como, reservatório de dejetos disposto de forma separada da cabine de uso. A empresa vencedora deverá dispor de pessoal para a limpeza e manutenção desta estrutura durante os dias do evento e garantir a destinação final dos dejetos de forma correta. Todos os banheiros deverão estar em ótimas condições de uso e à disposição do evento por no mínimo 24hs das datas estabelecidas. A licitante vencedora deverá apresentar o banheiro para vistoria, através de foto/filmagem ou presencialmente no prazo de 5 dias a contar da data de solicitação.
Lote 1: R$ ****,00 - Estandes de 4, 00x4, 00 metros: piso tipo deck, com paredes divisórias em ts branco, montados e travados com perfis de alumínio h: 2, 20, com uma porta em cada, com forração em estrutura em madeira revestido com forração grafite, iluminação com 04 luminárias de led por sala, 02 tomadas, 01 quadro de energia, 01 arcondicionado por estande. Montagem e decoração com as seguintes especificações mínimas: climatizado, equipado com frigobar, sofá, mesa, espelhos, cadeiras e todos os equipamentos necessários.
Lote 2: R$ ****,00 - Equipes de segurança: contratação de equipe de segurança em turnos de 12 horas em horários a serem definidos. Os profissionais que atuarão no evento deverão estarem habilitados em seus órgãos de classe vigente, dentro da validade de suas habilitações.
Lote 3: R$ ****,00 - Equipe de brigadistas: contratação de equipe de brigadistas em turnos de 12 horas em horários a definir. Os profissionais que atuarão no evento deverão estarem habilitados em seus órgãos de classe vigente, dentro da validade de suas habilitações.
Lote 4: R$ ****,00 - Serviços de limpeza em geral e reciclagem: limpeza geral e reciclagem com equipe de limpeza com 6 ( seis) profissionais uniformizados e identificados, usando todos os equipamentos de proteção individual ( epi s) necessários, atuando durante todo o evento. Reposição e fornecimento de materiais de limpeza como lixeiras, containers de depósito de lixo. Utilização de equipamentos adequados para a manutenção da limpeza, como vassouras, rodos, panos e baldes. Utilização de separação e destinação de produtos recicláveis, recolhidos nos dias de evento, com montagem e desmontagem.
Lote 5: R$ ****,00 - Grade de contenção: com as seguintes especificações mínimas de altura de 1, 20 metros, para uso em diversas áreas.
Lote 6: R$ ****,00 - PALCO 12Xx8M: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE PALCO TAMANHO ****, ÁREA DE SERVIÇO DE 4X4MTS E PISO NIVELADO, ALTURA DE1, 5 A 1, 8METROS, A SER DEFINIDO, HOUSE- MIX COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS; 4 METROS DE COMPRIMENTO POR 4 METROS DE LARGURA X 0, 40 METROS DE ALTURA, SENDO EM DOIS ANDARES. COM A ART DO RESPONSÁVEL TÉCNICO.
Lote 7: R$ ****,00 - Portal de entrada do evento: locação/instalação/montagem de estruturas para portal de entrada, com as seguintes especificações mínimas: contendo portal de entrada 10 metros de comprimento por 5 metros de altura. Estrutura em alumínio treliçada ( q- 30) com testeira para painel de led outdoor de no mínimo 8m, para informações da entrada e divulgação do evento, funcionamento em todo o evento
Lote 8: R$ ****,00 - Tendas piramidais ****: locação/instalação/montagem de tendas piramidais, tamanho **** metros com cobertura em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de até 3 metros. Apresentar laudo anti chama e art ( com decoração e iluminação em toda sua extensão em virtude de ser a entrada oficial do evento, que será acompanhado pelo fiscal, da melhor maneira a ser montado).
Lote 9: R$ ****,00 - Tendas piramidais 5x5: locação/instalação/montagem de tendas piramidais, tamanho 5x5 metros, para uso conforme necessidade, com cobertura em lona branca blackout estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de até 3 metros. Apresentar laudo anti- chama e art. ( com iluminação em toda sua extensão, que será acompanhada pelo fiscal, da melhor maneira a ser montado).
Lote 10: R$ ****,00 - Testeira de palco: painel de led ( formato de testeira), sendo: 12 m de painel de led p3, 9 outdoor; 30 metros lineares de treliça q 50; 20 metros lineares de treliça q30, com sapatas e sleeve nos pés; 1 processadora h2.
Lote 11: R$ ****,00 - Banheiros químicos: com dimensões mínimas de1, 90 de altura, por 1, 00mt de largura, por 1, 30 comprimento; deverá conter vasos sanitário ecologicamente correto com descarga econômica utilizando no máximo 300ml de agua, sistema de ventilação podendo ser através de ar condicionado, ventilador ou exaustor, dispor de porta bolsa, pia com lavador de mãos e saboneteira, secador de mãos, espelho, porta bolsa, lixeira e iluminação interna. O mesmo deverá conter maçaneta com fechadura e indicação de livre/ocupado assim como indicação de feminino /masculino. O banheiro deverá oferecer reservatório de água de tamanhos satisfatório a oferecer atendimento ao evento contratado, papel higiênico e toalhas descartáveis durante todo o evento assim como, reservatório de dejetos disposto de formas e parada dac cabine de uso. A empresa vencedora deverá dispor de pessoal para a limpeza e manutenção de estrutura durante os dias de evento e garantir a destinação final dos dejetos de forma correta. Todos os banheiros deverão estarem em ótimas condições de uso e à disposição do evento por no mínimo 24hs das datas estabelecidas. A licitante vencedora deverá apresentar o banheiro para vistoria, através de foto/filmagem ou presencialmente no prazo de 5 dias a contar da data de solicitação.
Lote 12: R$ ****,00 - Banheiro químico pcd: locação de banheiros químicos com acessibilidade para pcds com dimensões mínimas de 1, 90 de altura, por 1, 00 de largura, por 1, 30 de comprimento; deverá conter vaso sanitário ecologicamente correto com descarga econômica utilizando no máximo 300 ml de água, sistema de ventilação podendo ser através de ar condicionado, ventilador ou exaustor, dispor de porta bolsa, pia com lavador de mãos e saboneteira, secador de mãos, espelho, porta bolsa, lixeira e iluminação interna. O mesmo deverá conter maçaneta com fechadura e indicação de livre/ocupado assim como indicação de feminino/masculino. O banheiro deverá oferecer reservatório de água de tamanho satisfatório a oferecer atendimento ao evento contratado, papel higiênico e toalhas descartáveis durante todo o evento assim como, reservatório de dejetos disposto de forma separada da cabine de uso. A empresa vencedora deverá dispor de pessoal para a limpeza e manutenção desta estrutura durante os dias do evento e garantir a destinação final dos dejetos de forma correta. Todos os banheiros deverão estar em ótimas condições de uso e à disposição do evento por no mínimo 24hs das datas estabelecidas. A licitante vencedora deverá apresentar o banheiro para vistoria, através de foto/filmagem ou presencialmente no prazo de 5 dias a contar da data de solicitação.
Lote 13: R$ ****,00 - Sonorização e iluminação profissional de artista de grande porte, capaz de cobrir toda área do evento, suprindo a demanda de no mínimo **** ( oito mil) pessoas, de acordo com o rider técnico e exigências de cada artista que irá se apresentar. Não serão especificadas as características técnicas destes equipamentos considerando que não há definição dos shows a serem apresentados. Todo o material, equipamento e acessórios necessários para as apresentações de todos os artistas deverão ser fornecidos pela empresa contratada. O sistema deverá estar devidamente estabilizado e aterrado para total segurança e para evitar possíveis ruídos desagradáveis.
Lote 14: R$ ****,00 - Painel de led: locação, instalação e operacionalização de painel de led para eventos outdoor com resolução mínima p3, 9, módulos de 0, 96x0, 96m, com processador de vídeo, computador notebook com placa de vídeo de alta capacidade, cabeamento completo e demais itens necessários para o funcionamento do sistema, grid treliçado padrão q30/q50 para suporte, técnico de painel de led responsável em tempo integral. Sendo: 24 m2 divididos em dois painéis a definir o local pela cco no tamanho de 4x3 cada.
Lote 15: R$ ****,00 - Gerador de energia: locação de geradores de 260 kva em funcionamento de 12 horas/dia, com todas as despesas de estrutura e consumo sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 16: R$ ****,00 - Locução: locução cerimonialista para eventos de r, provas e/ou shows artísticos relacionados a temática cultural promovidos pelo município. O serviço visa conduzir a programação dos eventos de forma dinâmica, cativante e profissional, interagindo com o público, anunciando atrações, participantes, patrocinadores e mantendo a atmosfera de celebração e emoção típica desses eventos.