Municipio De Porto Maua - Municipio De Porto Maua/RS
Registro de preços para eventual aquisição de serviços de saúde e segurança no trabalho, destinado exclusivamente para beneficiários da lei complementar 123/2006
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO. PCMSO - Elabora& ccedil;& atilde; o, Coordena& ccedil;& atilde; o, Execu& ccedil;& atilde; o, Orienta& ccedil;& atilde; o e Implanta& ccedil;& atilde; o do Programa de Controle M& eacute; dico de Sa& uacute; de Ocupacional ( NR- 7); LTCAT Elabora& ccedil;& atilde; o, Manuten& ccedil;& atilde; o e Gerenciamento do Laudo T& eacute; cnico das Condi& ccedil;& otilde; es de Ambiente do Trabalho, de acordo com a legisla& ccedil;& atilde; o vigente; LTIP Elabora& ccedil;& atilde; o de Laudo T& eacute; cnico de Insalubridade e Periculosidade; PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 1); Elabora& ccedil;& atilde; o, monitoramento, e envio dos arquivos relativos aos eventos de SST obrigat& oacute; rios do eSocial: S- **** ( Comunica& ccedil;& atilde; o de Acidente de Trabalho CAT); S- **** ( Sa& uacute; de do trabalhador) e S- **** ( Condi& ccedil;& otilde; es Ambientais do Trabalho Agentes Nocivos), para os servidores do Regime Geral de Previd& ecirc; ncia Social, atendendo previs& atilde; o do Manual de Orienta& ccedil;& atilde; o do e- Social; Elabora& ccedil;& atilde; o e atualiza& ccedil;& atilde; o do Perfil Profissiogr& aacute; fico Previdenci& aacute; rio ( PPP) e a emiss& atilde; o da Comunica& ccedil;& atilde; o de Acidente de Trabalho ( CAT); Avalia& ccedil;& otilde; es quantitativas de agentes f& iacute; sicos ( ru& iacute; do, vibra& ccedil;& atilde; o e calor).
Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO. PCMSO - Elabora& ccedil;& atilde; o, Coordena& ccedil;& atilde; o, Execu& ccedil;& atilde; o, Orienta& ccedil;& atilde; o e Implanta& ccedil;& atilde; o do Programa de Controle M& eacute; dico de Sa& uacute; de Ocupacional ( NR- 7); LTCAT Elabora& ccedil;& atilde; o, Manuten& ccedil;& atilde; o e Gerenciamento do Laudo T& eacute; cnico das Condi& ccedil;& otilde; es de Ambiente do Trabalho, de acordo com a legisla& ccedil;& atilde; o vigente; LTIP Elabora& ccedil;& atilde; o de Laudo T& eacute; cnico de Insalubridade e Periculosidade; PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 1); Elabora& ccedil;& atilde; o, monitoramento, e envio dos arquivos relativos aos eventos de SST obrigat& oacute; rios do eSocial: S- **** ( Comunica& ccedil;& atilde; o de Acidente de Trabalho CAT); S- **** ( Sa& uacute; de do trabalhador) e S- **** ( Condi& ccedil;& otilde; es Ambientais do Trabalho Agentes Nocivos), para os servidores do Regime Geral de Previd& ecirc; ncia Social, atendendo previs& atilde; o do Manual de Orienta& ccedil;& atilde; o do e- Social; Elabora& ccedil;& atilde; o e atualiza& ccedil;& atilde; o do Perfil Profissiogr& aacute; fico Previdenci& aacute; rio ( PPP) e a emiss& atilde; o da Comunica& ccedil;& atilde; o de Acidente de Trabalho ( CAT); Avalia& ccedil;& otilde; es quantitativas de agentes f& iacute; sicos ( ru& iacute; do, vibra& ccedil;& atilde; o e calor).
Lote 2: R$ ****,00 - ASO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAIS PARA ADMISSÃO E PERIÓDICO. ASO & ndash; Atestado de Sa& uacute; de Ocupacionais para Admiss& atilde; o e Peri& oacute; dico. Realiza& ccedil;& atilde; o de exames m& eacute; dicos ocupacionais: admissionais, peri& oacute; dicos, readapta& ccedil;& atilde; o, mudan& ccedil; a de riscos, demissionais e retorno ao trabalho.
Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas. Contrata& ccedil;& atilde; o de empresa especializada para realiza& ccedil;& atilde; o de per& iacute; cias m& eacute; dicas, realizadas por junta m& eacute; dica composta por 03 ( tr& ecirc; s) m& eacute; dicos, contando obrigatoriamente com no m& iacute; nimo dois m& eacute; dicos do trabalho, para avaliar servidores municipais do Regime Pr& oacute; prio de Previd& ecirc; ncia, afastados ou que necessitam, por ordem m& eacute; dica ou interesse p& uacute; blico, de avalia& ccedil;& atilde; o por junta m& eacute; dica, para concess& atilde; o de aux& iacute; lio- doen& ccedil; a, readapta& ccedil;& atilde; o funcional ou aposentadoria por invalidez, atrav& eacute; s de Emiss& atilde; o de Laudo Pericial, constando ainda ap& oacute; s avalia& ccedil;& atilde; o minuciosa do servidor, constando sua situa& ccedil;& atilde; o de sa& uacute; de, restri& ccedil;& otilde; es para o trabalho e determina& ccedil;& atilde; o precisa do per& iacute; odo de afastamento. Na hip& oacute; tese de restri& ccedil;& otilde; es ou readapta& ccedil;& atilde; o ao trabalho o m& eacute; dico dever& aacute; indicar as atividades pass& iacute; veis de desempenho pelo servidor.
Lote 4: R$ ****,00 - TREINAMENTO OBRIGATÓRIO CONFORME RISCOS DAS ATIVIDADES E INDICAÇÃO PGR. NR - 6, NR - 10, NR - 11, NR - 12, NR - 35, e demais treinamentos.
Corpo De Bombeiros Militar De Minas Gerais - 6 Cob - Secao Orcamentaria E Financeira
Contratação serviços de manutenção em veículos PESADOS p/unid S S do Paraíso e contratação serviços de manutenção em veículos LEVES E PESADOS p/unid Guaxupé.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva para veículos leves e pesados de diversas marcas e modelos da frota do : 2 pel 3 cia1 cia ind bm guaxupémg e para veículos pesados de diversas marcas e modelos da frota de: 2 pel 2 cia1 cia ind bm são sebastião do paraísomg. Lote 01: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos leves sendo estes veículos ciclomotor, motoneta, motocicleta, triciclo, quadriciclo, automóvel, utilitário, caminhonete e camioneta, semireboques, carretinhas de embarcações e transporte de animais, com peso bruto totalpbt inferior ou igual a **** kg do cbmmg, multimarcas, de diversos anos e modelos pertencentes à frota do cbmmg para as frotas de diferentes unidades conforme distribuição dos lotes, sob demanda, parceladamente, com fornecimento de material e reposição de peças e pneus, incluindo serviços de recuperação de veículos serviços de mecânica em geral e
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Manutencao e reparo em veiculos pesados
Lote 2: R$ ****,00 - Manutencao e reparo em veiculos leves
Lote 3: R$ ****,00 - Manutencao e reparo em veiculos pesados
Municipio De Porto Maua - Secretaria De Administração
Registro de preços para eventual aquisição de serviços de saúde e segurança no trabalho, destinado exclusivamente para beneficiários da lei complementar 123/2006
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - PCMSO - Elaboração, Coordenação, Execução, Orientação e Implantação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( NR- 7); LTCAT Elaboração, Manutenção e Gerenciamento do Laudo Técnico das Condições de Ambiente do Trabalho, de acordo com a legislação vigente; LTIP Elaboração de Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade; PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 1); Elaboração, monitoramento, e envio dos arquivos relativos aos eventos de SST obrigatórios do eSocial: S- **** ( Comunicação de Acidente de Trabalho CAT); S- **** ( Saúde do trabalhador) e S- **** ( Condições Ambientais do Trabalho Agentes Nocivos), para os servidores do Regime Geral de Previdência Social, atendendo previsão do Manual de Orientação do e- Social; Elaboração e atualização do Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e a emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho ( CAT); Avaliações quantitativas de agentes físicos ( ruído, vibração e calor).
Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO - PCMSO - Elaboração, Coordenação, Execução, Orientação e Implantação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( NR- 7); LTCAT Elaboração, Manutenção e Gerenciamento do Laudo Técnico das Condições de Ambiente do Trabalho, de acordo com a legislação vigente; LTIP Elaboração de Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade; PGR Programa de Gerenciamento de Riscos ( NR- 1); Elaboração, monitoramento, e envio dos arquivos relativos aos eventos de SST obrigatórios do eSocial: S- **** ( Comunicação de Acidente de Trabalho CAT); S- **** ( Saúde do trabalhador) e S- **** ( Condições Ambientais do Trabalho Agentes Nocivos), para os servidores do Regime Geral de Previdência Social, atendendo previsão do Manual de Orientação do e- Social; Elaboração e atualização do Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP) e a emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho ( CAT); Avaliações quantitativas de agentes físicos ( ruído, vibração e calor).
Lote 2: R$ ****,00 - ASO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAIS PARA ADMISSÃO E PERIÓDICO - ASO Atestado de Saúde Ocupacionais para Admissão e Periódico. Realização de exames médicos ocupacionais: admissionais, periódicos, readaptação, mudança de riscos, demissionais e retorno ao trabalho.
Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas - Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas, realizadas por junta médica composta por 03 ( três) médicos, contando obrigatoriamente com no mínimo dois médicos do trabalho, para avaliar servidores municipais do Regime Próprio de Previdência, afastados ou que necessitam, por ordem médica ou interesse público, de avaliação por junta médica, para concessão de auxílio- doença, readaptação funcional ou aposentadoria por invalidez, através de Emissão de Laudo Pericial, constando ainda após avaliação minuciosa do servidor, constando sua situação de saúde, restrições para o trabalho e determinação precisa do período de afastamento. Na hipótese de restrições ou readaptação ao trabalho o médico deverá indicar as atividades passíveis de desempenho pelo servidor.
Lote 4: R$ ****,00 - TREINAMENTO OBRIGATÓRIO CONFORME RISCOS DAS ATIVIDADES E INDICAÇÃO PGR - NR - 6, NR - 10, NR - 11, NR - 12, NR - 35, e demais treinamentos.
Fundacao Estadual Do Indio-Fei - FundaãÃO Estadual Do ÃNdio
Serviços continuado de apoio Administrat
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) SERVICOS DE MOTORISTA, Descricao: Contratacao de empresa especializada para prestacao de servico de MOTORISTA, com carteira de habilitacao categoria minima `` D``, em regime de 44 horas semanais, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos continuado de apoio administrativo, tecnico e especializado; artifice de servicos gerais, encarregado de servicos gerais, bombeiro hidraulico e servico de motorista categorias a, b e d, com fornecimento de materiais e equipamentosProcesso de referencia: 01. 02. 0****. 000967/202521. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario WISLEY DA SILVA OLIVEIRA, da UG **** FUNDACAO ESTADUAL DOS POVOS INDIGENAS DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 2: ( ****) SERVICOS DE MOTORISTA, Descricao: Contratacao de empresa especializada para prestacao de servico de MOTORISTA, com carteira de habilitacao categoria minima `` B``, em regime de 44 horas semanais, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos continuado de apoio administrativo, tecnico e especializado; artifice de servicos gerais, encarregado de servicos gerais, bombeiro hidraulico e servico de motorista categorias a, b e d, com fornecimento de materiais e equipamentosProcesso de referencia: 01. 02. 0****. 000967/202521. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario WISLEY DA SILVA OLIVEIRA, da UG **** FUNDACAO ESTADUAL DOS POVOS INDIGENAS DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 3: ( ****) SERVICOS DE MOTORISTA, DESCRICAO: Contratacao de empresa especializada para a prestacao de servico de MOTORISTA com carteira de habilitacao no minimo A, em regime de 44 horas semanais, conforme projeto basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos continuado de apoio administrativo, tecnico e especializado; artifice de servicos gerais, encarregado de servicos gerais, bombeiro hidraulico e servico de motorista categorias a, b e d, com fornecimento de materiais e equipamentosProcesso de referencia: 01. 02. 0****. 000967/202521. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario WISLEY DA SILVA OLIVEIRA, da UG **** FUNDACAO ESTADUAL DOS POVOS INDIGENAS DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 4: ( ****) SERVICO DE ARTIFICE DE SERVICOS GERAIS, Contratacao de empresa especializada em servico de Artifice de Servicos Gerais AREA ADMINISTRATIVA 44 horas semanais, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos continuado de apoio administrativo, tecnico e especializado; artifice de servicos gerais, encarregado de servicos gerais, bombeiro hidraulico e servico de motorista categorias a, b e d, com fornecimento de materiais e equipamentosProcesso de referencia: 01. 02. 0****. 000967/202521. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario WISLEY DA SILVA OLIVEIRA, da UG **** FUNDACAO ESTADUAL DOS POVOS INDIGENAS DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 5: ( ****) SERVICO DE BOMBEIRO HIDRAULICO, Contratacao de empresa especializada em servico de Bombeiro Hidraulico AREA ADMINISTRATIVA 44 horas semanais, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos continuado de apoio administrativo, tecnico e especializado; artifice de servicos gerais, encarregado de servicos gerais, bombeiro hidraulico e servico de motorista categorias a, b e d, com fornecimento de materiais e equipamentosProcesso de referencia: 01. 02. 0****. 000967/202521. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario WISLEY DA SILVA OLIVEIRA, da UG **** FUNDACAO ESTADUAL DOS POVOS INDIGENAS DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Lote 6: ( ****) ENCARREGADO DE SERVICOS, Contratacao de empresa especializada em servico de Encarregado de Servicos AREA ADMINISTRATIVA 44 horas semanais, conforme Projeto Basico. . INFORMACOES ADICIONAIS: Contratacao de pessoa juridica para prestacao de servicos continuado de apoio administrativo, tecnico e especializado; artifice de servicos gerais, encarregado de servicos gerais, bombeiro hidraulico e servico de motorista categorias a, b e d, com fornecimento de materiais e equipamentosProcesso de referencia: 01. 02. 0****. 000967/202521. As informacoes adicionais nao fazem parte do ID e foram lancadas pelo funcionario WISLEY DA SILVA OLIVEIRA, da UG **** FUNDACAO ESTADUAL DOS POVOS INDIGENAS DO AMAZONAS , e nao podem contrariar o descritivo do item ( ****)
Municipio De Treze Tilias - Prefeitura Municipal De Treze Tilias
A presente licitação tem por objeto o Registro de Preço destinado à CONTRATAÇÃO EVENTUAL E FUTURA, SOB DEMANDA, DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PINTURA EM GERAL E LAVAÇÃO PREPARATÓRIA, NOS DIVERSOS LOCAIS E PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TREZE TÍLIAS e de acordo com descrição constante no Termo de Referência e demais anexos deste Edital
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Serviço de pintura em madeira
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Serviço de pintura em parede de alvenaria
Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Serviço de pintura com verniz
Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Serviços de LAVAÇÃO PREPARATÓRIA
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Depoimentos de usuários
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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